O Verdadeiro Dono Do Meu Coração escrita por MizinhaBlack


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Amores sorry, tempo corrido pra mim, mais estou aqui, vamos a mais um capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166506/chapter/7

Não me perdoarei por fazer ele sofrer tanto tanto!

Porque eu não contei tudo à ele? Iria ser mais fácil, assim ele me ajudaria a resolver tudo isso juntos, mais não, eu fui fraca, não contei a verdade a ele,agora estou aqui chorando, estou infeliz, não posso cobrar nada de Jake, ele tem razão de não querer voltar pra mim, não confiei nele, e agora ele nem quer saber o motivo da nossa separação.

Sem mais forças para fazer nada, deitei em minha cama, agarrada em meu travesseiro relembrando os poucos momentos como um casal que eu e Jacob passamos. A cada pensamento, chorava mais por saber que eu estava tão bem do lado da pessoa que eu amo e agora por um erro o perdi para sempre, enquanto chorava e me relembrava de tudo o que eu e Jake passamos escutei um barulho de pedras batendo em minha janela, meio que entrelaçando as pernas fui até lá para ver quem era que estava a me chamar, abri minha janela era Leah quem estava lá embaixo, ela fez um gesto com as mãos, para eu dar espaço para ela entrar pela minha janela.Enquanto eu andava para trás fiquei pensando o motivo para que Leah viesse até aqui para falar comigo.Em segundos Leah já se encontrava em meu quarto.

 - Porque você fez isso com aquele idiota do Jacob? Em? – ela disse com o tom de voz que me deixou apavorada.

 - Só direi o porque eu fiz isso para Jake, só para ele. – falei tentando atingir o mesmo tom de Voz que ela e suspirei.

 - Me diz garota, porque ele vai querer saber o porque de você ter o deixado, depois de ir até ele e falar que o ama?, Isso não é amor, você acabou com os melhores sentimentos do Jacob, a vida dele é só chorar e pensar nos momentos que ele teve com você.

 - Eu não queria ter feito nada disso com ele, eu fui fraca, deveria ter contado tudo o que aconteceu desde o começo, agora o erro está feito. – disse gaguejando e dando um passo para trás.

 - Eu nunca gostei de você garota, e agora menos do que nunca, escute uma coisa, deixe Jacob em paz entendeu? Nunca mais o procure entendeu?,Nunca mais! Ele já sofreu demais por sua culpa, o deixe tentar viver a vida dele em paz, ele achará o seu imprinting e será feliz longe de você. – ela disse já indo em direção a janela.

 - Eu lutarei pelo Jacob até que o meu coração pare de bater, mesmo que eu não devo, eu já o fiz sofrer demais eu sei disso! Mais sem ele eu não existo. – falei, mesmo sem saber de onde veio toda essa coragem.

 - Para que você vai fazer isso? Para o fazer sofrer mais? Eu não deixarei, não mesmo. – ela disse e pulou da janela.

Nem fui ver se ela já tinha ido embora, cai de joelhos no chão, Leah só consegui me deixar pior do que eu já estava, chorava cada vez mais ao lembrar cada palavra que ela me disse.Será que ela tinha razão, de eu nunca mais procurar o Jacob, deixar que o imprinting dele aconteça? Não eu não posso, não, eu não teria forças para agüentar vê-lo com outra, isso seria demais para mim, é isso, irei lutar por Jacob, como ele lutou por mim, por mais que eu sofra, irei lutar até o fim, até o último segundo de minha vida.

Tentei arrumar forças para me levantar e ir para minha cama, mas não consegui, então resolvi me acomodar por ali mesmo, com o pensamento de que amanhã, irei procurar Jacob e falarei tudo o que aconteceu para ele.A noite foi como todas as outras sem o Jacob, vazias, cochilava e acordava, cochilava e acordava, estava cochilando quando sentir algo me cutucar.

 - Bella, acorde, o que você está fazendo ai deitada nesse chão frio? – me perguntou Charlie desesperado.

Ainda abrindo meus olhos disse a ele:

 - Não tive forças para chegar até minha cama, então me acomodei por aqui mesmo.

- Você ficou doida? Poderia ter pego uma gripe. – ele disse já pegando minha mãe e me ajudando a levantar.

 - Nenhuma doença irá ser pior do que estou sentindo, nenhuma. – falei em um sussurro.

 - Bella minha filha, foi você mesma quem provocou tudo isso, eu não entendo, se você não pode viver sem ele porque o deixou? – ele disse se sentando ao meu lado na cama.

 -  Sem Jacob, eu não vivo, apenas existo, percebe a diferença? – eu falei.

 -  Bom Bella, eu não sei o que dizer, só espero que isso tudo se resolva o mais rápido possível. – ele disse e suspirou.

 - Eu também espero Charlie. – falei.

 - Bella, vá tomar café, preparei um café delicioso, para nós, você precisa se alimentar, está branca de tão pálida.- ele disse se levantando.

