Mistletoe escrita por JessieSwaggerx3


Capítulo 4
Am I your only shorty? - Prévia


Notas iniciais do capítulo

OOOOOI ♥
Desculpa a demoraaaa )=
Serião!
Espero que me perdoemmm ):
Estou meio sem tempo pra postar, mas aos poucos, vou atualizando as outras fis :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167426/chapter/4

"Arfei, me separando de seus braços e o olhando.

- Esperei muito tempo pra ouvir isso, J. Eu também te amo.... 

(...)

- Justin, o que você tá fazendo com Caams? Eu ia levá-la proshopping! - Escutei uma voz familiar falar. Selena. Ai, fodeu. Não, sem shopping.

- Ér... tô indo. Depois conversamos, Sel. - disse, a abraçando. Ela assentiu rindo.

Saí de perto de Justin. Não suportava aquela namorada idiota dele. Selena me dava nos nervos, mesmo tentando ser legal e meiga comigo.

Alguma coisa me dizia que ela era...falsa. Falsa comigo, com Justin, com o Team Bieber e com todos. Ela tentava ser perfeitinha e isso me dava nos nervos.

Selena poderia ser uma cobra quando quisesse. Tenho certeza disso.

(...)

Ah, que ótimo, casal 20. Casal Jelena. Casal "Eu gosto da fama do Justin e eu gosto da tábua do copo da Selena".

É só isso que vemos em todos os lugares, putz. Jelena, Jelena, Jelena, blá, blá, blá. MORRE DIABO!

- Camms!  Acorda pra vida! - Sacudi a cabeça.

- Ah, desculpa. Oi.

- Vamos sair pelas ruas de Paris? - Sim, já estávamos em Paris.

- É.... é melhor não Justin... 

- Ué, por que?

- Ah sei lá. Vou pro quarto. - Me levantei, mas ele ficou na minha frente e olhou nos meus olhos. 

Droga, isso já era sacanagem. Justin se aproximou e...

(...)

Passaram-se alguns dias. Justin divigulgava sem parar seu álbum e Selena ia atrás, como um chiclete-carrapato.

Já estava farta disso. Me dirigi ao seu quarto e bati na porta. Justin abriu a mesma, ele estava secando o cabelo. Entrei, respirei fundo e o olhei.

- Justin, vou direto ao ponto. Eu ou a Selena? - ele me olhou confuso. - Eu sou sua única garota? 

- Camms eu...."

C O N T I N U A . . .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?
Gostaram?
DLÇSKDSÇD
adoro deixar na curiosidade u-u
muito obrigada pelos reviews do capítulo anterior. Fiquei suuuuper feliz. Vocês são demais, cara *-*