Felicidade e Angustia escrita por Bibelo


Capítulo 9
lembranças e.... visita?


Notas iniciais do capítulo

desculpem-me a demora, mas eu me mudei e fiquei um mes sem internet... consegui um sinalzinho agora... e como eu tinha prometido... fiz bem gandão...
beijos espero que gostem....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167477/chapter/9

Já faz 2 dias que estamos nesta nave e nada de Tamaran, será mesmo que estamos indo para lá? Já estou com saudades de todos os Titans, principalmente o Robin... Aquele beijo foi muito repentino, não estava esperado por isso... Fico feliz em saber que ele estará lá, me esperando junto com todos os titans.

Espero que a viagem não demore tanto assim para terminar. Odeio ter a idéia de que os gordanianos estão atrás de mim, e por conseqüência do Robin. Não quero que o mesmo acabe machucado, ou pior, morto.

Meu Deus essa viagem vai demorar tanto assim, meu bumbum já esta quadrado...

-Jayson?? – eu chamei sua atenção... O mesmo me olhou irritado...

-Eu já disse, falta um pouco... Estou indo por outro caminho Kory.... Caramba parece criança. Pergunta toda hora. – Não pude evitar um sorriso pela sua cara feia.

-Ta bom, ta bom!! – voltei a olhar pela janela. Essas estrelas me fascinam muito... Me lembro de quando comentei sobre elas a Robin. O jeito fofo que ele respondeu. Nunca imaginaria que Robin, o garoto frio, fechado, e sistemático pudesse também ser um homem, carinhoso, romântico, e o melhor namorado do mundo.

Acho que também daria um bom marido, ou até mesmo bom pai... Nossa como meu pensamento foi longe... nem sei se vou voltar. E se eu acabar morrendo, ou a nave explodindo? AAAh, pare com esses pensamentos Kory... Sacudo a cabeça tentando eliminá-los...

-Hey Kory, o que foi? – Me perguntou Jayson... Ué, por que essa pergunta tão derrepente?

-Claro, por que não estaria? – fui direta, não estou muito para conversas agora...

-Não parece, ta avoada há mais ou menos 2 horas... – ele disse com um sorriso na cara...

-Horário terráqueo não conta! – Disse para ele... Para os terráqueos uma viagem até Tamaran dura no mínimo 3 horas, mas em horário tamaraniano ou gordaniano, que são os mesmos, duram em média 10 minutos...Porém NÃO PARECEEE!

-Não me venha com essa Kory, de qualquer jeito é muita coisa... 2 horas são no mínimo 20 minutos, e de qualquer jeito é MUITA coisa mesmo... - mostrei a língua pra ele... Idiota... Ele riu um monte... Não vi a graça...

-Chegamos Kory – ele disse com um sorriso no rosto....

-YEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAH- dei um berro... Acho que ele se assustou porque a nave balançou um pouco...

 Tamaran, minha casa..... Não acredito que estou voltando, depois de 3 anos...

Jayson pousou a nave e descemos dela... Fomos recebidos pelo Galfore e os soldados.

-Princesa Kory – Galfore se ajoelha igual a todos os soldados. Aceno com a cabeça e começo a andar...

-É Kory... Da uma ajudinha aqui! – Masoque? Ele estava parado em frente à nave com as mãos para cima e todas as lanças de meus soldados em cima dele.

-O que um gordaniano esta fazendo aqui em nosso solo? – disse Galfore para mim. Sua cara era de ódio. – O ex-principe dos gordanianos é o que menos queremos em Tamaran – Diz irritado apontando uma de suas lanças para ele...

-Éh Galfore, ele está comigo... – disse entrando na frente. – É inofensivo então podem abaixar suas armas. – ele me olharam por um tempo, mas não abaixaram – Isso é uma ordem Galfore.

-Você não manda nele princesa, ele é o imperador de Tamaran – O que? Esses soldados não sabem mesmo com que falam. Dei um sorrisinho de deboche.

-Eu lhe dei esse poder, e posso tirar. – Meu sorriso foi maligno. Sei que não ajo assim há anos, mas às vezes momentos extremos pedem medidas extremas – Não me ouviu? Dêem-me licença – Eles saíram de minha frente junto a Galfore. Peguei na mão de Jayson e passei por eles. – Vamos Galfore... Você vem comigo...

Fomos andando para dentro do castelo com os guardas logo atrás. Jayson ficou na minha mesma linha de visão.

-Essa é a Kory que eu conheço. Decidida, mandona – eu ri com a mandona – sentia falta disso. – Deu o sorriso para mim e continuamos a andar. Estou indo até meu quarto. Lá terei privacidade.

