Marotices escrita por Isabela_Ulian


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Publiquei o capítulo um mais cedo para ver se tem mais gente que acompanharia :p
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165580/chapter/2

Capítulo 1
Pelos olhos de Thiago

 

Okok, e lá estávamos naquele trem, indo para Hogwarts. Nosso último ano em Hogwarts. Ou seja, sexo, drogas, Lilly e Rock n’ Roll.

(Almofadinhas: Pô, esta frase seria correta, se não existisse Lilly para você e sexo para o Aluado.)

A Lilly ainda vai ser minha. Na verdade, ela já é, só não sabe.

(Aluado: E Almofadinhas... O Pontas esqueceu de adicionar uma coisa na frase.)

(Almofadinhas:  O que?)

O que?

(Aluado: Muitas, e muitas, e muitas, e muitas doenças venéreas a Almofadinhas.)

WOOT! Isso é que é ONWED! Já estamos com 2x0, e o Aluado está na frente. Logo, logo será superado, Almofada...

(Almofadinhas: NÃO ME CHAMA DE ALMOFADA!)

...E quando isso acontecer, nós vamos te zuar muito.

(Almofadinhas: Eu nunca serei vencido pelo Aluado. Eu ainda dou mais ONWED’s que ele.)

(Aluado: A é? Tá afim de apostar?)

(Almofadinhas: Bora! O perdedor vai ter que pedir pra ir ao banheiro na aula do Slughorn, e voltar usando a cueca amaldiçoada! E, dançar Kung Fu Fighters em cima da mesa!)

Ah não! A cueca amaldiçoada não!

(Aluado: Será lindo te ver usando a cueca amaldiçoada.)

(Almofadinhas: Hmmmm BOIOLA!)

(Rabicho: Isso foi um ONWED?)

Ah, vamos supor que sim, só pro Almofada ficar feliz.

(Almofadinhas: Eeee! 2x1, e não me chama de Almofada >.<)

Ok, agora voltando para a história... Estávamos voltando para Hogwarts, e o Almofadinhas resolveu dar uma daquelas entradas triunfais toscas dele.

(Almofadinhas: Elas não são tos...)

Shiii! Quero contar a história, pô!

(Almofadinhas: Viado!)

Cachorro! E eu já disse, não é veado, é CERVO! C-E-R-V-O!

(Almofadinhas: Como queira, meu amado boiolinha.)

...

Então, com um aceno de varinha (O Almofadinhas é muito hábil na arte de manusear varinhas) ele colocou a música de fundo.  Back In Black – AC/DC. E lá foi ele, entrando no corredor se achando o máximo com aquela desfilada, sacudida de cabelo e piscada.

Algumas meninas suspiravam, gritavam mas...

(Almofadinhas: É claro que elas faziam isso. Elas me amam.)

...Mas eu não me decepcionei com a minha Lene. ^^

(Almofadinhas: Odeio essa garota.)

(Rabicho: Mas vocês são melhores amigos!)

(Aluado: Não tente entender. É uma complexa relação de amor e ódio)

Ok, deixem-me explicar e contar o que aconteceu.

A Lene, ou Marlene McKinnon, é uma garota lá de Hogwarts. Ela é a garota mais linda da escola, depois da Lilly, claro. Têm aqueles olhos azuis e gelados como Durmstrang, cabelos longos, negros e encaracolados, corpo fenomenal, pele bem branca e o que a deixa mais bonita ainda:

Ela não da mole pro Sirius, gosta de Rock e Metal, Não da mole pro Sirius, é a melhor artilheira que eu já conheci e, principalmente, ela não da mole pro Sirius.

(Almofadinhas: Eu já disse, ela é lésbica)

Se ela é lésbica porque ela ficou comigo?

(Almofadinhas: Porque você parece uma garotinha assustada.)

Não vou comentar sobre isso.

De qualquer jeito, o Sirius estava desfilando, se achando um modelo da PlayWitch. E a minha linda Lene colocou sua linda perna no caminho dele, fazendo-o cair de boca, mas com uma certa elegância, no chão duro de Mármore.

(Almofadinhas: Não se preocupem, minhas fãs, a Marlene McMalvada não me machucou)

Claro que não, seu ego inflado abafou a queda.

(Aluado: ONWED! Pô, pena que ONWED do Thiago pro Sirius e do Sirius pro Thiago não contam na aposta.)

 (Rabicho: E os meus ONWED’s?)

(Aluado: Quantos ONWED’s você já deu na sua vida?)

(Rabicho: ...)

(Aluado: Como imaginei.)

—Aeee Lene! – Disse estendendo a mão, para ela bater.

—Io Thi! – Brincou fazendo pose de raper. Ela começou a rir com o lábio sangrando do Sirius, e o Almofada foi ficando cada vez mais vermelho.

(Almofadinhas: Um: NÃO ME CHAMA DE ALMOFADA! Dois:Eu estava vermelho porque estava calor.)

(Aluado: Ah claro, estava muito quente aquela noite...)

(Almofadinhas: Também... A Lene tava lá *cara de cachorro safado*)

“Eu odeio ela!” “Ela é lésbica pra não gostar de mim!” para depois “Ah, eu amo essa garota!” e “Claro, estava quente porque ela estava lá” Pô, se decide cachorro!

(Almofadinhas: Vejam se você compreende: Na maior parte das vezes, eu odeio ela, mas ela é minha melhor amiga, zoa o ranhoso... Mas me sacaneia demais. Então, eu a amo e odeio, entende?)

Não.

(Almofadinhas: ¬¬)

Ok, voltando a história...

Então chegou uma hora que ele ficou mais vermelho que o cabelo do meu Lírio.

(Aluado: Vai começar)

(Almofadinhas: Meus amados leitores, se não querem morrer de diabetes, não leiam as próximas linhas... Ninguém merece tanto mel)

Ela tem os cabelos ruivos e lisos como uma rosa que acabou de abrir, pele branca como a neve das montanhas congeladas, olhos verdes e preciosos como duas safiras, lábios vermelhos e cheios como...

(Almofadinhas: ZzzZzZzZZzzzz...)

 ...uma romã que acabei de provar e...

(Aluado: *boceja*)

...E então ela veio até mim, com um sorriso que só podia vir de algum lugar do paraíso.

—Oi Thiago. Você é lindo sabia?

—Mas é claro que eu sabia. Vamos nos casar e ter um filho chamado Harry?

—Só se for agora!

E saímos de mãos dadas no pôr-do-sol.

(Almofadinhas: Iiiih! Ele usou as DORGAS de novo. Meus amados leitores não se iludam! Esta cena não foi assim!)

(Aluado: Ah Deus! Nem o Sirius nem o Thiago podem narrar! O próximo capítulo eu narro, porque eu não minto que nem vocês!)

(Almofadinhas: Nooooffa! Magoou.)

(Aluado: Ok, vamos começar a por ordem nesse galinheiro.)

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favooor, comente, lembrem-se, quanto mais comentarem, mais rápido publico os capítulos novos ;D