Conserte Meu Coração escrita por HinaUchihaMK


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Olhá só,
Estou de volta
como prometido, estou aqui postando o capítulo
Ainda não acredito na confusão que eu fiz
Queria agradecer todos os reviews que recebi até agora.
E esse capítulo é especialmente para duas pessoas que me pediram algumas coisas na fic Fran_Hyuuga e Rute-chan aqui está o que vocês me pediram ( e o que eu também queria).
Espero que vocês gostem deste capítulo e não me abandonem.
Naruto não me pertence, mas eu peguei emprestado sem o Kishi-oji-chan saber, e depois eu devolvo só vou ficar com o Neji.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168534/chapter/8

Céus!

O que estava acontecendo a sua volta?

Hinata estava especialmente confusa e curiosa. 

                                 XxXxXxXxXxXxX

Depois de chorar uma quantidade incontável de lágrimas na noite anterior, mesmo se orgulhando imensamente pelo fato de ter conseguido se segurar na presença de Naruto e Sakura, não resistira depois de chegar em casa.

Dormira no máximo umas duas horas nessa noite, Haru lhe chamou às sete como lhe fora pedido por Hinata.

Estava exausta, agradecia mentalmente por seus olhos não apresentarem olheiras.

Neste momento Hinata se encontrava no jardim, lendo alguns pergaminhos referentes ao seu clã, estava completamente concentrada e dispersa.

_ Hi-Hinata-sama, eu preciso conversar com você. - Hinata tomou um susto, e não foi por menos, Neji se aproximara de repente e silenciosamente, tomando o máximo de cuidado para não ser notado.

Ele provavelmente lhe daria um sermão em relação a Sasuke, e também pela má resposta do dia anterior, portanto Hinata levantou seu olhar até Neji, que sentou-se ao seu lado mantendo o olhar em direção a algumas crianças, que brincavam despreocupadas em frente ao jardim, e começara a falar mesmo que temerosa:

_ Neji-nii-san, se for em re-elação com a minha mi-issão com Sasu...

_ Não Hinata, não é em relação a isso. Por favor somente me escute, eu peço que não me interrompa, por favor. Certo, Hinata eu queria te pedir desculpas por ontem, na verdade eu queria que você me perdoasse por tudo. Sei que não guarda rancor pelo que eu te fiz por todos esses anos, por te culpar pela morte de meu pai, por ser sempre arrogante e agressivo em relação a você. Eu só não tinha em quem colocar o peso de meu pai ter me deixado, e você estava ali tão frágil e fácil de se magoar. Mas por mais que eu te agredisse você sempre era gentil e carinhosa comigo, e por isso eu me confundia e me culpava cada vez mais.

Essas palavras surpreenderam Hinata, afinal Neji nunca tocara nesse assunto com ela, e sua voz estava tão carregada de sentimentos que Hinata sentiu vontade de chorar, pela dor e outras coisas contidas naquelas palavras.

_Ne-eji-nii-san, não pre-eci... - Hinata tentara falar para que Neji, não continuasse, afinal não era preciso, ela não o culpava por nada, ele sofrera muito, e ela entendia que ele precisava de um bode expiatorio e ficava feliz em ter sido util em algo.

_ Por favor Hinata, eu não terminei. - Ele a interrompera e ao contrário do que ela imaginava, sua voz continha um tom carinhoso. - Bem como eu estava falando, eu estava confuso, pois em minha mente você era a culpada por tudo, mas meu coração sempre me punia por te tratar daquele modo. Toda vez que eu a vejo chorando escondida, me vem uma vontade de te abraçar e consola-la, mas eu sempre reprimo essa vontade. Por que eu não sou digno de você. Mas nos últimos tempos eu não estou conseguindo esconder e reprimir meus sentimentos por você Hinata. Está cada dia mais dificil esconder meus ciúmes. Você deve ter percebido que eu não aguentava ficar no mesmo lugar que você e Naruto por muito tempo. - Neji dera um leve sorriso de canto se lembrando, das brigas com Naruto por conta das demonstrações exageradas de carinho quando o loiro ainda namorava Hinata.

