Conserte Meu Coração escrita por HinaUchihaMK


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Sinceramente desculpem a demora.
Com a troca de servidor e tals, eu fiz uma confusão, pois eu postei esse capítulo no animespirit e no ff.net e pensei ter postado aqui tbm. Aí quando eu fui postar o capítulo7 vi que não tinha postado aqui.
Realmente me desculpem
Queria agradecer todos os reviews que recebi até agora.
Espero que vocês gostem deste capítulo e não me abandonem.
Naruto não me pertence, mas eu peguei emprestado sem o Kishi-oji-chan saber, e quando der vontade eu devolvo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168534/chapter/7

Ela era mesmo a escolhida de kami-sama.

A escolhida para saco de pancadas emocional.


                                    XxXxXxXxXxXxX


Hinata estava sentada em sua cama, pensando nos conselhos de Ino, tentava a todo custo esquecer a última parte da conversa com a extrovertida loira.

Depois de desabar de vergonha sobre o banco do parquinho, Hinata foi levada por uma escandalosa Ino até o clã Hyuuga, onde Neji a tomara dos braços daloira a chamando de inconsequente e irresponsável.

Já eram oito da noite, e Hinata já tinha planejado todas as perguntas a serem feitas a Sasuke, começaria com coisas simples, somente para conhecê-lo e para que ele começasse a conversar mais abertamente com ela.

Seguiria os conselhos de Ino, menos o último é claro.

Fazer o Uchiha se apaixonar?

Que absurdo!

Somente a desmiolada Ino para sugerir uma coisa dessas.

Fazer “agradinhos”.

Humm, essa sujestão era a mais absurda do que a anterior.

Se bem que, Naruto sempre fazia o que Hinata pedia quando eles...

Era melhor esquecer esse assunto antes que Haru entrasse em seu quarto e a encontrasse totalmente corada.

Depois de afastar esses pensamentos considerados rídiculos por ela mesma, Hinata trocou de roupa escolhendo um vestido cor creme que ia até os joelhos, por cima um sobre-tudo da mesma cor de um tecido leve e calçou uma sapatilha preta simples.

Pegou sua prancheta com as perguntas já elaboradas, e saiu em direção a sala de estar, aonde Neji se encontrava lendo algo que ela não conseguiu identificar de primeira, mas que pelo movimento rápido que Neji fez para escondê-lo Hinata tinha uma leve desconfiança sobre o seu conteúdo.

_Hinata-sama você não vai jantar? - Neji se encontrava sentado em uma posição relaxada no grande e elegante sofá de cor branca que ficava no centro da ampla sala de estar.

_Eu já comi Neji-nii-san, Haru me levou o jantar a pouco.- Hinata pedia internamente para que Neji não a incomodasse com suas desconfianças em relação a Sasuke e a deixasse ir embora logo.

_Você ainda não desistiu dessa missão com o Uchiha não é? – Os temores de Hinata se realizaram, Neji iria começar seu belo discurso sobre como Sasuke era malvado e blábláblá.

Sem gaguejos, sem gaguejos, era o que Hinata repetia em sua mente.

_Neji-nii-san nós já conversamos sobre isso, eu não vou desistir dessa missão, além de Tsunade-sama a ter confiado a mim, eu não tenho mais nada para fazer, e vai ser bom para mim.

A porta, a porta está perto somente mais alguns passos, Hinata agora dava passos pequenos e disfarçados em direção a porta para que Neji não percebesse que sua intenção era ignorá-lo e se retirar em direção ao clã Uchiha, queria chegar mais cedo hoje para que pudesse reparar o atraso do dia anterior.

_ Hinata-sama o melhor para você será que desista dessa missão sem sentido, ele não possui mais salvação, as pessoas não mudam assim de uma hora para a outra, é o desti...

_ Neji-nii-san se você não acredita que as pessoas possam mudar, creio que ainda me odeie como a seis anos atrás, não? - aquele papo sobre destino e como as pessoas são imutáveis sempre a irritava.

Agora era sua chance de escapar de Neji, ele estava pensando em uma resposta para ela, aproveitando seu descuido Hinata se dirijiu mais depressa em direção a porta de saída, a tempo apenas de escutar a tentativa de defesa de Neji.

_Hinata-sama. Eu não... Não foi isso que eu quiz dizer, DROGA.

Own, Hinata mal conseguia acreditar no que acabara de fazer.

Ela conseguira dar uma resposta desconcertante em Neji?

Bom começo.

Hoje ela conseguiria encarar Sasuke, e de acordo com Ino ela deveria ser firme e decidida, mostrar que ele pode confiar nela, e era isso que ela iria fazer.


