Dear Justin escrita por itsmykidr4uhl


Capítulo 5
Memories of a Broken Heart


Notas iniciais do capítulo

Hey!
Bom devo mil e uma desculpas por ficar esse tempo todo sem postar. Bom é que meu notebook tinha estragado mais ja arrumei ele, pedi pra minha Bia postar um aviso, mais ela como de costume esqueceu.
Bom tem um capitulo ai grande, espero que gostem.
Obrigado ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165809/chapter/5

Shine a light through an open door

Love and life I will divide

Turn away cause I need you more

Feel the heartbeat in my mind

It's the way I'm feeling I just can't deny

But I've gotta let it go

We found love in a hopeless place


Acordo assustada com meu celular tocando, porra são 7:00 da manhã e hoje é sábado, pego o celular e falo com uma voz nada agradavél, o infeliz que insiste em me ligar essa hora irá notar ja de cara meu lindo humor.

– Alô- Falo irônicamente.

PIIEEEETRAA! – Eu reconheceria essa voz de longe, OMG.

Demi?– Falo pulando da cama.

– Sim, que saudades de você macarrão a bolanhesa. - Ela fala em uma empolgação só.

– Awn, nem me fale Demi, você sumiu essa semana, o que aconteceu Dems?- Falo me espreguiçando e espiando da janela pra ver se via ele.

– Eu que te digo, fui la na casa de sua vó atrás de você, e ela me falou que agora está morando com seu pai, onde vocês estão? - Ok, vou adivinhar a essas horas Demi estaria fazendo um biquinho lindo e mechendo no cabelo, tenho que admitir conhecemos uma a outras muito bem.

– Oh My Lord, que delicia- Falo olhando pela janela de Justin, ele estava todo desajeitado na cama, dormia feito um anjo, e o melhor, SÒ COM UMA BOX.

– Delicia? O quê? Pietra?- Fala ela se segurando pra não rir de mim.

– Ah nada não Dems- Falo disfarçando o quanto podia.

PIETRA MARTINS BRAUN, EU QUERO SABER DE TUDO, PODE COMEÇAR!– Ela ria falando isso, besta, Minha Besta!

– É o Justin, voce não imagina como ele tá Dems, OMG.- Falo mordendo os lábios

– Hm Justin é?- Demi fala rindo de mim.

– Demetria!- Eu sei, ela odeia que eu a chame assim, mais quem liga?

– Ok, ok ok , mais nada de Demetria falo?

– Dems, onde você está menina?- Nesse momento ela desliga na minha cara, aaai vaca, odeio que desliguem na minha cara.

Ok, eu nem havia comentado, mais eu e Demi Lovato somos amigas a anos, bom, como meu pai sempre foi o "Queridinho das estrelas" ou "O conhecido e reconhecido por todas as estrelas" eu tinha essa vantagem, sempre ia a premiações com ele e acabava conhecendo várias estrelas, já conheci nomes da música como Katy Perry, Nicki Minaj, Rihanna, Chris Brown e entre outros, até hoje ainda tenho contato com a Rih e a Nicki, e o gostosão do Chris que porsinal é meu melhor amigo ,elas são umas fofas.

Voltando, e entre esses encontros eu conheci a garota que eu sempre me ispirei, a garota que eu mais admirava, Demetria Devonne Lovato, isso é perfeito não? E olha que eu tinha apenas 6 anos, e ela tinha uns 10 aninhos, e ja era uma GRANDE ESTRELA, como sempre foi, ja faz 9 anos que nos conhecemos, e desde então não nos largamos, eu a amo, ela sabe TUDO sobre mim, e eu o mesmo, nos conhecemos muito, e eu sou viciada em sua amizade.

Joguei meu celular na cama e fui tomar um banho, me vesti, algo me dizia que hoje seria um Bom Dia, fiz um coquê todo desajeitado em meus cabelos passei uma pesada maquiagem e desci sorridente como nunca.

– Bom Dia minha princesa- Ouço meu pai gritar da sala de jantar, apenas revirei meus olhos indo na direção de Carin e ele.

– Bom dia- Falei sorrindo

– Querida quer panquecas?- Diz Carin sorrindo.

– Não precisa não Carin, eu tenho que ir...é ali- Digo enrrolando, não ia dizer que ia na casa do Justin.

