Esquecida escrita por mirco25


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Olá, Creddianas! Ainda estão aí?
Desculpe pelo longo e tenebroso inverno sem atualizar, mas eu estava completamente sem ideias pra esta fic, então me dediquei à outra, que até já finalizei. Sendo sincera, as ideias vinham mais fácil naquela...
Mas hoje apareceu uma luz no fim do túnel na minha mente e resolvi atualizar!
Não mereço palmas? Sou a única a ter coragem para escrever uma fic creddie aqui! E a fic que eu mais gostei de escrever é meio creddie também, apesar de ter terminado neddie (a Retorno do Benson).
Bem, chega de tagarelar, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168217/chapter/6

No dia seguinte, Carly está mais leve, a conversa com Mike ajudou-a a esquecer, ao menos temporariamente, os problemas que a afligem. O fim do webshow nem foi tão traumático assim... até para Spencer foi uma boa, agora ele dispõe do estúdio de novo para trabalhar em suas esculturas.

Ela tem se dado muito bem com Mike. Seria um potencial interesse romântico? Só o tempo diria, mas Carly estava com uma ponta de ansiedade para saber a resposta em breve.

Ela vislumbra Mike de longe e acena para ele, indo correndo em sua direção. Eles haviam marcado de sair naquele dia. De longe, Freddie observa, com uma cara de poucos amigos, o casal saindo.

Algumas horas depois, Mike deixa Carly em casa. A noite foi muito agradável, mas nada de beijo, não ainda, Carly não estava no clima para fazer isso com outro garoto. Eles se despedem na porta e a morena entra em seu apartamento, rumando ao seu quarto; contudo, poucos segundos depois ela é interrompida pelo toque da campainha.

Ela volta e vê o olho mágico. É Freddie, aí está uma visita que ela não esperava.

“Oi, o que você quer?”

“Chegou tarde.”

“Hã... não sei o que você tem a ver com isso, Freddie.”

“Cuidado com aquele cara, Carls. O Mike é mulherengo.”

“Olha, não tô te pedindo conselhos, nem ajuda... se você puder...”

Ele pega no braço dela, que olha espantada.

“Quer me largar?”

“É sério, Carly, eu...”

Slap!

Freddie a solta, ao sentir seu rosto ardendo.

“Eu mandei você...”

A garota é interrompida por um beijo inesperado dado pelo rapaz, o que a desarma imediatamente. Pega de surpresa, ela se vê retribuindo o beijo, colocando suas mãos sobre suas costas fortes.

Porém, a razão vem à tona na mente da garota, e ela o empurra, quebrando o momento romântico.

“Eu... não vou... participar disso! Você está com a Sam, e é com ela que você tem de fazer esse tipo de coisa! Milhões de anos depois de terminar comigo é que você vem com essa?”

“Desculpa... eu não sei o que deu em mim...”

“Quer saber, esquece do que aconteceu aqui... esquece de mim, vai. Seja feliz com a Sam, ou, se você não gosta dela, seja ao menos homem para terminar com isso de uma vez.”

Carly fecha a porta com estupidez.

Sua cabeça está burbulhando com tantas informações novas. Isso é hora para Freddie mostrar algum tipo de desejo por ela? E para que ele fez isso justamente no momento em que ela começava a esquecê-lo?

Carly pega seu banquinho de plástico e vai tomar um banho, que tem tudo para levar vários minutos. Ela precisa meditar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, está ficando bom? Acho que na próxima vou fazer a Sam colocar um chifre de touro no Freddie.