Será Que O Amor Acontece? escrita por FláviaFilardi


Capítulo 6
Aniversário de Mike parte II (final)


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Sei que ficaram ansiosos devido a forma como o capítulo anterior terminou, mas eu precisava fazer isso. Este capítulo ficou meio grande porque acabei juntando praticamente toda a festa do Mike nele, já que eu havia informado no twitter que tinha dividido o aniversário em três partes.
Mas vamos deixar de conversa, não é?
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165700/chapter/6


Eu não sabia se sentia vergonha, raiva ou pena.

Jessica, minha irmã, estava rebolando até o chão no meio do salão, com o vestido branco até os joelhos. Imediatamente fui à sua direção com Edward em meus calcanhares.

Até que Alice surgiu no meio do caminho.

– Não tente tirá-la de lá, eu já fiz isso. – o que ela estava me pedindo?

– Você já viu o que ela está fazendo?! Está quase nua ali! Precisamos levá-la embora agora!

Ignorei os argumentos de Alice e fui até Jessica. O modelo ainda estava ao meu lado.

– Jess, o que significa isso? – questionei levantando-a.

– B-bella? Olha só, arrumou um namorado. – ela deu uma risada irônica e apontou para Edward.

– Não fale bobagem, você sabe que Edward não é meu namorado.

– Será? – um sorriso malicioso estava em sua face.

– Jessica, você está bêbada! Não escutarei nenhuma palavra do que disser hoje. Vou te levar para casa.

– M-mas já? A festa está só começando. J-Jacob passou ali, eu o vi! – berrou e olhou ao redor, como se procurasse alguém.

– Jacob não está aqui. Você está vendo coisas, efeito do álcool. O que você tomou?

– E-u só to-omei uns suquinhos...

– Anda logo Jessica, já chega de dar vexame.

Edward me ajudou a levá-la até a mesa em que Alice e Rosalie estavam. A loira fez uma expressão de surpresa ao ver o estado da minha irmã.

– Ela está bêbada? – perguntou incrédula.

– O que você acha? – rebati.

– Olha Bella, nós não vimos Jessica beber. Ela saiu da mesa e disse que ia caminhar um pouco. Quando eu a vi, estava dançando daquele jeito, falei com ela e não me ouviu. Não pude fazer nada, eu sou a irmã mais nova e ela nunca me ouve. Sinto muito.

– Tudo bem, Alie. Rose pode me emprestar o carro? Vou levar Jessica para casa.

– N-não d-d-d-eixe ela me levar, eu quero d-dançar.

– Cala a boca, Jessica. – falei já com raiva.

– Bella, vamos no meu carro. Eu levo vocês em casa. – falou o modelo.

– Tudo bem. – dei de ombros.

– Quer que eu vá com vocês? – perguntou-me Alice.

– Não, eu vou com elas. Pode ficar aqui e aproveitar a festa. – Edward respondeu por mim.

– Ok, espero aqui.

– Vamos. – chamei.

Chegamos até o carro, e colocamos a bêbada deitada no banco traseiro. Fui para o assento ao lado do motorista, enquanto o garoto do cabelo cor de bronze assumia o volante. Estava tão assustada com o ocorrido que não disse nenhuma palavra durante todo o caminho. Edward também preferiu não cortar o silêncio.

Percebi que o seu Volvo prata era muito bonito - tanto externamente quanto internamente - e tinha um cheiro muito bom. Várias luzinhas saíam do painel, deixando claro que se tratava de um carro muito moderno.

Dei-lhe informações sobre a localização da minha casa, e logo chegamos.

– Espere aqui, eu não demoro. – falei descendo do carro e já abrindo a porta traseira do carona.

– Não precisa de ajuda?

– Não, eu sei como lidar com Jess. O que ela precisa é de um bom banho e cama. Apenas espere aqui. – assentiu.

Tirei Jessica do banco e apoiei seus braços em meus ombros.

Destranquei a porta e entramos encontrando tudo escuro, o que significava que provavelmente minha mãe e Peter não estavam em casa. Senti um alívio instantâneo.

– I-isabella? – chamou-me a bêbada.

– Estamos em casa. Vou te colocar embaixo de um chuveiro, e você vai tratar de dormir. Certo? – ela assentiu.

Levei-a até o seu quarto, ajudando-a a se despir. Ela foi cambaleando ao banheiro, entrou e trancou a porta. Uma onda de preocupação me ocorreu. E se Jessica desmaiasse lá dentro? Balancei negativamente a cabeça, afinal eu não poderia pensar em algo assim. Separei o seu pijama e uma calcinha, batendo na porta em seguida.