– Ok, vai almoçar em casa? - Meu pai grita esperando que eu ouvise da porta.

– Não sei, qualquer coisa ligo, BEEEIJOS- Falo mandando beijos ao ar, e saio correndo.

Bato na porta da casa de Justin e nada de alguém me atender, pego meu celular e vejo que ainda são 7:56, apenas chego e entro, ja sou de casa mesmo, subo as escadas pé a pé, não quero ser pega como envasora, haha. Chego ao quarto dele, ele dormia feito um anjinho, me sento em sua escrivaninha e pego seu notbook, ligo e começo a bisbilheta-lô(mecher)

A foto da frente era minha e dele, eu me lembrava bem de quando tiramos essa foto.

Estavamos no parque central de Atlanta, eramos o casal mais feliz do mundo.Eu queria por que queria alimentar os patos, e então no final da tarde fria quando o sol estava se pondo Justin me levou pra lá, alimentei os patinhos com um sorriso enorme, enquanto Justin me fotografava, odiava tirar fotos, mais ele sempre ensistia, depois me sentei na pontesinha no meio de suas pernas e ficamos ali vendo o pôr do sol, eu estava muito destraida quando ele me levantou e disse correndo:

– Vêm vamos tirar mais uma foto- Disse ele sorrindo e colocando a câmara em um lugar alto, onde pudesse pegar nos dois, ele a programou em 10 segundos e corremos pra se ajeitar e fazer pose, mais como sempre, eu fiz da tudo errado, tropeçei no pé de Justin que logo caiu em cima de mim, ficamos assim rindo, com o nariz encostados, prestes a se beijar, e então escutamos o flash da câmera, começamos a rir feito dois bobos, Justin tombou do meu lado e eu fui pegar a câmera ,mais ele saiu desparado na minha frente, ele sabia que eu ia apagar todas as fotos, sai correndo atrás dele e da câmera, com a inútil tentativa de tentar arranca-lá de suas mãos, IMPOSSIVÉL, meu Justin era muito rápido

– Não ficou tão ruim assim olha- Fala ele se inclinando pra baixo pra mim ver, eu era baixinha, na verdade sempre fui.

– É não ficou tão mal assim, - Ele apenas selou nossos lábios.


– eeei quem te deu autorização pra mecher no meu notbook ein micinha? - Escuto aquela voz rouca e aquela mão quente atrás de mim.

– Ninguém, eu que mechi e deu- Falo mostrando a lingua, ele apenas fecha o notbook o tirando de meu colo e joga na cama.

– Seu ignorante, aff- Falo tirando meus pés de sua escrivaninha e me levantando.OMG. ele ainda estava com aquela cueca box, meu Deus cadê meu ar, se acalma Pietra, se acalma Oh Lord. Tava na cara que eu estava quase morrendo ali olhando pra aquele tanquinho que eu preciso pra lavar minhas roupas, ou para aquela coisa grande que era o único que tava coberto, na verdade eu nem sei pra onde olhar.

– Pietra? Terra chamando! - Fala ele rindo, olho para os olhos cor de mel envergonhada e falo tentando descontrair o clima.

– Vai escovar os dentes seu porco, está com bafo. - Ele revira os olhos e sai, me jogo em sua cama acochegante e fico mechendo no meu celular. Sinto um corpo quente se deitar em cima de mim, me arrepio dos pés a cabeça, ele ainda estava so de cueca box? Ok, obrigado por me matar do coração.

– O que ta mechendo ai ein? - Ah essa voz rouca me mata!

– Nada metido- Falo tentando o empurrar de cima de mim- Sai Justin seu gordo.

– Eu não sou tão gordo assim

– Mais é pesado caralho- falo ainda tentando o jogar pro lado

– Eita vocabulário lindo- Ele fala saindo de cima de mim, mostro o dedo do meio e continuo deitada, so que agora de barriga pra cima.

Yellow diamonds in the light

And we're standing side by side

As your shadow crosses mine

What it takes to come alive

It's the way I'm feeling I just can't deny

But I've gotta let it go

We found love in a hopeless place


– é sábado, e você acordada é essas horas?- Fala ele me abraçando

– Posé, a Demi me ligou cedo e tals- Falei colocando meu celular em seu criado-mudo.

