O Amor é Mais Forte escrita por Nessa_Malfoy


Capítulo 14
Reencotro com o inimigo


Notas iniciais do capítulo

Gente eu fiquei tão feliz com os reviews, que bom que vocês estão gostando.Fiquei tão feliz que estou postando até mais cedo do que eu havia prometido o cap.!!E me inspirei de verdade, nunca escrevi um cap tão grande, e o melhor todo mundo fala nesse.Então, não tenham preguiça.
Boa Leitura !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167405/chapter/14

POV Albus

Ainda estou completamente chocado pelo que acabou de acontecer.A garota pela qual eu sempre fui apaixonado me beijou, por vontade própria de uma brincadeira e depois um beijo delicioso, só que esse, fui eu que tomei a iniciativa.Primeiro, eu havia percebido que Rose e Scorpius estavam mais juntos do que nunca, e já como eu sou Albus Potter, precisei implicar com eles.O Scorp comprou um monte de cosias que a Rose gosta na moça que vendia doce, ela tá parecendo mais velha do que era antigamente, meu Merlin o mulherzinha que não morre nunca, porque foi só eu pensar que queria doces e ela apareceu, enfim, vamos encurtar a história, eu vi que a Rose havia dado um beijo na bochecha de Scorp, pedi um com carinha de cachorro que caiu da mudança, porque nenhuma menina na face da terra(pelo menos até agora)não resiste a essa carinha, eu não sei, mas acho que fico muito fofo assim.Que coisa gay.Então, ela me mandou um beijo e eu fiz uma encenação perfeita botando o beijo no coração, a Stephany perguntou se eu aceitava dela, não imagina, só sou completamente apaixonado por ela, e não aceitaria um beijo (sentiram que hoje eu acordei com o espírito dos meus tios Weasley’s, né?!Mas acho que quando a Rose acorda com o espírito deles é bem pior, porque o cabelo dela até mais ruivo fica), só que ao invés de um beijinho na bochecha normal ela me deu um selinho, que eu tenho que me segurar para não desmaiar ou agarra-la ali mesmo.Mas é legal sabe que ela gosta de mim, tanto quanto eu gosto dela.Eu não entendo o que as garotas de Hogwarts pensam, uma vez eu não fiquei com uma menina de lá só porque ela achou que eu estava com a Rose, e o pior não foi isso.E explicar pro Scorpius que eu realmente não tinha nada com a Rose, meu Merlin o garoto difícil, ele é meu melhor amigo mais é ciumento para caramba, quero ver a Rose com ele.Sobre o que eu estava falando mesmo?!Ah é.E na outra vez, eu tinha pedido um regaliz, e ela e a Ro conversaram um pouco, ela colocou o doce na boca e mandou eu ir buscar, assim que vi que Scorp is pegar o da Rose, eu fui pegar o que estava com a Stephany.Não resisti, dei um beijo de verdade nela.Acho que nunca fui tão carinhoso assim com uma menina enquanto eu a beijava, e ela, eu não sei simplesmente me atraia como um imã.É muito estranho, ela beijou tão perfeitamente tão delicada, a mão dela puxava o cabelo da minha nuca enquanto eu a apertava a cintura.Quando eu vi, não tinha mais ar nos pulmões e tive que soltar.Scorp e Rose estavam como sempre quase se beijando quando eu atrapalho.Cara, esses dois tem graves problemas, ok, várias vezes eu já atrapalhei, mais as vezes simplesmente atrapalhava sem querer.Simplesmente acontecia que eu o algum irmão meu aparece bem no momento exato que eles vão se beijar.E isso tá me deixando nervoso, se eles não ficarem até nos chegarmos em Hogwarts eu vou pedir ajuda pro Jay, Stephany e Lilly para juntar esses dois, eles se gostam, vivem de beijinho para cá, beijinho pra lá e na hora do vamos ver, vem um potter e atrapalha...Fail.E geralmente esse Potter sou eu.

