Percy Jackson :A Forja Perdida escrita por ManuelaCosta, muriloregis


Capítulo 4
Saio Para Nadar Com A Pequena Sereia- Percy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167162/chapter/4

PERCY


Aquele dia estava sendo um pouquinho estranho para mim. Bem não e sempre que eu descubro que tenho uma irmã, além do mais e muito raro ter semideuses filhos dos 3 grandes, e para falar a verdade eu não sabia se estava contente ou abalado por isso, digo, eu mais do que ninguém sei como é difícil ser filho de Poseidon, isso envolve muitos monstros na sua cola, treinamento excessivo, todos esperam sempre o seu melhor... É uma droga. Fui dirigindo todos esses meus pensamentos até o campo para treinar um pouco meus golpes, era a coisa que mais me relaxava no mundo e fiquei mais contente ainda quando eu cheguei lá e Annabeth estava treinando espada com um boneco com armadura grega, eu já estava quase com pena do boneco, porque acredite você não vai querer entrar numa briga com ela.

- Se importa se eu me juntar?

Ela abriu o sorriso que eu tanto adorava e jogou os cabelos loiros em um rabo de cavalo enquanto apontava a espada para o meu peito.

-Certeza disso, cabeça de alga?

Eu saquei a contracorrente já tirando a espada do meu peito e apontando contracorrente para seu pescoço, ela devolveu e com um golpe ela desviou minha espada fazendo as duas se chocarem em um meio circulo e se afastou fugindo de um próximo movimento. Então eu tentei atacar o pulso dela para fazer ela soltar a espada, mas ela foi mais rápida que eu e conseguiu me atacar bem no meu pulso e fazendo a contracorrente cair da minha mão.

-Perdeu. Outra vez.

Ela chutou contracorrente para longe.

- Precisa treinar mais, Cabeça de alga.

Falou Annabeth para mim com um sorriso vitorioso, tentei devolver a critica com um sorriso.

-Pegue a espada e volte logo.

Ela piscou enquanto dava mais um golpe arrancando a cabeça do boneco com armadura grega, tentei não me arrepiar com a cena.

- Certo, eu acho que por hoje chega.

Falei bem baixinho enquanto saia, ela deu de ombros jogando a espada longe e correndo em sua direção com uma garrafa de água.

-E ai, como vai com a nova irmã?

- Ah não tenho certeza, nunca fui de receber irmãos no chalé de Posseidon, então eu não sei muito bem, além do mais ela parecia bem cansada, tinha muito informação para processar, e como foi com o Murilo?

-Conversamos pouco, mas parecemos gostar das mesmas coisas... Acho que vamos nos dar bem. -Ela sorriu enquanto me abraçava e abria um sorriso. -Onde vai com tanta pressa, cabeça de alga?

- Vou lá ver se a Manu já acordou... Tchau.

Então deu um beijo em Annabeth

-Manu? Já está tão intimo?

Ela saiu resmungando na direção oposta. Caminhei em direção ao chalé que continuava em silêncio, eu provavelmente acabaria a acordando e lavando o sapato na cabeça ou coisa assim, mas eu não ia deixar de entra no chalé por causa dela, digo ela poderia estar se sentindo sozinha também, certo? Abri a porta e a encontrei mexendo na mochila, mas seja o que fosse que ela olhava era algo pessoal, porque jogou de volta na mochila e me olhou feio.

-Não bate antes de entrar?

Bem eu não estava muito acostumado com colegas de quarto então eu não tinha muito jeito com isso já que meu ultimo colega de quarta foi um ciclope. Fiquei meio sem graça com o comentário e recuei alguns passos desajeitados.

-Hã... Desculpe

Ela franziu a testa e suspirou pulando da beliche.

-Desculpe você, eu não queria ter sido grossa.

Falou ainda não muito simpática enquanto colocava um sapato, mas para mim já era o começo, o sapato não estava voando com finalidade em me acertar.

-Acabou de acordar?

Acabei perguntando o obvio, mas foi o que saiu da minha boca, ela deu uma leve risada

-Sim , Percy. E você? Foi atropelado por um búfalo?

- Quase isso... Estava treinando um pouco de espada com Annabeth.

Ela deu uma risada que quebrou com o gelo que estava ficando grosso entre nós, ela balançou a cabeça negativamente.

-Ela deve te dar um certo trabalho.

-É... Um pouco, então você gosta de lutar de espada?

Falei isso meio sem assunto para falar

-Hm... Cortar sanduiches conta como lutar de espada? Porque acho que foi o mais perto que já cheguei de algo parecido

- Arco e Flecha?

-Improvável, posso acertar você se mirar em um pássaro voando... Na verdade eu não tenho ideia do que estou fazendo aqui. Ainda acho que Poseidon reclamou a pessoa errada

-Bem então acho que eu vou ter que mostrar que você e uma filha do deus do mar, venha comigo, vamos ate o lago. –Ela me olhou um pouco desconfiada, o que?! Ela estava com suspeitas de mim? U.U - Vem comigo?

