O Amor é Mais Forte escrita por Nessa_Malfoy


Capítulo 15
Chegada em Hogwarts e novo namoro


Notas iniciais do capítulo

Gente não recebi todos os reviews que eu queria, ams recibi doisa tão lindos e especiais que decidi postar hoje emso mais um cap, não sei se está bom, mas leiam e me diagam o que vocês acham!!
Boa leitura !! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167405/chapter/15

POV Rose

Eu havia chegado na cabine, chorando e Albus foi me abraçar, na verdade, ele abriu os braços para eu ir lá e o abraçar, ele me puxou pro colo dele.Eu fui e deitei minha cabeça no ombro dele, isso sempre me fazia sentir melhor, desde pequena eu nunca soube porque.Hugo uma vez. Na nossa infância tentou fazer isso comigo, e incrivelmente conseguiu.Ele era tão pequenininho e me levantou.Hugo Hoje é quase da minha altura com 11 anos, é tão fofo, pelo o que a mamãe me diz que ele parece com o papai na época de escola.E pelo que eu vi nas fotos, eu acho o Hugo mais bonito.Em fim, esse papo tá se alongando demais, eu já tinha parado de chorar, quando percebi que Stephany e Scorpius estavam falando direito um com o outro, tipo até se chamando pelos nomes e não pelos sobrenomes, fiquei super feliz ao ver meu quase namorado e minha melhor amiga se dando bem, eles sempre tiveram medo um do outro, na verdade, ela tinha medo do Scorpius por quem o pai dele foi.Mesmo comigo sempre dizendo que Scorpius era diferente.Vamos voltar ao assunto de antes, antes que eu me perca novamente.

-Rose, me diz quem foi que te fez chorar.-Albus me falou, olhando-me preocupado, ele nunca ficava preocupado, a menos que fosse sério.E eu não consegui, voltei a chorar.

-Deixa que eu te explique.-Scorp começou e explicou a história toda sobre o que tinha acontecido, e eu não conseguia para de chorar, que foi quando, novamente, Albus me botou no colo dele e deitou minha cabeça em seu ombro como se eu fosse uma criança, mas ele sabia que aquilo sempre me acalmava.Acalmei-me rapidamente e ele me botou sentada ao seu lado, levantou.

-EU VOU MATAR AQUELE DESGRAÇADO.-Albus berrou e foi andando até a porta da cabine, onde foi controlado por Scorp.

-Não, Albus, não vale a pena, aquele puto já tá com o nariz quebrado, e com certeza, deve estar no colinho da irmã mais velha corando.A Rose, já tá bem e é forte o suficiente para superar.-Scorp falou e me fez sorrir, aquelas palavras me fizeram tão bem que eu esqueci completamente o que havia acontecido, levantei e abracei Scorp.Al já estava controlado, e estava pegando as vestes para ir se trocar.

-Vamos nos trocar Ste, antes que os banheiros estejam lotados.-Al falou e pegou a mão de Stephany, que virou para mim na porta da cabine e sorriu apaixonada e foi com ele, antes que ele notasse.Não consegui segurar o riso e olhei para trás e lá estava o Scorp olhando para mim, sorrindo.Nós tínhamos nos separados do abraço, quando ele sentou e puxou minha cintura.Cai sentada no colo dele.E ele riu.

-Como você está?-Ele me perguntou sorrindo, aquele sorriso que eu me sentia completamente segura e querida por alguém.

-Melhor agora.-Eu falei sorrindo e ele riu.

-Ainda tem regaliz.-Ele pegou um regaliz e pôs na boca.-Agora é a sua vez, vem pegar.-Ele falou, vindo para mais perto de mim.Se é que isso é possível.Eu fui e mordi o regaliz bem na pontinha, de forma que não desse para nossos lábios se encostarem.Quando ouvi um pigarro.

-Rose, eu soube o que aconteceu, tá tudo bem?-Era Hugo, meu irmão menor super protetor, às vezes ele parecia o papai de tão preocupado que é.