Entramos nele, mandei os soldados ficarem para fora enquanto falava com os dois. Tranquei a porta e me virei para eles.

-desculpa fazer você passar por isso Galfore. Não tenho direito nenhum de te tirar do poder. Só disse aquilo para me deixarem passar com Jayson. – Ele me olhou e deu um sorriso.

-Não tem problema nenhum minha princesa. Mas em me tirar do poder você tem todo o direito. Colocou-me nele sem eu ter parte na realeza, é claro que pode me tirar se não o tiver fazendo bem – falou com um sorriso. Como pode sorrir sabendo disso?Ou melhor, não posso retirá-lo de seu cargo... Isso seria desumano...

-...- Não sei o que dizer... – Bom, não é disso que vim falar com você, vim falar sobre eu ficar aqui por pelo menos 1 mês, se não for incomodo...  – Disse esperando uma resposta dele...

-Ficaremos felizes de recebê-la aqui, aliás, essa é sua casa... – Fiquei feliz com isso esboçando um grande sorriso.

-Que bom... – Olhei para Jayson...Quase me esqueci dele – Éh Galfore... o Jayson pode ficar também? – Perguntei... Ele pareceu não gostar muito, mas assentiu com a cabeça.

Saiu de meus aposentos, mandando criados nos levarem roupas limpas, sendo que eu já tinha as minhas... Mas Galfore é teimoso. Deu-me uma das roupas Tamaranianas das quais sentia muita falta.

Um short roxo curto igual minha saia, e nele possuía meu cinto só com um lado caído, o meu top que mais parece um sutiã roxo, e as mesmas luvas e botas... A diferença é mínima na roupa, mas saia se usa em ocasiões em Tamaran, mesmo eu podendo usá-las por ser da realeza. E o top, bom ele é pouco usado na realeza, somente eu e Koma usamos...

Pedi a Galfore um quarto ao lado do meu para Jayson, o mesmo recusou muito, mas no final acabou aceitando...

Tinha mais guardas no corredor do que de costume, mas eu já devia suspeitar disso.

Saio do meu quarto e vou para o jardim, onde encontro muito de meus antigos empregados. Comprimento a todos, é uma alegria ver que eles continuam a trabalhar aqui mesmo depois de tantos anos...

Continuei a caminhar por ele. As plantas exóticas de meu planeta me fascinam, para mim são mais belas que as da Terra. Mas vivas se assim posso dizer... Atravesso entre as plantas carnívoras de no mínimo 3 metros e altura... Elas são nossas de estimação, até passo a mão em uma delas que ronronou.

Chego ao final dele que de lá da para ver a vila. Um lugar no qual não vou desde pequenina. A última vez que eu fui minha mãe e meu pai ainda estavam em Tamaran. Minhas recordações não são muito claras, mas pelo menos consigo uma imagem deles em minha cabeça...

Gosto destas recordações mesmo não sendo boas... Pois me lembro de Ryan... E infelizmente de mamãe e papai.

[flashback]

Estava correndo pelo castelo com uma bonequinha nas mãos, os cabelos curtos jogado ao vento, juntamente de Ryan logo atrás... Corremos praticamente o castelo todo até chegarmos à sala do trono, onde minha mãe e meu pai estavam conversando. Minha mãe possuía os cabelos vermelhos bem longos e enrolados e de olhos azuis, já meu pai tinha o cabelo preto e olhos verdes... Passamos pelos servos e chegamos a eles... Mamãe pegou Ryan no colo o levando para fora da sala.

Já o papai ficou comigo e me disse –“Vamos passear Kory?” – Eu gritei um grande sim e papai me levou a vila que todos diziam ser perigosa...

-Mas papai, esse lugar não podemos entrar... – disse agarrando mais ainda nele... –“Não se preocupe Kory, papai esta aqui e te defenderá”

-Promete papai?? – Ele me olhou e depositou um beijo em minha testa –“prometo”

[flashback]

Não vou à vila desde este dia... Dias antes de eu ser vendida. Se eu era tão importante, e ele me defenderia de tudo, por que me vendeu? Por que eu fui usada como mercadoria? Por que?????

Já podia sentir lagrimas escorrendo pelo meu rosto... Não me permito chorar por eles... Me abandonaram.... Me abandonaram...

-ME ABANDONARAAAAAAAAMMMMM – dei um grito e cai no chão chorando – Me abandonaram... – Chorando e chorando muito...

