Dear Justin escrita por itsmykidr4uhl


Capítulo 6
The Secret Place


Notas iniciais do capítulo

oolá :33
Bom a demora foi porque os Reviews não chegavam, poxa não custa nada né, se vocês não comentam como vou saber se vale a pena continuar, se está bom?
Espero que me entendam :D
Capitulo dedicadinho as minhas paçocations: TheDemetriaHeart & Kaah_1 ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165809/chapter/6

[...]


Just a fraction of your love

Fills the air

And I fall in love with you

All over again, oh

You're the light that feeds the sun

In my world

I'd face a thousand years of pain

For my girl

Out of all the things in life

That I could fear

The only thing that would hurt me

Is if you weren't here

– Eu também te amo- digo não muito baixo, ela me olha séria. Ficamos calados por alguns segundos, e isso sinceramente já estava me irritando, acho melhor cortar esse torturante silêncio, e tenho uma ótima forma para isso.Me sentei ao lado dela e comecei a encara-lá, ela estava com os olhos grudados ao chão.- Não vai falar nada?- ok, ela pelo menos agora está me olhando.

– Oque quer que eu fale Bieber?- Falou curta e grossa, agora sim fudeu tudo.

– A verdade- Okay, to pedindo pra morrer. Ela respirou fundo e saiu da sala subindo rapidamente as escadas, fui atrás dela claro.

– Héy Pietra, vai fugir novamente?- Falo simplesmente berrando do primeiro degrau da escada.Ela não respondeu apenas continuou a andar, subi atrás dela e entrei no quarto dela no qual ela não estava, caralho onde ela se meteu? Sai a procurar aquela filha da puta pela casa toda, a encontrei deitada no quarto do Scooter, me sentei na ponta da cama e comecei um discurso que no final sabia que ia estar ou morto ou todo roxo.

– Porque você vive fugindo Pietra? Sempre foge da verdade, por que caralho?

– Ve se me erra okay?- Falou e fechou os olhos.

– o Porque disso Pietra? Porra eu chego aqui te encontro com os pulsos todos sangrando, okay, eu te ajudo, e não te culpo disso sei que não é sua culpa e que você sofre muita pressão mais porra, eu me declarei pra você falei realmente o que eu to sentindo e o que você faz? Corre, simplesmente foge como sempre, e sabe o que mais eu já to cansada de tuas criancices...eu ...eu... caralho eu não se mais o que falar, fala alguma coisa porra.

– Alguma coisa.- Respira Justin ,respira.

– Desculpa, é que você já me iludiu tanto que...que...ah...porra pra que descurso? Eu te amo...e ...e acho que ....que- Não deixei ela terminar de falar apenas a beijei, como se o mundo fosse acabar.


Pietra POV’S

Eu realmente estou muito confusa, derrepente tudo o que havíamos passados juntos antes passou por minha cabeça, fazendo uma horrível confusão , todas as coisas ditas, promessas feitas, todos os “eu te amo e nunca vou te abondonar” começaram a passar me fazendo ter ótimas lembraças, de tempos que não podem mais voltar.

"- Eu não vou usar isso Pietra não mesmo, eu pareço até um pingüim –falou ele se olhando no espelho.

– É claro que vai, você está lindo seu bobo...vem aqui deixa eu arrumar sua franja- Falo indo até ele e ajeitando sua franja.- pronto está perfeito-disse e ele sorriu me puxando para perto dele.

– Você tem certeza que não quer ir?

– Justin, está tudo bem, eu te espero na festa após o Grammy, vai lá e arrasa- sussurei de olhos fechados sentindo sua respiração batendo em meu rosto e logo após seus lábios úmidos encostarem aos meus, eu so tenha certeza de apenas uma coisa, eu o amo mais que tudo."

