Knives and Pens escrita por Prouvairee


Capítulo 25
Capítulo 25 - Birthday (pt. 2)


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEEEY SWEETIES!
Me desculpem a demora, não se repetira mais, afinal, EU ESTOU DE FÉRIAS-DEATH! ~le imita o Grell, aquela bitch que eu amo ♥~ (Se vocês assistiram Kuroshitsuji ~YAYYY CIEL, ALOIS, FINNY E UNDERTAKER, SEUS LINDOS ♥~ entenderam, caso não, "Death" é um trocadinho que o Grell *joguem no google "Grell Sutcliff" -sim é um homem-* faz com a palavra "Desu"(afirmar uma frase em japonês), já que ele é um shinigami.
MAAAAAS ISSO NÃO VEM AO CASO, POIS VIM DIZER QUE EU NÃO VOU ATRASAR AGORA (por mais que já esteja no fim ç.ç) e que atrasar a fic até que ajudou, pois eu queria postar o cap. de Natal NO NATAL ou próximo dessa data que eu amo.
Aqui está a 2ª parte de "Birthday" e a próxima é a terceira e ultima parte.
Boa Leitura ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169249/chapter/25

Capítulo 25

Birthday (pt. 2)

Frank ficou pensativo por um tempo, logo arregalou os olhos.

- EU ESQUECI! – disse alto. Gerard olhou confuso para o menor.

- Esqueceu o que?

- Hoje é Halloween!

Gerard riu, ainda não entendo muito bem o porquê do desespero de Frank.

- É sim, Pequeno. Por quê?

Frank olhou para Gerard com os olhos brilhando, de forma inocente.

- Por que eu queria ir de porta em porta, pedindo gostosuras ou travessuras! – disse de forma infantil e logo começou a rir com a expressão confusa e divertida de Gerard. – Estou brincando, Gee. É porque eu havia me esquecido e só me lembrei agora.

Gerard riu, balançando negativamente a cabeça e abraçando Frank.

- Mas se você quisesse, nós iríamos. – beijou a bochecha avermelhada de Frank que sorriu.

- Já tem doce demais em casa, daqui a pouco começo a ter diabetes! – Gerard riu e puxou o queixo de Frank de leve, selando seus lábios de forma carinhosa e demorada. Separaram-se e o maior se levantou sorrindo, pegando a bandeja de Frank e logo, caminhando até a porta.

- Estarei esperando na sala. Se quiser tomar um banho ou só se arrumar, não precisa ter pressa, temos tempo de sobra hoje. – sorriu, Frank retribuindo conforme balançava positivamente a cabeça. Gerard mandou lhe um beijo no ar e Frank riu, fazendo o mesmo, logo a porta se fechara.

Frank não demorou muito. Tomou seu banho, arrumou o quarto e logo saíra deste. Desceu as escadas e ouviu a voz de Gerard e Linda vindas da cozinha. Andou até a mesa e avistou a mãe guardando algumas compras no armário e Gerard ajudando-a com as mais pesadas. Sorriu e mal teve tempo de se pronunciar; Linda já havia notado sua presença e correu até o filho, lhe abraçando. O mesmo arregalou os olhos, mas logo riu de leve e retribuiu o abraço carinhoso da mãe. Gerard assistia a cena sorrindo, com os olhos brilhando.

- Feliz Aniversário, Meu Amor! – sorriu emocionada. – Como o tempo passa rápido... Lembro de quando te segurei no colo pela primeira vez como se fosse hoje e hoje meu garotinho já está com 15 anos!

- Mãe, não precisa fazer drama. A senhora sabe que eu sempre serei o seu “garotinho”.  Sorriu, revirando os olhos.

- É claro que sei. SEMPRE será meu garotinho! – apertou a bochecha do filho e caminhou até o armário.

Frank sorriu, balançando negativamente a cabeça e andando até Gerard, o mesmo lhe puxou o braço de leve fazendo com que este sentasse no seu colo. Abraçou-lhe pela cintura e lhe roubou um beijo rapidamente, sorrindo. Frank corou de leve e rodeou os braços no pescoço de Gerard

- Você não mudou nada... – Linda disse sorrindo de leve, fitando o filho com ternura conforme balançava negativamente a cabeça; O garoto lhe olhou confuso.

- Por que está dizendo isso?

