Mistletoe escrita por JessieSwaggerx3


Capítulo 1
Meeting My Best Friend


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOI! OIA EU COM MAIS UMA FIC!
E LOGO POSTAREI OUUUUUUUUUTRA *-*
bom, espero que gostem dessa ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167426/chapter/1

POV Cammie - 

Lá estava eu, sentada em uma de minhas malas no meio do aeroporto da Argentina, esperando por Kenny.

Sim, Kenny, segurança de Justin Bieber, meu melhor amigo. Digo, Justin é meu melhor amigo, não o Kenny, porque ele era meu marido, é.

Faziam 5 meses desde que Justin entrou em turnê. Faziam 5 meses desde a última fez que o vi. E agora, ele estava em um país próximo do meu: Argentina. 

Bom, primeiramente, devo dizer que sou brasileira. Nasci em minas Gerais, Belo Horizonte e conheci Justin quando viajei pro Canadá com minha mãe, uma propósta de trabalho. Nos conhecemos desde os 12 anos. E agora, ele está mega famoso.

Você deve estar se perguntando: "Ué, mas ele foi no Brasil, por que não o viu?" E caso não estiver se perguntando, PERGUNTE-SE ISSO AGORA!

Perguntou? Isso, agora eu posso responder.

Então, caros leitores, eu não o vi porque meu pai me deu uma passagem para o Caribe, uma semana. Exatamente o tempo em que o Filho Da Pattie (FDP)  ia ficar no Brasil. Quando eu cheguei no Brasil, ele tava fazendo show e depois ia embora, é.

(...)


Então, voltando ao rumo da história, lá estava eu, sentada no meio do aeroporto da Argentina esperando por Kenny, meu grandão.

- Little Cammie? - olhei pra cima. 

- KENNY, MEU GRANDÃO! - Gritei, pulando em seu colo. - Que saudades do meu marido! - Ele riu.

- Que saudades da minha marida! - gargalehi.

- É esposa, Kenny. - ele riu. Eu sorri.

- Eu sei. Vem vamos! Justin está louco pra te ver e apresentar sua nova namorada. - meu sorriso se desmanchou e eu só assenti.

(...)

- Camms! - Justin gritou, vindo na minha direção e me abraçando. Não retribuí o abraço.

- Oi. - disse sem animação. Ele partiu o abraço.

- O que... o que houve?

- Nada. Só quero descançar. - Kenny pegou minhas malas e eu subi.

- Pattie! Scooter! ALFREDOOOOOOOOOO! - Disse, abraçando todos na maior animação. Eles retribuíram.

Sorri e fui abraçando todo mundo.

Depois, Kenny me ajudou a colocar minhas malas no hotel aonde eles estavam. Meu quarto, por sorte ou azar, era do lado do Justin. Digo, isso seria bom, se ele não tivesse uma namorada.

Vocês devem ter percebido que não sou tão amigável quando o assunto é "Namoradas do MEU MELHOR AMIGO". Fazer o que se eu nutro um sentimento forte por ele?! enfim.

(...)

Comecei a arrumar minhas coisas. Pelas minhas informações, não ficaríamos muito tempo na Argentina, portanto, era pra arrumar o básico.

- Camile? - Me virei.

- Oi, Justin. - droga, esqueci a porra da porta aberta.

- Tudo bem? Você parecia distante quando te abracei.

- Tá, só tô cansada mesmo. - sorri.

- Cansada pra me cumprimentar? O seu melhor amigo? - ele fez biquinho. Suspirei e o abracei, meio sem vontade. Ele partiu o abraço. - Tem certeza que está tudo bem? - forcei um sorriso.

- Claro, só preciso mesmo descançar. Quem sabe... agente não pode sair mais tarde?

- Ahn.... sabe... é que....eu marquei um cinema com a Sel... sabe... amanhã é nosso anversário de 5 meses.... - sorri forçadamente.

- Ahn.... tá, quem sabe outro dia?

- Em outro país? - o olhei confusa.

- Esses dias na Argentina eu marquei de sair com a Sel.... e ainda tem os show...

- Ah, tudo bem. Afinal, você é um popstar...né.... - sorri e me levantei, abrindo a porta. - Dá licença? Preciso tomar banho. - sorri de leve. Ele assentiu e saiu, indo pro seu quarto.

(...)

Termieni o banho e me vesti. Tudo bem, ele tinha programas com a namorada e eu tinha programas com o...Erick. É, eu ligaria pra ele e perguntaria se ele poderia vir na Argentina.

Caso vocês queriam saber (se não quiserem, vão saber do mesmo jeito), Erick é meu ex namorado e meu segundo melhor amigo. Ele tá sempre lá quando eu brigo com o J, quando eu estou triste e nesses 5 meses, Erick foi quem mais me ajudou a superar a falta que eu sentia do meu melhor amigo.

E pelo visto, só eu sentia falta mesmo, porque né. Erick morava no Brasil, mas estava sempre viajando. E o país da vez, era coincidentemente (ou não, já que eu disse pra e ele ir pra Argentina, que eu ia pra lá), Argentina.

Liguei pra Erick e disse que o estava esperando em frente ao hotel. Dei o endereço e em menos de 20 minutos, a recepção me ligou dizendo que ele estava lá embaixo.

Desci e ele me abraçou, dizendo que eu estava linda. Agradeci e saímos.

Bom, acho que esse encontro com o meu melhor amigo não foi dos melhores e resultou num encontro com o segundo melhor amigo.

Não quero nem ver o que vem por aí.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E você? Quer ver o que vem por aí?
KDÇSDKLSÇKD
Enfim, gostaram? Odiaram? Mereço reviews? *-*