                                   XxXxXxXxXxXxX


Aproximadamente as 20:30 ela adentrou o clã Uchiha, sentiu a brisa leve da noite bater em seu rosto, ela estava muito confortável dentro daqueles portões. 

Depois de mais uns cinco minutos de caminhada Hinata finalmente alcançara a casa de Sasuke.

Aquela casa era realmente magnífica em seu estilo tipicamente japonês, muito parecida com sua própria casa no clã Hyuuga as únicas diferenças eram as cores fortes e a predominância do vermelho, além é claro daquele ar de casa mal asssombrada.

Hinata ficara um pouco apreensiva em bater ou não, ainda estava cedo e se ele não se agradar em vê-la ali, agora poderia estar ocupado e se irritar em ter que começar mais cedo além...

Não, Hinata estava decidida seria forte e imporia sua vontade a partir de agora.

Ele iria ouvi-la e também se abriria com ela, nem que tivesse de usar algum genjutso para isso, resolveu bater e encarar o que vier.

Batera de leve na porta, tomando coragem para pedir desculpas pelo dia anterior, e para cumprir com o planejado para a noite.

Enquanto Hinata viajava imaginando como ela deveria falar com Sasuke, que tom usar entre outras coisas, a porta finalmente se abriu e...

Ela não estava preparada para o que viu.

Não agora, mal se passara uma semana.

Quem sabe depois de um mês ela estivesse preparada,mas agora definitivamente não estava.

Mas prometera a si mesmo que demonstraria não estar nem um pouco abalada.

Não prometera?

Por isso encararia o que estava por vir, demonstrando completa serenidade e falta de sentimentos.

Se comportaria como uma verdadeira Hyuuga.

_Hi-inata-san, o que você está fazendo aqui?

Que voz irritante, que cabelos rosa rídiculos, que corpo mais desprovido de sensualidade, que garota mais irritantemente falsa.

Sem gaguejos Hinata, sem gaguejos, era o que a Hyuuga impunha a ela mesma.

_ Eu vim ver Sasuke-san. - isso soara estranho, mas Hinata não tinha vontade nem coragem para corrigir essa frase.

Estava ocupada em manter o olhar firme e impenetrável como seu pai lhe ensinara, mas estava praticamente insuportável encarar aquela garota.

Pela primeira vez em sua vida Hinata sentiu aquele sentimento chamado ódio, uma vontade de esmurrar aquela em sua frente a tomou, mas isso demonstraria fraqueza.

Seria completamente impassível.

_ Co-omo? Como assim veio ver o Sasuke-kun? O que você quer com ele - a rosada mudou seu tom surpreso e triste para um enciumado e curioso.

Como foi que Neji lhe ensinara mesmo?

Ahh, sim.

_ Não lhe interessa Haruno, você poderia me dar licença da porta para que eu possa entrar? _ Ohh, conseguira, Hinata estava realmente orgulhosa de si mesma.

Agradeceria a Neji por isso ele sempre lhe dizia “ Quando alguém lhe importunar Hinata-sama simplesmente olhe com desprezo para ele e lhe diga “Não te interessa”, ou também podes dizer “quem você pensa que é para querer cuidar de minha vida”, e a pessoa vai ficar tão chocada que não vai te importunar mais” nessa ocasião Hinata caíra na gargalhada dizendo que nunca faria uma coisa dessas, mas olhe só, ela fez.

_ Ma-as...

_ Sakura saia da frente e deixe Hinata entrar logo sua irritante, não vê que esta atrapalhando parada aí na porta como uma estátua. - Hinata nunca gostara tanto da voz de alguém como nesse momento, a voz rouca de Sasuke soara como se os portões dos céus se abrissem e os anjos começassem a falar.

Está bem, ela estava exagerando mas adorou a expressão que Sakura estava fazendo de decepcionada.

Inconcientemente Hinata abrira um sorriso, que foi percebido por Sakura que agora lhe olhava com raiva.

_Naruto-kun olha só quem está aqui querido. - Sakura disse se virando e indo em direção a sala deixando a porta a aberta neste momento o sorriso deveras sarcastico que Hinata esboçara anteriormente desapareceu, dando lugar a uma expessão triste, que durou poucos segundos.

Erga a cabeça e seja impassível.

Era o que Hinata repetia em sua mente nesse instante e por incrível que pareça seu corpo respondeu entrando na sala de Sasuke onde Naruto se encontrava com a cabeça baixa sentado no sofá menor e Sasuke estava no outro sofá com uma expressão, pelo que ela pode perceber, irritada e entediada.

