Knives and Pens escrita por Prouvairee


Capítulo 30
Capítulo 30 - All I Want For Christmas is You


Notas iniciais do capítulo

HEEY!
Enfim, aqui estou eu, como havia prometido. Ia postar mais tarde, só que não teria tempo e vocês, provavelmente, estariam comemorando ou "proibidas" de entrar na net.
Bem, não sei se ficou bom, tentei ser fofa, mas acho que falhei.
Boa Leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169249/chapter/30

Capítulo 30

  All I Want For Christmas is You

Fazia mais frio que todos os outros dias do mês, mas nada que o calor da lareira e dos corações não pudesse aquecer. A neve não cessaria tão cedo, o que para a maioria da população de Jersey e até mesmo de outros cantos do mundo era ótimo, afinal, o clima do Natal é basicamente composto por ela. As luzes enfeitavam a cidade, tanto nas ruas quanto nas casas, assim como as árvores dentro destas e os presentes embaixo das mesmas. Jersey não se encontrava movimentada, afinal, seus habitantes viajavam em datas comemorativas e Natal era quando isso mais ocorria.

- Frank! – Linda gritou do andar de baixo, chamando o filho que se arrumava. – Eu já vou indo!

- Já estou descendo, mãe! – respondeu, descendo as escadas com pressa, ainda não arrumado, afinal, queria se despedir de sua mãe.

Linda passaria o Natal com sua tia, pois a mesma não tinha condições de sair de casa e todos seus conhecidos passariam ao seu lado, como haviam combinado. Linda não gostaria de passar o Natal longe de Frank, mas este não via problema e entendeu perfeitamente os motivos da mãe e pedirá para a mesma não se preocupar, afinal, não passaria sozinho, pois ele e Gerard já haviam planejado de ficar juntos. Linda concordou com o filho, pois além de confiar no mesmo, também confiava em Gerard. Deixara tudo pronto e sairia na noite da véspera de Natal.

- Pronto. – Frank chegou à sala ofegante, soltando um suspiro. Sorriu para a mãe e a mesma retribui, rindo.

- Você ainda não está pronto, Querido! Desculpe-me por atrapalhar.

- Não foi nada, mãe. Ainda tenho tempo. – disse com calma. A mulher caminhou até o filho, lhe dando um abraço e o mesmo retribuiu.

- Se cuide, certo? – disse em um tom preocupado. Por mais que Frank já lhe dissera para não se preocupar, a mesma ainda se sentia mal por não passar o Natal ao lado do filho.

- A senhora também. Não se preocupe, ficara tudo bem. – sorriu o garoto, se afastando da mãe, porém ainda segurando em sua mão.

- Certo... Bem, acho que já está na hora, afinal, a casa de Tia Marie não é muito perto daqui. – disse, colocando a bolsa em seu ombro e pegando a chave, sendo acompanhada até a porta pelo filho, que concordou com a cabeça. – Eu deixei tudo pronto na cozinha, certo? Qualquer coisa é só me ligar. Se agasalhe, pois está muito frio e...

- Tudo bem, Mãe. Eu já sei... – Frank disse rindo, revirando os olhos. A mulher abraçou o filho mais uma vez e o mesmo retribuirá, suspirando com um sorriso se formando nos lábios cheios. Afastaram-se e caminharam até o lado de fora da casa.

- Feliz Natal, Querido! – Linda disse, já dentro do carro ligado. – Eu volto amanhã por volta das 22:00.

- Certo, caso eu não estiver aqui, estarei na casa do Max. Feliz Natal, Mãe. – sorriu o garoto. Logo Linda já havia saído.

Entrou em casa novamente, afinal, ainda não havia se arrumado. Decidiu se apressar, pois a qualquer hora os garotos chegariam. Haviam decidido que passariam o Natal juntos, pois como Mikey e Gerard passariam sozinhos, a mãe de Ray passaria com alguns de seus parentes, a Avó de Max tivera de viajar para a casa de sua irmã e Ronnie sempre passava com o mesmo seria melhor que se reunissem como já estavam tão acostumados a fazer em dias comuns. O único defeito desse Natal seria que , como moravam na Califórnia, as famílias de Brian e Zacky passariam as festas de fim de ano em sua cidade natal.

