O Amor é Mais Forte escrita por Nessa_Malfoy


Capítulo 16
Finalmente, o beijo.


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu sei que demorei.Escrever esse cap foi muito bom, eles finalmente conseguem o que tanto esperavam.
Boa leitura !! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167405/chapter/16

POV Rose

Finalmente chegamos em Hogwarts, lá dentro estava mais lindo do que nunca, e com Scorp ao meu lado com o braço entrelaçado ao meu ficava mais lindo ainda.Stephany e Al, de vês enquanto, viravam-se para se beijarem e toda a vez que faziam isso, eu e Scorpius pigarreamos para eles pararem de se beijar, as vezes não funcionava e eu tinha que partir para a força bruta e bater na cabeça do Al para que ele soltasse ela.E a vingança via a tona exatamente no momento do ultimo tapa que eu dei em Al, que já estava morrendo de raiva de mim.

   -Parem de tentar se comer no corredor.-Falei-gritei-pro Al que a soltou Ste e olhou para nossos dedos entrelaçados.É tão bom sentir os dedos dele nos meus, é tão bom deitar naquele peito perfeito graças ao quadribol e ele só tem 13 anos, imagina isso quando ele tiver 16, Merlin me abana.

   -Que foi, amigos não podem andar de mãos dadas?-Scorp perguntou, olhando feio para Al, percebi que Ste tava sorrindo para mim, pisquei para ela que pareceu entender o que eu quis dizer, também não quero soltar a mão de Scorpius, ele fica fazendo carinho na minha mão.E é tão bom sentir o carinho dele, vamos voltar ao assunto antes que eu me perca deles, porque novamente, se não fosse por Scorpius, eles já tinham me esquecido sozinha ali.

   -Vamos Rose.-Scorp me falou com uma voz melodiosa, pelo menos para os meus ouvidos.

   -Vamos antes que o Hugo e o Jay comam a comida inteira.-Eu falei andando, e sorrindo ainda de mãos dadas com meu futuro namorado.Chegamos no salão, e tinha muita gente lá, eu, Scorpius, Stephany e Albus chegamos juntos.Que novidade, sempre chegamos juntos, sentamos juntos, vamos embora juntos, difícil é saber o que fazemos separados, só que agora, não podemos esquecer de que meus amiguinhos ali estão namorando, e fazem tudo juntos, se agarrando.

   -Boas noites alunos, novos e antigos, sejam bem vindos a Hogwarts.Agora, antes de começar o nosso banquete, eu queria avisar-lhes, que a floresta negra é totalmente proíba, e o corredor do quarto andar também, temos mais uma coisa para avisar para vocês, um bicho-papão foi solto em nossa escola, então mesmo quem não estiver na época, vão aprender como se defender desse monstro, pode-se dizer.O nosso novo professor de Defesa Contra As Artes Das Trevas é Andrey Kiinowbout, e ele ajudará vocês a se defenderem desse terrível animal.-Tia Minie(lê-se:Diretora Minerva) terminou de falar e começou a seleção de alunos para as casas.Passou algum tempo até que chamaram um sobrenome que eu não queria ouvir.

   -Justwin, Marcus-Tia Minie chamou-o e ele subiu com uma pose de “eu sou o melhor”.O chapéu não chegou a encostar-se à àbeça do garoto e gritou sonserina, nada que não pudesse imaginar.

   -Agora que fudeu, outro justwin para correr atrás da garota mais bonita de Hogwarts.-Percebi que Scorpius está, de alguma forma atrás de mim, não pensem maldade, nós estávamos no banco e eu estava virada para ver a seleção das casas.Ele falou isso em meu ouvido e senti meu corpo inteiro se arrepiar.

   -Eu, sou a mais bonita, haha.-Falei para Scorpius que sorriu, só ele estava escutando o que estávamos conversando.

   -Pra mim você é. -Ele falou e deu um beijo no meu pescoço, Ai Merlin, Scorpius não está fazendo isso comigo durante a seleção das casas, e foi depositando beijinhos no meu pescoço, até que ouviu alguém pigarrear.