Depois da minha linda atual ficante e futura namorada ficar quase roxa de vergonha, ela decidiu que ia mudar de roupa e vestir o uniforme.Mas já como eu tenho amigos fodas, nós combinamos que Rose e Scorpius iam primeiro e depois ia eu e a Ste.Hoje cara, eu to amando esse dia, de repente tudo fica escuro e o trem para, tudo por causa de uma chuva do forte pra caralho que tá caindo lá fora.Rose estava pegando sua roupa da mala quando o trem freiou, ela caiu no colo do Scorpius e eu tive que segurar o riso e me resumir em um sorriso para meu amigo pegador que sempre tinha sorte com essas coisas.Falo sério, eu também tenho, a garota que eu sempre gostei mandou eu ir pegar um doce de 1cm na boca.Foi muito hilário quando ela caiu em cima dele, a cara de tarado dele faria o tio Ron querer morrer, ou matar Scorpius.Depois disso rimos e veio um trovão.Esse é um dos segredos mais dramáticos do eu irmão, ele morre de medo de trovão, mas se um dia ele descobrir que eu contei isso para alguém sou um garoto morto, enfim com o trovão eu senti alguém se jogando no meu colo e automaticamente abracei-a, porque, eu sabia quem era.Não precisava nem de luz para saber disso, o cheiro daqueles cabelos louros perfeitos nunca mais sairiam do meu nariz e eu jamais esqueceria.Virei de frente para o Scorp e a Rose que estava conversando, ela estava sentada de lado no colo dele e...

-Não, pode ficar, não vai não.-Scorp gritou para minha prima que levou um susto, mas não caiu do colo dele.Ele a ajeitou de forma que ficasse ela ficasse virada de frente para mim.Eu percebi que ela estava corada, e sabia que de alguma forma daria um jeito de me fazer ficar também, ninguém vê Rose Weasley corada e fica nisso mesmo, ela é um amor de bruxa, mas quando ela quer, se ela não gostar de você é melhor procurar outro lugar para morar, estudar ou outro planeta para viver.Eu vi que Scorp viu a minha mão na coxa de Stephany eu olhei para ele, dei um dos meus sorrisos marotos que havia herdado do meu avô e apertei a coxa dela.Ela ficou arrepiada, mas não falou anda,como se tivesse gostado do toque, continuei com a minha mão ali, até ela mandar eu tirar, o que eu duvidava muito que faria, depois do beijo que dei nela e ela correspondeu.Ela pôs as mãos em cima das minhas, de uma forma como se estivesse entrelaçando-as.Quando Scorp sorriu para mim como se dissesse “É isso ai’’.

POV Stephany

Eu tinha oficialmente perdido o BV com o garoto mais lindo de Hogwarts, embora Rose achasse que o Malfoy era mais bonito, ele era bonito mais não se comparava com o Albus.Eu já tinha visto em uma de minhas várias revistas trouxas que esse ano, os morenos estão em alta.E sei o que vocês devem estar pensando: “Nossa, como ela perdeu o BV tarde”, só que eu estava esperando esse beijo desde o dia em que eu olhei para Al, percebeu o apelidinho carinhoso que apenas os amigos o chama assim “me apaixonei por ele, apaixonei perdidamente, hoje eu tomei coragem e dei um beijo nele, primeiro eu dei um selinho rápido, minha irmão mais velha trouxa, mas super legal, diz que selinho é coisa de amigo, mas para mim, aquele selinho foi tão esperado que eu não acreditei quando aconteceu. Depois ele me pediu um regaliz com uma carinha linda que eu não resisti, a Rose me falou para eu botar na boca e mandar eles irem pegar, porque sabia que eles iam, já como ela sabe melhor do que eu sobre garotos, e principalmente esses garotos, fiz exatamente isso. O Albus veio e pegou, melhor ele me deu um beijo de verdade. A língua dele pediu passagem e eu consedi, estava morrendo de medo de sei lá morder a língua dele, ou alguma coisa assim, ele foi extremamente carinhoso”. Comigo.Foi perfeito, além de não ser mais BV, eu perdi com o garoto dos meus sonhos, aquele que eu sonhava todos os dias, que sempre vi como um amigo, mas na verdade guardava um sentimento incrivelmente grande e apaixonadíssimo.Foi incrível a sensação que eu tive naqueles minutos, me separei dele quando meus pulmões pediam por ar, mas mesmo assim me senti triste por aquele momento me parecer tão rápido, devia ter durado mais.Enfim, me separei dele e senti na hora minhas bochechas pálidas corarem, fiquei morrendo de vergonha mais depois eu contava isso para a Rose.Ela é minha melhor amiga, desde o dia que me encontrou chorando no salão comunal da grifinória no primeiro ano por ter visto o Al beijando uma garota no corredor, e o pior é que Mackenzie Brown dizia ser minha melhor amiga.Vamos assistir um flashback?