– Estarei esperando aqui, não vou te deixar sozinha aí. – praticamente gritei.

– Estou saindo.

Dez minutos depois minha irmã estava deitada em sua cama, mas ainda estava tonta. Chamei seu nome e ela não respondeu. Suspirei de alívio ao ver que já dormira.

Desci as escadas e tranquei a porta da frente. Voltei para o carro, e Edward estava com os punhos fechados.

– Desculpe por isso. E obrigada por ter vindo comigo. - eu estava morrendo de vergonha. Como não estar?

– Não precisa se desculpar. Vamos?

– Sim, vamos.

Ele ligou o carro e seguimos em direção a casa de Mike.

– Sua mãe ficou muito preocupada?

– Ela não estava em casa... Havia me dito que talvez fosse jantar fora, então deve estar por aí com o Peter.

– Ah. – murmurou.

Chegamos à festa, e Edward estacionou o carro. O lugar estava mais vazio, ao que percebi pelo número de carros existentes ali. Entramos e fomos até a mesa em que minha irmã e minha prima estavam.

– Bella, e então? – Alice veio preocupada até mim.

– Tudo certo. Renée não estava em casa, então foi mais fácil. Espero que ela não desconfie de nada, ou teremos sérios problemas.

– Realmente.

– Quer sentar-se aqui? – perguntei olhando para o melhor amigo de Mike.

– Claro. - respondeu sorrindo torto.

Sentei-me ao lado de Edward, que estava de frente para Rosalie, e esta ao lado de Alice. Conversamos sobre coisas banais, porém o clima havia ficado pesado, por causa do ocorrido. Aparentemente ninguém havia percebido o vexame que minha irmã causara, pois todos continuavam dançando e bebendo normalmente. Mike não pode estar conosco o tempo todo, afinal era o dono da festa, e tinha que dar atenção aos pais e aos outros convidados. Bebíamos e ríamos com alguns comentários indiscretos de Rose sobre os outros convidados, e logo fomos esquecendo o “assunto Jessica”.

Então o seu celular tocou. Ela levantou-se para atender, afastando-se da mesa.

Rose estava incrivelmente linda. Tinha um corpo escultural formado por belas curvas, e um cabelo loiro de dar inveja a qualquer deusa. Usava um vestido lilás elegante e de mangas curtas.

Fiquei observando calada algumas pessoas dançarem no centro do salão, enquanto os outros dois conversavam animadamente sobre algo que não estava prestando atenção.

Minutos depois minha prima voltou aparentemente preocupada, olhando para mim e para Alice.

– Meninas, eu recebi um telefonema agora da agência, e eles querem que eu vá para lá amanhã às seis. Teremos que ir embora mais cedo daqui. – suspirou.

– Aconteceu alguma coisa? – inquiriu Alice.

– Não, só uma reunião extra. Parece importante.

– Bom, então eu vou com você.

Eu estava prestes a dizer o mesmo, quando Edward sussurrou em meu ouvido:

– Bella, você quer ir agora? Eu posso te levar mais tarde, se quiser. Ainda não dançamos. – sorriu para mim.

– Hã, não sei se devo... Que horas são? – eu também sussurrava.

– Quase onze.

– Bom, então eu fico. Quero beber mais um pouco, não tive tempo de me divertir. – Edward abriu um sorriso avassalador.

– Alice, não gostaria de ficar também? – perguntou fitando minha irmã.

– Não, eu realmente preciso acordar cedo amanhã. Tenho alguns... compromissos. Obrigada. - sorriu.

Eu sabia que essa história de compromissos era apenas uma desculpa para se livrar da situação. Minha irmã mais nova sempre falou bem do Cullen, e tenho certeza que achou que estava sobrando ali.

– Então estamos indo. Desculpe-me, Bella. – Rose deu um sorriso fraco.

– Não precisa se desculpar, afinal é o seu trabalho. Vou aproveitar mais um pouco da festa e Edward me levará em seguida, não se preocupe.

– Sendo assim, fico mais tranqüila. Tchau. – ela me deu um beijo no rosto e abraçou Edward. Alice fez o mesmo e ambas saíram.

De repente, uma música que eu adorava começou a tocar. Não conseguia simplesmente continuar conversando com Edward e ignorar a música que tanto gostava.

Como se lesse meus pensamentos, ele perguntou-me:

– Você gostaria de dançar?

Uma dúvida me acometeu: dançar ou recusar?

Concluí que definitivamente estava na hora de encarar a situação.