Ela já tinha um plano, e não era por que aqueles dois “inúteis e irritantes”, como dizia Sasuke, que ela se desviaria dele.

_ Olá Sasuke-san, Uzumaki-san - Hinata rezava para que sua voz e sua expressão não tivessem enfraquecido por algum descuido.

Naruto não lhe respondeu somente a olhou espantado.

_ Boa noite Hinata-san, eles já estão de saída e então poderemos conversar - Conversar? Boa noite?

Quem era aquele e o que fez com Uchiha Sasuke.

Era o que Hinata e Sakura se perguntavam nesse instante e Naruto, bom Naruto ainda estava espantado encarando Hinata, que já começava a se incomodar com isso.

_ Mas Sasuke-san nós íamos sair para jantar e... - Sakura tentou argumentar com o Uchiha mas foi interrompida.

- Sakura eu já disse que estaria ocupado mas vocês insistiram, então eu repito a avisar, que eu tenho coisas mais importantes para fazer do que ficar em um jantar irritante, tendo uma noite irritante com vocês então por favor nos deêm licença. - Sasuke disse isso com seu tom costumeiro de “todos me irritam, e eu não ligo pra vocês” já se levantando e empurrando Naruto porta afora, que incrivelmente ainda se encontrava sem falas, sendo acompanhado por Sakura que resmungava qualquer coisa, que Hinata não ouviu por estar tentando manter sua pose séria e impenetravel de Hyuuga.

Quando percebeu Sasuke já voltava trazendo no rosto uma expressão de... alívio.

Sasuke voltou a se sentar no sofá maior, na verdade ele se jogara no sofá enquanto soltava um suspiro. 

Hinata já havia saído de seu transe momentaneo e agora tentava se lembrar qual era o plano que a mesma havia feito, até que se lembrou e encarou Sasuke a sua frente que tomava um chá calmamente, ignorando totalmente a presença da Hyuuga em sua sala.

Hinata rodeou o sofá e se sentou elegantemente, sem desviar o olhar de Sasuke que estava surpreso por ela não ter começado a chorar ainda, além de ter dado aquela resposta “educada” a Sakura.

_ Uchiha-san, eu quero que saiba que a partir de hoje iremos começar realmente essa missão e eu estarei empennhada para que ela obtenha sucesso e espero sinceramente que você esteja disposto a ajudar. Agora eu te explicarei o que planejei para hoje e você irá cumprir com o planejado, irei fazer algumas perguntas e você irá me responder com a primeira coisa que vier a sua cabeça, deve responder a todas as perguntas sem exceções, você me entendeu?

Puxa vida nenhum gaguejo isso era realmente um avanço para Hinata, que agora esperava a resposta de Sasuke, infelizmente sua coragem e determinação não estavam tão fortes quanto ela pensava pois a mesma abaixara a cabeça e começara a apertar a prancheta em suas mãos esperando uma resposta de Sasuke.

Sasuke a encarava sem expressão, mas por dentro estava realmente surpreso,e variava entre irritado por ela tentar lhe dar uma ordem, por que aquilo foi realmente uma ordem não um pedido de colaboração.

E sua outra parte, a parte que despertara graças aos livros “inocentes” que Kakashi lhe dera, adorou aquela determinação e coragem, e se perguntava se ela continuaria assim se ele a agarrasse naquele instante.

Sasuke é claro ignorou essa segunda parte, onde já se viu ficar pensando nessas coisas, mas aqueles centimetros de coxas tão alvas e torneadas que se mostravam a ele pelo vestido ter se levantado enquanto ela se sentava distraída, não o ajudava.

Sasuke iria seguir a sua primeira e mais sensata parte e dar a Hyuuga uma resposta mal educada e merecida pela audacia dela em ordena-lo alguma coisa.

_Eu concordo com seus termos.- o que foi isso?

Sasuke se perguntava onde estaria a resposta mal educada, ele não tinha pensado nessa resposta em momento algum.

Só haveria uma explicação sensata para isso.

O fantasma.

Sim, o fantasma que atormentava-o, fazedo com qu ele se preocupe com a Hyuuga, o mesmo fantasma que o fizera segui-la na noite anterior, porque não haveria nenhum órgão interno que o fizesse agir deste modo estranho e concordar com Hinata.

Portanto a única explicação para esse fato, era aquela alma penada que o estava atormentando.

_Sério? - Hinata soara alegre e abrira um sorriso gentil e verdadeiro que surpreendeu novamente Sasuke. - Quer dizer... Que bom Sasuke-san, então vamos começar, está bem?

