Marotices escrita por Isabela_Ulian


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bom... Marotices é uma fanfic que escrevi faz MUUUUUUITO tempo, e voltei a publicar, agora que passei da fase negra da minha vida (eu acho O.o)
Peguem leve comigo, vou tentar manter um ritmo aqui e publicar um capítulo novo de qualidade todo fim de semana.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165580/chapter/1

Prólogo
Pelos olhos de Sirius

Não que eu me ache... Eu não me acho, lembre-se disso! É só que eu to ficando absurdamente cansado dessa vida de conseguir tudo que eu quero. Poxa, eu já fiquei com todas as garotas de Hogwarts, sou batedor do time da Grifinória, e, modéstia a parte, sou lindo.

Mas eu estou cansado de conseguir tudo tão facilmente! Talvez a única coisa que eu não consiga com facilidade seja estudar para os NIEM’S... Mas isso não vem ao caso. Não quero acabar um nerd Como o Aluado e parar de aproveitar minha linda e perfeita vida.

(Aluado: Eu não sou nerd. Você que é burro.)

(Pontas: ONWED! Almofadinhas: ZERO, Aluado: 1)

Estou morando com o viado Pontas.

(Pontas: Pelo menos não sou eu que uso três tipos de xampu capilar. E quatro cremes hidratantes... E um sabonete importado que não deixa ninguém tocar.)

Primeiro: não são três tipos de xampu, é um xampu, um condicionador e um xampu COM condicionador. Os cremes hidratantes são: Creme para o rosto, protetor solar, protetor solar com creme hidratante e óleo corporal! E o sabonete é feito especialmente para a MINHA pele, e é falta de HIGIENE que você use o mesmo sabonete que eu! Segundo: Eu tenho que usar estes PRODUTOS para que quando eu me torne um cachorro não fique com pulgas!

(Pontas: Ok, são as pulgas, e não sua feminilidade saliente.)

Não vou retrucar.

Como ia dizendo, estou morando com o Pontas, porque eu fugi de casa. Na verdade, não era minha casa, minha casa é a casa do Pontas... Ou seja, MINHA CASA. A minha mãe é a mãe dele, o pai também... Ou seja, toda essa viadagem de família feliz.

E tudo começou... Quando voltamos a Hogwarts...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marotices" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.