- Por que é verdade. Passaram-se 15 anos e você continua o mesmo em relação aos seus aniversários: Nunca pergunta sobre presentes.

- Ah sim... – Frank sorriu. – Eu não ligo para presentes, nem festa, nem nada. A única coisa que eu quero é ter as pessoas que eu amo perto de mim, nada além disso. Eu tenho você, o Gee, meus amigos e isso já é o melhor presente que alguém pode me dar.

Gerard o abraçou mais forte, beijando-o na bochecha levemente.

- Sempre estaremos com você, Pequeno. Não importa qual seja o momento. – Gerard disse calma e carinhosamente, roçando o nariz na bochecha do menor. Linda fitava tudo com um brilho intenso nos olhos, sorrindo.

Ficaram em silencio por um pequeno tempo, logo Linda se pronunciou.

- E então, o que achou do bolo que meu genro fez? – Gerard e Frank riram, o maior balançando a cabeça negativamente.

- Eu não fiz sozinho, a senhora me ajudou.

- Eu ajudei apenas falando, você que fez tudo, e por sinal, muito bem feito. – Sorriu. Gerard corou fortemente, o que fez Frank rir de leve, lhe abraçando com força; deu um beijo demorado em sua bochecha.

- Estava perfeito! – sorriu. – Vocês são incríveis, Obrigado.

- Que bom que gostou, Pequeno. – Gerard sorriu.

- Hum... – Linda olhava pela janela da cozinha o céu. – Vocês tiveram sorte, garotos, Hoje o tempo está incrivelmente bom. – arqueou as sobrancelhas e sorriu.  Gerard olhou para o relógio e em seguida para Frank, apertando de leve sua cintura.

- Já está pronto? – Perguntou; Frank balançou positivamente a cabeça, sorrindo. Gerard fungou no pescoço do menor sentindo o doce aroma do perfume que este costumava usar, causando um arrepio no mesmo que riu de leve num tom baixo. Gerard levantou a cabeça e fitou o menor por um tempo, logo se pronunciou. – Então, vamos sair?

Frank se levantou, em seguida Gerard e a mão de ambos se encontraram, os dedos se entrelaçando. Linda, que ainda guardava alguns condimentos no armário, virou o rosto para ver os garotos e sorriu.

- Já vamos indo, Sra. Iero. – Gerard disse calma e simpaticamente.

- Okay garotos, se cuidem. Vou sair enquanto isso, portanto se algo acontecer, liguem no meu celular. – dizia séria. – E genro, não perca meu filho, ouviu?

Gerard e Frank riram, o maior soltou da mão de Frank e levou-a até a cintura do mesmo, o aproximando.

- Não se preocupe, não soltarei da mão dele um segundo.

-... Parece até que eu sou uma criança que não sei me cuidar. – Frank fez uma expressão tediosa, o que fez a mãe e Gerard rir. – Não se preocupe mãe, eu estou em boas mãos.

Linda sorriu e levou a mão até a bochecha dos garotos, ás apertando de leve. Gerard riu e Frank revirou os olhos com um pequeno sorriso povoando o canto de seus lábios cheios. A mulher caminhou até a sala, pegando a bolsa que se encontrava acima do sofá e colocou essa no ombro, caminhando até a porta; acenou para os garotos e logo não estava mais na casa, o som do carro saindo da garagem em seguida tornando-se presente.

Gerard se virou para Frank e envolveu a cintura do menor sorrindo, o outro envolvia seu pescoço. Encostaram suas cabeças uma contra a outra, as testas se tocando e logo selaram os lábios demoradamente. Afastaram-se e Gerard caminhou até o meio da sala, Frank lhe fitava confuso.

- Feche os olhos, não quero que descubra onde fica o esconderijo. – disse sério. Frank fez uma expressão ainda mais confusa, porém ao mesmo tendo risonha. Balançou negativamente a cabeça e fechou os olhos, sorrindo. Gerard caminhou até a estante de livros próxima a lareira e de lá tirou alguns livros da primeira prateleira em silêncio. Olhou para trás para certificar que Frank não estava olhando e ao ver que o menor continuava de olhos fechados, voltou a mexer na prateleira. Atrás de alguns livros, uma caixa de tamanho médio, vermelho escuro e com alguns detalhes pequenos estava escondida. Gerard tirou de lá com cuidado e colocou sobre o sofá. Guardou os livros do jeito que estavam e voltou a pegar a caixa, caminhando até Frank.

