Marotices escrita por Isabela_Ulian


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo... Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165580/chapter/3

Capítulo 2
Pelos olhos de Remus

Então, lá estava o Sirius puto da vida por ter caído, o Rabicho, comendo um Donnut, para variar, eu lendo um livro, e é claro, o Thiago encarando a Lilly com a maior cara de idiota.

-Meu lírio! – Disse ele sorrindo galanteadoramente – Como passou as férias?

-Bem melhor do que agora. – Respondeu mascando um chiclete.

(Almofadinhas: Você reparou que ela estava mascando um chiclete!?)

Eu reparo em tudo, meu caro. Assim como reparei na elevação de sua calça quando a Lene abaixou para pegar a presilha dela que tinha caído.

(Almofadinhas: ¬¬)

Vamos fazer um trato? Eu quero que os nossos lindos leitores saibam o que aconteceu sem interrupção. Que tal, quem interromper primeiro, vai ter que dançar Macarena para a Minerva?

(Pontas: Boa idéia.)

(Almofadinhas: Dentro.)

(Rabicho: Eu nunca falo *nhac* nada mesmo)

Ok, então está feito. Valendo.

Pontas continuou sorrindo que nem um idiota, quando ele cometeu o erro de baixar um pouco olhar para... Seus seios.

Não deu outra, Lilly ficou bem vermelha e ele levou um tapa que deixou marca. Por duas horas.

Sirius e eu estávamos morrendo de rir.

-O que? O que aconteceu? – Disse o Rabicho, lesado.

(Almofadinhas: Ei, Aluado!)

O que é importante o suficiente para você ir dançar Macarena para a Minerva?

(Almofadinhas: Um ONWED!)

Diga ¬¬

(Almofadinhas: A sua mãe é tão gorda, mas tão gorda, que ela não pode sair de casa usando amarelo, porque a confundem com o Taxi!)

(Pontas: WTF!!??)

Qual é o ar?

(Almofadinhas: hehehe! 2x2!)

Isso não foi um ONWED! E o que isso tem a ver com a história!?

(Pontas: Só pro Almofada não ficar triste, vamos contar como meio ONWED, sendo 2x 1,5)

(Almofada: Mas esse era tão bom T_T)

Tanto faz. Agora você vai ter que dançar Macarena pra Minerva. *cara de lobo mau*

(Almofadinhas: Cara de lobo mau? Que coisa mais bixa!)

(Pontas: Isso é um ONWED!)

(Almofadinhas: Sério? Tenho mais um ONWED?)

(Pontas: Aham)

(Almofadinhas: *Olhos brilhantes* 2x 2,5!)

Ok, de volta a história...

-Ei pontas – Disse Lene, e então ela sussurrou para mim e para ele – Acho que a minha forma animaga ta dando defeito... Não consigo me transformar direito...

(Almofadinhas: O QUE!!!!!? DESDE QUANDO A LENE É ANIMAGA!!?)

(Pontas: Droga, ele não devia saber.)

(Almofadinhas: SER ANIMAGO É O NOSSO LANCE! COMO VOCÊ OUSA DEIXAR ELA VIRAR ANIMAGA!?)

(Pontas: Como você acha que a gente conseguiu todos aqueles livros, material para poções..?)

(Almofadinhas: *desolado*)

-Talvez seja seu estado de humor. – Disse Aluado – Às vezes, ele interfere nas transformações.

-Alunos do sétimo ano! – Disse Minerva, ao pé da escada – Ordem, por favor! Senhor Black, levante-se! Senhor Potter, o que aconteceu com seu rosto?

-Ahn... Sabe, eu fiz a barba com uma lâmina não muito boa, então ficou meio irritado, sabe? – Ele sorriu torto e Minerva bufou.

-Vou fingir que acredito nesta história! – Resmungou Minerva – Por favor, entrem no salão. E comportem-se! – Disse nos fitando e frisando a última frase.

-Ok tia Mini! – Disse Sirius abrindo um sorrisão.

Então, lá fomos nós, alegres e saltitantes...

(Almofadinhas: Alegres e saltitantes meu cu! Eu tava puto da vida por causa da Lene!)

(Pontas: Pô Almofada, deixa ele narrar do jeito gay dele, vai!)

Então... Nós nos sentamos. A Lene estava comendo um cara lá na ponta da mesa, a Lilly estava exibindo seu crachá de Monitora Chefe, e com razão, porque ser monitor chefe é uma dádiva maravilhosa e é claro, apenas para os mais talentosos, como eu e a Lilly.

