Felicidade e Angustia escrita por Bibelo


Capítulo 7
Adeus


Notas iniciais do capítulo

Estou muito feliz com o numero de reviews que eu tenho!!
pode não ser muito mas mesmo assim *o*
Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167477/chapter/7

Jayson soltou minha mão e atravessou a parede da torre quebrando-a. Tentei ir mais rápido.Quando cheguei...

-ROOOOOBINNN!!!

-----

Quando cheguei, a sala toda estava destruída. Mas nem sinal dos titans. Onde eles estão?? Cadê o Robin??

-Ja-jayson?? Onde eles estão?? – Ele somente começou a vasculhar a sala! –Jayson ...- me interrompeu

-Shiiii – Disse- Devem ter saído depois de tudo o que aconteceu aqui! – Talvez ele esteja certo. Ma e se não???

-Bom, não temos certeza se estão ou não aqui. Vamos procurá-los. – Ele não pareceu gostar muito da idéia, mas aceitou e começamos a andar pelos corredores da Torre. Estava muito escuro lá. Acho que deve ter cortado a força. Aqui é o corredor da Ravena. Eu o parei. –Vamos entrar no da Rae primeiro ok? – Ele assentiu, quando abri a porta algo saiu de dentro dela e tentou me agarrar. Fechei os olhos para receber o impacto, mas so ouvi um barulho de corpo batendo no chão.

Iluminei o corredor e era a Rae e o Mutano. Ah, que bom que estão vivos, mas quem os derrubou?

-Sorte sua que eram eles. –O jayson! Ele, ele que me salvou, na verdade salvou entre aspas. Mas para deter uma das magias da Rae tem de ser muito rápido. Nem o vi agir nem nada.

-Vocês estão bem? – Perguntei a eles.

-Estamos. Só um pouco doloridos. – Mutano estrala as costas. – Mas vem cá, QUEM FOI QUE DERRUBOU A GENTE EM? deixa eu adivinhar, Jayson? – Porque tenho a sensação de que vai dar em briga??

-Algum problema com isso – Falou indiferente com ele. Mutano ia avançar mas Rae o impede.

-ta louco, depois dele nos ter nocauteado em milésimos segundos você quer enfrenta-lo?? Seja mais consciente – O tira de perto do Jayson.

-Nunca os machucaria, mas tive de proteger a Kory, pelo visto esqueceu das regras básicas de invasão. –Valeu -.- - mas não a culpo. O planeta de vocês é pacifico nesse aspecto. É nisso que o admiro. Agora temos de achar o resto de vocês antes de o assassino os ache.

-Então... é um assassino que invadiu a torre? –Pergunta Ravena.

-Sim, mas temos de tomar cuidado, é um assassino do exercito real. Nunca perdeu uma vitima. – senti um arrepio na espinha. – Para mim, vocês quatro não são os alvos. – Os quatro? Mas são em cinco..... O_O

-ROOOBIN – sai em disparada pelo corredor com os outros logo atrás. Jayson me alcançou. –Você acha que.... –não consegui terminar.

-Kory. Seu noivo é muito forte. Não seria abatido facilmente.Ele é bem inteligente neste aspecto – Me deu um de seus sorrisos reconfortantes. Ele tem razão. Nada de ficar deprimida antes da hora.

Continuamos a correr. O único problema é que os quartos ficam em andares diferentes para dificultar quando um intruso entra. O próximo que entramos foi do de Cyborg!

-Bom, vamos entrar todos juntos. Não sabemos o que tem ai dentro. – Eles assentiram. Quando abri a porta....,

-CYB- grita Mutano e entra correndo. Mas percebi que estava cyborg e abelha num canto da sala conversando. Ufa, ainda bem que eles estão bem – vocês também bem?? – pergunta mutano novamente.

-Estamos, Robin nos avisou a tempo. –Quer dizer que....

-Estelar? – me virei com tudo....

-ROBIN – corri e o abracei. – você ta beem?? –eu perguntei e ele deu uma risadinha.

-Estou bem Estelar. Mas por que você voltou na Torre? -  me perguntou, não estava muito feliz por eu estar ali. Acho que entendo...

-Bom é – escutei algo lá na sala – Jay... – cadê? Sumiu de novo. Ouvi barulho de corpo sendo arremessado. Gelei – Jayson!!!

Sai correndo em disparada. Ouvi-os atrás de mim então parei bruscamente.