Frank subiu com pressa as escadas e entrou no quarto. Artie, que descansava sobre a cama macia do garoto, se assustou de leve, mas logo voltara a dormir. Frank revirou os olhos, rindo de leve pela preguiça que o cão, tão novo, já possuía. Por sorte já havia tomado seu banho e apenas precisava se arrumar, o que não era difícil, pois sua roupa já estava devidamente arrumada, pendurada em um cabide. Vestiu-as com cuidado para não amassar, logo calçou seu tão conhecido par de All Star e suspirou cansado por ter corrido, aparentemente, à toa. Entrou novamente no banheiro para passar sua colônia e pentear os cabelos, aproveitando para ajeitar o sobretudo preto que vestia. Estranhou ao que Artie desceu da cama com cuidado, porém fez o resto do percurso até fora do quarto com pressa, afinal, ele não abandonaria seu sono por nada. Logo entendeu ao que a campainha tocara e riu baixo. Desceu as escadas e fora em direção a porta, abrindo a mesma e sorrindo em seguida ao encontrar o par de olhos que tanto amava. Gerard abraçara Frank pela cintura e o mesmo envolveu seu pescoço, logo os lábios cheios já estavam em contato com os finos que formavam um pequeno sorriso. Afastaram-se e entrelaçaram os dedos entrando na casa. Riram ao que Artie tentava chamar a atenção de Ray e o mesmo só ria, afagando suas orelhas, Mikey fitava a cena com um sorriso bobo no rosto e os outros dois, ao notarem, se entreolharam com um sorriso de canto.

- Vai dar mais atenção para seus tios do que para seu pai, Artie? – Gerard disse se agachando e logo começara a rir ao que o filhote correra atrapalhadamente em sua direção. Michael arregalou um pouco os olhos com a expressão “Tios”, mas fingiu não ter notado nada.

Frank cumprimentou Mikey e Ray, logo fechara a porta devido o frio que fazia. Sentaram-se no sofá da sala e decidiram jogar algum jogo, afinal, Frank já havia planejado tudo, principalmente o fato de deixar os vídeo-games no andar de baixo. Frank possuía dois controles, portanto em seu grupo ficara Gerard e no de Mikey, Ray. Escolheram Street Fighter II e ligaram o aparelho, logo começaram a jogar e Artie apenas observava ou, quando não era a vez de Gerard, pulava no colo do mesmo para ser acariciado.

Passaram-se quase meia hora quando o filhote correu para a porta, Frank já se levantara rindo, indo até a porta, afinal era a vez de Gerard jogar. Abriu a porta e se assustou ao que Ronnie lhe dera um abraço repentino, em seguida riu.

- Frankie!!

- Ron... – o tom de entediado na voz baixa de Max foi o suficiente para o outro entender e soltar o menor.

- Certo, certo, eu falo mais baixo de próxima vez... – Frank riu e deu passagem para o garoto entrar, este já começara a cumprimentar os outros, entre eles, Artie o primeiro. Max sorriu e deu um abraço em Frank, o mesmo retribui e logo os dois entraram, o garoto fazendo o mesmo que o outro.

- Querem jogar também? – Frank perguntou, voltando a se sentar ao lado de Gerard; Os garotos acenaram com a cabeça. – Escolham em que time querem...

-  Eu fico no de Mikey e Ray! – Ronnie disse mais alto, sentando ao lado dos garotos que riram. Max balançou negativamente a cabeça, rindo de leve e se sentando ao lado de Frank, logo ambos já estavam jogando.

