Dear Justin escrita por itsmykidr4uhl


Capítulo 7
We are Stuck.


Notas iniciais do capítulo

Hey!
Bom está ai mais um capitulo.
ei leitores fantasmas APAREÇAM!
Obrigado ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165809/chapter/7


[...]

– Pensei que você ia estar na garagem em 5 minutos-murmurei entrando no quarto da minha capetinha e do de cara com o que? Ela somente de langieri ,ooh delicia. Ah qualé eu sou um homem, e ver ela dessa manerei me deixa completamente louco.

SE MANDA MULEQUE, NÃO TA VEM QUE EU TO ME TROCANDO?- Ela praticamente gritava, e eu so ria da situação, ela pega as roupas e sai disparada para banheiro.

– Deu agora sim vamos.

– Oh mulher complicada- Digo jogando minhas mãos para o alto ,e ela rapidamente me da um tapa na cabeça, olho pra ela com os olhos arregalados e ela começa a rir da minha cara.Legal.

[...]

DA PRA FALAR ONDE NÓS VAMOS CARALHO, É MAIS FÁCIL-Grito totalmente irritado

CARALHO ME DA A PORRA DAS CHAVES, EU DIRIGO E VOCE VÊ ONDE VAMOS!- Diz ela entre dentes, essa garota é loca, ela me da medo haha.

NÃO PIETRA, VOCÊ NÃO TEM CARTEIRA DE MOTORISTA ENTÃO ESQUECE.

– ENTÃO TE FODE.- Grita ela fazendo com que meu pai e Chaz apareçam na garagem, eles devem ter escutado lá de cima nossos berros.

– O que ta acontecendo aqui? –diz meu pai calmo.

– O viado do teu filho não quer me deixar dirigir, tio Jeremy diz pra ele que eu sei dirigir, você já viu eu dirigido e eu sou foda, assume vai. –fala fazendo ele rir normalmente, menos o tonto do Chaz, que quase caiu ao chão de tanto rir.

– Voce dirigir bem? Qualé Pietra, você quase me matou naquele dia com meu carro- Ela mostrou os dedos do meio ao Chaz surpreendendo meu pai.

– Eu não quase matei ninguém Chaz, você que é um tonto e fica gritando no meu ouvido, Vai pro lado, cuidado com o sinal, olha a mulher! – Falou ela tentando imitar Chaz, fazendo nós todos cair na gargalhada.

– Justin, deixa ela dirigir- Fala meu pai e ela o abraça

– Isso ae tio Jeremy diz pra esse tonto me deixar dirigir- Diz ela fazendo língua pra mim.

– Toma a chave, MAIS SE VOCÊ DER UM ARRANHÃOZINHO SE QUER NO MEU CARRO...

– Você vai calar a boca e mandar arrumar, agora fica quieto e entra se não vai ficar de pé e eu ainda te atropelo.-diz ela me interrompendo e ameaçando, Chaz ria feito um idiota, e meu pai o acompanhava.



Remember love

Remember you and me

Remember everything we shared

On this planet when we cared

Remember hearts

Remember unity

Remember laughing neighbours

Without expecting favors

Why be afraid

To make an honest mistake

If you acknowledge the pain

And you wanna change

You can get through anything

Pietra cantava essa música e batucava o volante enquanto estávamos parados no sinal, a letra dessa música batucava em minha cabeça como se quisesse me dizer algo, como se estivesse me mandando fazer alguma coisa. Olhei para ela que automaticamente me olhou, seus olhos azuis esverdeados incrivelmente perfeitos me mostravam a luz a esperança, tudo que um dia eu pensei que não teria mais que já havia perdido.

Algum problema Jus?- sua voz doce me soa me tirando de meus pensamentos toscos.

– A quanto tempo você não me chama assim- Falo sorrindo

– Porque não gosta?

– Claro que gosto.- falo por último e o sinal fica verde e então ela começa a dirigir rapidamente. Já se passava alguns minutos e até agora eu não sabia pra onde iríamos.

– Pietra aonde nós vamos?- Falo já impaciente

– Você já vai ver babe- fala piscando pra mim.