-O que estão fazendo? – perguntei grossamente. Acho que se assustaram do jeito que falei.

-Como assim estelar? Estamos indo também. – Posso esperar isso do mutano, mas todos acenaram com a cabeça. Vou ter de contar.

-Vocês não vão poder ir comigo – olhava pro chão. Estou sem coragem para encará-los. – Ele esta procurando você Robin! – ainda não o encarava, não tinha coragem.

-COMO ASSIM ESTELAR?? – mutano já deu chilique. Ai ai.

-Por isso que eu disse Robin que.... – suspirei – não podíamos nos casar. – agora levantei a cabeça.Ele tinha um semblante confuso e com raiva. – Vocês vão ficar aqui! –agora minha voz se alterou.

-e se não quisermos. –Pergunta Robin! O fuzilo.

-Não foi um pedido – Ele me olharam incrédulos. Escuto uma explosão. A casa inteira se mexeu. Jayson. Ele deve estar com problemas. –Tenho de ir. Fiquem aqui. Não quero mortes. – Sai voando para a sala.

Não vão me compreender. Ou melhor, fazer o que peço. É já estão atrás de mim.

-Não tem jeito né. – disse olhando para frente.

-Não.-responderam em uníssono. Suspirei... vai ser um loooongo dia.

Quando cheguei na sala parei  bruscamente. NÃO ACREDITO.

A sala, bom, nem era mais uma sala. As paredes haviam sumido de tanto estarem quebradas. Crateras pelo chão inteiro, mas o que mais me chamou a atenção foi Jayson.

Ele estava voando, em suas mão tinham, como posso dizer, raios azuis, igual a cor de seus olhos que tinham um olhar assassino[poder dele é de raios. Raios mesmo mas azulzinhos]. Porem um pouco de sangue escoria pela sua boca. Enquanto o suposto assassino estava de joelhos no chão todo machucado.

-Mande uma mensagem a meu pai escoria – Ele disse ríspido. –A próxima vez que tentar machucar Kory ou seus amigos, eu não terei piedade em matá-los. – Ele estreitou os olhos. Deu medo ate em mim.

-Si-si-sim senhor – Ele saiu correndo passando por onde deveria estar a TV. Jayson volta para o chão. E me encara com um enorme sorriso.

-Ganhei – Sorri de volta e fui indo para frente.

-Acha que ele vai voltar? – perguntei.

-Tenho certeza, mas da próxima pode ser com um exercito. – ele encara meus amigos e depois volta a mim– Já que saberá que estou aqui. Será um desafio para eles. Grr –Ele geme de dor e cai rumo ao chão.

-Jayson!!- o pego antes de cair. – Tudo bem Jayson??- pergunto-lhe.

-Sim, foi só um soco que conseguiu me acertar. – Ravena, vem a nosso encontro.

-Vamos levá-lo a enfermaria para que eu possa examiná-lo. - disse a Rae enquanto eu o ajudava a se levantar.

-Eu já disse que estou bem – que cabeça dura. Dei um cascudo nele. – AAI, por que você Fez isso?? – ele me perguntou incrédulo.

-1ª foi o troco de você ter me batido no parque. 2º não seja tão cabeça dura, e admita que está machucado! – Ele não fez uma cara boa, mas assentiu do mesmo jeito.

Fomos indo para a enfermaria. Conversavam bastante até. Acho que estão começando a se dar com o Jay, menos o Robin. Não disse uma palavra o caminho todo.

Quando chegamos o deixei na maca, e o filho da mãe podia andar o caminho todo e me fez carregá-lo. Levou outra pancada. Ravena o examinou e concluiu que ele não tinha nada. Só precisava de repouso. Antes de eu sair ele me pediu para conversarmos. Sentei do seu lado e ele começou.

-Vamos ter de sair da Terra Kory. – EQUÉ??

-O QUÊ???? – todos os meus amigos estavam mais perplexos do que eu.

-Mas.... – minha voz ao quis sair.

Se eu for embora, nunca mais os verei. Inclusive o Robin.

-Sinto muito, mas se eles realmente voltarem, trarão um exercito e destruirão este planeta. Precisamos ficar fora nem que seja por um mês. Só para esse planeta não ser destruído. –disse Jay.

Ele tem razão. Mas....  Olhei pro Robin.

-Robin?

-Faça o que quiser Estelar!- ele virou a cara, mas podia ver que estava triste. Acho que é pelo o que eu disse no corredor. Suspirei.

