Dragon Ball Infinite Saga escrita por Carinha


Capítulo 6
Capítulo 6 - A Jogada Inesperada


Notas iniciais do capítulo

No capítulo anterior, Shenlong foi erguido diante das esferas. Porém, Gogen não sabe que pedidos fazer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165211/chapter/6

[Shenlong]Então, quais são seus três pedidos?

[Gogen]Quero que... Que minha pena de morte não exista mais...

[Shenlong]Um momento... Pronto.

[Gogen]E... antes de fazer o pedido, você pode ler mentes?

[Shenlong]Sim, apenas se você quiser. Claro, não é necessário gastar um pedido.

[Gogen]Quero que as pessoas dos velhos tempos voltem à vida.

[Shenlong]Entendo, o tempo de Goku. Aguarde um pouco...

[Gogen]...

[Shenlong]Pronto.

[XXX]Dodonpaa!

O dodonpa atingiu em cheio Gogen, que foi lançado alguns metros para o lado. Ao olhar, ele viu um alienígena branco, com marcas azuis.

[XXX]Eu quero que as esferas só possam ser encontradas novamente daqui a quatro anos!

[Shenlong]Pronto. Até um dia, se é que me reencontrarão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Infinite Saga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.