Always escrita por Jane Maddison


Capítulo 8
Clube do Slugue


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169039/chapter/8

<!-- ======================================================= --> <!-- Created by AbiWord, a free, Open Source wordprocessor. --> <!-- For more information visit http://www.abisource.com. --> <!-- ======================================================= -->

O sol ainda não havia nascido quando acordei. Devia ser, aproximadamente, umas três horas da manhã. Mellody estava abraçada à mim, então tive que tomar o maior cuidado para não acordá-la quando levantei. Eu sabia que daria problema, se me encontrasse em seu dormitório. Desci para o salão comunal da Sonserina, e vi Abraxas Malfoy sentado em uma poltrona de frente à lareira. Ele bebia algo alaranjado, e soluçava constantemente. Me aproximei dele.

 

— Abraxas?

 

Ele me olhou, com os olhos vermelhos. Sorriu abobado. Estava, com certeza, bêbado! E parecia ter chorado bastante.

 

— Tonzito! - Ele disse com a voz embargada - Como é bom te ver, Tonzito! Tem - Ele soluçou - Tem uma coisa que eu quero te mostrar, chega mais perto - Pediu.

 

Rolei os olhos. Tonzito?! O Malfoy tem uma imensa sorte de hoje eu estar, incrivelmente, com um razoável bom humor. Balancei a cabeça negativamente, e puxei ele direto para o banheiro. Coloquei ele dentro do box, e liguei o chuveiro gelado. Ele tomou banho de roupa, mesmo. Resmungava muito, e tentava abrir o box. Deixei ele lá dentro por uns dez minutos, até que ouvi um ronco abafado. Respirando fundo, abri o box e vi o tonto do Malfoy deitado no chão, dormindo. Juro que se eu não estivesse feliz, lançaria um Crucio nele naquele exato momento. Olhei para o banheiro vazio. Eu não iria me molhar todo carregando aquele idiota, com certeza não. Subi para os dormitórios e acordei um Sonserino qualquer. Ele resmungou bastante também, mas cinco minutos de Cruciatos foi o suficiente para ele aceitar o meu pedido sem reclamar. Pegou Abraxas no colo, e subiu as escadas com dificuldade até o dormitório. Claro que Abraxas não ia dormir com aquela roupa toda molhada, então com um simples aceno da minha varinha, a roupa dele secou totalmente. Olhei para ele pela última vez, com desprezo. Expulsei o garoto, que tremia num canto, do quarto e fui dormir.

 

* * *

— Sentem-se todos, por favor - Pediu o Professor Dumbledore.

 

Mellody passou entre os alunos rapidamente, na tentativa de sentar-se comigo, mas Abraxas se sentou ao meu lado primeiro. Fingi não achar graça na cara de fúria que ela fez, e se sentou com uma grifinória atrás da nossa mesa.

 

— Vou ensinar-lhes como fazer a Transubstancial. Alguém sabe me dizer o que é a Transubstancial? - Ele perguntou. Levantei a mão apressadamente - Desculpe, Sr. Riddle. Poderia dar a chance à Srta. Avadak?

 

Olhei para trás, e ela tinha a mão levantada também. Sorri fraco, assentindo com a cabeça.

 

— É a alternação de moléculas líquidas em outro tipo de moléculas líquidas, está ao nível da translucidação. É comum em festas e serve também para purificar lagoas e mares. - Ela respondeu rapidamente, sem nem olhar ao livro.

— Correto, Srta. Avadak! Cinco pontos acrescentados à Sonserina

 

Alguns alunos da sonserina aplaudiram, e assoviaram para Mellody, que fingiu não ouvir. Ela tinha os olhos fixos na explicação de Dumbledore, que era exatamente aonde eu deveria estar olhando. Abraxas percebeu meu olhar constante à mesa de trás, e me cutucou com o cotovelo.

 

— Então, Milorde... Está apaixonado pela novata? - Ele perguntou, apontando com o olhar para Mellody.

— E se eu estiver, Malfoy? Tem algum problema? - Perguntei rude. Ele estremeceu com a minha voz.

— Não, claro que não. Ela é certamente sangue-puro, e parece ser útil ao senhor.

— É a última vez que eu vou falar, Abraxas. Ela não vai ser minha serva! - Rosnei.

