O Verdadeiro Dono Do Meu Coração escrita por MizinhaBlack


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Descupem a demora minhas lobas, mas vamos a mais um cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166506/chapter/8

 - Vamos, saímos e eu entrei na viatura, passamos o resto do caminho até La Push em silêncio, até que chegamos, Charlie parou a viatura e sai do carro.

A festa estava muito animada, muitas luzes piscando muita gente dançando, mais meu foco era achar Jacob, e o encontrei rapidamente, ele estava encostado em uma árvore pensativo, sorri quando o avistei, segui em direção a ele quando alguém me puxou pelo braço.

 - Eu já não te disse que não era para você nunca mais procurar por ele? – Leah disse furiosa.

 - Eu já te disse que não desistirei de Jacob assim tão fácil, e me solta! – falei tentando me soltar.

 - Solta ela agora! – disse Seth em um tom de voz que nunca tinha visto antes.

Leah me soltou, mas disse:

 - Agora você vai defender ela? Depois de todo o sofrimento que ela fez o Jacob passar? – Leah perguntou a ele.

 - Claro que defenderei, os dois se amam e você não tem nada que se intrometer na vida deles. – disse Seth alterando seu tom de voz.

Leah nos olhou com raiva e foi embora, mas Seth me disse:

 - Bella você está bem? – ele me perguntou.

 - Estou sim Seth, se não fosse você não sei o que seria de mim. – eu disse a ele e o abracei.

 - Que bom que está bem Bella, vou pegar algo para beber, quer alguma coisa? – ele me perguntou.

 - Não Seth, eu não quero nada, vou procurar Jacob para conversarmos. – disse.

 - Ok Bella, espero que de tudo certo para vocês. – ele disse já se virando.

Seth foi caminhando em direção a mesa, e me virei para ir em direção ao Jacob, mas ele não estava mais lá, fui caminhando pela festa para procura-lo até que o achei, ele estava sentando sozinho, meu sorriso se estendeu e comecei a andar em direção a ele, até que parei em sua frente.

 - Oi. – falei olhando para ele.

 - Já não te disse que não era para me procurar? – a voz dele saiu seca, e as lágrimas já começaram a rolar soltas por meu rosto.

 - Jacob, por favor, eu quero conversar com você, não haja desse jeito, suas palavras me machucam. – disse gaguejando.

 - Não temos absolutamente mais nada para conversar. – ele disse olhando para baixo.

 - Nós temos sim, Jacob eu te amo, eu não consigo mais viver sem você, sem o seu amor seu carinho. – sussurrei.

 - Agora você me ama? Bella você me deixou, disse que escolheu errado, que foi tudo um erro, agora vem me dizer que me ama e que não consegue viver sem mim? Eu não consigo te entender. – ele disse.

 - Jacob, eu nunca vou me perdoar por ter te deixado, me deixa te explicar tudo o que aconteceu, por favor. – eu disse olhando em seus olhos.

 - Eu prefiro não saber Bella, e, por favor, não insista. – ele disse virando seu rosto.

 - Jacob, minha vida sem você não faz sentido, por favor me perdoe. – eu disse.

 - E se eu te perdoar Bella? Você vai fazer tudo de novo, vai me deixar, me machucar de novo, me fazer sofrer novamente, não é isso que eu quero para minha vida, desculpa. – ele disse.

 - Volta pra mim, deixa eu te mostrar que eu te amo. – eu disse.

 - Não Bella,não da pra gente voltar. – ele disse

 - Jacob, deixa eu sentir seu coração pela última vez? Deixa-me sentir que você é real, que aquele momento que nós vivemos não foi só um sonho, eu te amo tanto. – eu disse e coloquei minha mão em seu coração, toquei seu rosto e o abracei, mas ele não retribuiu o meu abraço o soltei e ele disse:

 - Porque a última vez? – ele me perguntou.

 - Espere que você entenderá. – minha decisão acaba de ser tomada voltarei para Phoenix, minha vida não terá mais sentido sem Jacob, talvez seja melhor eu voltar, assim não terei que ver Jacob com outra, não suportaria essa dor.

 - Acabou tudo definitivamente Jacob? – perguntei entre as lagrimas.

 - Por mais que eu te ame e que você seja a minha vida Bella, não da, desculpa. – ele disse e nem me deixou dizer nada, segui caminhando para o banheiro.

