Conserte Meu Coração escrita por HinaUchihaMK


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Bem, eu sei que se alguem ainda ler essa fic deve estar querendo me assassinar da pior forma possível, mas podem mesmo me culpar.
Eu fiquei sem inspiração nenhuma pra terminar o encontro entre Hinata e Sasuke e como não queria lhes dar nenhuma porcaria para ler, eu deixei, e fui deixando até que chegou ao ponto de eu ver a fic e dizer agora chega eu tenho que terminar isso.
E bem me esforcei muito, mas ainda assim não achei que chegou aonde eu queria mas foi o máximo que eu consegui espero que me desculpem.
O próximo já está na metade então não demorarei muito.
Espero que gostem e ao menos, lhes deixem menos nervosos comigo.
Se alguém ainda quiser ler essa fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168534/chapter/9

Ela realmente tinha que parar de se distrair daquela maneira perto dele.

Vidas poderiam ser destruidas daquele jeito!

Tudo bem isso é exagero mas ela deveria prestar mais atenção ao que dizia.

E céus!

Será que os deuses poderiam a deixar em paz, nem que um pouquinho, que desocupados pervertidos.

                             XxXxXxXxXxXxXxXxX 

_Sa-asuke-san? Tu-udo bem?

Nenhum som foi ouvido além da respiração do Uchiha, que continuava sem mexer um único músculo.

Hinata travava uma luta interna sobre ir embora e deixá-lo ali, ou descobrir o que o fizera chorar daquela forma. 

Como sempre a curiosidade venceu a parte sensata.

 Inconscientemente Hinata se aproximara mais de Sasuke, já estava a menos de 1 metro do garoto, ele continuava imóvel, isso já estava preocupando-a, afinal ele estava chorando a segundos atrás, ela pelo menos, não conseguia parar de chorar de uma hora pra outra.

 Mas afinal estamos falando de Uchiha Sasuke, a um minuto atrás Hinata nem ao menos acharia possível vê-lo chorando.

 Ela tomou uma decisão.

 Se aproximou do Uchiha e se sentou do seu lado esquerdo, ainda estava insegura sobre a sua decisão e principalmente se era o certo a se fazer.

Mas inseguranças são tão úteis, quanto tentar colocar o pino de volta a uma granada.

_Sa-asuke-san hoje nossa seção será dife-erente, vou te le-evar a um lugar. Então one-egai te peço que colabore, estarei espe-erando na varanda. Não demo-ore muito ainda tenho que resolver algumas coisas depois que termina-armos.

Ufa....

Conseguiu.

A convivência com Neji e seu pai realmente eram de grande ajuda nessas horas, decidira agir como Shino sempre fazia.

Ignorando o motivo e o simples ato de chorar, uma vez ela lhe perguntou por que ele nunca perguntava-lhe o motivo de ela estar chorando, ou tentava consola-la e ele lhe respondeu simplesmente “Você não iria querer que eu fizesse isso Hinata-chan, além de ser constrangedor pra ambos”.

_Vamos.

Credo!

Isso a assustou.

Sasuke estava a sua frente, andando calmamente e impassível, não parecia que estava triste ou demonstrava qualquer sinal de que algo havia ocorrido.

Ele era realmente surpreendente, quisera Hinata ter um auto-controle assim, mas a vida nem semrpe é justa não?

Depois de disperta pelo susto que Sasuke a dera, Hinata se pôs a caminhar ao lado do Uchiha que em momento algum se pôs a olhar em outra direção que não fosse a frente.

Mas esse não era um ato de desinteresse, pelo contrário, Sasuke estava muito curioso, mais do que nunca na verdade.

Afinal Hinata nem ao menos se pronunciou sobre a cena anterior, se fosse qualquer outra garota, não, se fosse qualquer outra pessoa teria tentado consolá-lo ou no mínimo perguntado o que estava acontecendo.

E por diabos!

Aonde essa garota o estava levando, era outra pergunta que Sasuke fazia a si mesmo.

Além de sua mente neste momento estar estranhamente calma o que era anormal principalmente no dia em que estavam.

Adentraram a mata densa da floresta e as duvidas de Sasuke aumentaram ainda mais, até que depois de alguns minutos caminhando Hinata parou de repente o que quase não foi percebido por Sasuke, que por pouco não esbarra na garota.

_Pro-onto chegamos. - Hinata disse radiante, estava com as bochechas vermelhas não só pela vergonha que nunca a abandonava, mas tambem pelo frio da noite.