Então eu estendi a mão para ela como convite

Ela franziu a testa e me observou por um minuto como se tentasse ver se eu fosse a atacar, mas depois de um tempo com a mão erguida ela cedeu e sua mão tocou a minha.

-Olha lá o que você vai fazer, Jackson.

Então nos dois descemos ate o lago do acampamento.

- Não tem jeito melhor para saber se você e filha de Posseidon do que esse.

-Melhor do que um tridente brilhar na sua cabeça?

Então eu comecei a entrar no lago com roupa e tudo.

- Venha. Falei para ela fazendo um outro convite.

Só estava com metade de mim dentro da agua, então estava esperando a resposta dela.

Ela balançou a cabeça negativamente e abraçou o próprio corpo

-Acho melhor não... Está ficando frio

- Venha, não tem melhor sensação no mundo do que vir aqui... Aqui é o único lugar onde você sente-se bem, foge de qualquer problema que você tenha.

Ela mordeu o lábio e analisou, em seguida suspirou e abanou o ar com a mão.

-Ah que se dane. -Então caminhou até mim entrando na água dando um gritinho agudo. -Aah você é pirado sabia?

- É ,eu sei, eu sei, mas me diga que você não esta gostando.

-Era o frio, acho que posso viver com isso...

Ela sorriu. Eu comecei a ir para mais fundo ate que meu corpo inteiro estava embaixo da agua. Ela ficou séria me observando.

-Isso eu não faço.

- Venha.

-Percy, na moral. Não quero mergulhar agora, eu dou valor a minha vida. -Então eu voltei onde ela estava e vi que ela estava tentando entender como eu não estava molhado. -Ok, isso é bizarro.

- Ser filho de Posseidon tem suas vantagens.

Então eu dei um sorriso. Ela devolveu o sorriso o que me deixou um pouco sem graça, mas ela pareceu ter tido a mesma reação, éramos com certeza parentes.

-Mais alguma que eu deva saber?

- Se você ouvir algum cavalo falando com você não se assuste. xD

-Hã...

- Posseidon criou os cavalos então nos podemos nos comunicar com eles. E também com quase todos os animais do mar.

-Isso explica por que eu sempre amei cavalgar

- Bem e você também consegue aguentar a pressão do mar e respirar em baixo da agua

-Verdade?

- Algumas outras coisas também.

Ela observou a água por algum momento, e então caminhou até onde eu estava mergulhando, em seguida voltando a superfície de mais longe do que estava antes

-Me mostre então, Jackson

- Certo.

Então nos dois fomos ate o fundo do lago. Descemos até onde a areia podia ser vista, alguns peixes passavam a nossa volta, a água estava clara, eu conseguia a ver nadando logo na minha frente, ela até se parecia um pouco com a pequena sereia (=P) com os cabelos vermelhos dançando de um lado para o outro da água

Fui a acompanhando, alguns peixes passaram por nós, ela parecia completamente encantada com tudo o que via lá e isso me tocou particularmente, porque sentia como se fosse e ha alguns anos atrás.... Apesar de termos praticamente a mesma idade hoje em dia... Não conseguia entender porque Poseidon havia demorado tanto para reclama-la.

Ela nadou até mim e apontou para cima o que me deu a entender que eu deveria voltar até a superfície, então nós dois subimos tomando ar novamente.

-Uau! Percy! Como eu nunca tinha feito isso antes?! -Ela sorriu olhando em volta. –E os peixes? Falamos com eles também?

Ela falou isso em um tom brincalhão, mas me vi na necessidade de responder.

- Sim, mas eles não são muito legais para conversar. Assim que falei isso uma voz ecoou. - Eu ouvi isso.

Logo em seguida caímos na gargalhada.

-Experiência em particular?

Ela perguntou entre risadas.

- Bem essa é uma outra historia, então oque você esta achando do acampamento?

Bem eu sabia que ela ainda não tinha visto o acampamento inteiro, mas não custava perguntar.

-Hm, eu não tenho certeza ainda, mas parece ser um lugar legal...

Ela falou enquanto boiava na água observando as estrelas que brilhavam no céu, a noite estava quente... Pelo menos de onde estávamos, e a lua estava muito brilhante no céu... Bom, fazia tempo que eu não saía do chalé para só boiar um pouco, estávamos conversando um pouco até que o sinal para todos irmos para o refeitório soou.

- Bem e melhor irmos, vamos ao refeitório.

Eu vi que ela não queria sair da agua tão cedo, mas não era muito bom não aparecer ao refeitório. Ela suspirou olhando para mim mais uma vez e em seguida para a água.

-Certo, comer não vai fazer mal.

Então sorriu nadando de volta para a borda do lago, a verdade é que eu também não queria sair x.x Mas fazer o que? Depois que abandonamos o rio, nós dois subimos de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson :A Forja Perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.