   -Podem parar com isso, pelo amor de Merlin e Morgana, aqui não, esperem pelo menos chegar no Salão comunal.-Albus falou sorrindo marotamente, e eu corei horrivelmente, vi que Scorpius também corou, passei a mão na barriga dele que entendeu o que eu quis dizer e se separou um pouco, extremamente pouco, mas se separou, esperamos mais um pouco até que.

   -Potter, Lílian.-Professora Sprout, que agora fazia a seleção das casas no lugar de Minerva falou e abriu um sorriso de orelha a orelha ao ler o sobrenome de Lilly.

Lilly foi saltitando até o chapéu, que quando tocou em sua cabeça foi falando aos poucos, igual a quando o Albus foi ao chapéu, consegui perceber os lábios dela dizendo “Me deixe na casa dos meus primos” e o chapéu concedeu o desejo dela.

   -Grifinória-O chapéu gritou e só tinha mais ela, Hugo, uma garotinha loura e um igual a ela.Lilly veio correndo até mim, e falou no meu ouvido de uma forma que Scorp pudesse ouvir.

   -Deixem pra se beijar lá em cima.-Coramos violentamente, que merda é ser pálida, imagina pro Scorpius que é mais branco que eu.Tadinho dele.

   -Weasley, Hugo-Professora Sprout gritou e ele me procurou com os olhos na mesa da grifinória, me procurando.Mandei um beijo para ele que piscou em resposta, ouvi uma menininha que tinha vindo para a Grifinória suspirar e viramos para olhar para ela, ela é morena e tem olhos clarinhos, não deu para perceber a cor, só sei que quando a olhamos, ela corou violentamente tadinha, agora todos nós, ou quase, estávamos corados.Hugo tremeu no banquinho e ficou com as pontas das orelhas vermelhas, meu coração estava parado, e se Hugo não viesse para a Grifinória, eu preciso do meu irmão perto de mim, eu amo ele apesar dele ser muito chato, inconveniente, insuportável eu não viveria longe dele.Comecei a falar baixinho, torcendo os dedos como os trouxas dizem que trás sorte, e senti alguém colocando a mão nas minhas costas, e murmurar baixinho.

   -Vai ficar tudo bem.-Eu sabia quem era mesmo antes de falar, sentia os dedos firmes e geladinhos que me transmitem calor(N/A:??)do meu amado Escorpião.Toquei a mão dele em resposta.

   -Eu sei, só que espera lá em cima para fazer alguma coisa.-Eu falei rindo, ele riu também, mas não tirou a mão.Eu ia fazer alguma coisa, ia ficar com Scorp, não agüentava mais gostar dele em segredo.Mas se ele não fizesse nada, eu também não faria.

   -GRIFINÓRIA.-Meu coração voltou a bater só que mais compassado.Hugo veio correndo a mim, e me abraçou, depositei vários beijinhos na bochecha dele, sei que ele adora isso desde pequeno.Ele sorriu e foi para o local dele, olhei para trás depois que eu senti que a mesa tremeu para ver onde ele sentou, a menina que antes havia suspirado me olhou de cara feia, como se eu fosse rival dela, mas se ela percebesse, tínhamos o mesmo sobrenome.Eu ri com isso.

   -Do que está rindo?-Stephany me perguntou, com uma voz doce e apaixonada como eu nunca tinha percebido em minha amiga antes.

   -Lembra da garota que suspirou quando o Hugo apareceu ali em cima?-Eu perguntei a ela, que assentiu com a cabeça para eu continuar- Depois que o Hugo veio aqui eu olhei para trás para ver como ele estava, ela me olhou de cara feia, como se eu fosse uma rival.-Eu falei e ela riu também.Albus fez uma pergunta na cabeça e ela me olhou com uma cara que eu sabia que era de pergunta, concordei e ela contou par Albus, que quando terminou, também riu com a cena.Scorpius não estava entendendo nada, eu o contei, e o pior de tudo é que ele deitou a cabeça no meu ombro enquanto eu contava para ele.Ele levantou e riu gostoso quando eu terminei de falar.Todos nós olhamos para trás e contemos o riso.