-Agora tá, o Scorpius e o Albus me ajudaram, mas na hora só tinha o James e o Scorp.-Falei para Hugo que entrou na cabine e sentou.

-Hm...E cadê o Al agora?

-Ele foi vestir o uniforme com a Stephany, porquê?-Perguntei para ele, que parecia estar pensando.

-Eu deveria ter ido com a Lilly também, né ?!-Ele fez uma carinha muito fofa de mais preocupado ainda, eu sai do colo de Scorp e sentei do lado de Hugo, o abraçando.

-Hugo, não é por causa disso que você está assim, me conta.-Eu falei para ele que ainda estava deitado em mim, Scorp olhou para mim com uma falsa cara de ciúme, e perguntou sem palavras se eu queria que ele fosse embora, balancei a cabeça negativamente, ele continuou sentado.

-E se não gostarem de mim?-Ele soluçou-E se for igual à na outra escola e ficarem me chamando de cenoura?-Ele deixou escapar uma lágrima e eu a sequei.

-Eu faço a mesma coisa que fiz na outra escola, mando o mundo se fuder e fica tudo bem comigo e com você, é sempre assim Huguinho.Mas fica calmo, vai ser diferente, nessa escola tem outros ruivos assim, lembra.A Rox, a própria Lilly é meio ruiva, e todo mundo acha ela linda.Posso te contar um segredo?-Falei para ele que balançou a cabeça positivamente.-Ouvi até umas garotas se perguntarem se alguma conhecia você.-Ele levantou de cima de mim, me vendo ficar praticamente esmagada, ele sorriu um pouco envergonhado.

-É mesmo?-Ele me perguntou sorrindo.

-É mesmo, daqui a pouco, você é tão pegador quanto o Scorp, AL ou até mesmo o Jay.-Eu falei e ele saiu correndo todo feliz.

-Ou, eu não sou pegador.-Scorp tentou se defender, mas não conseguiu que olhei para ele com a minha famosa cara “finjo que acredito” e ele riu e eu ri mais ainda, me deitando sobre seu ombro, e ele passou o braço pelo meu ombro.O encarei e sorri, ele fez o mesmo e vimos nossos amigos chegarem ofegantes dentro da cabine.

-Nossa, o que vocês fizeram?-Scorpius perguntou e fingiu que não sabia mesmo sobre o que estava perguntando.

A roupa de Stephany estava bagunçada e o estado do meu primo não era dos mais dignos que eu já vi.O que ela tinha feito, ele tava junto.[N/A: Juraaaaaa????]Me separei um pouco de Scorp, já estávamos quase chegando a Hogwarts, e fomos falando bobagens e toda hora rindo de alguma coisa que Albus falava.Stephany mantinha um sorriso com todos os dentes incrivelmente branco que tinha, nossa parecia até que era comercial de pasta de dente trouxa, porque, por Merlin e Morgana, ela nunca em todo o tempo de Hogwarts havia sorrido tanto, chegava a assustar nós que a conhecíamos muito bem, imagine quem não a conhecia.

POV Scorp

O caminho até Hogwarts foi muito engraçado depois do tumulto que havia acontecido, e rapidamente rumores sobre eu ter quebrado o nariz do Justwin já estava no trem inteiro.Demorou poucos minutos e pelo visto, as crianças que chegaram estão cada vez menores, e mais fofoqueiras.Hugo havia ido lá na cabine para ver como Rose estava e ele tava muito triste, e com medo de que chamasse ele de...Como é que ele falou mesmo...Cabeça de cenoura, por causa do cabelo ruivo.Quantas vezes eu fui chamado de fantasma por que sou super branco, nunca mais isso não vem ao caso, sempre fui perseguido por malucas, até conhecer a Rose e eu me apaixonar de verdade.Sério isso, Scorpius Malfoy se apaixonou, achei que vocês já tivessem se acostumado a isso, até a Stephany.Falando nela, ela estava tão feliz que estava me chamando pelo nome, ela me chamou de Scorpius e vi um sorriso tão lindo vindo da Rose sobre isso, que quando eu a chamei de Ste, ela estava em êxtase, apartir daquele momento, eu faria qualquer coisa para manter aquele sorriso perfeito no rosto dela, aquele sorriso que me atraia, que tudo havia começado por causa daquele sorriso lindo.Eu to parecendo gay falando assim, o que será que deu em mim?!Em fim, quando eles chegaram super ofegantes, eu tinha que falar alguma coisa porque o Al sempre fazia alguma cosia assim comigo e com a Rose, mas hoje é o dia em que o feitiço vira contra o feiticeiro, no caso no bruxinho moreno louco pela loira ali.