 

O episódio de madruga ainda rondava minha cabeça. Abraxas deve ter percebido minha irritação, e se calou. A aula foi tranquila, obviamente. Mellody teve algumas dificuldades em transformar vinho em água, mas conseguiu. Eu, como sempre, não tive problema algum. Na primeira tentativa, consegui. O que rendeu mais cinco pontos para Sonserina. Assim que Dumbledore dispensou os alunos, esperei Mellody arrumar seu material e caminhamos juntos pelos corredores.

 

— O que você e Abraxas tanto cochicharam durante a aula? - Ela perguntou, dando um meio sorriso.

— Nada de interessante - Dei de ombros 

— Você parecia bem irritado... - Comentou, olhando para os lados

— Estou com raiva dele, por causa de um acontecimento. Quando acordei, desci ao salão comunal e ele estava bêbado. Tive que o largar no banho gelado, e obrigar um garoto à levá-lo para o quarto

— Você fez isso mesmo? - Ela perguntou rindo - Tom, você é muito mal! - Brincou - Pelo menos, agradeceu ao garoto?

— Claro que não! Lembre-se de uma coisa - Falei em seu ouvido. Pude vê-la arrepiar - Eu não sou de agradecer - Dei um beijo em sua bochecha, e entrei na sala.

 

Era Poções. Com Horácio Slughorn. Umas das poucas aulas que eu realmente apreciava. Mellody se sentou ao meu lado dessa vez, expulsando Abraxas quando se aproximou.

 

— Eu não deveria confiar tanto assim em você... - Mellody comentou num sussurro, enquanto colocava asas de morcego no caldeirão. Ri sem humor

— E por quê não?

— Porque eu sei poucas coisas sobre você, Tom. - Ela olhou para mim, com uma súplica.

— Tudo bem. Vamos fazer o seguinte, Srta. Avadak. Me fale as coisas que você sabe sobre mim, e eu lhe contarei outras - Propus. Seu rosto ficou levemente pálido, e ela arregalou os olhos

— N-Não acho uma boa ideia, Sr. Riddle - Sorriu fraco, enquanto desviava o olhar - Comece você, primeiro - Pediu.

 

Pelo pouco tempo que a conhecia, sabia que Mellody era bem teimosa quando queria. Então resolvi dizer coisas básicas, que não a assustaria.

 

— Bom, minha cor favorita é verde. - Ela revirou os olhos, e me olhou incentivando - E... Ahn, eu realmente não faço a mínima ideia do que dizer, Mellody.

— Só diga o que tiver que dizer, oras. - Ela respirou fundo - Certo. Antes de mim, tinha... Tinha alguma garota? - Perguntou, hesitante. Demorei alguns minutos para responder

— Algumas. Nenhuma comparada à você, obviamente. Nós apenas... Nos beijávamos - Respondi, meio sem jeito.

 

Mellody riu, e me deu um selinho rápido. Infelizmente, Slughorn viu, e se aproximou da nossa mesa. Ele observou atentamente o caldeirão de Mellody, e a lançou um sorriso satisfeito.

 

— Muito bem, Srta. Avadak. Já aprendeu esta poção antes? Está muito bem preparada

— Na verdade não, professor. - Mellody sorriu, corando.

 

Ele passou a olhar meu caldeirão, como se procurasse por qualquer erro.

 

— Está certíssima, como sempre, Tom. E aproveitando esse momento, gostaria de saber por quê não me apresentou sua namorada! Oras, pensei que fossemos amigos - Slughom disse, sorrindo rapidamente para Mellody, que corou mais ainda.

— Claro que somos, professor. Ainda não tive a oportunidade honrada de pedi-la em namoro - Sorri falso

— Até sei um lugar aonde terá - Ele piscou para mim, e se dirigiu à Mellody - Srta. Avadak, gostaria de convidá-la para participar do Clube do Slugue. Um clube feito especialmente para meus melhores alunos, e obviamente, Tom está incluso nele. São poucos alunos, aproximadamente uns dez - Ele disse, sorrindo para ela.

— Eu... Eu iria adorar, professor.

— Ótimo, nos vemos hoje à noite. Tom lhe ensinará o caminho - Disse isso, e saiu.

 

Mellody sorriu para mim, como se fosse convidada para aquele ridículo clube fosse algo maravilhoso. É, ela vai ver o quão entediante é hoje à noite.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer erro, me desculpem. Não pude revisar ainda. Se encontrarem qualquer erro, basta avisar por review, e por falar neles, revieeeeew? ♥'