Neji mantinha seu olhar nas crianças que agora pulavam corda e cantavam em frente ao belo jardim da propriedade.

Hinata mantinha seu olhar em suas mãos, que não paravam de se apertarem em seu colo incapaz de olhar para Neji, tentando desvendar o que ele queria dizer com aquilo.

_ Eu sinto uma necessidade imensa de te proteger de tudo e todos Hinata, sei que o que eu sinto não é correto. Sei também que você não sente por mim nada do que eu por você, que o máximo de sentimentos que você nutri por mim é um amor de irmã. Mas o meu amor por você já ultrapassou esse sentimento de irmãos a muito tempo, se é que um dia ele foi somente isso. Não espero que você retribua, nem quero que se veja obrigada a isso, eu só não aguentava mais esconder e guardar o que estou sentindo somente para mim, peço tambem que você não se afaste de mim por isso e... - Neji para de falar e se levantou rapidamente nem dirigindo o olhar a Hinata que se mantinha quieta e sem dizer nada – È somente isso que eu tinha para falar. Com licença Hinata-sama.

Neji se retirou a passos largos em direção a saída do clã, enquanto Hinata se mantinha estática.

Se ela não tivesse entendido tudo errado, Neji acabara de dizer que a amava?

Como assim?

Isso era surpreendentemente impossível e inesperado.

Em sua mente nada mais se passava além das palavras de Neji sendo repetidas inumeras vezes, atrás de algum erro de interpretação.

Por que ela com certeza deve ter entendido errado.

Não?

Hinata não sabia o que pensar.

O que falar.

Não sabia o que fazer.

                               XxXxXxXxXxXxX

Hinata ficara parada no jardim até a hora do almoço quando foi tirada de seus devaneios por Chizuro, uma das empregadas da mansão, para o almoço.

Para o alívio de Hinata, Neji não estava presente, o que adiava a conversa que ela deveria ter com ele querendo ou não, afinal ela lhe devia uma resposta.

Só não fazia a minima ideia de qual.

Depois do almoço silencioso, do qual só participaram Hinata e Hanabi, que estava no mundo da lua com um sorriso abobalhado estampado em seu rosto, e não percebera o silencio e a expressão perturbada da irmã mais velha.

Hinata saíra para espairecer, precisava desabafar e pedir conselhos a alguém.

Mas quem poderia lhe ajudar com isso?

Kurenai estava ocupada demais nos ultimos dias. Hanabi não poderia nem sonhar com aquilo. Tenten teria o coração partido, já que era apaixonada por Neji desde a academia.

Ainda sobrara Ino.

Sim, com Ino ela poderia desabafar sem problemas.

Mesmo sendo escandalosa e muito extrovertida, se Hinata pedisse segredo tinha certeza de que Ino não diria nada a ninguém.

                             XxXxXxXxXxX

_OH MY GOD. HINATA DO CÉU! COMO EU NÃO PERCEBI ANTES? - Ino literalmente pulara do seu sofá.

Estava surpresa pela novidade que Hinata lhe contara, como ela um detector de paixonites ambulante não havia percebido os sentimentos de Neji antes. Agora tudo fazia sentido, a implicancia exagerada com Naruto, a preocupação e interesse por tudo o que Hinata fazia, e o surto que ele teve quando soube o que Naruto havia feito.

_ I-ino-s-aan por fa-avor fale ba-aixo ningue-ém pode sa-aber disto. - Hinata estava envergonhada e preocupada, afinal não queria que ninguem descobrisse sobre Neji, e Ino não ajudava muito quando assunto era descrição.

_ Oh desculpe Hina-chan, mas é uma novidade e tanto eu realmente entendo o porque de você querer desabafar, não é todo dia que você descobre que o pedaço de mal caminho do seu primo está apaixonado por você né?

_Ino-san, isso não é brinca-adeira, eu não sei o que fazer agora!

_ Hina-chan, o que você tem que fazer é dizer a ele o que você sente, e como ele mesmo te pediu não se afaste, isso fara ele sofre ainda mais.

