Mistletoe escrita por JessieSwaggerx3


Capítulo 3
Hanging Out With Jelena; Kisses & "I Love You".


Notas iniciais do capítulo

Oiieee.
Nem demorei, viram?
Mano, AMEI TODOS OS REVIEWS!
SÉRIO, VOCÊS SÃO FODAAAAAAS!
Cara, posso não responder mais, por falta de tempo, mas prometo
tentar responder alguns :P
Beeeijos ♥
Ah é, espero que vocês aproveeem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167426/chapter/3

POV Camms - 

Ficamos um tempo conversando. Quer dizer, Justin e Selena se beijavam e trocavam carícias e eu rolava os olhos, ficando de vela. Selena estava sendo até simpática e querida comigo, perguntando coisas sobre o Brasil e eu respondia tudo, mesmo ela já tendo passado por lá. Enfim.

- Hey meu amor, vai no shopping comigo? - Pediu manhosa pro Justin, que rolou os olhos, assentindo. Comigo ele nunca fazia isso, né?! Era sempre: \"Não Camms, estou ocupado\" ou \"Não, Caams, agora não. Depois, quem sabe\". Mas com ela era \"Sim, meu amor\" ou \"Sim, shawty\" ah mano, fala logo: \"Sim, Vossa Alteza\". - Quer vir com agente, Caams? - tentei, gentilmente, recusar, mas Selena insistia. 

Suspirei derrotada e aceitei ir. Fui pro meu quarto, trocar de roupa ( caso não aparecer: http://www.polyvore.com/mistletoe/set?id=38353583) e logo saí, descendo e os encontrando na porta do hotel.

Alguns paparazzis baterão zilhões de flashes e eu entrei no carro, com uma cara nada boa.

- O que houve? - Selena perguntou.

- Vou ficar segurando vela. - Disse, rolando os olhos. Ela riu.

- Quer chamar um amigo? - assenti, ligando pra Erick e marcando um encontro. Justin me encarou, com uma cara nada boa. Ignorei e dei o endereço.

(...)

- Erick! - Pulei em seu colo.

- Camile! - Ele sorriu me girando e logo me colocando no chão, cumprimentando Selena e Justin.

Justin fechou a cara e eu rolei os olhos, vendo algumas vitrines.

(...)

- Awn, meu amor. Que lidno! - Selena dava beijinhos em Justin depois de ganhar um anel de presente. Um anel bem caro. Rolei os olhos fazendo cara enjoada. Erick riu.

- que melação. - sussurrei. Ele assentiu, rindo.

Justin abraçou Selena pela cintura e a beijou profundamente. Olehi pro Erick, que me abraçou e sussurrou um \\\\\\\"Fica calma e mantenha-se forte\\\\\\\". Assenti e o abracei de volta, deixando algumas lágriams caírem. 

- Vamos ao McDonalds? - Ele perguntou em meu ouvido. Assenti, pegando em sua mão e indo em direção ao Mc. Limpei algumas lágrimas e me recompus.

Erick foi fazer os pedidos enquanto eu esperava. Algum tempo depois, ele chegou com os mesmo. Agradeci e comecei a comer. 

ele se sentou do meu lado.

- Está melhor? - disse, com boca cheia, me fazendo gargalhar. Assenti. Ele sorriu.

- Obrigfada. - sorri de volta.

- De nada. - Alguns pedaços de hambúrgeres caíram, de propósito, da boca dele, eu ri, fazendo cara de nojo.

- Eca, seu doido. - Ele riu, tomando refri e fazendo um barulhinho estranho. Dei um soco de leve em seu ombro.

Ele engoliu a comida e riu, eu ri junto. Ficamos nos encarando. Erick tinha olhos profundamente verdes. Fui me aproximando e ele também, colocando sua mão em meu rosto.

Seu hálito era de coca e menta, mas era bom. Sorri e ele também, se aproximando mais.

