Mistletoe escrita por JessieSwaggerx3


Capítulo 5
Am I Your Only Shorty? (No, You Aren't)


Notas iniciais do capítulo

Hey lindas.
Desculpem-me a demora D:
Sério mesmo D:
Masssss aqui está o capítulo novo de MSTL. :)
BEEEEEEEEIJOS ;-*
P.S: Conversamos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167426/chapter/5

Arfei, me separando de seus braços e o olhando.

– Esperei muito tempo pra ouvir isso, J. Eu também te amo.... - Sorri. - Mas agente não pode ficar junto. - Desmanchei meu sorriso. Justin me olhou confuso.

- O que... oque você disse? Eu acabo de me declarar pra você e você fica tipo "não podemos ficar juntos"? 

- sela. Scooter. Fãs. Paparazzis. Esses são alguns dos problemas que agente vai causar. E o mais perigoso tem um nome "fatal": Selena. Ela não é flor que se cheire, Justin. - Ele me abraçou.

- Você não gosta dela, não é?

- Não é que eu não gosto dela. Digamos que se ela estivesse num incêndio e eu tivesse a água, eu beberia. - Ele me olhou assustado, mas riu, se aproximando.

- Essa é minha garota. - me deu um selinho. Depois me abraçou.

– Justin, o que você tá fazendo com Caams? Eu ia levá-la pros hopping! - Escutei uma voz familiar falar. Selena. Ai, fodeu. Não, sem shopping.

– Ér... tô indo. Depois conversamos, Sel. - disse, a abraçando. Ela assentiu rindo.

Saí de perto de Justin. Não suportava aquela namorada idiota dele. Selena me dava nos nervos, mesmo tentando ser legal e meiga comigo.

Alguma coisa me dizia que ela era...falsa. Falsa comigo, com Justin, com o Team Bieber e com todos. Ela tentava ser perfeitinha e isso me dava nos nervos.

Selena poderia ser uma cobra quando quisesse. Tenho certeza disso.

Tentei sorrir. Selena sorriu com um sorriso bem falso.

- Vamos? - Assenti e fomos pro shopping. Ai Jesus. Essa garota vai me transformar em uma... Barbie.

(...)

Depois do banho de shopping que a Selena me deu, voltamos pro hotel. Fui pro meu quarto descansar. Meus pés ficariam calejados, tenho certeza.

Relaxei meu corpo na cama e respirei fundo. Me levantei, me despindo e fui pra banheira, tomar um jato quente de água. Terminei meu banho relaxante e coloquei uma roupa leve, me deitando e cochilando.

(...)

Alguém bateu na porta. Acordei meio zonza e olhei no relógio. Eram 20 horas agora. Que cochilo longo. Passei a mão no cabelo, o prendendo em um coque mal feito e abri a porta com a cara amassada. Justin entrou igual a um furacão, fechando a porta.

- Ah, claro, você pode entrar. Estou muito bem, obrigada. - Disse, irônica. ele me ignorou e me beijou vorazmente. Me separei dele. - Eu acabei de acordar, estou com um puta mal hálito e você ainda vem me beijar? Você tem probleminha. - Fui pro banheiro escovar os dentes. Justin me acompanhou e me abraçou por trás. - Que foi?

- Nada, tava com saudades.

- Nossa, não vive sem mim. Me ama. - Ele riu, assentindo. Terminei de escovar os dentes e me virei, dando um selinho no Justin. Não deixei passar disso. - Tecnicamente, você tem um namorad ae está traindo ela. Traição é algo sério, portanto, não Justin. Sem beijos. - Ele bufou.

- Tá. - Revirou os olhos e me abraçou. - Mas abraçar pode né? - Ele disse de uma forma nada sexy. 

- Uhum. - Sussurrei. Droga, eu não resistia. O beijei. Ele não hesitou e logo correspondeu. Separou nossos lábios e riu.

- O que houve com "sem beijos"? 

- Não me faça me arrepender. - ele não respondeu e me beijou de novo.

(...)

Alguns dias tinham se passado. Eu e Justin nos afastamos no termo contato bucal. Ou físico. Ainda nos falávamos e blá blá blá, mas o clima era meio tenso, não sei explicar.

Fui pro hall do hotel e liguei a TV. Jelena.

Ah, que ótimo, casal 20. Casal Jelena. Casal "Eu gosto da fama do Justin e eu gosto da tábua do copo da Selena".

É só isso que vemos em todos os lugares, putz. Jelena, Jelena, Jelena, blá, blá, blá. MORRE DIABO!

– Camms! Acorda pra vida! - Sacudi a cabeça.

– Ah, desculpa. Oi.

– Vamos sair pelas ruas de Paris? - Sim, já estávamos em Paris.

– É.... é melhor não Justin...

– Ué, por que?

– Ah sei lá. Vou pro quarto. - Me levantei, mas ele ficou na minha frente e olhou nos meus olhos.

Droga, isso já era sacanagem. Justin se aproximou e...

Eu o parei, colocando a mão no seu peitoral.

- N-não... - minha voz saiu em um sussurro.

- Estou com saudades, por favor. - Suspirei, o beijando. Eu era tão imune a esse garoto. ao sorriso deles. Aos olhos, eu era tão fraca perante à ele. Separamos nossos lábios. Estávamos ofegantes e nos olhávamos nos olhos.

