Felicidade e Angustia escrita por Bibelo


Capítulo 8
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

bom gente, acho que esse é meu ultimo caps, esse ano....
vou me mudar e não terei internet a te um tempo imprevisto....
espero que entendam....
Esse é curto...
Boa Leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167477/chapter/8

Nem acredito que depois de tudo o que aconteceu, vamos nos separar. 4 anos juntos, e 2 Anos namorando deram nisso?? Desde o meu pedido de casamento a ela isto esta acontecendo...

Acho que não era para ficarmos juntos depois de tudo. Mas não posso negar que, mesmo com tudo aquilo que acontecia eu, estava feliz. De verdade...

Não fui com a cara do Jayson, desde que o vi sair de dentro do quarto com a Estelar. Um cara arrogante, exibido e...e... GRRR... *suspiro*

Acho que era apenas ciúmes dele. Ele a conhece melhor do que eu... Queria ter a sorte dele de tê-la conhecido desde pequena. Poderia ter ajudado-a nos momentos difíceis...

Queria sim poder ter me casado com ela, mas se não era o momento, Não posso mudar. Ela agia estranhamente, e eu somente desconfiava dela, principalmente quando a vi beijando ele. Depois que descobri que ela e Jayson so faziam aquilo para me salvar.

Mas, salvar de que?? Ou melhor, acham que não sei me cuidar?? Não preciso que cuidem de mim, nem Estelar... Ser salvo por Jayson é uma coisa que não aturarei...

Admito que ele da medo quando quer. Aqueles olhos eram olhos de matador. Um assassino de sangue frio... Não sei o porquê de deixá-la ir sozinha com ele...

Me lembro ate agora de quando foi embora...

[flashback]

Havia se despedido de todos os Titans, só faltava eu. Ela parou em minha frente. Seus olhos continham dor... Não sabia o que dizer... As palavras não saiam, o que deixou a mesma com mais cara de triste.

Olhou para mim, com os seus olhos sem brilho algum, com um sorriso forçado.

-Adeus Robin – e foi saindo, não posso deixar assim. Peguei em seu braço e vi que se assustou, aproveitei e a beijei. Um beijo calmo, o que demonstrava o que sentíamos, a tristeza e ao mesmo tempo o amor.

Parei de beijá-la e a abracei. A mesma estava chorando...

-Vê se, se cuida lá – Disse a ela num sussurro – Volte logo! Volte logo pra mim Estelar – a apertei fortemente.... Podia sentir meus olhos marejados, mas não a ponto de soltar lagrimas....

-ok – foi a única coisa que disse. Mas para mim foi o suficiente.

Ela soltou dos meus braços, e foi embora naquela nave...

[flashback]

Não sei quanto tempo ela vai ficar fora, mas espero que fique no Maximo 1 mês, ou talvez 2...... não ficarei muito mais tempo que isso sem vê-la...

Pode esperar Estelar... Se você não voltar, irei atrás....

Te amo minha Star!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom espero que tenham gostado desse capitulo... terá muitos desses, de quando a Estelar estiver fora, os titans iram narrar por pelo menos meio capitulo... ^^
Bom, se eu não os vir mais esse ano, lhes desejo um FELIZ NATAL.....
E
UM PRÓSPERO ANO NOVO....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Felicidade e Angustia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.