   -Que se inicie o banquete.-Minerva falou e bateu uma palma, a comida apareceu nas mesas.

Todos comemos, conversando e rindo muito ainda pela garota que pensou que eu tivesse alguma coisa além de amor fraternal pelo Hugo.

POV Scorpius

Tudo foi ótimo, muitas pessoas foram para a grifinória e é ótimo saber disso porque significa que menos pessoas querem ser seguidores de pessoas como meu pai, minha mãe já é uma cobra mesmo e eu sei que não vai melhorar então, foda-se eu não vou escutar o que ela diz.Entrei de mãos dadas com a Rose, hoje eu estava decidido que vou ficar com ela, a menos que ela não queira porque eu sou incapaz de fazer alguma coisa que ela não queira.Depois de Al e Ste começarem a namorar no trem, fizeram tudo juntos e andaram parecendo que eram noivas em um casamento, seguimos para nossos distintos lugares perto dos James, que me cumprimentou como se eu fosse um irmão, primo ou um dos melhores amigos dele, nunca nos demos mal, só que depois do que aconteceu no trem, nossa amizade ficou maior.Eu acho que agora ele deve me considerar um amigo, e não o filho do cara que quase destruiu o pai dele.

Durante a seleção, percebi que tinha um garoto com o mesmo sobrenome do Justwin, o cara que me irritou batendo, apertando, sei lá o que ele fez na bunda da Rose, e me irritou extremamente fazendo isso.Só de pensar nisso, me dá vontade de ir lá na sonserina quebrar um membro de seu corpo.Estava atrás, relativamente, da Rose.

  -Agora que fudeu, outro justwin para correr atrás da garota mais bonita de Hogwarts.-Eu falei em seu ouvido e a senti arrepiar, sorri vendo a situação dela, e já estava começando a praticar meu plano, respirei ainda no pescoço dela.

   -Eu, sou a mais bonita, haha.-Ela flou de uma forma que só eu conseguisse escutar, percebi que não tinha ninguém olhando para nós e comecei a beijar o pescoço de Rose.

   -Pra mim você é. –Eu a falei e senti que ela sorriu, continuei beijando o pescoço dela, já tinha fechando os olhos, estava quase beijando-a a boca, quando ouvi alguém pigarrear baixinho, parei imediatamente e senti minha bochechas corando.

   -Podem parar com isso, pelo amor de Merlin e Morgana, aqui não, esperem pelo menos chegar no Salão comunal.-Albus falou sorrindo marotamente, e eu corei horrivelmente, vi que Scorpius também corou, passei a mão na barriga dele que entendeu o que eu quis dizer e se separou um pouco, extremamente pouco, mas se separou, esperamos mais um pouco até que.

   -Agora que fudeu, outro justwin para correr atrás da garota mais bonita de Hogwarts.-Percebi que Scorpius está, de alguma forma atrás de mim, não pensem maldade, nós estávamos no banco e eu estava virada para ver a seleção das casas.Ele falou isso em meu ouvido e senti meu corpo inteiro se arrepiar.

   -Eu, sou a mais bonita, haha.-Falei para Scorpius que sorriu, só ele estava escutando o que estávamos conversando.

   -Pra mim você é. -Ele falou e deu um beijo no meu pescoço, Ai Merlin, Scorpius não está fazendo isso comigo durante a seleção das casas, e foi depositando beijinhos no meu pescoço, até que ouviu alguém pigarrear.

    -Podem parar com isso, pelo amor de Merlin e Morgana, aqui não, esperem pelo menos chegar no Salão comunal.-Albus falou sorrindo marotamente, percebi que realmente graças a Merlin ele havia me chamado.Imagina, estávamos no meio do discurso da Minerva, que a Rose e os Potter’s cismam chamar de Tia Minie.Parei de beija-la e me separei alguns milímetros dela.Nada havia acontecido quando.