Flashback

-Oi, porque você está chorando?-Rose perguntou para a Stephany que estava inconsolável de tanto chorar.

-Eu vi o garoto que eu gosto quase comendo a minha melhor amiga no meio do corredor.-Stephany falou para a Rose, em meio a soluços.Rose só tinha visto seu primo beijando a Brown obrigado porque ela o agarrou, e tarado do jeito que é aceitou perder o BV com qualquer uma.

-Você gosta do Albus Potter?-Rose perguntou para a garota, que ainda estava chorando muito.Ela apenas assentiu com a cabeça e Rose a abraçou.-Qual é o seu nome?-Rose perguntou com toda a calma que tinha e Stephany a soltou para responde-la.

-Stephany, Stephany Halary e o seu?-A garota perguntou, conseguindo parar de chorar por um minuto.

-Sou Rose Weasley.-Rose falou e a garota voltou a chorar.-Óh, não chore, ele não merece suas lágrimas.-Rose havia se lamentado por falar isso, ele é primo dela, e mesmo se agarrando com a filha da inimiga mortal de sua mãe, a garota também era nojentinha pra caramba.Mimada e baixinha de uma forma insignificante.

-Por favor, não conte nada a ele.-A garota pediu chorando ainda, Rose assentiu com a cabeça e a garota deitou no colo dela, as pessoas são impressionantes, muitas pessoas que conhecem a Rose deitam no colo dela.”

Fim do flashback

Apartir desse dia eu virei melhor amiga de Rose, e Rose a minha.É muito raro nos brigarmos e quando brigamos, minutos depois estamos rindo do que aconteceu.

Voltando, de repente uma chuva muito forte começou a cair do lado de fora, e mesmo estando vermelha de vergonha, eu tive a idéia de irmos vestir as vestes mais cedo, porque depois está super cheio, mas como eu tenho uma amiga linda que me odeia ela e o Malfoy iam primeiro e depois ia eu e o Al nos trocarmos, os banheiros são um do lado do outro, então é fácil achar e só cabe uma pessoa em cada.Rose se levantou para pegar suas roupas, quando o trem parou e ela caiu no colo de Scorp...Malfoy.Um dia eu me acostumo a chamá-lo pelo nome, mas enquanto isso é só Malfoy mesmo, não o conheço tão bem para chamar ele pelo nome.Eles riram muito e um trovão muito forte soou do lado de fora do trem.Eu morro de medo de trovões e barulhos altos demais, além do mais seria uma ótima desculpa para ficar no colo do meu lindo atual ficante/futuro namorado.Mas é sério, eu morro de medo de estrondos, não sei porque, é assim desde pequena.

-Ahhhhhhhh-Eu e Rose gritamos e eu pulei no colo do Al, que me abraçou pela cintura e pôs as mãos nas minhas coxas, não falei nada, era bom sentir ele me tocando.Percebi que Rose ainda estava sentada de lado no colo do Malfoy, quando ela deu uma crise fingindo que ia levantar, mas eu conheço muito bem minha amiga e percebi que ela estava brincando e ó sairia do colo do Malfoy se ele não a impedisse.Ele a puxou pela cintura, olhou para mim e sorriu, pisquei em resposta ao sorriso dela.Percebi que Albus estava rindo pro Malfoy, que piscou para ele e o Al apertou a minha coxa, não muito forte, mas eu senti.Toquei nas mãos dele, na verdade eu as peguei de verdade e as entrelacei.Para provocar, pus em cima das minhas coxas novamente e senti o queixo dele que estava no meu ombro, se formar um sorriso.O que mais de maravilhoso poderia acontecer nesse trem!?