-Ok!

Dia seguinte.

Estava arrumando minhas coisas para poder ir embora. Embora! É isso que vai acontecer depois de tantos anos aqui na Terra. Ir embora. Vou ter de abandonar meus amigos, Mutano, Ravena, Cyborg, Abelha e Robin!

Robin? Será que ele se importa mesmo comigo? Será que vai sentir minha falta?? São tantas perguntas. Desde que Jayson chegou ele age diferente. E agora, não tem confiança em mim. Acha que o trairia com o Jayson. Suspiro. Continuo guardando as coisas. Quando estava terminando encontro minha armadura. Bom, posso colocá-la não é?

Peguei-a e vesti. Sentia-me bem com ela, mas me trazia muitas recordações ruins. Tanto dos Gordanianos, quanto do meu planeta. Mas a vestirei assim mesmo. Quando terminei de me arrumar alguém bate na porta.

Me levanto para abrir a porta.

-Ravena?? -Ela tinha uma expressão triste.Com certeza por eu ter de ir embora.

 – Posso entrar?? – assenti somente. Sentou na minha cama e encarou minha mala por uns instantes e depois voltou o olhar para mim. –Tem certeza do que esta fazendo Estelar?? – Perguntou-me. –Vai mesmo ir embora?

-Rae... – Suspiro – não sei se o que estou fazendo é certo, mas tenho medo de que algo aconteça com vocês e tudo por minha culpa.- suspiro novamente e a encaro – Não quero ir. Mas se eu for, volto em pouco tempo prometo. –Dou um sorriso. Não muito convincente mas o suficiente para ela me... Abraçar?? comoisso?? Ravena me abraçando.

-Você vai fazer falta. – Aos poucos fui recobrando os sentidos e a abracei de volta.

-Também Raee... – minha voz saiu chorona. – Cuida do Robin pra mim?? – perguntei inocentemente. Se ele não confia em mim, também tenho este direito.

Ela parou o abraço e sorriu pra mim. Um sorriso sincero.

- Cuido sim!- ^^

Continuei a arrumar minhas coisas com Ravena me ajudando. Quando terminamos fomos para o terraço. Todos estão lá me esperando ir embora. Tinha uma nave pousada no terraço. Supostamente de Jayson.

Parei frente a eles. Teria de dizer Adeus. Não queria, mas.... suspiro... meldeus eu só suspiro.

-Estelar! – Mutano me tira de meus devaneios – Você vai fazer falta – Ele veio e me abraçou. Correspondi é lógico. Ele soltou e foi pra perto da Raee que já havia se despedido de mim no quarto.

-êh Estelar! Depois de tudo, vai ter de ir embora. – Nos abraçamos também. – Vê se, se cuida lá em.... Ou melhor – Se virou para Jayson – Cuida dela loirinho, se não vai se ver comigo. – jayson deu um sorriso. Estava de braços cruzados, e encarava-nos.

-Pode deixar. – Ele respondeu com um sorriso nos lábios. Caramba esse ai gosta de sorrir em...

A Abelha não conseguiu falar nada. Ela chorava muito. Mas me abraçou do mesmo jeito. Ação vale mais que mil palavras.

Chegou a vez de Robin....

................Silencio constrangedor...................

-Adeus Robin! – Foi a única coisa que saiu de minha boca. Ele ficou parado lá. Não disse uma ÚNICA PALAVRA. Senti uma grande pontada no peito. Suspirei fundo, e me virei. Comecei a andar mas um braço me impediu. Antes que eu visse quem era seus lábios já estavam colados aos meus. ROBIIN??

Seu beijo foi doce e calmo. Mostrava a tristeza que sentia, e ao mesmo tempo paixão. Parou de me beijar e me abraçou. Eu já estava chorando.

-Vê se , se cuida lá... – sussurrou no meu ouvido. – Volta logo! Volte logo pra mim Estelar!- O apertei mais.

-Ok... – foi a única coisa que consegui dizer.

Sai de seu abraço e fui em direção a Jayson que abriu a porta e entramos. Ele deu partida na nave e decolamos. Encarava a Janela, na verdade, encarava uma certa pessoa de mascarada. Quando ele saiu de meu campo de visão, uma ultima lagrima saiu de meus olhos.

-Te amo Robin...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha ficado bom ^^
Proximo Caps.é um especial narrado por Robin
Beijos ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Felicidade e Angustia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.