O Verdadeiro Dono Do Meu Coração escrita por MizinhaBlack


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, me desculpem por ter demorado para postar, esses dias foram muito corridos para mim, mais já estou de volta. Espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/166506/chapter/6

Eu odiava mentir, porque eu não sei mentir, meu Deus Jacob está sofrendo muito mais do que pensei, me culparei pelo resto da vida por fazer o homem da minha vida sofrer tanto assim.

 - Bom Bella, só espero que você esteja ciente da escolha que você está fazendo. – ele disse.

 - Eu estou ciente. – falei gaguejando e apertando o meu travesseiro.

 - Charlie não disse mais nada e saiu fechando a porta, mais eu sabia que ele estava triste, as lágrimas escorriam sem parar dos meus olhos, Bella como você é burra, você deveria ter contado tudo ao Jacob, agora ele está triste, zangado, decepcionado comigo, eu me odeio tanto. – disse abraçando meu travesseiro e o ensopando, chorei o resto do dia, não comi absolutamente nada, vi um barulho de sapato vindo em direção ao meu quarto, só podia ser Charlie.

 - Bella você está muito pálida desde que hora você não come? – ele arqueou a sobrancelha.

 - Não sei pai, só não estou com fome. – falei tentando enxugar minhas lágrimas.

 - Bella porque você está agindo assim, chorando não quer comer nada, foi você quem terminou tudo com ele, agora fica assim? – ele me perguntou.

 - Eu queria tanto poder explicar tudo pai, pra você e principalmente para o Jacob. – falei gaguejando pelas lágrimas.

 - Bom, o que eu posso te dizer Bella? Não é para mim que você tem que explicar e sim para Jacob, ele está sofrendo muito, ele te ama de verdade, bom Bella eu vou fazer alguma coisa para comer, e irei fazer uma sopa para você. – ele disse saindo do quarto.

Passaram-se duas semanas e eu continuei naquele quarto comendo um dia sim um dia não, emagreci muito, meus olhos ficaram inchados,fiquei com olheiras Charlie passou a não me falar mais nada só me disse uma coisa hoje cedo.

 - Bella minha filha não seja teimosa, se você realmente ama o Jacob vá atrás dele conte tudo o que você esconde.

Pensei muito nisso que Charlie me falou, é isso vou para La Push conversar com o Jacob e contar tudo o que aconteceu para ele, sei que ele irá me ajudar eu sei.

Peguei meu casaco e fui em direção a porta, tive uma surpresa quando cheguei lá em baixo, Charlie não foi trabalhar depois do almoço.

 - Pai, porque não foi trabalhar? – sussurrei.

 - Resolvi ficar aqui Bella, para cuidar de você. –ele disse pegando seu jornal.

 - Pai eu vou seguir o seu conselho, irei para La Push contar tudo ao Jacob.- falei e soltei um meio sorriso.

 - Que bom minha filha, espero que corra tudo certo. - ele disse.

 - Pai, minha picape está quebrado, vou com a sua viatura ok? – lhe perguntei.

 - Ok Bella. – ele disse.

Sai e fui em direção a viatura de Charlie, entrei e tomei meu caminho para La Push, estava quase chegando quando avistei alguns meninos altos e fortes, eram eles: Seth, Paul e Jacob.

Parei a viatura e fui em direção a eles, o primeiro a me avistar foi Seth.

 - Bella. – disse Seth e todos me olharam, eu vi que Jacob ficou surpreso por me ver ali.

 - Oi Seth. – gaguejei ao falar.

 - Bom Paul é melhor deixarmos os dois conversarem. – disse Seth e Paul assentiu.

 - Jacob. – disse mais ele me interrompeu.

 - O que você quer aqui? – sua voz saiu com frieza, e isso gelou meu coração.

 - Jacob precisamos conversar. – não havia percebido, mais as lágrimas já rolavam soltas pelo meu rosto.

 - Eu te disse que não era pra você me procurar. – Jacob, colocou uma máscara em sua face, esse que estava falando não era o Jacob que eu conheço.

 - Jake por favor facilita as coisas. – falei gaguejando.

 - Facilitar? Você nunca facilitou nada para mim, nunca. Você me deixou ir embora Bella, isso só está acontecendo, porque você fez sua escolha. – ele disse.

 - Jacob eu tive que te deixar ir, deixei porque eu te amo. – falei em um tom que nem eu conhecia.

 - Eu não estou escutando isso, as pessoas não deixam as outras irem,por amor. – ele deu um sorriso sarcástico.

 - Pelo motivo que eu te deixei sim. – falei.

 - Não existe motivo algum, para pessoa deixar a pessoa amada. – ele falou.

 - Existe, e esse foi o meu motivo, mais pelo visto você não quer saber não é? – perguntei.

 - Eu não quero saber, você me fez sofrer de mais, não quero mais sofrer por você Bella. – ele disse e seu rosto se entristeceu.

 - Jacob, quando Edward foi embora, você me salvou de todas as maneiras que alguém poderia ter sido salvo, eu me culpo todos os dias por ter feito você sofrer tanto, pois foi você quem sempre esteve comigo e ao invés de eu te ajudar eu só te fiz sofrer mais. – falei.

- É Bella, você só conseguiu me afundar mais nesse poço. – ele disse.

 - Então não tem mais volta? – perguntei em um sussurro, nem sei se foi possível dele me ouvir.