Droga eu sou uma fraca, uma fraca que não consegue lidar nem sequer com seus sentimentos... Uma assassina não deveria ter piedade, dó, remorso, e muito menos sentimentos por nada e nem ninguém...

Nunca quis ser uma assassina, mas está no meu sangue... O sangue de assassinos, aqueles que eu chamo de pais eram ASSASSINOS DE SANGUE FRIOO... foi daí que Koma puxou, e pelo visto tenho tal façanha também...

Tantos que eu matei, e tantos que irei matar... aqueles 9 anos que passei com os Gordanianos me abriram os olhos pra tudo que eu não enxergava... Quem eu realmente era. Se eu voltasse talvez tivesse utilidade... Talvez...

-Só talvez... – não havia mais lagrimas em meu rosto... - foi somente uma dor momentânea, somente isso... Não podem me afetar mais... Não tanto assim...

-Ter certeza?? – o que?? Mas quem??  Me virei com tudo – Não é o que parece... – Jayson?? – Eles te afetam, e muito Kory... – virei meu rosto para o lado, fazendo com que meu cabelo o impedi-se de ver meus olhos...

-Do que você sabe?? Ou melhor, de quem você acha que estou falando?? – fitava o chão, não teria coragem de olhá-lo... Não do jeito que estou...

-Kory... – me assustei, sua voz está tão perto... me virei e vejo o mesmo agachado do meu lado. Por que nunca consigo percebê-lo?  - Você esta falando dos seus pais... – como ele? Virei meu rosto para o horizonte... Meus olhos estavam marejando – eu sei por que, quando éramos crianças você me falava muito deles, sempre quis saber o porquê de terem-na deixado... – virei meu rosto a ele novamente, algumas lágrimas escorriam... ele as limpou com o dedo e segurou meu rosto delicadamente...

-Quando eu te disse isso? – retirei sua mão de meu rosto...

Ele suspirou, e depois olhou para longe... Acho que procurando a fundo em suas recordações...

-Vou te explicar do meu melhor modo...

[flashback - P.V. Jayson]

Já se faz dois meses que recebi minha primeira escrava... Mas ela é muito quieta... Nunca diz nada... Não tem muita graça brincar com ela... Nem um pouco mesmo... Mas sempre me obrigam, não sei por quê!

Estou de frente ao meu quarto onde ela já devia estar lá... Mas estou com medo de entrar... Ela me assusta...

Vamos lá Jayson, seja forte... Coloquei a mão na maçaneta e entrei com tudo... me viro para dentro e ela estava me encarando... mas estava, chorando??

-O que foi menina? – cheguei mais perto dela e a mesma se afastou – por que você está chorando? – perguntei e a mesma me olhou...

-Promete que não vai contar para ninguém? – ela me olhou e eu assenti... Ela suspirou e começou – bom, meus pais me venderam... Mesmo depois de dizerem que me amariam me defenderiam e me protegeriam... Era tudo mentira... Eu não to chorando de tristeza, e sim de raiva.... – os olhos dela estavam totalmente verdes... – isso me assustou um pouco, mas lembrei que ela é criança que nem eu...

Cheguei perto dela e a abracei...

-Prometo que farei de tudo para te deixar feliz... – ela me abraçou bem forte.... – Qual seu nome?

-Kory...

-Eu sou o Jayson... – sorri para ela, e a mesma sorriu para mim... – seremos amigos.... – ela sorriu e estendeu uma mão para mim, e a apertei...

-amigos...

[flashback – P.V. Jayson]

-Tento cumprir essa minha palavra até hoje, sem tiram nada... Mas você complica também... – eu ri com isso. Acho que sou muito repetitiva com meus sentimentos...

-Acho melhor apagá-los por um tempo... – disse a ele, o mesmo me olhou com um sorriso...

-Isso mesmo... Agora não é momento para tristeza – o olhei sem entender nada – você tem visita...  Outra que quis me matar... Mas essa foi de pirraça... – ele sussurrou a ultima parte... Será que é??

Saí correndo o puxando comigo

-AI Kory não me puxa! –ele resmungou, mas nem dei bola... Não acredito será que é ela??Depois de todos esses anos...

Cheguei à sala do trono e lá estava a minha visita... Sim era ela...Millandferk .

Ela andava comigo e Jayson quando eu estava com os Gordanianos... Haviam outros integrantes, mas os mesmos não vejo a anos, ela é minha amiga de infância como Jayson.