    -Potter, Lilly.-Professora Sprout disse, e quando falou esse sobrenome abriu um sorriso gigantesco.

Lilly foi pulando até o chapéu seletor, Al havia tirado aquela cara de cachorro safado e começou a olhar com preocupação.Nunca me preocupei com isso, além de ser filho único, meus primos são sonserinos ridículos e esnobes.

   -Grifinória-O chapéu gritou ela veio correndo até nós e falou de uma forma que só eu e a Rose conseguíssemos ouvir.

   -Deixem pra se beijar lá em cima.-Novamente fiquei incrivelmente corado, a irmã mais nova do meu melhor amigo e a prima da minha quase namorada havia percebido que eu havia quase beijado a Rose.Porra chega desses quase, hoje ainda alguma coisa vai acontecer sem quase.

    -Weasley, Hugo-Professora Sprout gritou e ele procurou Rose com os olhos e piscou para ela, que sorriu, a senti tremer perto de mim, não gostava de ver minha Rosa nervosa.

    -Vai ficar tudo bem.-Falei e toquei o ombro dela, ela estava tensa, muito tensa, tocou minha mão também e eu me aproximei dela.

    -Eu sei, só que espera lá em cima para fazer alguma coisa.-Ela falou rindo, e foi nesse momento que hoje eu tinha que fazer alguma cosia, e deixar esses “quases” indo embora.

    -GRIFINÓRIA.-Ela deu um longo suspiro tranqüilizante, e ele veio até ela.Ela beijo-o na bochecha várias vezes, confesso que mesmo ele sendo irmãos, eu senti um pouco de ciúmes.

De repente, ela olhou para trás e voltou rindo, Stephany roubou minhas palavras e perguntou o que havia acontecido, ela chegou mais perto da mesma, e eu não consegui ouvir.Stephany riu, e sinceramente, eu odeio quando elas conversam sem usar palavras eu nunca entendo nada.Stephany foi no ouvido de Al e lhe contou uma coisa, o garoto começou a rir também, olhei para a Rose confuso.

-         Sabe aquela garotinha que suspirou quando o Hugo subiu indo para o chapéu seletor?-Ela me perguntou e eu assenti com a cabeça.-Depois que o Hugo veio aqui e eu dei vários beijos nele, eu virei para trás para ver onde ele sentou, ela me olhou com cara feia, como se eu fosse uma rival dela, imagina só.-Ela me falou isso, eu tentei segurar a risada, mas não consegui, era hilariante a garotinha pensar que Rose teria alguma coisa com o ruivinho.Nós todos olhamos para a garota e sem querer rimos.Iniciou-se o banquete, todos comeram e os alunos do primeiro ano seguiram os monitores.

-         Oh Merlin, James é monitor.-Rose falou, e fingiu um desespero, eu ri.

-         Junto com a Rebecca Sullyver.Ele é caidinho por ela, ela nunca deu nem bola para ele.-Albus falou em uma voz que fez todo mundo rir.

-         Mas tem boatos rolando por ai, que ela gosta dele, tanto quanto ele gosta dela.-Stephany falou, cara como ela sabia dessas coisas.

-         Cara, como você sabe disso?-Eu perguntei para ela.

-         Eu me atualizo, corro atrás das fofocas do ano.-Ela flou fingindo que tinha uma bola de cristal.

Chegamos rindo ao salão principal e fomos direto pro sofá que era praticamente nosso.Rose sentou e eu deitei em seu colo, e dei língua pro Al porque eu havia chegado primeiro.

    -Não faz mal, agora eu tenho uma N-A-M-O-R-A-D-A –Albus falou lentamente a palavra namorada, eu revirei os olhos, pus meus pés no braço do sofá, Stephany sentou-se ao lado de Rose, e Al deitou no colo dela virando-se para o outro lado.