Finalmente, encostamos nossos lábios. Wow, fazia tempo que não sentia seu beijo. Ele pediu passagem d elíngua e eu cedi. Perdi o meu juízo, só se for.

Nos separamos por falta de ar e nos olhamos.

- Foi como beijar uma irmã. - ele fez careta e nos olhamos. Eu comecei a rir desesperadamente.

- Sim, um irmão. Não senti nada. Agora sinto nojo... de nós dois. - ele riu, assentindo.

Meu celular tocou. Justin. Suspirei e atendi.

- Estamos voltando pro hotel. - ele disse, seco.

- Tanto faz. - desliguei.

- eles voltaram pro hotel. - me virei pra Erick. - E agora?!

- Quer uma carona? - sorri, assentindo. Nos levantamos e Erick fez questão de pagar.

Fechei a cara e ele me deu um beijo na bochecha.

- Eu sei que você odeia quando pagam as coisas pra você. - ele disse rindo e não pude deixar de rir.

- Seu bobo! - ele riu e logo chegamos ao carro. Paparazzis nos cercavam. Não sei por quê. Sou só a amiga do pop star mais famoso do mundo. Não sou o pop star mais famoso do mundo.

- Que coisa chata! - exclamei dentro do carro. Erick riu. - você só sabe rir também, né?! - olhei pra ele, que riu mais ainda. Nos fitamos e rimos mais.

erick era engraçado, era bom estar com ele.

(...)

- CAMILE! Vem cá agora! - Justin gritou, assim que pisei no hotel. Dei um beijo na bochecha de Erick, me despedindo e fui em direção ao Justin, com cara de poucos amigos.

- Diga. 

- Pro meu quarto! Agora! - Revirei os ohlos e fui subindo as escadas, em direção ao meu quarto. - Camile! Você não me ouviu? - parei e respirei fundo. Continuei andando.

Subi mais alguns degrus de mais algumas escadas e Justin sempre vinha atrás. Parei em frente à minha porta. Justin me impediu de entrar. Respirei fundo de novo e me virei.

- Quem você pensa que é pra me dar ordens? - Perguntei tentando manter a calma. 

- Justin Bieber!? - ele respondeu em tom óbvio.

- Não. Você é \\\\\\\"O Justin Bieber\\\\\\\" pras câmeras e fotógrafos. Pra mim você éo Justin Drew Bieber, um moleque, tá me ouvindo?! Você não manda em mim e não é NINGUÉM pra me dizer pra onde vou ou o que eu devo ou não fazer. Entendeu? Essa é a primeira última vez, assim espero, que falo isso. - Ele me olhou com raiva.

- E você? Que sai beijando qualquer um? Acha que tem alguma moral pra falar de mim?

- qualquer um não. O ERICK. É bem diferente, Justin. ele já foi meu namorado. Ele é muito melhor do que você, que é um metido que se acha. Sabe o que mais? Cansei de você, cansei de tudo. Dessa vida. Isso é pra você. Moral? Olha pra você, um egocêntrico, centrado em si mesmo, convencido, que se acha. Acha que é o dono do mundo. Pois fique sabendo, JUSTIN DREW BIEBER - dei ênfase em seu nome - que o mundo não.... - Não consegui terminar de falar. Justin me puxou pela cintura e me beijou.

Fiquei surpresa, mas retribui. Suas mãos apertavam fortemente  minha cintura e sua língua pediu passagem. Apenas cedi, aproveitando cada momento intensamente. 

Justin parou o beijo por falta de fôlego e me abraçou. eu continuava de olhos fechados.

- Eu te amo. - Ele disse, por fim.

C O N T I  N U A . . .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaaaaaram?
CAPRICHEI NESSE HEEEEEIN?!
=PP
Adoooooro.
e atenção atenção, está chegando o momento. Logo logo, selena irá......CHORAR. -q
Bom, é isso ♥
Roupa da Caams: http://www.polyvore.com/mistletoe/set?id=38353583 - Tentei colocar na fic, mas sei lá se apareceu. :)
Vejo vocês nos reviews :P