Pietra POV’S

Simplesmente estava sendo perfeito passar um tempo novamente com ele, sentir aquelas sensações novamente, na verdade elas nunca sumiram, apenas estavam bem guardadas, escondida atrás das feridas e mágoas do passado, mais que ainda estavam presentes.

– Justin?

– Hm?

– A Policia ali na frente olha- Falei apontando para o carro da policia,eu estava extremamente nervosa.

– Caralho, eu sabia, diminui a velocidade e encosta aqui, trocamos de lugar e pronto- Diz ele meio que irritado.

– Tudo bem-murmuro seca. Encostei o carro e trocamos de lugar discretamente e logo ouço alguém batucar no vidro.

– Olá.... nossa é o Justin Biba- fala o policial fazendo com que Justin fique extremamente vermelho de raiva, olho para suas mãos que estavam fechadas em punho,como se fosse socar o policial.

Jus se acalma- sussuro em seu ouvido tentando acalmar antes que cometesse besteira.

– È o pirralho, ouça a gosta ae do seu lado- Diz o policial o provocando, ele apertou a mão forte e encarou o policial com uma cara que eu desconhecia, e acertou o policia com um soco que derrubou seus óculos grandes de sol.

JUSTIN– murmurei e ele respirou aliviado

– Isso é pra você aprender a ter mais respeito com a minha garota...Justin Biba é aqui seu viado- Diz Justin apertando forte em seu membro fazendo eu dar uma risadinha e pegar em suas mãos geladas.

OS DOIS JÁ PRA FORA DO CARRO– Ordena um outro policial que chega acompanhado de mais 3 babacas, reviro meus olhos e olho pra Justin que pisca pra mim.

[...]

– Você socou um membro da policia m seu turno de trabalho porque ele pediu pra você abaixar o vidro enquanto beijava essa daí - falou o delegado se referindo a mim, se eu fosse Justin agora socava esse gay.

– Eu não estava beijando ela, ele bateu no vidro e me chamou de “Justin Biba” e chamou minha namorada de gostosa- WHAT Namorada?

– Sua palavra contra a de um policial que fez seu juramente com a lei.-a qualé, eles pegam mais mentira que o Pinóquio

– É verdade seu delegado, esse daí chamou o Justin de gay, e também me cantou- Falei tentando mover minhas mãos com aquelas algema ali que estavam me machucando.

– O Senhor irá acreditar neles? Eles estavam transando senhor, ela é uma vadia e ele com medo que eu acabasse com a reputação dele me acertou- Se eu não tivesse algemada ele ia ver esse viadão.

– Vai dar o cú seu viado, vadia é a tua mulher que não deve dar mais nada por isso vive dando pra eles- Justin disse alterado e eu segurei o riso.

Justin POV’S

Legal, amanhã primeira matéria, “JUTIN BIEBER PRESO”, eu tô pouco me lixando, até que estava sendo divertida e excitante essa situação, só eu mesmo pra achar isso, Pietra tava com cara de quem ia me matar, nós dois ali numa sela sozinhos, e com um monte de cornos gritando com nós.

EU VOU TE MATAR JUSTIN DREW BIEBER, SEU SEU AAAAAH- Fala Pietra toda emburradinha vindo pra cima de mim pra me socar.

– WOW, calma ae.- Murmuro segurando seus pulsos.

QUE DOR CARALHO!- grita e eu solto rapidamente

– Me desculpa me esqueci- falo e ela se senta na cama que tinha ali longe de mim. Vou até ela e me sento ao seu lado e a coloco sobre meu peito a aninhando.

– Nós vamos sair dessa relaxa.

– Espero- Fala ela me encarando. Dou um beijo no topo de sua testa e ela sorri, e logo adormece em meus braços.


Do you remember at all

People walking hand in hand

Can we feel that love again

Can you imagine it all

If we all could get along

Then we all could sing this song together

Look at me

Look at you

Now look at me again

See we're not so different

Look around

Take what you see

We're throwing things outside our window

We don't care to keep it clean


– Sr. Bieber e Srt. Braun a fiança de vocês foi paga, podem ir- Fala um carinha careca lá nos liberando, acordo minha pequena e saímos de lá e vamos pro estacionamento dando de cara com Pattie e Scooter que nos olhavam como se fossem nos matar, e eu acho que iam.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gortaram? Obrigado ♥