Esquecida escrita por mirco25


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Olá! Mais um capítulo, agradecimentos à Rock (até o nick é legal!).
Olha, atualizei a fic Creddie antes da Seddie. Isso é inédito...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168217/chapter/5

Carly chega irritada em casa. Ela entra pisando forte, e fecha a porta com violência. Seu irmão, que estava fazendo uma esquisita escultura misturando a Vênus de Milo com uma cabeça de porquinho da índia e de biquini, se assusta com a entrada violenta da irmã, quase sempre tão adorável.

“Ei maninha, o que foi?”

“Sam e Freddie.”

“Ei, é mesmo! Faz tempo que não vejo os dois aqui, o que aconteceu?”

“Acho que não somos mais amigos, Spence. Ah, e o iCarly acabou, viu.”

“Hã?!? Mas como?”

“Como se dizia naquele filme, Matrix... tudo que tem um começo tem um fim.”

Virando-se, Carly sobe para seu quarto. Ela liga seu laptop, conecta-o a sua penteadeira high tech, e loga como administradora do website, digitando uma mensagem.

Queridos telespectadores:

Infelizmente, devido a desentendimentos irreconciliáveis entre os membros, informo que nosso webshow semanal está definitivamente cancelado. Manterei o domínio até o próximo vencimento da assinatura. Quem quiser baixar os vídeos, fique à vontade.

Peço desculpas a todos os fãs, e não tenho nem como agradecer todos esses anos nos acompanhando.

Beijos e até a próxima.

Carly Shay

Carly suspira e fecha o navegador. Tão logo acaba de fazer isso, ela recebe um pedido de videochat. Era seu amigo Mike, o capitão do time de basquete da escola. Mike era um garoto bastante parecido com o ator Will Smith, e, apesar de ter apenas 16 anos, já media 1,88 m. Era muito simpático e bonito. Ele e Carly partilhavam algumas aulas e tinham ficado bem próximos nas últimas semanas.

“E aí Carl, tudo bom contigo?”

“Fala Mike, podia estar melhor, mas tudo bem.”

“Ei, é sério esse negócio do seu programa?”

“Seriíssimo. Sam, Freddie e eu não nos entendemos mais, não dá. O programa já estava ruim mesmo, não foi uma decisão difícil.”

“Poxa, que pena. Eu assistia toda a semana. Freddie é um cara tão legal, eu não consigo entender o que aconteceu.”

“Eu não também não sei. Desde que ele e a Sam começaram a namorar, parece que os dois não querem mais saber da minha companhia. Mas paciência.”

Neste momento, Carly ouve uma batida na porta.

“É você, Spencer?”

“Não, sou eu, Freddie.” Carly se espanta, havia muito ele não vinha à sua casa.

“Hã... pode entrar.”

Freddie entra no quarto e percebe que Carly está num videochat com Mike.

“E aí, Freddie, beleza?”

“Beleza, Mike?” Freddie responde sem demonstrar muita alegria. “Carly, a Sam me disse sobre o iCarly. Posso pegar meus equipamentos de volta?” Ele pergunta, sem olhar nos olhos da morena, que também evita contato visual.

“Fique à vontade, Freddie. Se precisar é só me chamar.” Dito isso, ele acena com a cabeça e sai do quarto.

“Uau... que clima ruim.”

Carly suspira e fala “Pois é, quem diria, fiquei feliz com os dois juntos, mas acabou sendo a pior coisa pra nós três. Bem, esquece, vamos continuar conversando.”

Do lado de fora, Freddie se sentia de alguma forma incomodado por ver Carly conversando com Mike. Mas... isso não era certo, era? O garoto respira fundo, procura esvaziar a mente e vai ao estúdio para retirar seus equipamentos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, está ficando bom? Quem quiser dar uma pitada, fique à vontade!