POV Rose

Depois de meu lindo primo e minha linda ficarem de verdade, faltar luz e eu cair no colo do Scorp, um trovão altíssimo quase me matar de susto, sério o trovão deve ter feito até Voldemort ressuscitar.Ai meu Merlin, bate na madeira, meu pai, minha mãe e meu tio quase morreram para matar aquele filho da puta e um trovão o faria voltar.Imagina que merda que seria novamente, ai chega disso, ele não faz falta nenhuma.Voltando, eu adorei ter a freada no trem, cair no colo do Scorpius foi tudo de bom e mais um pouco, ô Rose sua tarada pervertida, para de pensar nisso, levanta logo daí e vai vestir seus uniforme.A luz já tinha voltado, e ainda faltava bastante tempo para chegarmos em Hogwarts.

-Bom, agora que voltou a luz, vamos vestir o uniforme?-Perguntei e olhei para Scorp fez biquinho.

-Ah, mais já?!-Ele perguntou apertando mais a minha cintura, e me aproximando ainda mais dele, senti uma corrente elétrica passar pelo meu corpo.

-Já seu tarado, vai logo que já deve estar enchendo.-Albus falou, e recebeu um dedo do meio de Scorpius e ele riu.Sinceramente, eu não sei o que tem na cabeça do meu primo.

-Albus se eu sou tarado, você é aprendiz de pedófilo, que eu saiba, não era eu que apertei tanto a coxa da menina que ficou meus dedos na perna dela.-Scorp falou aquilo e Ste parou para olhar para a perna e ver se tinha ficado a marca da mão do Albus em sua perna.Eu ri e vi Scorp rindo também, ele piscou para mim e eu mandei um beijinho para ele, e o vi corar.Meu Merlin eu consegui o impossível, Scorpius Malfoy ficou corado porque eu mandei um beijinho para ele.Tantas vadias de Hogwarts suspiram quando ele passa e quando eu mando um beijo para ele, ele fica corado.

-Chega, os dois são tarados demais, ok!?-Eu falei e eles olhavam para mim, sorrindo marotos.Peguei minhas roupas e sai junto com Scorp para vestir minhas roupas e quando saio da cabine me deparo com ninguém menos que Joseph Justwin.Um sonserino idiota que faz de tudo para infernizar minha vida.

-Oi gata ruiva, como foram as férias?- Ele me perguntou, me olhando como se eu fosse comida.Notei que Scorp pegou meu braço com um toque delicado, mas forte como se estivesse preste a mandar um avada Kedavra nele.

-Ótimas, principalmente pelo fato de que eu não tive que olhar nessa sua cara durantes as férias inteiras.-Eu falei sorrindo ironicamente.

-A eu sei que você me ama, só não quer assumir.-Ele falou se aproximando de mim, senti Scorpius apertar mais meu braço, Scorp era muito forte, e se ele apertasse mais força acho que me braço ia se retalhar.

-Eu amar você?-Eu ri alto.-HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA-Cai na gargalhada literalmente, mas Scorpius ainda está apertando meu braço.-Nunca amaria você Justwin, N-U-N-C-A. –Falei para ele silabando para ver se ele entendia, faltavam poucos passos para eu chegar no banheiro, graças a Merlin Scorpius já tinha me soltado, quando senti alguém passar apertar a minha bunda, não precisava nem ver quem era para saber que era o justwin, eu virei para dar um soco na cara dele, juro que virei, mas Jay apareceu na porta da sua cabine, e estava do lado do Scorpius, tinha visto o que aconteceu.