_Eu não vou conse-eguir fazer isso Ino-san, eu... Eu..

_ Hinata se esforce é o melhor que você pode fazer, e acho que você deveria deixar isso pra depois, por que você já está atrasada pra sua sessão diaria com o gostosão do Uchiha, e não vai querer perder a oportunidade de ficar pertinho daquele ser divino não é?

_ Ino-san não di-iga essas coi-isas. Mas é verdade, já está quase na hora e eu nem planejei nada para hoje. - Hinata disse já se levantando da poltrona lilás que ficava na ampla sala do apartamento de Ino - Tenho que ir, obrigada por me ouvir Ino-san e por favor ninguém mais pode saber do que eu te falei.

_ Mas é claro! Minha boca é um tumulo, não digo nada nem sobre tortura. Agora vai lá e abuse daquele corpinho do Sasuke-kun por mim. Vai!

_ INO_SAN!

_ Você é tão fofinha Hina-chan!

                              XxXxXxXxXxXxX

Hinata estava a caminho do bairro Uchiha, e tentava a todo custo pensar em algo, afinal não tinha planejado nada para essa noite.

Teria que improvisar, e ela era pessima com improvisos.

Mas não havia outra solução.

Chegara em frente a casa de Sasuke e pedia para os deuses que a cena da noite anterior não se repetisse.

Bateu na porta e aguardou alguns segundos e nenhum sinal de Sasuke, bateu novamente, e nada. Aguardou por volta de dois minutos batendo na porta em intervalos. Já estava preocupada afinal as luzes estavam acesas, portanto Sasuke deveria estar em casa.

Decidira entrar, mesmo que levasse uma bronca do Uchiha depois.

Adentrou a mansão, e foi até a sala , o único comodo que conhecia além da varanda, e nenhum sinal da presença de Sasuke, talvez ele estivesse no banho, resolvera aguardar mais alguns minutos e se sentou no sofá.

Já estava desistindo e pensando em ir embora.

Talvez Sasuke tivesse saido e se esquecido da sessão, mas se lembrou que o Naruto lhe disse uma vez que Sasuke nuca faltava as sessões, então ele não faltaria agora que decidira colaborar.

Resolvera então usar o byakugan, talvez tivesse acontecido alguma coisa, vasculhara a sua volta descobrira alguém encolhido em um canto de um pequeno comodo, pela concentração de chakra parecia ser Sasuke.

Hinata não conseguia ver seu rosto pois além dele estar de costas estava com a cabeça entra os joelhos.

Mesmo com medo de ser mesmom Sasuke e ela atrapalhar alguma coisa, a curiosidade faloou mais alto.

Então Hinata foi em direção ao pequeno comodo que aparentemente era um porão e ficava logo abaixo de um dos quartos, que parecia ser o dele.

Ela com certeza estava indo contra a educação que recebera, afinal onde já se viu ir invadindo a casa de alguém dessa maneira, mas um dos defeitos mais fortes de Hinata era sua curiosidade e essa não seria a primeira vez que se meteria em apuros por causa dela.

Conseguira achar a entrada do comodo, uma portinha localizada logo ao lado de um espelho de parede grande. Logo após a entrada havia uma escada estreita, Hinata foi descendo a mesma e cada vez que se aproximava o som de choro ficava cada vez mais presente.

Não seria Sasuke chorando seria?

Definitivamente que não!

Deveria ser só sua imaginação.

Depois de descer a escada observara o comodo rapidamente, o mesmo era pequeno e não possuia nada além de uma cama, algumas fotos localizadas em uma estante pequena de madeira, e um carpete preto e felpudo.

Hinata fixara seu olhar em Sasuke, com certeza era ele, que se encontrava ao lado da cama encolhido e tremendo. Pelo jeito estava distraido afinal aparentemente nem percebera a sua presença.

Então sem mais delongas Hinata decidira chamar a atenção de Sasuke e descobrir o que estava acontecendo.

_ Sa-asuke-san? Está tu-udo bem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?
Gostaram?
Odiaram?
Independente do que acharam mandem reviews falando suas opiniões.
Bjoks e até o próximo.