Passaram-se mais ou menos duas horas desde que haviam começado a jogar.  Definitivamente, quando se faz algo que gosta as horas se passam tão rápidas que mais aparentam terem durado segundos. Durante a jogatina, pegaram algumas garrafas de refrigerante e alguns salgadinhos e doces do tão adorado armário da cozinha e acabaram ligando o som, pegando uns dos variados discos de Frank e na casa do garoto só se ouviam risos e de vez em quando “Ganhei!” de algum dos membros de certo grupo e quando foram ver, já eram 23:30. Decidiram sair um pouco da casa e provavelmente passariam a tão esperada meia noite na rua. Ronnie insistiu para poder levar Artie e, de certa forma, seria melhor se fizesse isto, afinal, ele era apenas um filhote e se assustava com os fogos. Frank concordou e, como estava frio, entregara a Ronnie uma coberta para enrolar o cão ali e, todavia, uma coleira. O mesmo fizera isso e, como Max havia pedido, entregou o cão para o mesmo, não entendendo muito bem. Saíram da casa, e decidiram seguir qualquer direção.

- Por que pediu que eu lhe entregasse o Artie? – Ronnie perguntou a Max, ainda confuso.

- Por que se você estivesse segurando-o o Senhor não poderia fazer algo que tanto gosta e que, a propósito, eu também. – sorriu de lado, um pouco corado. Ronnie ficou pensativo por um tempo e Max revirou os olhos, voltando a caminhar; Logo Ronnie riu de leve e suspirou, entendendo o porquê. Correu até o garoto e lhe abraçou por trás pela cintura, deitando a cabeça em seu ombro e lhe dando um beijo na bochecha. O outro se assustou um pouco e sentiu as bochechas corarem fortemente.

-Isso aqui? – o outro perguntou baixo, com um sorriso no rosto.

- Até que enfim percebeu! – Max riu de leve, assim como Ronnie. O outro lhe abraçara mais forte, carinhosamente e continuaram a caminhar.

Mais a frente, Gerard segurava a mão de Frank e o mesmo deitava a cabeça em seu braço, ambos apenas observavam a neve e as luzes das ruas brancas com um sorriso leve nos lábios.

- Vai ser, sem dúvida, o melhor Natal que já tive; ao lado da pessoa que eu mais amo nesse mundo inteiro. – o maior disse baixo, deitando a cabeça na de Frank.

- Espero que todas as outras festas ao longo de nossas vidas sejam assim.

- Pode ter certeza que, se depender de mim, eu nunca vou te deixar sozinho em nenhuma delas e assim será até o momento em que eu não estiver mais aqui. – deu um beijo leve na nuca do garoto que suspirou, ainda sorrindo.

- Eu te amo muito, Gee. – disse o menor, levantando um pouco o rosto para fitar o outro.

- Eu também te amo muito, Pequeno. – Gerard sorriu ainda mais, conforme seus rostos se aproximavam lentamente, logo à distância sendo impedida pelos lábios novamente juntos. Ficaram mais um pequeno tempo ali, parados abraçados, apenas aproveitando cada segundo mágico do beijo calmo; logo se separaram e sorriram, voltando a caminhar. Alguns fogos foram lançados no céu e algumas vozes altas e animadas, vindas das casas, diziam algo. Gerard tirou o celular do bolso do sobretudo e viu que faltavam apenas 5 minutos para a meia noite.

- 5 minutos. – Disse um pouco mais alto, com a voz soando animadamente.

- Vão acordar nosso afilhado... – Ronnie disse com uma expressão desolada, fazendo os garotos rirem.

- Artie não acorda tão fácil assim, fique tranqüilo. – Frank sorriu e Ronnie retribuiu, assentindo. Nem notaram que haviam chegado a um parque desconhecido por ambos, mas o mesmo possuía uma aparência bonita e aconchegante. Estava bem enfeitado com as luzes e as árvores, porém vazio, exceto pelos garotos. Mikey e Ray se sentaram em um dos bancos ali, conversando; Ronnie e Max fizeram o mesmo, porém Ronnie puxara Max para seu colo e Gerard fizera o mesmo com Frank ao que se sentaram.