- Justin... - Suspirei. Ele apenas me abraçou. Sabia que aquilo era errado. Tanto quanto eu. Mas não parávamos. Era bom sentir adrenalina, prazer e desejo. Era uma ótima sensação.

(...)

Passaram-se alguns dias. Justin divigulgava sem parar seu álbum e Selena ia atrás, como um chiclete-carrapato.

Já estava farta disso. Me dirigi ao seu quarto e bati na porta. Justin abriu a mesma, ele estava secando o cabelo. Entrei, respirei fundo e o olhei.

– Justin, vou direto ao ponto. Eu ou a Selena? - ele me olhou confuso. - Eu sou sua única garota?

– Camms eu.... - Seu celular tocou, o impedindo de falar.

"Salvo pelo gongo" - suspirei, enquanto Justin falava com alguém no celular. Pelo visto iria demorar. Saí de seu quarto e fui pro meu. Liguei pra Erick.

- Alô? - Ele disse sonolento.

- Eri?

- Camms? 

- Aham. - Suspirei.

- Aquele idiota de novo? - perguntou, mesmo sabendo a resposta.

- Sim. - Ele bufou.

- O que ele fez? - Desabafei com Erick sobre tudo. Sobre o que tava acontecendo na minha vida. - Ah, eu queria tanto meu melhor amigo aqui! - Falei com voz manhosa, fazendo ele rir.

- Também queria estar aí. - ele disse com voz manhosa, tentando me imitar, gargalhei. - Minha gata, gostosa, tudo de bom... - eu ri - ...Eu tenho que desligar, tô morto de sono, depois agente conversa, minha tigresa.

- Rawr. - Ele riu, eu também. Desligamos e eu me deitei na cama, fechando os olhos. Só queria sumir.

(...)

Tudo bem, que inferno de vida é esse, Jesus? Justin e selena não se desgrudam, ele comprou um anel de um ano de namoro pra ela, awn, que bonitinho, que fofinho, que.... que o caralho a 4!

Já não estava aguentando mais, ia explodir a qualquer momento. Todo dia eu saia pra caminhar, pra dar uma relaxada. Mas quando voltava, a tensão continuava. Não sei se consigo suportar isso por muito tempo. Daqui a pouco eu vou explodir. O melhor seria me afastar, mas aí, eu estaria correndo dos meus problemas.

Justin e Selena estavam de férias, eu era um 0 à esquerda, pra falar a verdade. Acompanhava eles porque Scooter e Kenny eram meus amigos e pediram isso, então aceitei. Sim, eu tinha comido merda pra ter aceitado, porque olha.

A mãe de Selena perdeu o bebê. Eu prestei minha ajuda, mas não aceitaram muito bem. Mesmo assim, tentei ajudar ao máximo. Sim, mesmo sabendo que a Selena não era a melhor, era só um bebê que não tinha culpa de nada e nem veio ap Mundo. à esse cenário de dementes.

(...)

- Tudo bem, Camile? - Justin me perguntava. Ah é, esqueci de mencionar que ele só me chamava pelo nome agora. Apenas assenti. - tem certeza? - assenti de novo. Eu só precisava falar com o Eri. - tudo bem então... - ele se levantou, saindo. Esse não é meu melhor amigo...

Liguei pra Eri.

- Amor da minha vida... Preciso muito da sua ajuda. Aonde você tá no agora? 

- No meu quarto. - respondeu em um tom óbvio. Ri.

- Nossa, Sr. Engraçadinho tá atacado hoje. Eu tô falando sério.

- Eu também..

- Erick!

- Brincadeira. Eita mina nervosa. Tô no méxico, por que?

- Apenas me aguarde. - desliguei o telefone e peguei minhas malas. Liguei pro Scooter.

- Tudo bem aí, Camms?

- Eu desisto, foi mal, Scoot. Não dá mais pra mim. Eu tô indo pro México. Não diz nada pra ele, tá?

- Pode deixar. Pelo menos você tentou, valeu, Camms. 

- De nada. Beijos. - Desliguei o telefone sem esperar resposta e comecei a arrumar minhas coisas. Comprei uma passagem pro México.

Sim, vocês podem encarar isso como uma fuga dos meus problemas, mas eu já aguentei demais e não vou ser a outra. 

(...)

Todos estavam dormindo. Meu vôo saía daqui há 1 hora, mas eu precisava sair antes. Peguei minhas malas e fui pro hall do hotel. Fechei minha conta e paguei. Não tinha muito tempo. Logo logo Justin desconfiaria ou até mesmo, descobriria. Precisava ser rápida.

Repassei todo o meu plano na cabeça e saí, pegando um táxi e seguindo pro aeroporto.

(...)

Fiz todos os processos e me sentei. Aguardei até o meu vôo ser chamado e, apressadamente, me levantei. Queria ser rápido. Eu tinha que ser rápida.

(...)

Entrei no avião. Adeus Las Vegas. Olá México.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?
Gostaram?
A partir de agora, as coisas vão mudar, ok?
Sério, a Camms vai se revelar uma garota rebelde, o Justin vai atrás dela e... oops, contei demais.
Aguardem muitas emoções, ok? ok.
Bom, é isso. Beijos :-*