E agora meu deus? O que eu vou fazer, ele não me quer mais, eu o amo tanto, porque ele está fazendo isso comigo? Não tem mais sentido de eu ficar aqui em Forks o único motivo de eu ainda estar aqui era Jacob, voltarei para Phoenix, pelo menos lá, não irei ter muitas lembranças de Jacob. – eu pensei, enxuguei minhas lágrimas e fui atrás de Seth, para pedir para ele me levar para casa. Rapidamente eu o achei e corri em sua direção.

 - Seth! – eu disse me joguei em seus braços, eu não tinha forças para mais nada.

 - Bella, o que aconteceu? – ele me perguntou.

 - Seth, ele não me quer mais nunca mais, ele não me perdoou, por favor, me leva pra casa. – eu disse já ensopando sua camisa.

 - Levarei, agora se acalme, sente-se aqui, irei pedir o carro de Sam emprestado. – ele disse e foi seguindo a procura de Sam.

Assenti, e comecei a pensar, se é realmente isso que vou fazer, ir para Phoenix e deixar todas as lembranças de Jacob aqui em Forks, enquanto pensava Seth chegou e disse:

 - Vamos Bella? – ele me perguntou já me ajudando a levantar.

 - Vamos. – eu disse segurando em seus braços.

Seguimos até o carro de Sam em silêncio, chegamos até o carro e entramos.

 - Bella, você está tão pensativa. –ele disse dando a partida no carro.

 - Seth, eu vou voltar para Phoenix, eu só continuei aqui em Forks pelo Jacob, nenhuma motivo mais me prende aqui. – falei e o olhei.

 - Bella, não faça isso, por favor, você é minha amiga,eu e todos vamos ficar com muitas saudades de você. – ele disse.

 - Sentirei muitas saudades de vocês também, mais é melhor eu ir Seth, meu sofrimento será ainda pior se eu ficar aqui, não suportarei ver Jacob com outra. – disse já chorando.

 - Bom Bella, se é isso que você realmente quer, eu não poderei fazer nada, mas eu irei te visitar em. – ele disse e soltou um meio sorriso.

Rapidamente chegamos em minha casa, ele me ajudou a sair, segurei sua mão e disse:

- Obrigada por me apoiar me defender, sentirei sua falta Seth, como uma criança sente falta de seu cobertor. – eu disse e deixei escapar uma lágrima de meus olhos.

 - Eu também Bella, sentirei tanto a sua falta, quero que você seja muito feliz de verdade, mesmo que não seja com Jacob, seja feliz Bella. – ele disse e eu percebi que uma lágrima escorreu de seus olhos também.

 - Se não for Jacob Seth, não vai ser homem nenhum, sem Jacob eu apenas existo, só existo. – eu disse e soltei sua mão.

 - Charlie já sabe de sua escolha Bella? – ele me perguntou.

 - Não, ainda não, quando ele voltar falarei para ele, ele vai sofrer muito ainda nãos eic Omo vou dizer. – disse e olhei para baixo.

 - Quando você vai Bella? – ele me perguntou.

 - Amanhã cedo Seth, arrumarei minhas coisas e irei. – eu disse e uma lágrima escorreu de meus olhos.

 - Tão rápido assim Bella? Não vai se despedir de ninguém? – ele me perguntou e depois olhou para baixo.

 - Sim Seth, só irei me despedir de algumas pessoas, despedidas são muito tristes. – eu disse.

 - Já se despediu de Jacob? – ele me perguntou.

 - Mais ou menos Seth, eu disse a ele algumas coisas, só não sei se ele entendeu, mas se entendeu, não vai fazer diferença nenhuma para ele. – eu disse.

 - Bom Bella, irei indo, mas amanhã irei com você até Seattle para você pegar o avião. – ele disse e me deu um abraço.

 - Ok Seth, e, por favor, não diga nada a Jacob que eu irei embora. – falei e fiz um sinal de tchau para ele.

Seth se foi e eu entrei em casa, subi os degraus e fui até meu quarto para arrumar minhas coisas, quando de repente escutei um barulho vindo da janela,era Edward que acabará de entrar em meu quarto.

 - O que faz aqui Edward? – perguntei assustada e surpresa.

 - Bella, porque você vai embora? Você não pode fazer isso comigo eu te amo você é a minha vida, tem noção de como irei sofrer te vendo partir? – eu tinha certeza que se Edward pudesse chorar ele já estaria chorando.

 - Edward não se faça de sonso, você sabe muito bem que foi a Alice que fez tudo isso acontecer, foi ela quem fez eu me separar de Jacob, você sabe muito bem disso. – eu disse com raiva, pois ele estava dando uma de sonso, ele mais do que ninguém sabe que tudo isso aconteceu por culpa da Alice.

