Percy Jackson :A Forja Perdida escrita por ManuelaCosta, muriloregis


Capítulo 3
Vou Morar Em Uma Biblioteca -Murilo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/167162/chapter/3

MURILO

Nossa aquele lugar era incrível, eu já tinha passado por vários lugares, pelos estábulos dos Pégasos, pelos incríveis campos de morangos, e por ultimo eu passei pelo meu chalé, ele era incrível e com uma ótima arquitetura.

- Nossa quem projetou esse chalé Annabeth?

- Ele e incrível.

Ela sorriu com os olhos brilhantes e orgulhosos como se falar de arquitetura fosse a coisa mais emocionante do mundo para ela.

-Fui eu mesma. Depois de uma briga com o chalé de Ares nosso chalé sofreu um pouco, mas eu adorei restaura-lo

- UaU !!!

Ela sorriu mais uma vez que parecia prestes a explodir de Alegria.

-Me diga uma coisa, Murilo. Qual é o seu hobie?

- Nunca tive um hobbie em si, mas sempre amei inventar coisas.

Falei simplesmente, ela franziu a testa por um momento.

-Inventar? Muito legal. Talvez você se de bem com o pessoal de Hefesto. São ótimos criadores.

- Sim, um dos meus maiores ídolos foi Dedalus.

-Jura? meu também!

- Ele inventava cada coisa, eu adoraria conhecer ele.

-Ah é? Veja só isso!

Ela correu para a beliche e tirou de lá um note onde haviam alguns projetos, olhei curioso para ela enquanto ela chegava com um lap top na mão.

-São dele. Ele me entregou antes... Você sabe... De morrer.

Pisquei atônito por um tempo.

- Você conheceu Dedalus, mas como ele morreu 2 mil anos atrás?

Falei espantado, pelo oque eu sabia ele não era imortal, mas eu ficava folheando aquelas notas como se elas fossem o maior segredo do mundo.

-Na verdade ele estava vivo. Estava escondido no labirinto... na verdade ele estava aqui no acampamento. -Ela sorriu meio sem jeito. -É uma longa história. Mas você deveria ter visto a sua oficina. Aquilo sim era de dar inveja.

Olhei para ela e percebi que os olhos dela estavam brilhando.

- Nossa, tudo isso e incrível.

Ela sorriu e me abraçou e se afastou logo em seguida.

-Acho que arranjei um companheiro de projetos

- Pode apostar!

Sorri, então eu percebi que não estava sozinho naquele meu mundinho. Aquele novo mundo que fui introduzido era incrível! Ela se sentou em uma cama e sorriu apontando para a de baixo.

-Pode dormir aqui. Está desocupada.

-Certo, obrigado, -falei me deitando na cama logo embaixo da minha nova irmã, só quando deitei a cabeça no travesseiro percebi o quanto cansado estava, eu precisava urgente de dormir um pouco.  Bocejei e sorri para Annabeth. –Se importa e seu...

-Dei jeito nenhum. Sei como se sente. –Ela falou pulando da cama com um sorriso. –Durma agora, porque volto depois para de acordar para o jantar.

Assenti com a cabeça e fechei os olhos enquanto ela deixava o chalé caindo no mesmo momento no mundo dos sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson :A Forja Perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.