– Pietra você falou...- Ele é imterrompido pelo seu celular, que tocava escandalosamente, ele estende o braço e atende:

– Alô?- Justin fala ainda abraçado a mim.

– Não Sel...Claro que não....para com isso vai....ok...tá Sel....eu passo ai pra te buscar calma....okay...beijos...também te amo- e por fim desligou, eu apenas tirei seus braços de mim e me levantei pra ir pra casa.

– Aonde vai? - Fala ele vindo em minha direção.

– Pro inferno- Digo saindo batendo a porta.


Justin POV'S


Essa garota é louca, só pode, saiu batendo a porta, tentei ir atrás dela mais lembrei que so tava de cueca, então so olhei aqueles olhos azuls saindo por aquela porta, eu ainda a amava, mais não podia vacilar em deixar que ela soubesse, isso ia foder com tudo, apenas vi ela entrar batendo a porta do quarto e se sentar ao chão abrindo a gaveta e pegando alguma coisa, não consigue ver o que era então me aproximei, e antes que eu pudesse ver ela me olhou e correu fechou a cortina e não vi mais nada.


Pietra POV'S

Sai dali indignada, puta da cara pra ser sincera, eu não podia me iludir não de novo, cheguei em casa com tudo, papai estava de saído com Carin pra almoçar fora, apenas assenti e disse que estava sem fome e pedi que fossem sem mim, cheguei no meu quarto batendo com tudo, sentei no chão atordoada e peguei minha lâmina na gaveta, antes de me cortar examinei o ambiênte e dei de cara com Justin me encarando pela janela, será que ele notou a lâmina? Caralho. Corri fechando a cortina e fui pro banheiro, Sim eu sou problemática, vomito após comer, e me corto , sou uma merda.

Peguei a lâmina e a passei sobre meus pulsos vagarosamente, foi fundo e forte o bastante para o sangue fazer um percusso de minha mão até o chão, na hora não sentira nenhuma dor, mais poderia esperar para sentir mais tarde. Depois de alguns minutos ali jogada no chão me lamentando por ser uma grande merda, tive uma senssação nada agradavél, mais que ja praticamente estava acostumada, senti meu estomago embrulhar, minha cabeça girar, e o ar faltar, merda, tudo o que eu queria e precisava agora era disso mesmo, síntomas de quando você fica muito tempo sem comer, acabei me arrastando até o vaso sanitário e vomitando. Senti mãos quentes erguer meu cabelo para cima, após acabar “tudo” olhei sobre meu ombro e vi Justin, ele esteva extremamente sexy e perfeito como sempre, usava uma calça jeans preta sem sinto, com a cueca box roxa aparecendo o que o deixava mais sexy ainda, estava sem blusa e com o cabelo todo bagunçado do jeito que amo, continha uma expressão sério, de preocupação, me levanto do chão faço um coquê no cabelo e lavo meu rosto, me viro para encara-lô e dou de cara com ele segunrando minha lâmina e a encarando.

– Justin é..isso é... – Falo pondo as duas mãos na cabeça, como pude ser tão burra?

– Eu sei o que isso é Pietra, eu ...eu não acredito, por favor, olha pra mim- Fala ele se aproximando de mim, apenas me desvio indo em direção a minha cama e me sentando na ponta da mesma, fico mechando na minha unha com a cabeça abaixada. Ele se abaixa até mim e fala colocando uma mecha dos meus cabelos loiros para trás- Eu sei que a última coisa que você quer agora é que eu te julgue, eu sei que você fez isso por algum motivo ,algo que te machuca de mais.

– Sim machuca de mais- falo quase em que um sussuro, ele respira fundo e se deita na minha cama, me puxando junto a ele.

– Você sabe que sempre pode contar comigo né?

– É – digo fechando meus olhos borrados com a pesada maquiagem que havia passado logo de manhã, e me aconchegando em seu peitoral.

– Promete pra mim que vai parar com isso?- Diz ele me puxando para cima para me encarar.

– Você não sabe os motivos que tenho pra fazer isso, você não entende, eu...eu..meio que preciso, não posso te prometer algo que sei que não vou comprir.

– Não voce não precisa disso, para com isso Pietra, qual é esse tão grave motivo?

– Esquece Justin, não vai almoçar? Vai lá com eles, nunca vai me entender nunca ninguém vai me entender.

