Knives and Pens escrita por Prouvairee


Capítulo 26
Capítulo 26 - Birthday (pt. 3)


Notas iniciais do capítulo

HEEEY SWEETIES!
Estou atrasada... ~se esconde~
MAS EU VIM!
E VOCÊS VÃO QUERER ME MATAR pois vou enrolar mais um cap. , ou seja, vai ter pt. 4 ~se esconde mais~ -q
mas enfim, o cap está *levemente* fofo, e *pequeninamente* pequeno -qqq -n está pequeno T.T
mas enfim, espero que gostem ^^ Boa Leitura
E A_REVOLUTION, SUA FOFA, OBRIGADA PELA RECOMENDAÇÃO ♥♥♥♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169249/chapter/26

Birthday (pt. 3)

– Para falar a verdade, nós somos a “mistura” perfeita.


– Sim Pequeno, nós somos. – Gerard deitou a cabeça no ombro do menor e sorriu, suspirando. Ficaram alguns minutos daquela forma, aproveitando o momento que, por mais que fosse simples, se tornava mais uma memória para guardarem tanto em suas mentes, quanto no coração apaixonado. Frank acariciava os cabelos negros de Gerard, porém o mesmo levantou a cabeça para fitar o rosto do menor, ainda sorrindo. – Então Pequeno, vamos? – olhou para o relógio da sala, notando que já haviam ficado um bom tempo em casa. Frank fez um gesto positivo com a cabeça sorrindo e ajeitou um pouco a roupa e os cabelos, assim como Gerard; Logo suas mãos se encontravam e os dedos entrelaçavam. Viraram de frente um para o outro e selaram os lábios lenta e carinhosamente, em seguida saindo da casa do menor.

Assim como Linda havia dito, o tempo estava perfeitamente bom, o que era um pouco difícil no fim de outubro, quando os sinais do inverno já começam a aparecer. Caminhavam pela rua, notando os pequenos detalhes da paisagem e nem ligando para os olhares enojados de algumas babás e avós de crianças que brincavam no parque perto dali, pelo fato de estarem de mãos dadas. As crianças apenas ligavam para suas brincadeiras e brinquedos, nem ao menos ligando para o que acontecia ao redor; exceto por uma garotinha de aproximadamente 5 anos que acidentalmente esbarrou nos dois, a mesma possuía alguns machucados no joelho e no rosto proveniente do fato de estar correndo pelo parque atrás de duas garotas. A menina tinha os cabelos curtos castanhos, assim como a cor dos olhos e vestia uma camiseta larga de algum desenho e uma bermuda, aparentava ter mais idade do que possuía.

– Me desculpem. – disse tímida, corando fortemente. Gerard e Frank apenas sorriram, fazendo um gesto negativo com a cabeça como se não houvesse ocorrido nada. A garota olhou para a mão dada dos garotos e os fitou um pouco confusa, mas sorriu.

– Vocês dois fazem um casal bonito. – disse corando; Gerard e Frank se entreolharam sorrindo e agacharam para ficar na altura da garota.

– Você acha? – perguntou Gerard simpático, a garota apenas retribui com um olhar tímido e um aceno positivo com a cabeça, se encolhendo um pouco conforme roia a unha do dedo positivo.

– Não precisa ter vergonha. – Frank disse gentil. – e Obrigado.

A garotinha sorriu, mas logo se assustou ao que gritaram seu nome.

– DESISTIU DE NOS ALCANÇAR FRANKIE? – uma garota de cabelos castanhos na altura dos ombros que vestia uma camiseta lilás e uma saia jeans gritou um pouco longe, se apoiando no braço de outra, esta possuía os cabelos castanhos claros com mechas loiras e usava uma calça jeans justa até os joelhos e uma camiseta azul clara, usava óculos e apenas sorria. Ambas estavam um pouco vermelhas pelo fato de estarem correndo. Frank arqueou as sobrancelhas e voltou a olhar a garota.

– Vocês sabem que eu não gosto de correr! – disse um pouco mais alto, revirando os olhos ao que as garotas no fundo riram.