– Claro. – sorri. O sorriso de resposta veio em seguida dos lábios dele.

Edward puxou levemente a cadeira para mim. Peguei minha bolsa de mão e fomos em direção ao salão central, aonde havia um enorme disco brilhante que espalhava luzes para todos os lados. O salão estava enchendo, pois as pessoas passaram a se movimentar no ritmo da batida da música. Fiquei de frente para Edward, o qual olhava fixamente em meus olhos.


Like a G6 - Far East Movement


Poppin bottles in the ice, like a blizzard

(Estourando garrafas no gelo como uma nevasca)

When we drink we do it right gettin slizzard

(Quando bebemos, caímos direto na bebedeira)

Sippin sizzurp in my ride, like Three 6

(Bebendo energético no meu carro, como o Three 6)

Now I'm feelin so fly like a G6

(Agora estou nas alturas como um G6)

Like a G6, Like a G6

(Como um G6, como um G6)

Now I'm feelin so fly like a G6

(Agora estou nas alturas como um G6)

Passei a rebolar no ritmo da música, tentando ignorar a presença de Edward. Fechei os olhos e joguei meu cabelo para trás, me concentrando no som.

Gimme that Mo-Moet

(Me dê aquela Moet)

Gimme that Cry-Crystal

(Me dê aquela Crystal)

Ladies love my style

(A mulherada adora o meu estilo)

At my table gettin wild

(Ficam loucas na mesa)

Get them bottles poppin

(Abra logo essas garrafas)

We get that drip and that drop

(A gente vai servir e beber)

Now give me 2 more bottles

(Agora me passa mais duas garrafas)

Cuz you know it don't stop

(Porque você sabe que a gente não para)

Yeaa

Drink it up, drink-drink it up

(Beba tudo, beba, beba tudo)

When sober girls around me

(Quando as meninas sóbrias estão em volta de mim)

They be actin like they drunk

(Elas fingem que estão bêbadas)

They be actin like they drunk

(Elas fingem que estão bêbadas)

Actin-actin like they drunk

(Fingem, fingem que estão bêbadas)

When sober girls around me

(Quando as meninas sóbrias estão em volta de mim)

Actin-actin like they drunk

(Fingem, fingem que estão bêbadas)

Comecei a dançar freneticamente, ignorando o fato de que estava dançando na frente de um cara perfeito, e que este mesmo cara deveria estar acompanhando cada balanço que meu corpo fazia. Ainda de olhos fechados, me permiti ousar mais um pouco. Levantei levemente a lateral do vestido, ainda sem olhá-lo.

Poppin bottles in the ice, like a blizzard

(Estourando garrafas no gelo como uma nevasca)

When we drink we do it right gettin slizzard

(Quando bebemos, caímos direto na bebedeira)

Sippin sizzurp in my ride, like Three 6

(Bebendo energético no meu carro, como o Three 6)

Now I'm feelin so fly like a G6

(Agora estou nas alturas como um G6)

Like a G6, Like a G6

(Como um G6, como um G6)

Now I'm feelin so fly like a G6

(Agora estou nas alturas como um G6)

Uma mão envolveu minha cintura levemente. Não sei porque, mas sorri com a sensação. Edward aproximou-se mais de mim e apoiou as duas mãos em meus quadris, já que estes remexiam sem parar. Imediatamente senti algo pressionando minhas nádegas e logo percebi que era a sua ereção, formando-se entre suas pernas. Novamente sorri e não abri os olhos.

Sippin on, sippin on sizz, Ima ma-make it fizz

(Bebendo energético, eu vou viajar)

Girl I keep it gangsta, poppin bottles at the crib

(Vou criar coragem abrindo garrafas em casa)

This is how we live, every single night

(É assim que a gente vive, toda noite)

Take that bottle to the head, and let me see you fly

(Manda essa garrafa pra cabeça, quero ver você voar)

Yeaa

Drink it up, drink-drink it up

(Beba tudo, beba, beba tudo)

When sober girls around me

(Quando as meninas sóbrias estão em volta de mim)

They be actin like they drunk

(Elas fingem que estão bêbadas)

They be actin like they drunk

(Elas fingem que estão bêbadas)

Actin-actin like they drunk

(Fingem, fingem que estão bêbadas)

When sober girls around me

(Quando as meninas sóbrias estão em volta de mim)

Actin-actin like they drunk

(Fingem, fingem que estão bêbadas)

Agora eu não cogitava em rebolar, dançava como uma louca, como nunca havia dançado na frente de nenhum homem. Parte de mim me incentivava a continuar, e sentir a animação do garoto atrás de mim estava sendo extremamente prazeroso.