Ela tem os cabelos brancos até o meio das costas, uma franja de lado com as pontas do cabelo enroladas, olhos amarelos, usando um top também amarelo com detalhes prata, que fazia um desenho, de fios de prata que desciam por ele, em forma de espada que se ligava ou seu “short”, que pra mim é uma calcinha amarela, e um cinto prata caído de lado. Usava também botas pratas... Achei uma combinação linda...

A mesma é Gordaniana... Mas então, como ela entrou?

-Kory!! – ela veio correndo ao meu encontro me abraçando – que bom que você está bem minha amiga... – eu a abracei fortemente...

-Eu senti sua falta Milla. – sai de seus braços – como entrou... – ela me esboçou um sorriso...

-Tenho meus meios – disse apontando para o teto que tinha uma cratera nele... Ela não aprende mesmo ¬¬’

-é uma intrusa ou outro de seus amigos Gordanianos? – debochou um dos soldados...

-Quieto verme – disse Milla – Você está aqui para servi-la e não para confrontá-la... Saia... – ele não pareceu gostar muito, mas saiu.

-Você sempre consegue novos inimigos em Kory... Não aprende mesmo... – ela balançava a cabeça em forma de negação. Depois se virou para mim e deu um sorriso... Mas sumiu quando viu o Jayson... Vão começar...

-O que esta fazendo aqui loira de farmácia? – ela disse o fuzilando... O mesmo deu um sorriso de deboche... Já tem argumento... Suspiro. Vai ser um loooooooooonga tarde...

-Nem vem me encher vovó, acabou de chegar e já vai me amolar? – Ela ficou irritada... Pavio curto ¬¬

-QUEM É VOVÓ LOIRA AGUADA?? – gritou diminuindo a distancia entre eles...

-Você – ela deu um berro e pulou em cima dele o fazendo cair no chão... Acho que se fosse desenho teria uma gota na minha cabeça ¬¬’

-CHEGAAA! –eles pararam e olharam para mim – caramba, não podem se ver e já começam a se pegar... – eles se olharam e viraram de costas um para o outro... – ai, vocês não aprendem mesmo... - *gota*

Saímos da sala do trono e fomos andando pelo palácio.

-mas me diz Kory – me virei para ela – o que te fez voltar? – voltei meu olhar para o chão. Não é um assunto que eu gostaria de mencionar. É delicado, mas não posso dizer isso a ela.

-Bom, eu voltei, pois sentia saudades daqui. Da minha casa entende. – Levantei meu olhar para frente. – Fazia tempo que não aparecia mais aqui. – Me virei para ela e sorri. A mesma me olhou séria.

-Você não me engana Kory. Mas tudo bem, se não quiser contar não tem problema. – a olhei surpresa... A pessoa mais curiosa do mundo não quer saber? Em que mundo eu estou? – Não vou te amolar por esses dias, depois eu quero saber... – ela apertou os olhos... Dei um sorrisinho e acelerei o passo.

Olhei para Jayson. O mesmo parecia pensativo. Muito quieto pra mim. Mas é melhor deixar de lado isso.

Já esta quase na hora de dormir, é melhor irmos.

-Bom, vamos para os quartos. Jayson, o seu é aqui do lado e Milla... – ela me olhou – como você veio de ultima hora dorme comigo hoje – dei um sorrisinho. Depositei um beijo em Jayson... NA BOCHECHA ... E puxei a Milla.

Nos trocamos, eu coloquei uma camisola branca de seda... Muito linda... Emprestei outra igual a minha para ela, só que azul...

Pensando agora, como ela sabe que eu voltei? Será que os Gordanianos sabem que eu voltei para Tamaran? E se desfizerem o acordo por minha causa?

-Milla – eu fitava o colchão, ela me olhou – Como você soube que eu tinha voltado?

Ela suspirou... chegou mais perto e sentou-se de frente para mim.

-Bom, lembra quando fizemos o grupo? – eu olhei para ela e assenti. Fizemos um grupo de assassinos do Rei: eu, Jayson, Milla, Hidan e Merk... O melhor grupo de assassinos que os Gordaninanos já viram... Eu era uma escrava, mas Jayson fez com que eu participasse do grupo e tivesse o mesmo respeito que todos tinham...  – fizemos um pacto de sangue. Assim sabemos a proximidade, à distância... Localizamos doenças impossíveis de se localizar, e sabemos quando um dos nossos morre. – Tinha me esquecido desse pacto... Quem sabe assim não os reúno para me ajudar no meu problema...

-Milla, irei lhe contar uma coisa, e preciso de sua ajuda para solucionar esse problema que irei te revelar... – ela me olhou com os olhinhos brilhando... Típico.

-Fale pode dizer, eu prometo que não falo pra ninguém

-Ok, vamos lá então...