Estavam diante do lugar mais lindo que Sasuke já pusera os seus olhos, com certeza, era cercado de arvores e flores variadas, no centro estava a cachoeira completamente deslumbrante e enorme, formava um desenho de meia lua, por onde desbancava águas límpidas e transparentes.

Realmente deslumbrante, não havia outra palavra pra descrever aquela paisagem.

Hinata se sentou molhando seus pés na aguá por onde era possível se ver os peixes nadando ao fundo se afastarem da margem. Sasuke continuava imóvel olhando pra água que caía displicente sobre as pedras esverdeadas mais ao fundo.

_ Se-empre que eu esto-ou triste venho aqui, me aca-alma, era pra ser meu lugar se-ecreto, mas por eu ter crises de tristeza consta-antemente e desapare-ecer Neji-nii-san, Kiba-kun e Shino-kun acabaram descobri-indo, mas você é a primeira pesso-oa que eu trago aqui. - Hinata continuava olhando para dentro do rio, estava distraída, calma, a presença de Sasuke ali não era incomodo como a de outras pessoas, era mais confortavel até do que de Shino. E isso era estranho, mas Hinata não estava com cabeça pra pensar no porque disso.

_ Não espere que me sinta honrado. - Na verdade ele estava, mas é claro que não admitiria isso, estava mas preocupado em desvendar o que aquela garota estava pensando.

_Na ve-erdade você deve-eria mas não vou pe-edir isso. - essa frase saiu sem querer, ela nem ao menos estava prestando atenção na conversa, então não era como se ela quisesse dar uma resposta mal educada a Sasuke.

Já que estava ali e Sasuke parecia que não ia dizer ou fazer mais nada, Hinata iria aproveitar e pensar no que Neji havia dito, aquilo não parava de martelar em sua mente.

Kami-sama!

Neji...

Esse era o assunto que ela teria que resolver depois.

Mas ao menos fazia ideia do que falar ou de como agir?

A resposta era não, simplesmente não fazia a menor ideia do que fazer.

Depois de uns dois minutos no mais completo silencio e ausencia de movimentos, Sasuke se sentara ao lado de Hinata mergulhando tambem seus pes na agua completamete limpida. Já que estava ali, e teria que dizer alguma coisa, melhor dar algo realmente de interessante pra Tsunade ler naqueles seus relatórios, talvez assim ela parasse de se meter na vida dos outros.

Não isso era pedir demais.

E Sasuke era completamente realista.

_ Hoje completa 3 anos que Itachi morreu, tres anos que matei meu irmão com minhas próprias maos. As pessoas realmente acham que eu não me arrependo disso mas toda vez que me olho no espelho me lembro dele, me lembro da minha família e penso se Konoha realmente é o lugar aonde quero ficar.

_Você se se-ente bem aqui? Em Kono-oha? - Hinata ficou realmente surpresa de Sasuke estar falando daquele assunto, na verdade ela estava realmente surpresa de ele estar falando algo, mas já que ele estava disposto a desabafar era melhor aproveitar, além do que deveria ser dificil para ele falar sobre isso ainda mais com uma quase desconhecida como ela. Não?

_ As vezes. - Sasuke estava realmente se setindo calmo, diferente dos anos anteriores nos quais ele se trancava naquele pequeno comodo - o qual servira de esconderijo para as brincadeiras de Itachi e Sasuke - e chorava a maior parte da noite. Era bom desabafar, era como se ele carregasse toneladas na em suas costas e de repente esse peso caísse a metade em algus segundos, era quase libertador

_ Te-em dias em que eu realme-ente penso em sumir, desapa-arecer sem deixar rastros, sem que ninguém se le-embre de mim, assim não ha-averia sofri-imento pra ninguém. - Ino disse que era pra ela se abrir tambem, mesmo que isso não chegasse perto do que Sasuke falou já era um começo, além do que, o mais importantte era saber se Sasuke realmente estava disposto a ouvi-la.

_ Isso é impossível, a menos que alguém aplique um genjutso em todas as pessoas que já ouviram falar de você, e isso seria quase impossível e muito trabalhoso. - Uma piada? Ele realmente estava de bom humor. E isso era estranho para alguém que estava chorando a minutos atrás. Sasuke tambem pensava isso.

_ Verda-ade. Era por causa disso que você estava chorando?... Ah... se você não quiser me contar não preci... - Hinata realmente não estava prestando atenção ao que saia de sua boca nessa noite, além do que se Sasuke chorava pela morte de Itachi, ele se arrependia e se ele estava arrependido ele deeria estar com ódio de quem o fizera hagir deste modo por anos, o que não se resumia somente aos dois conselheiros, os quais com certeza foram mortos por Itachi logo após Danzou. Mas era melhor não forçar a barra, ela não queria descobrir de repente que Sasuke planejava a destruição mundial.