    -Fica com a sua namorada, que u fico com a minha...Quase!-Eu falei e nós imos, percebemos q     eu as garotas riam também, só que não era da mesma coisa que nós, elas não tinham escutado o que eu falei, ou será que escutaram.Enfim, eu tinha que por meu plano em prática, estavam todos em silencio por um momento.Rose ainda passava a mão nos meus cabelos, e me dava um sono, um dia um ainda durmo com ela fazendo isso.Eu a olhei, ela me olhou e sorriu, eu sorri para ela, não conseguia não sorrir quando ela sorria para mim, era um sorriso sincero.Passei a mão na parte de trás de uma das coxas dela, ela se arrepiou com o toque, mas não parou de fazer carinho em mim, nem pediu para eu não continuar, ao contrário, Rose queria brincar comigo, ela levou uma das mãos ao meu abdômen ficou brincando com a definição dele, soltei a coxa dela.

-Ele tem quadradinhos.-Ela falou para Stephany, que me olhou e sorriu, Al me olhou também e acabou todos olhando para mim.

-Ah qual é, o Albus também tem.-Eu falei e tirei a cabeça do colo da Rose, levantei.

-Pior que não cara, só tenho 13 anos.-Al levantou do colo de Stephany também.-Olha.-Ele falou e abriu uns botões da camisa para mostrar a barriga.

-Al, fecha essa camisa antes que a Stephany passe mal!-Rose falou e eu ri.Stephany, que é tão pálida quanto eu, ficou tão vermelha que achei que ela fosse passar mal.E o Al abriu o resto dos botões da camisa, não queria ver aquilo, deitei novamente no colo de Rose, só que agora, eu afrouxei a gravata.

-Ah, não estou a fim de ver o Al fazendo Striptizze-Rose falou e bateu de leve na minha cabeça, como se falasse para eu levantar.

-Ah, fica mais um pouquinho Rose.-Falei, depois percebi que pareceu meio gay.

-Ok, eu fico, mas se eu dormir aqui você vai me levar pro quarto.-Ela falou e voltou a se sentar.

-Eu te levo, prometo.-Eu falei para ela, que agora estava sentada do meu lado.Levei meu braço até o ombro dela, onde ela deitou.Percebi que Al, fez o mesmo com Stephany.E sorriu para mim, maroto, só não mandei um dedo do meio para ele, porque uma mão minha brincava com os cabelos da Rose, e a outra ela brincava com meus dedos.

“O plano está funcionando”-Ele falou para mim, sem usar palavras.Balancei a cabeça positivamente, que significava que eu entendi.Eu amo a Rose, e mesmo ela não sendo minha namorada, é muito bom senti-la perto de mim.E novamente a sensação de que alguma cosia vai acontecer.

-Vamos dormir, amanhã começam as aulas.-Albus falou e deu um selinho em Stephany, e cada um subiu para o seu dormitório.Nós ficamos alguns minutos a mais com Rose, só que agora sozinhos.

-Boa noite.-Ela falou e se levantou e foi pra ponta da escada.

-Preciso de uma coisa para ter uma boa noite.-Ela me olhou confusa e eu a beijei.Um beijo quente e apaixonado, cheio de significados.Suas mãos vinham no meu pescoço, enquanto meus braços iam a sua cintura.Eu havia esperado esse beijo por muito tempo, e agora eu realmente consegui.Parecia que era eu primeiro beijo e só me separei quando meus pulmões não tinham mais nenhum ar, lhe dei um ultimo selinho.

-Agora eu vou ter uma boa noite.-Eu murmurei para ela, que sorriu e subiu as escadas correndo, depois que ela entou e fechou a porta, subi, deitei em minha cama-sabia que era minha porque tinha a mala com as minha inicia na frente- e detei, levei minha mão a boca e percebi o que havia feito.Finalmente consegui o beijo que tanto queria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, no próximo cap, é que as cosias começam a se complicar me Hogwarts.Mas e ai, mereço reviews ?!
Beeijoos ! ~.~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor é Mais Forte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.