(Almofadinhas: Ah sim, e eu me acho.)

Ao contrário de você, eu não me acho. Eu sou.

(Pontas: OUCH! 3 x 2,5!)

(Almofadinhas: ¬¬ Sou superior, não vou retrucar.)

Okok, vamos continuar.

Então, lá estávamos sentados esperando a canção do chapéu e o discurso do professor Dumbledore.

(Almofadinhas: Também conhecido como Tio Dumby.)

(Pontas: Nosso querido Tio Dumby.)

(Rabicho: Ah, Tio Dumby.)

(Almofadinhas e Pontas: Você não tem permissão para chamá-lo desse jeito.)

(Rabicho: *Vai num canto chorar*)

Então, o Tio Dumby discursou e o chapéu cantou. Alguns alunos novos foram selecionados e blá, blá, blá.

(Almofadinhas: Ei, a minha priminha fofa foi selecionada!)

Quem?

(Almofadinhas: A Ninphadora. A de cabelo verde.)

(Pontas: Ela não tinha cabelo rosa?)

(Rabicho: Não, ela tem cabelo azul!)

...

(Almofadinhas: Ela fica mudando a cor do cabelo toda hora. Ainda assim, ela foi selecionada pra Grifinória, isso é legal (: )

Então... A priminha fofa do Sirius foi selecionada pra Grifinória. Mas eu pensei que você odiasse toda a sua família...

(Almofadinhas: Elementar, meu caro Aluado. A mãe dela, Andrômeda foi banida da família por que se casou com um trouxa. A foto dela na árvore foi queimada um pouco antes da minha.)

...

(Pontas: ...)

(Rabicho: ...)

Então, dramas familiares a parte, voltando à história...

-Porque a Lene fica fazendo isso?! – Resmungou Sirius remexendo a pilha de comida em seu prato – Parece que ela quer provocar!

-Realmente, Sirius – Disse revirando os olhos – Se você quer a Lene, vai atrás dela!

-Eu não... – Sirius suspirou – Foda-se – E foi atrás de uma Corvinal de pernas bonitas.

(Almofadinhas: Pernas bonitas? Pernas estupendas, meu caro, ainda mais quando você as olha de perto!)

Thiago ficava encarando Lilly concentrado, e eu podia jurar que até tinha um pouco de baba escorrendo de sua boca.

Graças a Merlin, Tio Dumby mandou a gente ir pro dormitório antes que ele fizesse alguma idiotice. E lá fomos, Almofadinhas piscando pra Corvinal, que corava e sorria, Pontas concentrado, obviamente pensando na Lilly, eu lendo, e o Rabicho, para variar, comendo.

**

(Almofadinhas: Eaeeeeeee, meu povo de Deus! Estou aqui para falar algo bem sério: Como a história vai continuar sendo narrada.)

É isso aí, meu caro! Agora estamos no presente! Neste mesmo momento, estamos aqui no salão comunal da Grifinória, só esperando.

(Pontas: Então, só depois de muita reflexão, chegamos a conclusão de que a história será narrada no fim de cada dia, se no dia tiver alguma coisa que mereça ser comentada.)

(Lene: E não se esqueçam de sua querida convidada, que está aqui para narrar os dilemas da Lilly, e o que raramente acontece comigo.)

(Almofadinhas: A gente ta dando muita corda pra essazinha...)

(Lene: Cala a boca, Sirius, esqueceu que eu também sou uma marota?!)

(Almofadinhas: *boca espumando*)

Então, antes que esses dois entrem no tapa... De novo... Tenho que comentar outra coisa.

Que feio autora! Você nos abandonou no passado, sua biscatezinha! Tsc, tsc, tsc, não tem vergonha na cara?!

(Almofadinhas: É, realmente, eu não esperava isso de você, Isa. Você me decepcionou.)

(Pontas: Concordo plenamente com o Almofada. Como pode fazer isso conosco?! E como pode fazer isso com nossas amadas leitoras?!)

(Isa: Perdão!!)

(Almofadinhas: Terá que provar seu valor agora, Isabela!)

(Isa:...)

(Pontas: É isso aí! Se você ficar muito tempo sem atualizar, coisas ruins vão acontecer com você)

E conosco! Por isso, você não vai ficar todo esse tempo, sem atualizar, certo?

(Isa: Certo. Mil desculpas, realmente.)

Bom. Agora prove seu valor (:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso aí gente... Comentem, para que eu poste e escreva mais rápido ;D
BEEEIJOS NAS SUAS BUNDAS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marotices" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.