- Já pode abrir os olhos, Frankie. – disse calmamente. Antes que Frank pudesse abrir, estendeu um pouco o braço para frente, segurando a caixa. Frank abriu os olhos rapidamente, ansioso e ergueu as sobrancelhas, sorrindo. Balançou a cabeça negativamente e abraçou Gerard com força.

- Eu disse que não queria nada!

- Como se eu fosse fingir que é comum não dar nada para a pessoa que você ama no próprio aniversário. – Revirou os olhos e puxou Frank para o sofá, ambos se sentando. – Abra!

Frank tirou a tampa da caixa e alguns papéis sobre a mesma e arregalou os olhos -logo estes brilhando- quando viu diversos tipos de chocolates.

- Eu teria te dado algo melhor agora de manhã, mas...

- Gee, isso foi a melhor coisa que já me deram, afinal, eu sou um chocólatra! – Fitou Gerard com os olhos esverdeados brilhando, o outro sorriu. Num gesto rápido, colocou a caixa de chocolates sobre a mesinha de centro da sala e abraçou Gerard com força, o outro perdendo um pouco o equilíbrio e caindo sobre o braço do sofá. Frank deitou a cabeça sobre o peito de Gerard e fechou os olhos, sorrindo; O maior levou as mãos até o cabelo do menor e os acariciou.

- Eu te amo Gee, mais que tudo nesse mundo.

- Eu também te amo Frankie, mais que qualquer coisa.

Frank levantou um pouco a cabeça e com um pouco de dificuldade conseguiu encostar seus lábios nos de Gerard, mas logo fez uma expressão confusa.

- O que quis dizer com “agora de manhã”, Senhor Way Iero?

Gerard riu, ainda acariciando o cabelo do menor.

- Segredo. – Disse com um sorriso de canto. Frank fez uma expressão tediosa e revirou os olhos. – É só o Senhor Iero Way ter paciência.

- Hum... Vou tentar. - voltou a se sentar no sofá, em seguida Gerard, e olhou para a caixa de chocolates com um ar um tanto quanto psicopata, o que fez Gerard lhe fitar com uma expressão assustada e confusa, mas ainda sorria. – Vou manter minha paciência comendo os chocolates que a pessoa mais incrível do mundo me deu.

- Acho melhor não exagerar, afinal, iremos sair. – disse se aproximando de Frank e lhe abraçando de leve deitando a cabeça em seu ombro, enquanto o menor apreciava o sabor de um dos chocolates.

- É mesmo! Aonde iremos? – disse inclinando de leve o rosto para fitar Gerard e levando um dos pedaços do chocolate que comia até a boca do maior que aceitou.

- Aonde você quiser. Não sei muito sobre as partes interessantes daqui, eu sempre só fico em casa.

- Uhm, eu também, mas conheço um lugar que é o meu preferido daqui. Tem tudo do que eu gosto. – sorriu. – Fica perto de um parque bonito, estilo oriental e tem várias lojas por lá; Lojas de músicas, livros, Doces Japoneses, Lanchonetes... Tem bastante coisa.

- Frankie, foi justo o lugar que eu pensei em ir com você! – sorriu.

- Então já está escolhido! – o menor retribuiu o sorriso e abraçou Gerard. Selaram seus lábios rapidamente e Frank riu de leve, Gerard lhe olhou confuso.

- O que foi?

- Que “mistura” perfeito, seu beijo e chocolates! – disse rindo de leve. Gerard corou, balançando negativamente a cabeça e abraçou Frank com mais força.

- E eu digo o mesmo, mas seu beijo é melhor que qualquer chocolate.

Os olhos de Frank brilharam e este riu de leve, apertando Gerard carinhosamente em seus braços

- Para falar a verdade, nós somos a “mistura” perfeita. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EU TAMBÉM QUERO CHOCOLATES T___T -q
Tsc, não ficou do jeito que eu queria, mas deu pra fazer alguma coisa lol sugoi
Próximo cap. talvez saia no domingo, ou sei lá, vai depender da minha preguiça, só sei que não vou demorar ^^
Espero que tenham gostado *3*
Ja Nee~