P.V. Kory OFF.

P.V. Jayson ON. (Especial)

Não acredito que a Milla apareceu aqui... Me dará problemas... Droga... Por que ela sempre me ataca? Caramba, ela pensa que eu sou o que?

Ando de um lado para o outro no quarto. Isso ta errado... Essa ligação de sangue, eu podia sentir a ansiedade de Kory em respondê-la, mas por que a Milla estava?

-AAAAAH, que confusão você me causa Milla! – me jogo na cama com meu braço sobre os olhos. –Acho que o meu passado está querendo me pregar uma peça só pode. Ela aparece do nada e, mesmo assim mexe comigo, depois de tantos anos... – Isso está certo? Não sei o que dizer, é algo que não consigo responder por mim mesmo...

Levanto-me da cama e abri minha bolsa que estava em minha nave. De lá tiro uma foto do grupo quando era unido. Kory no meio, eu do seu lado esquerdo, Milla do direito, Hidan do meu lado e Merk do de Milla... Tínhamos 14 anos nessa foto, momentos antes da separação do grupo com o sumiço de Hidan.

Me sento em uma das cadeiras com a foto em mãos... Definitivamente, o passado veio com tudo...

Hidan meu amigo, onde você está?

P.V.Jayson OFF.

P.V. Kory ON.

-O QUEEEEEEEEEEE? – gritou Milla... Começou a andar pelo quarto – não pode ser, como eu não soube disso? Sou da realeza, sou importante... I-M-P-O-R-T-A-N-T-E!! GGGGRRRRRRRRRRRR – ela ta enfurecida mesmo em!

-Se acalme um pouco Milla. O que eu quero mesmo é que você me ajude, e não que tenha um ataque...! – ela parou um pouco me encarou e voltou a andar...

-Não vou enfartar, o que eu vou fazer é tentar te ajudar... – ela parou e me encarou – o que você planeja? – eu suspirei e me levantei.

-Tá bem Milla, vamos dizer que eu quero dar um tempo para ver o que eles planejam. Se ainda estão atrás de mim, mesmo sabendo que não estou lá. – disse agora pensativa. Será mesmo que eles ainda estão me procurando?? Espero que não.

-Bom, então conte comigo pro que der e vier... – me deu sua mão, e a apertei sem pestanejar.

-Obrigada... - soltamos nossas mãos e nos deitamos na cama. Hum pensando agora, me lembrei de que o Jayson estava muito pensativo. O que será? – Milla – ela me olhou – você sabe o porquê de Jayson estar tão pensativo? – ela me olhou meio receosa...

-Po-po-por que a pergunta? – Milla gaguejando? O meu Deus vai chover canivete...

-Milla, você sabe de algo que eu não sei? – ela apertou as mãos, agora é definitivo. Ela esta escondendo algo de mim. E não sairei daqui até ela me dizer – me conte Milla. É melhor me dizer... – cruzei os braços... Ela me olhou, virou-se para mime começou.

-Bom você sabe que eu sinto algo por ele não é mesmo? – acenei um sim. EU SEI?? O_o – então, ele demonstrou depois que você saiu que também sentia a mesma coisa. Seu coração acelerava perto de mim, e nós é.... –ela deu uma pausa...

- o que Milla?

-nósnosbeijamos – EQUÉ?

-Como? Repeti – disse... Não entendi bulhufas.

-nósnosbeijamos – meu Deus...

-Fala com a boca Milla... – ela respirou fundo...

-Nós nos beijamos – disse colocando o travesseiro nos ouvidos....

-O QUEE?

O Deus, hoje ta fogo em... Ai ai ai...

P.V. Kory OFF.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Narrador ON. (especial)

Num lugar bem longe no espaço, dois homens conversavam em uma sala escura.

-Você acha que está certo o que estamos fazendo? – diz um dos homens aparentemente mais jovem que outro...

-Tenho certeza meu jovem... A princesa Kory e o príncipe Jayson não perdem por esperar... – diz o outro com um sorriso estampado no rosto...

-mas eu não... – diz o jovem

-Você não o que? Obedeça-me e daqui a 4 semanas eu quero que vá a Terra e a domine... – o jovem arregalou os olhos... – saia! Tenho muita coisa para fazer...

-Sim senhor – o jovem saiu o deixando sozinho...

“Vocês não perdem por esperar. Kory, você é minha, e Jayson... Você morrerá”.

-MUAHAHAHAHAHAHAHAHA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bom ta ai, espero que gostem....
beijos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Felicidade e Angustia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.