_Ok - o moreno respondeu meio contrariado, mas estava curioso, este era um defeito que sempre o atrapalhava e o colocava em situações desconfortáveis.

_ Um lugar.

_Floresta.

_Uma cor.

_ Azul

_ Uma comida.

_Bolinho de arroz.

_Humm, um objeto.

_Kunai.

_Um sonho.

_ Reviver meu clã.

_Música.

_ Rock.

_Cantor ou banda.

_ The GazettE.

_ Mudaria alguma coisa em você?

_Não.

_Um hobby.

_Treinar

Hinata estava se divertindo com esse jogo, mesmo sendo infantil, com ele ela poderia saber mais um pouco sobre Sasuke e ter por onde começar.

Sasuke estava desinteressado tentando entender aonde a Hyuuga queria chegar com isso.

Mas até que era bom, ficar oservando ela sorrir destraídamente, quer dizer o jogo infantil até que era bom, não o sorriso da Hyuuga, claro que não, Sasuke defendia esse pensamento em sua mente.

_Profissão.

_ Shinobi.

_O que você olha primeiro em uma mulher?

Sasuke não respondeu de imediato essa pergunta, mas o que diabos Hinata queria com essas perguntas?

E o que ele responderia nessa última?

Se fosse sincero ele diria os seios oras, mas como ele não queria que ela o achasse um pervertido...

Para disfarçar o desconforto com a pergunta Sasuke tomou mais um gole de seu chá.

_ Os olhos. - Que coisa mais melosa, seria melhor ter falado os seios mesmo. Sasuke discutia internamente consigo, enquanto ouvia uma risadinha tímida da Hyuuga.

_ Por que você esta rindo Hyuuga? - Essa pergunta a tirou do momento distraído em que ela se encontrava, a deixando sem graça, na realidade estava rindo da resposta de Sasuke, Kiba uma vez havia dito a ela que “Esse papo de a primeira coisa que eu olho em uma mulher são os olhos, é para esconder que o cara é realmente um pervertido dos piores Hina-chan, então se alguém te disser isso fique longe está bem, ou ele é bem capaz de te agarrar de uma hora pra outra”, mas é claro que ela não falaria isso para Sasuke.

_ Ohh, na-ão foi nada Sasuke-e-san, e já aca-abei minhas perguntas. En-ntão como foi seu dia hoje? - Hinata ficara sem graça pelo olhar repreendedor que Sasuke a lançara por estar rindo dele.

_ Humm... Eu acordei, fui treinar mas aqueles irritantes me atrapalharam, voltei pra casa e eles vieram atrás, e você chegou só isso, foi um dia irritante como sempre.- Sasuke se limitara a responder isso, e ficava tentando entender por que a garota a sua frente continuava a sorrir, o que foi tão engraçado assim?

_ Então Sa-asuke-san, está tu-udo bem, eu acho que já termi-inamos, acho melhor eu ir embora - Hinata disse isso enquanto terminava de anotar algo sobre o que Sasuke falara, terminando ela se levantou, fez uma reverencia que não foi retribuida por Sasuke.

_ Até ama-anhã Sasuke-san. Boa noite - Hinata disse ainda parada em frente a Sasuke, que a observava silenciosamente, e não parecia disposto a se levantar para levá-la até a porta.

_Humm. - Sasuke se limitara a dizer isso, enquanto não tirava os olhos de Hinata, mas especificamente da bela visão dos seios da garota, que ele conseguira em razão da reverência que a mesma fizera.

Hinata percebendo a direção dos olhares do Uchiha sobre si, se levantau rapidamente, e fora em direção a porta. Assustando Sasuke que estava perdido naquele farto busto de pele macia e alva assim como as coxas da mesma.

_ Já né. _ Hinata falara com a voz elevada, já saindo pela porta da casa do Uchiha que continuava em seu sofá, olhando para a porta.

Hinata estava corada pelos olhares do Uchiha em direção ao seu decote, enquanto andava apressadamente em direção a sua casa perdida em pensamentos sobre o comportamento de Sasuke.

Então o Uchiha era um pervertido?

Que interessante!

Quer dizer...

Melhor se apressar e ir dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram?
Sobre colocar The GazettE como banda preferida do Sasuke, não foi minha culpa,na verdade foi sim eu amo The GazettE então quando eu vi já tinha colocado.
Mesmo se vocês tiverem odiado mandem reviews!
Podem xingar eu não me importo, o importante e vocês dizerem o que acharam.
Beijos e novamente desculpem a demora.
Amanhã mesmo eu posto o outro.