-Nossa, o que vocês fizeram?-Eu perguntei fingindo que não sabia sobre o que realmente havia acontecido, pareceu até convencer, mas nada convenceria o Albus que me conhece muito bem.

-Nada que você e a Rose não tenham feito.-Ele me falou e eu corei, lembrei-me que ainda tinha que ficar com Rose direito para pedi-la em namoro, é por isso que eu pedi o anel pro meu pai.Percebi que Rose também havia corado e ela mandou o dedo do meio para ele, tinha que me lembrar também de dar a ela um doce por esse favor.Chegamos em Hogwarts e saímos do trem abraçados.Eu e Rose, Al e Stephany.Nós tínhamos combinado de que seria assim.

-Esse ano vai ser foda.-Albus murmurou novamente para nós, nós ouvimos as férias inteiras (bom o tempo em que eu fiquei na’Toca com eles) ele falando isso, particularmente eu não agüentava mais ele falando isso, se ele falar mais uma vez, vou quebrar o nariz dele também, Merlin, controle esse garoto.

-Já escutamos Al, escutei isso as férias, inteiras, o Scorp ouviu o tempo todo que ele estava conosco na’ Toca e a Stephany só não cansou até agora porque é sua namorada.-Rose falou e o queixo de Stephany caiu, ela havia falado a palavra namorada, e o lado bom foi que, eu não era o único que estava cansado de ouvir ele falar sobre isso.Subimos na carruagem e fomos só nós 4 nela, agradeci a Merlin por isso também.

-Namorada?-Stephany perguntou assim que a carruagem começou a andar, por testrálios, eu nunca tinha visto ninguém morrer para vê-los, então eu só sabia porque uma vez a Rose me contou, porque a mãe dela a contou.Também nunca tive vontade de ver, Rose pegou uma maçã e deu ao testrálio, só vimos a maçã desaparecer na mão dela.Eu preferia ver isso a prestar atenção no casalzinho ali.

-Namorada.Stephany você quer namorar comigo?-Albus perguntou e fez aparecer uma flor rosa na mão dele.Ela o levantou, porque ele estava de joelhos e o beijou.Todos que estavam passando por lá pararam para ver os dois se beijando.

-Isso foi um sim?-Albus perguntou e Rose deu um tapa nele.

-É claro que sim idiota.-Ela falou fingindo uma tosse e eu para ajudar dei tapinhas de leve nas costas dela, para parecer mais ral.Stephany pegou a flor e agora foi ele deu um selinho nela, que ficou sorrindo loucamente igual a uma boba, será que Rose ficaria assim se eu a beijasse?

-Agora que o ano realmente vai ser bom, pelo menos para eles.-Rose falou e eu assenti com a cabeça, eu sempre soube que esses dois iam ficar, tá bom é mentira, a Rose me contava e eu acreditava.Chegamos a Hogwarts e sentamos no nosso lugar de sempre desde o primeiro ano, só mudando que, a Stephany sentou do lado do namorado, numa parte e eu sentei com minha futura namorada na outra parte.Nossa diretora era Minerva, ou Tia minnie como James a chamava quando fazia uma merda muito grande e ia para a sala dela, geralmente estávamos todos juntos, nas merdas, só que eu e Rose sempre consseguiamos escapar.Já havíamos quebrado todas as regaras da escola, mas também fala sério, eu sou um renegado, Rose uma revoltada e Albus descendente dos marotos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, 3 reviews e eu começo o próximo, ok ?!
Beeijos !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor é Mais Forte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.