- 10... 9... 8...7...  – Passou-se um minuto e logo foram ouvidas novamente as vozes animadas vindas das casas, porém agora faziam a tão conhecida contagem regressiva para o Natal. Os garotos sorriram e suspiraram.

- 6... – Ray sorriu de lado para Mikey e segurou sua mão.

- 5... – Mikey arregalou os olhos, mas retribuíra o sorriso, apertando mais a mão de Ray.

- 4... – Ronnie encostou a testa na de Max e sorriu.

- 3... – Max retribuiu o sorriso, suspirando enquanto roçava de leve o nariz no de Ronnie

- 2... – Frank sorriu, fitando os olhos do garoto que habitava sua mente 24 horas.

- 1... – Gerard retribuíra o sorriso, mergulhando na imensidão verde a sua frente, aproximando seus rostos.

As luzes coloridas no céu se tornaram presentes e as vozes ainda mais altas vindas das casas pareciam ainda mais animadas. Artie deu um único latido, levantando uma das orelhas, o que fez os garotos rirem.

- Feliz Natal! – Gerard se virou para os garotos, sorrindo. Os mesmos retribuíram o sorriso e se levantaram. Ronnie não esperou e já selou os lábios de Max rapidamente, assustando o garoto que logo riu, retribuindo. Mikey e Ray se olharam sorrindo, aproximando os rostos lentamente, mas Ray apenas segurou a mão de Mikey que corava fortemente, parecendo um pouco nervoso e lhe lançou um olhar, como se dissesse para o mesmo esperar. O garoto assentiu e ambos caminharam até Ronnie e Max que já haviam se separado, abraçando os mesmos. Gerard e Frank já haviam acabado com a distância de seus lábios e os cheios já estavam em contato com os finos, causando os tão diversos sentimentos – estes cada vez mais profundos – dentro dos garotos. Separaram-se sorrindo.

- Feliz Natal, Pequeno. – Gerard disse baixo, de forma que apenas Frank escutasse. O mesmo suspirou, fechando os olhos.

- Feliz Natal, Amor. – disse calmo, com o sorriso estampado nos lábios cada vez maior. Caminharam até os garotos, abraçando os mesmos.

- Daqui pra frente vai ser sempre assim, não se preocupe. – Gerard disse sorrindo para o irmão, que lhe abraçou novamente mais forte, o mais velho retribuindo. Soltaram-se sorrindo e Gerard, como de costume, bagunçou o cabelo do mais novo com a mão, o mesmo riu. Por acaso, Gerard notou que Ronnie o fitava e quando olhou o mesmo fizera um gesto discreto com a cabeça, logo Gerard entendera, assentindo.

Gerard segurou na mão de Frank, lhe puxando para uma parte um pouco escondida do parque; O mesmo o fitou confuso.

- O que houve, Gee?

- Espere um pouco, vai ser rápido. – Disse parando. Suspirou, ainda segurando a mão de Frank enquanto a outra mão procurava algo em seu bolso. Tirou de lá uma caixinha vermelha e Frank arregalou os olhos que brilhavam.

- Desculpe a demora. Agora é oficial. – Gerard sorriu, abrindo a caixa que possuía dois anéis dentro. – Frank Anthony Thomas Iero Jr., Aceita namorar comigo?

- Gee... – Frank disse baixo, fitando as alianças e em seguida os olhos de Gerard, que brilhavam, porém não tanto quanto o seu. Frank sorriu, piscando algumas vezes, nem notando que uma das tão conhecidas lágrimas escorrera, mas desta vez não era de dor e sim o oposto disso. – S-Sim!

Gerard sorriu ainda mais, tirando a aliança do suporte e levando até o dedo do menor, que tremia um pouco. Mal colocara a aliança em seu dedo e Frank já lhe abraçara com força, juntando seus lábios novamente. Gerard perdera um pouco do equilíbrio, mas logo riu internamente, retribuindo o abraço e o beijo que parecia, a cada segundo, mais especial. Gerard pedira passagem com a língua e Frank cedera enquanto o maior acariciava seu rosto lentamente e por incrível que pareça, o ar demorara a faltar. Separaram-se sorrindo e suspirando.