- Ok, por mais que eu não tenha a mínima vontade, farei por você. – falei.

 - Ah Bella, antes que eu me esqueça, ira haver uma festa na reserva hoje a noite, e estamos convidados, essa é uma boa oportunidade para você e Jacob conversar. – ele disse já saindo de meu quarto.

Por mais que eu odeie festas, eu criarei forças e irei, será a minha oportunidade de me entender com Jacob.

Me levantei  e fui em direção ao banheiro, para fazer minha higiene matinal, lavei meu rosto e penteei meus cabelos, desci as escadas e encontrei Charlie lendo seu jornal.

Me sentei ao seu lado na mesa, peguei algumas torradas e coloquei café em minha xícara.

- Então Bella, você irá comigo hoje à festa? – ele disse colocando um pouco mais de café em sua xícara.

 - Irei sim pai, será a minha oportunidade de falar com Jacob. – falei.

 - Então está ok, virei para casa as 7:30 para tomar um banho, esteja pronta. – ele disse se levantando da cadeira e me dando um beijo na testa.

Assenti e ele saiu. Terminei de tomar meu café, e enquanto lavava as louças que estavam acumuladas na pia, escutei a campainha tocar, enxuguei minhas mãos e fui atender a campainha, era Seth.

 - Olá Bella. – ele disse me dando um abraço apertado que me deixou sem ar.

 - Oi Seth, pode me soltar agora? – perguntei.

 - Ops, desculpa.- ele disse e soltei um meio sorriso, Seth era uma bom amigo.

 - Entra Seth. – eu disse.

Ele entrou e se sentou no sofá.

 - E aí Bella, já está sabendo da festa? – ele me perguntou.

 - Já estou sabendo sim Seth. – falei me sentando ao seu lado.

 - E você vai NE? – ele me perguntou.

 - Vou sim Seth, é a minha oportunidade de me entender com Jacob. – falei e o olhei.

 - Vai ser muito massa essa festa Bella, mais Jake anda muito desanimado, nem é certeza que ele irá Bella.

 - Eu imagino Seth, e a culpada disso tudo sou eu. – falei e abaixei a cabeça.

 - Claro que não Bella, você deve ter tido seus motivos para deixa-lo. – ele disse dando firmeza em sua voz.

 - O motivo é que fui fraca demais Seth, esse foi o motivo, mais hoje contarei tudo ao amor da minha vida. – falei.

 - Espero que de tudo certo para vocês, nem você e nem ele merecem sofrer tanto. – ele disse.

 - Eu mereço sofrer sim Seth, eu sempre fiz ele sofrer ele não merece sofrer mais do que eu já fizera. – falei.

 - Bella, agora não adianta se lamentar, você vai ter que reverter essa situação. –ele me disse.

 - Eu sei Seth,mais tenho medo dele não me querer mais. – eu falei.

 - Ele vai sempre te querer Bella, só que ele cansou de sofrer por você. – ele disse.

 - Eu me odeio por isso. – falei e deixei uma lágrima cair de meu olho.

 - Não chore Bella, vai dar tudo certo, você vai ver. – ele disse e me abraçou.

 - Espero que sim Seth. – falei.

 - Bom Bella já vou indo, tenho que ajudar a organizar as coisas. – ele disse indo em direção a porta.

Nos despedimos e ele se foi.Liguei a Tv para me distrair um pouco, até que escutei meu estomago roncar, fui fazer o meu almoço, já que Charlie não viria para almoçar.

Fiz meu almoço, almocei e passei o resto da minha tarde pensando em tudo o que irá acontecer está noite. Nem percebi o tempo passar quando já vi era 06h15min subi para meu quarto, peguei minha toalha e fui para o banheiro, tirei minha roupa e liguei o chuveiro me ensaboei e lavei minha cabeça.Sai do banho, me enrolei na toalha e fui em direção ao meu quarto para escolher a roupa que eu iria, ai estava a questão, eu queria algo bem simples e confortável, achei um vestidinho de alças bege florido, o vesti e ele ficou muito bom em meu corpo, coloquei minha rasteirinha mesmo, e peguei meu secador para enxugar meus cabelos mais rápido.Os enxuguei e escovei meus cabelos, passei um batom básico e já estava pronta para ir, desci as escadas e encontrei Charlie já a me esperar.

 - Você está linda Bells. – ele disse.

 - Obrigada pai, é vamos? – perguntei meio sem graça.

 - Vamos, saímos e eu entrei na viatura, passamos o resto do caminho até La Push em silêncio, até que chegamos, Charlie parou a viatura e sai do carro.

A festa estava muito animada, muitas luzes piscando muita gente dançando, mais meu foco era achar Jacob, e o encontrei rapidamente, ele estava encostado em uma árvore pensativo, sorri quando o avistei, segui em direção a ele quando alguém me puxou pelo braço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É gente o cap foi forte UAHSUAHS espero que tenham gostado
Jackisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Verdadeiro Dono Do Meu Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.