 - Não, não tem mais volta. – ele disse, se segurando para não deixar escorrer uma lágrima.

As palavras dele, foram como pedras jogadas em meu coração, mais antes de eu me virar para ir embora lhe disse:

 -  Eu te amo. – falei e me virei, ele disse mais alguma coisa, mais eu não voltei para perguntar o que ele tinha dito.

Tentei seguir em direção a viatura, mais não consegui, não tive forças cai no meio do caminho, quando de repente escutei uma voz conhecida gritando meu nome.

 - Bella. – disse Seth vindo em direção a mim me pegando em seu colo indo em direção a viatura.Ele me colou no banco do passageiro e entrou no do motorista.

 - Bella você e o Jake brigaram de novo? – ele me perguntou dando a partida no carro.

 - Acabou tudo Seth. – disse gaguejando por causa das lágrimas.

 - Se acalme Bella. – ele disse já tomando o rumo em direção a minha casa.

 - Como Seth? Eu amo o Jacob, demais, e agora isso, ele não quer mais nada comigo, acabou de vez.- falei gaguejando pelas lágrimas.

Passamos o resto do caminho em silêncio.Chegamos em minha casa, Seth saiu da viatura e me levou até a porta, e disse:

 - Aqui está bom Bella? Você consegue subir para seu quarto? – ele me perguntou.

 - Sim Seth, aqui está bom, e obrigada por me trazer. – disse tentando dar um meio sorriso.

 - De nada Bella, estarei sempre aqui se precisar. – ele me disse.

 - Você vai voltar como lobo? – perguntei com a voz quase nem saindo.

 - Vou sim, é bem mais rápido. – ele disse e se despediu.

Entrei, e agradeci em meus pensamentos por Charlie estar tomando banho,pois ele me veria chorando.

Subi lentamente para meu quarto para não tropeçar em minhas próprias pernas, cheguei la e deitei em minha cama, ás lágrimas escorriam sem parar,as palavras do Jacob vinham em minha mente o tempo todo, ele me dizendo que acabou tudo, isso foi de mais para meu coração agüentar, eu não viverei sem Jacob, o que vou fazer da minha vida agora?

Como você é burra Isabella Swan, está satisfeita, você perdeu o seu Jacob para sempre.Como eu fui burra ao invés de contar a ele a ameaça de Alice, eu preferi esconder e terminar tudo com o dono do meu coração, agora ele não me quer mais, eu vou me odiar para sempre por isso.

Passei a noite inteira chorando, ficava pensando o que farei da minha vida agora, devo tentar falar com Jacob de novo ou não?

Escutei passos vindo até o meu quarto e isso já era 3:30 da manhã, era Charlie.

 - Bella, que horas você chegou de La Push? – ele me perguntou coçando os olhos.

 - Não sei. – falei sussurrando.

 - Parece que as coisas não foram muito boas por lá, acertei? – ele me perguntou, se sentando ao meu lado na cama.

 -  Deu tudo errado pai, e isso é tudo culpa minha, só minha. – falei abraçando ele e ensopando sua blusa do pijama.

 -  A minha filha, o que ele te disse? – Charlie me perguntou.

 - Ele disse que não tem mais volta, que acabou tudo, e ainda disse que não queria saber o motivo que me fez largar dele, as palavras dele, entraram como pontadas no meu coração. – disse soluçando de tanto chorar.

 - Bella, o que você fez com Jacob não foi certo, você não deveria ter terminado com ele já que você o ama, deveria ter contado tudo  que está acontecendo para ele poder te ajudar. – ele disse, e estava certo eu deveria ter contado tudo a ele desde o inicio.

 - Eu sei pai, agora eu vejo que só faço escolhas erradas, agora estou aqui, sem o amor da minha vida. – falei me culpando.

 - Bom Bella, está tudo nas mãos do Jacob, se ele realmente te ama ele vai te desculpar, você vai ver. – Charlie disse, mais no fundo eu sabia que ele não estava colocando firmeza em suas palavras.

 - Jacob não vai me perdoar pai, eu já o fiz sofrer tanto, não sei mais o que irei fazer da minha vida agora sem ele.

Charlie me abraçou forte e disse:

 - Eu sempre estarei aqui Bella, sempre. – ele me deu um beijo na testa e saiu do meu quarto.

Me levantei e fui pegar algumas fotografias minha e do Jacob, pelo menos eu tenho algumas recordações de quando começamos a namorar, assim terei certeza que tudo isso não passou só de um sonho.

Peguei as fotos e comecei a olhar, dei um leve sorriso quando vi, uma minha e do Jacob pequenos, estávamos fazendo castelos de areia em La Push, depois vi uma de quando eu tinha provavelmente uns 10 anos ele estava me entregando uma flor, sem querer deixei uma lágrima escorre de meus olhos.

Continuei a ver as fotos quando vi uma minha e do Jacob que tiramos está semana,um pouco antes disse tudo acontecer, ele estava me dando um selinho,quando vi esta foto comecei a chorar, por me lembrar que por minha culpa ele não estava mais aqui.

Não me perdoarei por fazer ele sofrer tanto tanto!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É pessoal, as coisas não são tão faceis como parecem, ta vendo Bella, achou que Jacob iria correr para seus braços? Não foi bem assim HAHA espero que tenham gostado do cap
Jackisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Verdadeiro Dono Do Meu Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.