- Obrigado por tudo. Por todos os cuidados, todas as palavras, todos os abraços, todos os beijos, por todo segundo que você está comigo, seja na minha mente ou ao meu lado. – Gerard disse calmamente, juntando suas testas. – Obrigado por ter melhorado minha vida, por ter me ajudado com os problemas, por ter me impedido de pensar que a vida não vale à pena, por me ensinar o que é amor, por me fazer acreditar em amor verdadeiro. Obrigado por ser a pessoa mais importante e necessária em minha vida.

- E-Eu te amo muito, Gee. Obrigado por tudo. – Frank abraçou Gerard novamente, com mais força e o maior retribuiu, acariciando o cabelo do menor.

- Eu também te amo muito, Pequeno. Você não sabe quanto. – Suspirou e ficaram daquela forma por mais um tempo. Separaram-se, mas continuaram abraçados, com as testas juntas conforme os narizes roçavam carinhosamente, até que uma bola de neve os atingiu. Olharam para onde, provavelmente, a bola viera e viram Ronnie rindo. Entreolharam-se com um sorriso de canto e agacharam no chão, pegando um punhado de neve suficiente para fazer uma bola e correram até onde os garotos estavam, o mesmo estava distraído, beijando Max, o que, ao ponto de vista de Gerard e Frank, era um ótimo momento para arremessar a bola de neve e assim fizeram.

- Hey! – Ronnie se virou, rindo.

- Bem feito... – Max disse baixo, rindo de leve.

- Você está contra mim? – Ronnie fez uma expressão incrédula e Max acenou positivamente com a cabeça, rindo mais. – Até meu namorado!

- Estou brincando, Ron. – disse se agachando pegando um punhado de neve. – Vamos ver quem é melhor agora.

Frank e Gerard se entreolharam, arqueando uma das sobrancelhas em uma expressão convencida, pegando mais um pouco de neve. Ronnie riu e fez o mesmo, logo os quatro já haviam lançado as bolas e repetiam o processo seguidamente. Apenas se ouviam suas risadas, mas logo Gerard fizera uma expressão confusa.

- Onde está o meu irmão?

- Nem pense em atrapalhar. Ele está com o Ray. – Ronnie disse pegando mais um pouco de neve.

- e o Artie? – Frank perguntou, afinal, não havia visto o cachorro desde que voltara.

- Está com eles. – Max respondeu. – Agora vamos continuar a guerra. – riu, assim como os outros e continuaram.

Passaram-se mais alguns longos minutos quando decidiram parar de jogar, afinal, já estavam com fome e se não voltassem para a casa de Frank logo ambos ficariam doentes. Procuraram por Mikey e Ray, mas os dois logo apareceram; Mikey sorria, assim como Ray e ambos estavam de mãos dadas. Gerard apenas lançou um olhar ao irmão e sibilou um “Parabéns”, o mesmo retribuiu com um “Obrigado” e um sorriso. Logo chegaram a casa de Frank. Comeram o que Linda deixara pronto para ambos, acompanhado dos doces e das garrafas de refrigerante; Passaram o resto da noite jogando vários outros jogos de vídeo-game e pararam para ouvir os outros discos do menor, logo adormeceram ali mesmo, na sala; Frank no peito de Gerard – com Artie em seu colo –, Max no ombro de Ronnie e Mikey no ombro de Ray, ambos com sorrisos nos rostos, guardando mais uma lembrança inesquecível em suas mentes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Well, well, finalmente huh? rs.
Bem, eu não sei quando vai ser o próximo post, mas vou tentar não demorar muito.
MERI KURISHIMASUUUU PARA TODAS VOCÊS! MUITOS PRESENTES, MUITO MCR E MUITO YAOI E LEMON! o -q
Espero que tenham gostado ^^
Ja Nee ;* ♥