-Respeita ela seu filho da puta.-Scorpius falou e deu um soco o nariz dele, ele começou a sangrar e caiu no chão, nem precisou que Jay fizesse alguma cosia, porque só o soco já havia sido suficiente.O nariz dele não parava de sangrar, seus amigos o ajudaram a levantar e saíram correndo.Eu corri para o banheiro vesti minhas roupas, eu não sei o que havia acontecido, eu geralmente só daria um soco na cara dele só que quando eu o olhei senti algo que não sei explicar, eu senti medo dele pela primeira vez.A brincadeiras dele eram sem graça há muito tempo, mas eu sempre me vinguei e nunca senti medo dele, mas algo no olhar dele era diferente.Aquela pele pálida, com os olhos completamente pretos e os cabelos louro escuro que ficou mais sombrio hoje, eu não sei porque.Cheguei no banheiro e me segurei para não chorar, vesti minhas roupas bem devagar para que desse tempo para Scorp se trocar também, eu não queria sair dali sozinha.Eu estava realmente com medo.Esperei ouvir alguma movimentação do lado de fora para sair do banheiro e fiquei feliz em ver que Scorpius e James estavam me esperando.Jay estava vestido com o uniforme e Scorp também.

-Rose, está tudo bem?-Scorp me perguntou.Eu simplesmente o abracei, me escondi em seu peito e chorei.

-Calma Rose, aquele babaca não vai mexer com você nunca mais.-James falou e tocou nas minhas costas como um gesto protetor.

-É Rose, nós não vamos deixar, nunca.Eu sempre vou estar com você.-Scorp falou e eu o olhei ele sorriu para mim, sorriu preocupado mais sorriu.Peguei a mão de James e ele deu um beijo.Voltamos para a cabine e eu ainda estava chorando, não conseguia parar.Ouvi risos vindo da cabine e percebi que o Albus e a Stephany estavam brincando com os doces, assim que viram meu estado com o Scorp pararam e me olharam preocupados.Soltei-me de Scorp e ele sentou, nossa cabine era a ultima, então estava tudo tranqüilo ali no final.

-Rose o que aconteceu.-Albus me perguntou, abrindo os braços para eu ir lá abraça-lo.Fui lá e o abracei, ele me puxou e eu sentei na perna dele, era uma cosia norma quando agente se abraçava eu em pé e ele sentado.Stephany não se importou porque já nos viu várias vezes assim.Ele me olhou, secou alguma lágrimas e eu encostei a cabeça no ombro dele e chorei mais.       

  

POV Scorpius

Eu juro que vou matar o filho da puta do Justwin.Ninguém mexe com a minha namorada e fica assim não.Ok Rose não é minha namorada, mas ela é minha melhor amiga e futura namorada.Não importa, Rose além de tudo ela é minha amiga e eu não vou, NÃO VOU, deixa-la sofrer por causa de um babaca que quer ela.Além de tudo, isso também.Nos fomos vestir o uniforme de Hogwarts, quando nós tivemos a infelicidade de reencontrar o Joseph Justwin.Um sonserino infeliz, cujo pai é amigo do meu, eu o conheci quando era criança, eu sabia que ele gostava de Rose, mas não a ponto do que ele fez.

-Oi gata ruiva, como foram as férias?- Ele falou com Rose e a olhou como se ela fosse comida e ele não comesse a dias.Segurei o braço de Rose, porque sempre achei que o toque dela me acalmava.

-Ótimas, principalmente pelo fato de que eu não tive que olhar nessa sua cara durantes as férias inteiras.-Ela o respondeu com uma voz firme e sorrindo, quando a Rose sorria daquela maneira, ela queria fuzilar a pessoa com os olhos.

-A eu sei que você me ama, só não quer assumir.-Ele falou se aproximando de Rose, senti que a apertei mais forte, se ele tocasse nela, estava disposto a mata-lo.Percebi que estava ficando nervoso demais.