_Era sim. - Sasuke já tinha esgotado seu vocabuláruo aquela noite, mas ainda assim se sentia disposto e com animo para conversar o que era raro,muito raro, quer dizer era a primeira vez que isso acontecia. Mas a Hyuuga parecia distraída, na verdade quase aerea, continuava observando os peixes de coloração diversa que nadavam despreocupadamente em volta deles agora. E ele odiava admitir mas também estava curioso, e já que ele tinha dito mas do que ele falava até para si mesmo, ela poderia colaborar. - Você não devia entrar na casa dos outros dessa maneira, pelo que eu sei os Hyuugas recebem uma educação invejavel e duvido que esse seja um dos ensinamentos deles.

_Não... eu só.. Eu só fi-iquei preo-ocupada, e vo-ocê não apa-areceu quando ba-ati na po-orta então... - Hinata estava realmente envorganhada, na verdade já estava antes do Uchiha jogar isso em sua cara sem preocupação.

_ Você devia só ter ido embora. - Sasuke gostara de envergonhar a Hyuuga, pois era engraçado o modo como Hinata apertava as mãos uma na outra e mordia os lábios com as bochechas vermelhas como tomate maduro – que era sua fruta preferida, vocês devem estar pensando, fruta? Mas sim ele não gostava de coisas doces portanto tomate era sua fruta preferida – Menos o gesto de morder os lábios esse despertava pensamentos diversos de como faze-la repeti-lo mas com algo que não envolvesse conversas e nem roupas.

_ Gome-enasai, eu rea-almente sinto mu-uito. - Ele não precisava ficar lhe esfrregando o fato de ela ter sido curiosa em sua face dessa maneira, era constrangedor, principalmente para ela, já que tudo se tornava constrangedor.

Permaneceram um tempo em silêncio, já devia ser por volta das dez horas ou mais, mas os dois não perceberam que já se tinha ido mais de uma hora, estava confortalvel, e bom para se refletir ou pensar no nada, que era o caso dos dois.

Hinata refletia sobre Neji e tentava traçar um roteiro de conversa, mas não se saia muito bem.

Já Sasuke apenas observava o céu que estava demasiado estrelado esta noite.

Mas ele resolveu expressar sua curiosidade sore o que a garota estava pesando, mas teria sido melhor utilizar o sharingan, e ter ficado calado.

_ Você também parece preocupada.

Hinata estava realmente distraída para prestar atenção na pergunta o que fora um erro, ninjas não devem se distrair, mas ela não nascera pra ser ninja, portanto nada podemos fazer com isso.

_ Hummm, é que Neji-nii-san se declarou...Ahh... Não é na-ada, realme-ente não é na-ada. Eu te-enho que ir ago-ora. Já né

                                    xXxXxXxXXxXxX

Hinata estava a caminho de casa, seria melhor ter ficado e encarado as perguntas que certamente viriam, teria sido muito melhor.

Mesmo andando lentamente e com passos curtos a grande mansão ranca e com portões esculpidos com figuras de flores continuava se aproximando e isso causava medo e uma incomoda sensação de frio em seu estomago.

Mas ela não podia dar uma de covarde e ficar fugindo de Neji e do assunto, além do que se fizesse isso alguém iria perceber - além de já ter contado pra Ino e para Sasuke, mesmo sem querer. Será que ele entendeu? Se kami-sama gostar dela não, portanto com certeza o Uchiha entendeu. - Então era melhor seguir o conselho de Ino e falar somente o que ela relamente sentia e tentar não se afastar de Neji como ele mesmo pediu a ela.

Bem não era mais tempo de se pensar nisso já que Hinata já estava em frente ao portão de ferro, era melhor deixar rolar, o que só a deixava ainda mais insegura quato ao que dizer, pois não queria magoar Neji, mesmo não o amando como ele disse que a amava, ela sentia um amor fraternal e não saberia viver sem que ele estivesse por perto, lhe dando broncas e protengendo-a até de sua sombra, era injjusto mas ela realmente não queria que ele se afastasse tambem, mas deixa-lo por perto poderia machucá-lo.

Chegara a hora, e Hinata deveria encarar a realidade de que a vida não era fácil, nem mesmo chega perto de um conto de fadas, portanto ela seria um pouco egoísta dessa vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem algum comentário, mesmo que for me mandando pros quintos.
Espero que ao menos não tenha dado vontade de me matar.