– Você não quer admitir que eu e a Ry somos melhores, só isso.

– Eu concordo com a Spencer! – a morena disse abraçando a outra pelo ombro.

Gerard, assim como Frank, arqueou as sobrancelhas, mas riu de leve.

– Então você também se chama Frank?

– Sim. – disse a garota um pouco confusa. – Por que “também”?

– Eu me chamo Frank também. – o menor sorriu e a garota arqueou as sobrancelhas, logo sorriu retribuindo.

– e Eu Gerard. – o maior também sorriu, logo voltou a olhar as garotas que riam da outra. – Acho melhor você ir logo atrás delas...

– É, também acho, por mais que eu não goste de brincar de correr, principalmente no sol. – fez uma expressão entediada, os outros dois se entreolhando novamente, um pouco impressionados com a garota, que lembrava um pouco dos dois. - Desculpem por atrapalhar o caminho de vocês, e foi legal conhecê-los! – sorriu envergonhada.

– Não foi nada e também gostamos muito de ter conhecido você.

– Frankie... – cantarolou a morena.

– Eu já vou! – a garota disse um pouco irritada. Frank e Gerard se levantaram e sorriram para a garota, sendo retribuídos; Logo a mesma acenou com a mão e correu atrás das outras duas garotas desanimada.

– CORRE FRANK! – gritou a de cabelos claros, ajeitando os óculos conforme corria se escondendo.

Frank e Gerard se entreolharam, o maior abraçou o menor pela cintura e deitou a cabeça sobre a do mesmo; o menor se aconchegando em seus braços, deitando a cabeça em seu peito enquanto caminhavam.

– Só eu achei ela parecida com nós dois?

– Não, eu também achei, Gee. – o menor riu de leve. – Isso seria...

– Nossa futura filha. – Gerard disse calmamente. Frank riu e suspirou.

– Agora temos uma base do que é um “Psicopata Fofo”! – o menor disse animadamente, com os olhos brilhando. Gerard riu e apertou mais o menor em seus braços, beijando sua nuca de leve, carinhosamente.

– Nesses casos que eu tenho vontade de que o tempo passe voando... Mas eu gosto de como está agora, afinal, quero passar o maior tempo possível ao seu lado, não deixando de lado sequer um segundo.

– Sim... Aproveitar os melhores momentos da minha vida, para depois contarmos nossos momentos psicopatas e fofos para nossos... Psicopatas fofos. – Frank fez uma expressão confusa, mas deu de ombros, logo voltando a sorrir. Gerard riu e parou, se virando para Frank; o melhor lhe olhou um pouco confuso, mas logo entendera o porquê ao que o maior pressionou seus lábios contra os do menor carinhosamente, ambos corando de leve, porém sequer ligando por estarem em uma rua, afinal, a mesma estava praticamente vazia. Separaram-se e sorriram logo se abraçando da forma anterior e seguindo o caminho de onde desejavam ir no momento, sorrindo de leve.

Ambos pensavam no futuro e, em certos casos, no passado, mas continuavam a viver cada segundo do presente de forma intensa, guardando na memória tanto as boas quanto as ruins memórias, afinal a vida é feita de obstáculos e saber que haviam superado os mesmos era, sem dúvida uma vitória, principalmente pelo fato de terem os vivido e ganhado juntos a tal vitória, afinal, nem mesmo o obstáculo mais difícil derrotaria o amor que os garotos nutriam um pelo outro, pois era um amor verdadeiro.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

KAWAII DESUUUU >W< -qqqqq
e, bem, as garotinhas são inspiradas em mim(Frankie), minha manola Evellyn(Ryan)e minha outra manola, Verônica(Spencer), pois nós nos chamamos desse jeito (por causa de MCR e P!ATD) e elas me enchem o saco da mesma forma u.u ♥ e eu tenho cabelo curtinho e me visto igual um menino, igual a Frankie, então blz -q
Espero que tenham gostado e prometo não demorar com o proximo post *-* Obrigado pelos reviews, suas fofas ♥
Ja Nee, Oyasumi ♥