-Eu amar você?-Eu ri alto.-HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA-Ela riu falsamente e acho que apertei mais ainda o braço dela..-Nunca amaria você Justwin, N-U-N-C-A. –Ela o falou tão friamente que parecia até Astória quando falava comigo.Ela se virou e fui andando a caminho do banheiro, eu a olhei com nojo e ele e os amiguinhos estavam rindo, segui Rose e eles nos seguiram também, soltei Rose porque ela tinha uma expressão de dor e achei que poderia ser porque eu a apertei demais.Senti-me melhor quando vi que a cabine que James estava com os amigos era exatamente em frente ao que eu estava sentindo quase acontecer.Apontei para Rose e o chamei

Com medo de fazer alguma loucura muito grande.Em poucos segundos ele estava do meu lado, de braços cruzados olhando para o sonserino. Ele sabia que a Rose não gostava dele e ele simplesmente a perseguia.Quando o vi passando por trás de Rose e apertando a bunda dela, a raiva cresceu em mim, e não deixei o James fazer nada.

-Respeita ela seu filho da puta.-Falei e dei um soco na cara dele como nunca havia dado em ninguém,e o nariz dele começou a sangrar demais.Logo, percebi que havia quebrado o nariz do desgraçado.Também ele que se foda, e se vire com seu problema.Talvez assim ele nunca mais mexa com a Rose ou com a Stephany.Vesti-me correndo com a intenção de sair do banheiro com a Rose, para que nada a acontecesse.Ela saiu do banheiro alguns minutos depois de mim, James também estava ali, caso ela saísse antes de mim.

-Rose, está tudo bem?-Perguntei a ela, que estava com uma expressão muito pálida, se é que isso é possível, ela simplesmente me abraçou, se escondeu no meu peito e chorou.

-Calma Rose, aquele babaca não vai mexer com você nunca mais.-James falou e passou a mão nas pontas do cabelo da Rose.

-É Rose, nós não vamos deixar, nunca.Eu sempre vou estar com você.-Sorri para ela, assim que percebi que ela ia levantar o rosto.Ela pegou a mão de James e , o mesmo a beijou.Balançou a cabeça para mim e entrou na cabine que ele estava com os amigo.

Chegamos na nossa cabine e lá estava Stephany e Albus brincando com os doces, assim que eles viram Rose, Al parou a brincadeira.

-Rose o que aconteceu.-Albus perguntou e abriu os braços para ela abraçar, ela foi lá, o abraçou e ele a puxou para uma de suas pernas.Senti um pouco de ciúmes, mais me lembrei que eles eram primos/irmãos e logo passou, Stephany sentou-se do meu lado.

-O que aconteceu?-Ela me perguntou, como se eu soubesse a resposta, e é obvio que eu sabia.

-O idiota do Justwin-Tive que parar porque senti uma raiva muito forte sobre mim, ela suspirou como se imaginasse o que tivesse acontecido.-Ele passou por mim e pela Rose, falou um monte de merdas e apertou a bunda dela.Ele sempre foi babaca, mas eu nunca achei que ele fosse ao ponto disso, e a Rose nunca se renderia da maneira que se rendeu, o olhar dela gritava medo, quando ela virou para ver quem era, se não fossem eu e o James, sabesse lá o que poderia ter acontecido.-Eu falei tudo de uma vez, estava muito mal pelo que aconteceu, e se eu não estivesse lá o que poderia ter acontecido com a Rose ?!

Depois de conversar muito, Rose levantou do colo do Albus, e sentou-se do meu lado.Ele e Stephany foram mudar vesti as vestes e eu fiquei lá com Rose, a abracei pelo ombro e ela deitou e dormiu depois de tudo o que aconteceu.Eu ainda estava muito preocupado com o que aconteceu, e fiquei passando a mão no cabelo da Rose por um longo tempo, até parar e perceber, porque aqueles dois estão demorando tanto?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ameei escrever esse cap, é um dos meus favoritos que mostra o quão o amor é forte, literalmente.
4Reviews e uma recomendação que eu posto o próximo cap. !!
Beeijoos !!
:D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor é Mais Forte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.