Poppin bottles in the ice, like a blizzard

(Estourando garrafas no gelo como uma nevasca)

When we drink we do it right gettin slizzard

(Quando bebemos, caímos direto na bebedeira)

Sippin sizzurp in my ride, like Three 6

(Bebendo energético no meu carro, como o Three 6)

Now I'm feelin so fly like a G6

(Agora estou nas alturas como um G6)

Like a G6, Like a G6

(Como um G6, como um G6)

Now I'm feelin so fly like a G6

(Agora estou nas alturas como um G6)

Continuava dançando, e Edward me puxava cada vez mais para si. Em outra ocasião talvez eu ficasse incomodada, afinal nem o conhecia direito, mas o prazer ao ver que consegui deixar aquele homem excitado apenas dançando em sua frente não me fez ficar constrangida, pelo contrário, eu me soltava cada vez mais.

Estava me divertindo, e não queria parar.

Its that 808 bump, make you put yo hands up

(É aquele 808 que vai fazer você jogar as mãos pro alto)

Make you put yo hands up, put yo, put yo hands up (You can't Touch this)

(Fazer você jogar as mãos pro alto, pro alto) (Não pode tocar aqui)

Its that 808 bump, make you put yo hands up

(É aquele 808 que vai fazer você jogar as mãos pro alto)

Make you put yo hands up, put yo, put yo hands up (You can't Touch this)

(Fazer você jogar as mãos pro alto, pro alto) (Não pode tocar aqui)

Hell Yeaaa, make you put yo hands up

(Isso aí vai te fazer jogar as mãos pro alto)

Put yo put yo hands up

(Jogue, jogue as mãos pro alto)

Hell Yeaaa, make you put yo hands up

(Isso aí vai te fazer jogar as mãos pro alto)

Put yo put yo hands up

(Jogue, jogue as mãos pro alto)

Eu havia esquecido o mundo, havia esquecido de que eu estava na festa de aniversário do meu melhor amigo, de que talvez algumas pessoas estivessem nos observando, de que era Edward Cullen que estava atrás de mim, me fazendo ter essas sensações. A música se aproximava do fim, e pude sentir o seu hálito quente e perfumado em minha orelha. Ele apoiou sua mão esquerda em meu ombro nu, fazendo pequenos círculos com o polegar e sem tirar a boca da minha orelha direita. Até que mordeu o lóbulo e sussurou:

– Bella, você está me deixando louco.

Acho que gemi baixinho com aquela frase e com o contato. Ele começou a passar as mãos pelos meus ombros outra vez.

Um choque passou-se novamente entre nós no instante em que sua pele tocou a minha, fazendo-me arrepiar. Não olhei em seus olhos, apenas dei um sorriso malicioso e continuei rebolando desesperadamente.

Poppin bottles in the ice, like a blizzard

(Estourando garrafas no gelo como uma nevasca)

When we drink we do it right gettin slizzard

(Quando bebemos, caímos direto na bebedeira)

Sippin sizzurp in my ride, like Three 6

(Bebendo energético no meu carro, como o Three 6)

Now I'm feelin so fly like a G6

(Agora estou nas alturas como um G6)

Like a G6, Like a G6

(Como um G6, como um G6)

Now I'm feelin so fly like a G6

(Agora estou nas alturas como um G6)

A música terminou e finalmente abri os olhos. Percebi que algumas pessoas continuaram dançando, porém a maioria já havia ido embora. Então concluí que deveria estar tarde. Olhei para Edward e pude ver algo semelhante a desejo em seus olhos. Ou havia realmente isto, ou eu estava ficando louca, o que era provável.

Fitávamo-nos intensamente e nenhum de nós pronunciou nenhuma palavra, até que desviei os olhos e vi o nosso melhor amigo próximo dali.

– Vamos? – minha voz estava rouca.

– Poderíamos dançar mais, mas já que prefere ir... Vamos. – ele pegou minha mão e seguimos. Algumas pessoas da escola estavam ali e me olharam com cara de espanto ao me verem de mãos dadas com Edward. Não me importei e também não falei com ninguém.

Mike veio em nossa direção.

– Onde vocês estavam? – perguntou desconfiado, arqueando uma sobrancelha.

– Estávamos na pista de dança, e agora precisamos ir. – respondi.

– Precisam? – enfatizou o final da palavra.

– Sim, levarei Bella em casa.

