Esquecida escrita por mirco25


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Demorei pra atualizar... mas eu vou continuar com a fic até o final. Espero q fique boa...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/168217/chapter/4

Os meses passam.

O casal Seddie faz enorme sucesso na escola e no show. O hype trouxe mudanças especialmente à Sam. Ela, que antes andava sempre vestida de forma meio largada, passou a andar com roupas mais femininas e provocantes; suas companhias passaram a ser especialmente as garotas populares e mais velhas da escola.

Por outro lado, Carly fora deixada de lado por seus dois amigos. Eles se encontravam basicamente para fazer o programa, e nada mais. Freddie nunca estava em sua casa, pois passara a frequentar especialmente a casa da Sam. Por vezes ele até passava a noite lá. Certamente os dois não eram mais virgens.

Carly passava mais tempo com Wendy; não fazia sentido se meter no namoro dos dois amigos, eles pareciam felizes. Mas ela sentia falta deles, especialmente da amiga de infância. Ela estava muito magoada com os dois.

Em uma certa tarde, na hora da saída, ela percebe que Sam está no meio de várias garotas populares do último ano. Ela dava risadas finas e gesticulava muito, nem parecia a Sam de alguns meses atrás.

Carly entra na rodinha de garotas.

“Sam, será que eu poderia falar com você?”

“Hmmm... OK, Carls. Dá licença, meninas?”

As duas garotas andam um pouco e param em um lugar isolado para conversar.

“Olha, já faz um tempo que eu tô pra te falar isso. Queria saber aonde foi a minha melhor amiga!”

“Como assim? Ainda tô aqui, oras...”

“Você não é mais a mesma! Mal dá atenção pra mim, ou está com o Freddie ou com essas vadias do último ano! Sam, você não é assim!”

“Qual é o problema, Carlota. Eu mudei mesmo, pra melhor.”

“Mas e a nossa amizade?”

“Continua, ué. Só não preciso estar mais tão ligada a você. Sabe, Carls... demorou, e, quem diria, precisei de um nerd pra perceber... mas eu existo sem estar sob sua sombra. Eu não sou só a sua parceirinha do iCarly.”

“Sam, amiga... eu nunca disse isso, o Freddie que quis colocar esse nome no webshow...”

“Mas você gostou, né?” Carly fica muda.

“Quer saber, Carls. Se acostuma com isso, eu não vou mais voltar a ser aquela menina que se parecia com um menino, que todo mundo tem medo. Esta é a nova Sam.”

“Ah, é? Sabe de uma coisa, eu não quero mais fazer o iCarly! Se é pra ficarmos assim, chega!”

“Belê. Eu e o meu nerd estamos fora.”

As duas amigas (talvez agora nem tanto) se separam. Carly vai para casa, ela sente que Sam talvez não seja mais sua melhor amiga. E isso lhe dói muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!