Mistletoe escrita por JessieSwaggerx3


Capítulo 2
Nice to meet you.


Notas iniciais do capítulo

OIIIIIII.
10 reviews no primeiro capítulo *-*
Que amoressss ♥
Amei amei os reviews *-*
Juro, haha.
Vocês são demaaaaaaaais :D
Aqui vai mais um capítulo. ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167426/chapter/2

POV Camms - 

Erick disse que ia me levar em um parque lindo na Argentina e ele iria ser meu guia turísco. Sorri e dei um beijo em sua bochecha. Ele corou.

- Awn, meu bebê tá corandinho. - ele riu sem graça e eu gargalhei, o abraçando. - Obrigada.... por tudo. - disse, em seu ouvidl. Ele sorriu, retribuindo o abraço.

Alguns paparazzis fortografaram, rolei os olhos e acenei, entrnado no carro com Erick. ele partiu, em alta velocidade (adooooooro) com o carro, indo em direção ao tal parque.

Chegando lá, ele me levou em frente à um lago, cheio de gansos e patos. eu ri e me sentei em uma árvore.

- diz... O que tá pegando? - eu ri.

- Como você sabe que "tá pegando alguma coisa"? - Dessa vez, ele riu.

- Sou seu ex namorado. Namoramos por quase 1 ano. Sei basicamnete tudo sobre você. - suspirei e encostei minha cabeça em seu ombro.

- É... ele. Como sempre. Quando o Kenny me disse que ele tinha uma namorada.... argh. 

- Entendi. Mas.... - O interrompi.

- E o pior é que o Justin não teve a CORAGEM de me ligar nesses meses pra dizer que tinha arranjado uma namorada e... - ele me interrompeu.

- Você não acha que... - dei o troco e o interrompi de novo.

- Cala a boca que eu tô falando. É falta de educação interromper as pessoas. Enfim, aí ele não me ligou avisando e eu achando que era a melhor amiga dele. Erick, ele virou o meu mundo e agora ele tem dona. O coração dele bate por outra. Você tinha que ver! Ai que ódio!

- Posso falar agora? - ele disse. Eu ri.

- Pode, desculpa, é que meu sangue tá fervendo.

- Sim, sim, claro. Deixa eu te ajudar. Você devia falar com ele, porque, quem sabe...

- Cara, eu ainda não acredito nisso! - Erick estava zangado. Sentia isso. - Você acredita que ele tem uma namorada?! 

- Deixa eu falar, por favor? - ele pediu, se controlando. Corei.

- Desculpa, fala aê.

- Se você me interromper de novo.....eujuroquetemato. - ele disse rápido.

- Que?

- Eu juro que te mato. Tem que falar rápido, antes que você me interrompa. - eu gargalhei e dei um soquinho nele, que sorriu. - Fala com ele. Ele deve ter um motivo pra ter escondido isso de você. - Rolei os olhos.

- claro que tem. Falta de coragem. - ele riu e me abraçou. fiquei meio inclinada sobre seu peito, vendo as pessoas passarem e o lindo lago em sua calmaria.

(...)

- Não acha que está na hora de irmos? - Erick perguntou. Tínhamos passado o dia no parque. Tínhamos brincado de pega-pega, esconde - esconde, tomado sorvete, ido pro playground. Basicamente, voltamos a ser crianças. 

- Quantas horas?

- São 18 horas agora. - Arregalei os olhos e o puxei pela mão, correndo até seu carro.

- Nossa, Scooter vai me matar. - ele riu.

- Eu não deixo.

- Awn, seu lindo da Camms. - dei um beijo na bochecha dele. Entramos no carro e ele deu partida. Logo chegamos ao hotel e eu entrei toda estabanada, caindo na frente da porta do hotel.

Erick ficou gargalhando, ao invés de me ajudar. Olhei feio pra ele que logo me ajudou, me abraçando pela cintura.

- Onde a senhorita estava? - Scooter me perguntou de cara fechada, cruzando o braço. Justin, Alfredo & Pattie apareceram do lado dele.

- No parque, com o Erick.

- Quem? - Justin perguntou. Apontei pro garoto me abraçando.

- Prazer, sou Erick, segundo melhor amigo da Camms e ex namorado. - sorriu.

Justin ficou vermelho de raiva.

- Só eu a chamo de Camms, tá me ouvindo? - erick me soltou e se aproximou.

- Camms. - disse, o provocando. 

Justin partiu pra cima. Não consegui fazer nada. Só o vi sendo derrubado por Erick.

- Ercik! Erick! Vem cá. - o puxei e o abracei. - Calma, cara. Vai pra casa. - disse, em seu ouvido. Ele desfez o abraço e saiu do hotel. ajudei Justin a levantar. - Vem cá, agora!

- Mas...

- AGORA!! - Gritei, subindo. Justin me acompanhou. Abri a porta do meu quarto e sinalizei pra ele entrar. Ele o fez. - O que deu em você?!

- ELE TE CHAMOU DE CAMMS! - Disse, alterando a voz. o olhei feio.

- Primeiro: Abaixa esse tom de voz. Não sou sua amiguinha. Você não pode falar assim comigo. Lembra? Somos MELHORES amigos. E prometemos nos controlar na hora da raiva. - Ele bufou e abaixou a cabeça - E segundo: Deixa de ciúmes. Ele é meu ex namorado e meu segundo melhor amigo. Então ele tem o direito de me chamar de Camms.

- Mas....

- Justin!  - o repreendi. Ele me abraçou. Fiquei surpresa, mas retribuí.

- Desculpa. é que você é minha melhor amiga. Não quero te perder.

- Você não ficaria livre de mim nem se quisesse. - Ele riu.

- Hey, vem cá, quero que conheça alguém. - Assenti, imaginando quem seria. Selena.

Ele saiu do meu quarto e foi pro seu, me chamando. Selena estava deitada na cama, assistindo TV com uma camisola que mais parecia um pedaço de pano, de tão curta.

- Sel, essa é minha amiga, digo, melhor amiga, Camms. - Selena se levantou e sorriu pra mim. Sorri de volta, falsamente.

- Prazer em te conhecer. eu sou Selena, namorada de Justin. - sorriu e estendeu a mão.

- Prazer em te conhecer, Selena. - apertei sua mão.

Prazer é o caralho, sua vadia.

Droga, se antes era difícil conviver com um mulherengo, agora vai ser mais, porque agora ele tem uma namorada. Saco!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?
Gostaram?
Então, é o seguinte, na fic, a Selena vai ser gente boa... NO COMEÇO!
Porque depois ela vai se transformar numa vadia e eu vou ter o prazer de fazê-la chorar, é. -qq
Enfim, como tá ficando a história? -q