– Ah, claro. Até mais então, Bella. - me deu um beijo no rosto.

– Tchau Mike, foi uma ótima festa. Diga aos seus pais que lhes desejo uma boa viagem amanhã.

– Fico feliz que tenha gostado. Obrigado.

– Até mais, cara. – o Cullen bateu nas costas dele, o fazendo tossir. Tive que reprimir um riso com aquilo.

Fomos em direção ao Volvo, e Edward abriu a porta para mim. Entrei e me acomodei ao seu lado. Ele deu partida no carro, e logo estávamos indo em direção a minha casa.

– E então, gostou da festa? – perguntou lançando-me seu perfeito sorriso torto.

– Apesar do ocorrido com Jessica, gostei. Há tempos não dançava assim.

– Percebi. – gargalhou.

Senti meu rosto esquentar.

– Espera... O que quer dizer com “percebi”?

– Você dançou bem, Bella. Não tomou muito álcool esta noite, e dançou com prazer. Uma visão muito sexy, por sinal.

Eu abaixei a cabeça, agora corando com vigor.

– Ei, o que foi? Não acredito que ficou com vergonha... Não depois de ter deixado todas as mulheres do salão com inveja.

– Inveja? - perguntei incrédula e ele assentiu. - Quem teria inveja de mim? Sou muito comum. Magra, cabelos castanhos e lisos. Por que me invejariam?

– Não é só isso... Você tem muito mais do que beleza externa. Você não viu algumas garotas da sua escola cochichando, mas eu pude perceber como elas olhavam para você. Estavam com inveja, isso ficou óbvio. – passou a mão livre pelos cabelo despreocupadamente.

É claro que elas deveriam estar com inveja de mim... Edward Cullen era simplesmente um Deus grego, um homem que faria qualquer mulher desejar ter, um pedaço de mau caminho. E ele esteve ali, tão próximo de mim, com as mãos em meus quadris, pressionando-me contra ele...

– Não sei porque teriam inveja. – disse por fim.

– Se pensa assim... Mas saiba que está completamente enganada. Enfim, chegamos.

Edward desligou o carro e virou-se, ficando de frente para mim. Agora eu estava profundamente envergonhada e precisava falar alguma coisa.

– Desculpe se fiz algo precipitadamente. Eu estava dançando, você aproximou-se de mim e eu não queria parar, sendo que nós mal nos conhecemos e...

– Não tem porque se desculpar, nós apenas dançamos juntos, está tudo bem. – ele aproximou o rosto do meu, fazendo com que seu hálito doce entrasse em minha boca entreaberta. – Quanto a parte do “nós mal nos conhecemos”, podemos mudar isto agora. Poderia gravar o seu número em meu celular, por favor? – pegou no painel do carro um aparelho preto e moderno.

Meio trêmula, peguei o celular em suas mãos e anotei o meu número, gravando na agenda como “Isabella Swan”. Em seguida, coloquei o aparelho aonde estava anteriormente. Encaramo-nos por um longo tempo. Por fim, soltei um suspiro pesado e falei:

– Bom, tenho que ir.

– Não vai me convidar para entrar? – questionou parecendo chateado.

Franzi o cenho e fiz uma cara confusa.

– Você, hum, gostaria de entrar?

O Cullen deu uma gargalhada estrondosa. Eu arqueei uma sobrancelha.

– Eu estava brincando, Bella. Quem sabe algum dia, não é? – ele ainda ria.

– Hã... Certo. Boa noite, Edward. E muito obrigada. – falei pegando as chaves de casa em minha bolsa.

– Não tem de que. Eu te ligo qualquer dia desses pra gente marcar algo. Durma bem, Bella. – me deu um beijo no rosto.

Desci do carro e o observei arrancar com o carona da minha rua. Uma coisa eu tinha certeza: não me esqueceria desta noite.

(CONTINUA...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam?
Tentei fazer o mais natural possível, apesar de que dá pra notar que um clima está surgindo entre Beward... Será que irá rolar algo?
Imagino que vocês estejam ansiosos para algum beijo ou carinho entre eles, mas acho meio cedo para isso. Tudo acontecerá no seu tempo certo, ok?
Por favor, peço que deixem reviews falando o que acharam, e, é claro, divulguem esta fanfic, que é exclusiva de vocês.
Reviews sempre me incentivam a continuar escrevendo e dando o melhor de mim. Portanto, deixem nem que seja um simples comentário dando as opiniões de vocês, ou alguma crítica; estou aberta a opiniões sempre.
Agradeço desde já.
Beijos e até o próximo capítulo.