– Se você não me contar não vou entender mesmo.

– Caralho ja mandei esquecer.- falei ja super irritada.

– Ok, vamos fazer assim, eu te conto uma coisa que ninguém sabe e depois você me conta o porque disso tudo bem?

– Tanto faz- Falei enterrando minha cabeça no seu pescoço fazendo ele rir pelo nariz.

– Ok... eu ja me droguei umas 2 vezes.- Nesse momento pulei me sentando ao seu lado, incredula

O QUE?

– Viu, agora me conta o motivo.

– Porque fez isso?

– E voce porque fez isso?

Porque eu te amo – sussurei, acho que ele não ouviu, é o que espero.

– O que?- Falou desconfiado

Justin POV’S

Pera ai, eu ouvi mesmo isso ou só to delirando? Caralho ela realmente me deixa confusa, ok Justin relaxa cara, é sua chance.

– Vamos almoçar ?

– Eu to sem fome- disse rispida

– Vamos voce tem que se alimentar.

A peguei no colo e a levei pra cozinha nas costa, a fazendo gargalhar, eu amo essa risadinha dela ,essa risada simplesmene me da forças pra ser quem eu quero.

– O que vamos Almoçar Senhor Bieber?

– Depende o que voce quer Senhorita Braun- falo e rimos juntos.

PIZZA! –gritou se jogando a agarrar ao telefone me fazendo rir.

– É pedir pizza é a melhor opção, pensa só em nós fazendo comida, seria um desastre total.

– Você fazendo comida seria um desastre total por que eu, SOU NINJA- dissse apontando pra ela e logo após pra mim, gargalhamos juntos e pedimos uma pizza enorme.

– Vem vamos assistir tv- Falo a abraçando por trás.

– Nãaaao, voce vai querer assistir jogo e eu não quero- Fala cruzando os braços e fazendo bico.

– Hahaha, ok, eu deixo voce escolher o canal

– A Disney ta incluida? – Fala fazendo uma careta que me fez rir.

– Tudo bem, voce que escolhe.

WEEEEE– saiu pulando até a sala e se jogando no melhor lugar

– Assim não vale Pietra, - Falo cruzando os braços e ficando a sua frente.

– Sai da frente espelho- Diz ela olhando pelo meio de minhas pernas.

– Não até voce tirar os pés chegar pro lado e me dar espaço.

– Cala a boca Bieber, e me traz uma dose de todynho- Fala e gargalhamos.

– Só se vocer pegar um edredom e botar a pipoca de bacon a fazer no microondas.

– Tudo bem, mais eu vou perder o desenho – Falo rindo.

– Voce nem gosta mentiroso, agora se não quiser ficar com torsicologo dolorido sentadinho ali na poutrona do papai, SOME LA FAZER O QUE MANDEI- Falou e eu arregalei os olhos e sai correndo a fazer o que mandou-me, fazendo ela rir.

Light on my heart

Light on my feet

Light in your eyes

I can't even speak

Do you even know

How you make me weak

Oh ohhh

I'm a lightweight better be careful what you say

With every word I'm blown away

You're in control of my hear

PRONTINHO SENHORITA! – Falo chegando na sala com o edredom pipoca e travesseiro, ela se aconchega ao canto do sofá e eu dou a pipoca em suas mãos, jogo o travesseiro em seu colo e me deito em seu colinho colocando o edredom sobre nós.- Não tinha todynho - falo rindo.

– Folgado- Diz fazendo carinho sobre meus cabelos. Peguei cuidadosamente em seus pulsos cortados e dei um beijinho, ela me olhou confusa e eu sorri aposto que feito um idiota.

– Pra sarar mais rápido- Digo e ela sorri.

Eu também te amo –digo não muito baixo, ela me olha séria.

The slightest words you've said

Have all gone to my head

I hear angels sing, in your voice

When you pull me close

Feelings I've never known

They mean everything

And leave me no choice

Light on my heart

Light on my feet

Light in your eyes

I can't even speak

Do you even know

How you make me weak

I'm a lightweight better be careful what you say

With every word I'm blown away

You're in control of my heart

I'm a lightweight easy to fall easy to break

With every move my whole world shakes

Keep me from fallin' apar



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Mais tarde posto outro se der.
Troquei a capa gostaram?
Beijinhos ♥