Always escrita por Jane Maddison


Capítulo 6
Baile


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/169039/chapter/6

<!-- ======================================================= --> <!-- Created by AbiWord, a free, Open Source wordprocessor. --> <!-- For more information visit http://www.abisource.com. --> <!-- ======================================================= -->

Eles sairiam do túnel, e observaram a vista. Era uma rua muito movimentada, cheio de trouxas andando de um lado para o outro, apressados. Mellody olhou para trás, e a passagem havia desaparecido. Ela nem havia percebido que Tom já estava a alguns metros de distância, e correu atrás dele.

 

— Não me deixe aqui sozinha! - Mellody disse cruzando os braços. Tom a olhou, com um meio sorriso.

— O que foi? A senhorita tem medo de trouxas? - E soltou uma baixa risada.

 

Isso fez Mellody fechar mais sua cara. Olhou furiosamente para Tom, e andou na frente. Observou as lojas caras e cheias de madames. Estavam andando, quando de repente Mellody puxou Tom, pelo braço, para dentro de uma loja na cor dourada.

 

— Mas o que... - Mellody o interrompeu

— Espere! Quero ver alguns vestidos

— E acha mesmo que eu vou lhe esperar? Está maluca, Srta. Avadak! - Ele disse irônico.

 

Mellody bufou e o fuzilou com o olhar. Ele revirou os olhos, e entrou na loja junto da morena. Tom se sentou numa poltrona extremamente confortável, enquanto observava Mellody andar de um lado para o outro carregando vestidos de tudo quanto é cor. Trocaram de loja diversas vezes, até que finalmente Mellody encontrou um vestido perfeito. Rapidamente, encontrou um sapato que combinasse. Pagou tudo e escondeu de Tom, que tentava de qualquer forma ver o vestido. Ele desistiu, puxando Mellody a uma loja de ternos, e não deixou Mellody ver também. Voltaram para Hogwarts antes do jantar, para a felicidade de Dumbledore.

 

 

No dia do Baile...

 

Mellody estava ansiosa. Em seu rosto, um sorriso não desaparecia. Ela iria para o baile. Junto com Tom! Estava mais feliz do que nunca. Chamou Hermione para seu dormitório, e a outra aceitou. Haviam resolvido dar um tempo, pelo menos no baile.

 

— Com quem você vai mesmo, Granger?

— Não me chame pelo sobrenome, pelo menos, por hoje. - Hermione pediu - Eu vou com o Rony. Ele me convidou antes que Harry. Sabe, fico triste por ele... Terá de ir com uma garota metida chamada Nicole Swats - Ela revirou os olhos - Você vai com o Riddle, não é?
— Vou. Como você sabe? - Mellody perguntou

— A escola inteira está comentando! Esse é o primeiro baile que o Riddle vai, desde que entrou em Hogwarts. Considere-se muito sortuda!

— Sortuda? Sortuda por quê?! - Ela suspirou - E se Tom me convidou para o baile, somente por ter se cansado que não ir?

— Mas mesmo ele te convidou! Tom Riddle tem a escola inteira aos seus pés. E mesmo assim, com tantas garotas que dariam tudo para ele, ele te convidou. Isso quer dizer alguma coisa, não quer?

 

Mellody suspirou novamente. Ela se jogou numa poltrona, e ficou olhando o sol pela janela. O diretor havia dado cancelado as aulas nesse dia, para as garotas se arrumarem com mais facilidade. Até no passado as garotas são conhecidas por demorarem à se arrumar!

 

— Coloca um sorriso nesse seu rosto, Mellody! Eu prevejo coisas boas para essa noite - Hermione disse, sentando-se ao lado da nova amiga

— Prevê? Você virou vidente agora? - As duas riram - Eu não vejo Voldemort no Tom. Quer dizer, Tom é frio, sínico e sarcástico. Mas... Não consigo imaginar ele matando, ou torturando alguém. Eu sei que no fundo, ele é somente um garoto solitário... - Mellody desabafou

— Isso é o amor, Mellody. Eu não consigo imaginar o Rony ou o Harry machucando alguém. - Ela disse, dando de ombros

— Eu não amo o Tom!

 

Hermione ajudou Mellody a se levantar, e a puxou para o banheiro. As duas ficaram de frente para o grande espelho.

 

— Aqui tem uma linda garota, está vendo-a? - Hermione perguntou. Mellody apenas assentiu com a cabeça, olhando seu reflexo. - Essa linda garota quer ficar mais linda ainda para conquistar um garoto. Então, essa garota vai se afundar na banheira e tomar o banho mais relaxante que existe.

 

Mellody apenas assentiu com a cabeça. Hermione iria para seu quarto, tomar banho também. Mellody entrou na banheira, e deixou a água morna tocar seu corpo. Hermione estava certa. Aquele banho estava mesmo sendo relaxante. Dois minutos se passaram, e Mellody já estava quase dormindo de tão relaxada que estava. Ela se enxugou na toalha rapidamente, e foi para o quarto. Hermione já estava lá, usando apenas roupas íntimas. As duas se vestiram. O vestido de Hermione era lindo. Era médio, na cor preta. Um vestido básico e lindo ao mesmo tempo. As duas calçaram seus sapatos, e colocaram os acessórios necessários. O tempo estava, estranhamente, morno. Não estava nem quente, nem frio.

 

Tom Riddle POV:

 

O Salão Principal estava cheio de pessoas. E estava muito barulhento também! Um dos motivos para eu nunca ter participado de nenhum baile neste colégio. E agora, eu, Tom Marvolo Riddle, estou esperando Mellody para ficarmos no meio de adolescentes pervertidos e ridículos. Ultimamente eu ando me perguntando por quê estou fazendo tudo isto. Nunca precisei ser gentil com nenhuma garota, na verdade, nunca quis. Eu tenho todas as garotas de Hogwarts aos meus pés, já fiquei com algumas, mas nunca as convidei para bailes ou coisas assim. E agora aparece essa tal de Mellody Avadak, e é o suficiente para me deixar diferente.

 

— Ei, Tom!

 

Ouvi sua voz. Me virei para vê-la. Ela estava muito linda mesmo! Usava um vestido curto e roxo, porém realçava as curvas de seu corpo. Calçava sapatos de salto alto escuros, e aveludados. Seu cabelo estava solto, com alguns cachos que realçavam seus olhos. Sua maquiagem era simples. Suas bochechas estavam levemente rosadas, e seus olhos azuis, contornados por lápis preto. Ela estava linda! E usava também a minha flor, arroxeada.

 

— Tom?! - Me chamou novamente. Pisquei algumas vezes, e estendi meu braço com um meio sorriso. Ela entrelaçou nossos braços, e a levei para o centro do Salão, aonde havia alguns casais dançando.

— Está linda, Mellody - Sussurrei.

 

Nossos rostos estavam próximos, e ela estava quase da minha altura, graças ao salto.

 

— Obrigada, Tom. Você está bem bonito, também. - Sorriu, corando levemente

— Você é o centro das atenções hoje, Mellody. Aproveite.

 

Sua expressão ficou confusa, e eu apenas olhei para o lado. Ela acompanhou meu olhar, vendo que só havíamos nós dois dançando e todos olhavam para nós.

 

— Corrigindo, nós somos o centro das atenções! - Ela falou

 

Continuávamos dançando tranquilamente, ao som de uma música calma e contagiante. Eu ainda estava me criticando por estar ali, mas Mellody fez com que todos os meus pensamentos fossem embora com um simples ato.

 

Roupa da Mellody A.:


 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mudei a capa, o que acharam? Revieeeews? *-*'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.