 - Bella, eu não estava sabendo de nada, Alice não estava me deixando ver a mente dela, está tudo explicado o motivo dela ter ficado estranha esses últimos tempos, eu achei muito estranho de você e Jacob terem terminado tudo, ele te ama e você o ama, o que ela te disse Bella? – ele me perguntou confuso.

 - Ela veio até aqui e me ameaçou, disse que era para eu terminar tudo com Jacob, se não ela o mataria e mataria as pessoas que eu amo, e eu fui tonta e fraca e a obedeci, terminei tudo com o homem da minha vida, e agora, ele nem quer saber o motivo de eu ter terminado tudo com ele, por isso Edward eu vou embora, sem Jacob a minha vida não faz sentido, e aqui só me traz mais e mais lembranças dele. – eu disse já gaguejando de tantas lágrimas.

 - Ela não podia ter feito isso, por mais que eu sofra sabendo que você ama ele, eu não consigo suportar o fato de ela ter feito você sofrer, não consigo suportar. – ele disse com muita raiva.

 - Ela não podia mas fez, e agora não tem mais jeito, Jacob não quer nem olhar na minha cara. – falei e olhei para baixo.

 - Você não sabe o quanto dói saber que você está sofrendo minha Bella. – ele disse e tocou o meu rosto.

 - Como você sabe que eu vou embora? – perguntei a ele.

 - Eu vi você e Seth conversando, e eu vi na mente dele que você iria embora, não consegui me conter por isso vim, Bella você não pode ir embora, você é a minha existência. – ele disse.

 - Mais nada me prende aqui Edward, aqui eu só irei ser mais infeliz. – eu disse, e vi em seus olhos o tamanho de seu sofrimento.

 - Eu te amo minha Bella. – ele disse.

 - De alguma forma eu também te amo Edward, um dia você já foi tudo pra mim. – eu disse e o abracei.

 - Você irá poder me ver sempre que quiser, me ligue e marcaremos um local para nos vermos. – eu disse e o soltei.

 - Mesmo assim não vai ser a mesma coisa Bella, lá ficara mais difícil de eu te proteger. -  ele me disse.

 -Não precisarei mais de proteção Edward, a morte seria a melhor coisa para mim neste momento. – falei.

 - Nunca mais repita isso Bella, eu morreria junto com você se isso acontecesse. – ele me disse.

 - Bom Edward, irei terminar de arrumar minhas coisas. – falei.

 - Eu já vou indo minha Bella, eu te amo eternamente nunca se esqueça disso. – ele disse e me abraçou e eu retribui com o mesmo gesto e ele se foi.

Edward se foi e eu continuei arrumando minhas coisas quando escutei alguém chegar, era Charlie. Eu precisava dizer a ele que eu iria embora, e tinha que ser agora, desci as escadas e o encontrei abrindo a porta.

 - Bella,eu fiquei te procurando na festa, quando encontrei Seth e ele me disse que você já tinha vindo embora pois não estava muito boa. – ele me disse.

 - Pai precisamos conversar, é muito sério. – eu disse.

 - Fale Bella, assim você está me deixando procupado. – ele me falou.

 - Pai eu vou voltar para Phoenix. – falei gaguejando.

 - O que? Porque você vai Bella? – ele me perguntou com a testa franzida.

 - Pai, a única coisa que me prendia aqui era Jacob, e agora ele não me quer mais, nada mais vai me segurar aqui, aqui só vai me trazer mais sofrimento. – eu disse e peguei em sua mão.

 - Não vá Bella, sentirei muito a sua falta. – ele disse e uma lágrima escorreu de seu olho.

 - Também sentirei muito sua falta, eu te amo demais pai, não sabe como dói ter que fazer isto. – eu disse já chorando muito.

 - Se isso te deixará feliz Bella, tudo bem, por mais que me doa ter que deixar você ir. – ele disse.

 - Me dói muito pai, mas essa é a única saída. – eu disse.

 - Quando você vai? – ele me perguntou tristonho.

 - Amanhã cedo pai, estou terminando de arrumar minhas coisas. – falei.

 - Mais já? Nem terei tempo de me despedir totalmente de você. – ele disse.

 - Bom pai, irei subir, vou dormir amanhã levantarei cedo para ajeitar tudo, - eu disse já indo até as escadas.

Subi as escadas e fui em direção ao meu quarto, deitei em minha cama e fiquei pensando se essa realmente seria a atitude certa, talvez não seja a certa mas sim a melhor, se eu ficar aqui sofrerei muito mais do que estou sofrendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É gente, será que Bella vai mesmo para Phoenix? veremos isso e muito mais no próximo cap
Jackisses