Eu o amo mais que tudo

Eu o amo

Eu ainda te amo

Eu te amo

Pietra?- Escuto meu pai gritar do andar de baixo, logo empurro Justin o jogando contra a cabeceira da cama e saio correndo em direção ás escadas.

Oi pai, volto cedo- falo disfarçando tudo.

– Sim, hoje tirei o dia pra passar com vocês –Fala entre sorrisos.

– Legal- Murmurei em um desanimo só.

– Doeu sabia Pietra?- Falou o idiota do Bieber descendo as escadas.

– Doeu o que Pietra? E você Justin Drew Bieber, SEM CAMISA? – fala meu pai com uma de suas caras de reeprendedor.

– Eu que o derrubei por isso doeu, e ele já entro aqui sem camisa, se quiser brigar, briga com ele -Falei e os dois não guentaram, começaram a rir de Justin.

– Voce...voce levou uma rasteira de uma mulher?- Fala Carin entre risadas.

– Ótimo- sussura ele ao meu lado, apenas revirei os olhos e subi deixando os 3 idiotas ali em baixo.


And I remember, all those crazy things you said

You left them riding through my head

You're always there, you're everywhere

But right now I wish you were here.

All those crazy things we did

Didn't think about it, just went with it

You're always there, you're everywhere

But right now I wish you were here

Subo cantalorando e meio que dançando entre olhando as grandes janelas do corredor central, sinto mãos geladas cercarem minha sintura.

– Aonde vai? – pergunta colocando o nariz no meu pescoço me arrepiando toda.

– Pro meu quarto achar algo pra fazer quer vir?

– Enterressante- Fala rindo.

Entramos no quarto e ele se jogo na cama tirando os sapatos e ligando a TV.

– Bem folgadinho não acha? –Digo levantando uma sobrancelha

– Quer vir deitar com o papai aqui?- Fala e eu caio na gargalhada

– Eu não, tenho coisas mais interessantes pra fazer- murmuro fazendo um joinha com o dedo pra ele.

– Exemplo?

– Tomar banho- Falo fazendo uma dançinha super esquisita, fazendo ele cair na gargalhada, pego uma roupa super confortável e saio pro banheiro, tomo um banho e arrumo a sujeira de hoje de manhã quando saio vejo que o Justin estava dormindo feito um anjinho,sorri com isso e o tampei, ele estava meio gelado deve ser por estar sem camisa e a porta da sacada estar totalmente aberta fazendo o ar gelado circular.Fechei a porta e tirei do canal do jogo que ele assistia colocando num canal que estava passando algum filme, me deitei ao seu lado e logo após sinto meus olhos pesarem, após isso não lembro de ver mais nada.


Justin POV’S


Acordo meio assustado, avisto meu celular no criado-mudo do quarto de Pietra e olho nele que marcava exatamente 18:00, me despriguicei na cama e me virei avistando Pietra que dormia ao meu lado.

Babe?-sussuro em seu ouvido levando beijos de seus ombros até seu pescoço e no final uma mordidinha na orelha.

hãn?-sussura com uma voz de anjinho, ela estava sorrindo.

– Já são 18:00 horas.

O QUÊ?- ela se lavanta rápido me derrubando da cama.-Justin? Deus, me desculpa, seu tonto- ela que me derrubo porque eu que sou o tonto?

–Pra que esse espanto em ser 18:00 horas?

– Bieber, vai pro seu quarto,coloca uma blusa pega a chave do seu carro e me encontra na sua garagem daqui a 5 minutos. E NÃO DESCUTA!- disse me fazendo gargalhar e jogar as mãos pro alto.

– Posso pelo menos saber onde vamos?- digo mordendo seu nariz.

PRO INFERNO! Agora se manda anda, antes que eu perca a pasciencia –diz me derrubando novamente.

– Isso você já não tem a tempo- falei por último finalisando a conversa e desaparecendo pela sacada.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Obrigado babes,até o próximo, que só depende de vocês pra quando ele for postado.
xoxo ♥