Dragon Ball Infinite Saga escrita por Carinha


Capítulo 7
Capítulo 7 - Gogen, encontre Goku!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165211/chapter/7

O tal ser alienígina seguiu, caminhando, até Gogen.

[Gogen]Q-Quem é você? Seu ki é forte...

[XXX]Meu nome é Frieza. 

[Gogen]P-Por que me atacou, Frieza?

[Frieza]Você é muito jovem para entender.

[Gogen]Ei! Espere!

Mas já era tarde. Frieza havia ido embora, agora voando. Gogen refletiu por alguns segundos, depois entrou de novo no abrigo, e pegou todo o material que ainda tinha.

[Gogen - Colocando tudo em uma mochila]Preciso encontrar Son Goku... Ele me dirá sobre Frieza... Aquele ki... Era maligno...

Ele se viu novamente na terra, mas não sabia por onde começar a busca.

[Gogen]Preciso ir no museu das artes marciais... Lá reconhecerei as pessoas.

Depois de muito tempo procurando, ele nem notou que a terra estava sendo destruída, várias pessoas estavam morrendo, e sempre haviam batalhas nas ruas.

[XXX]Ei, garoto! Qual seu nome?

[Menino]Raito, senhor...

[XXX]Kame...Hame...Haaa!

[Gogen - Atacando o alienígena que matou o menino]Ei, idiota! O que pensa que está fazendo?!

[XXX]Como ousa chamar o grande Cell de idiota, seu inútil?!

[Gogen]EI! VOCÊ É... C-Cell...

[Cell]Vai morrer, assim como aquele garoto. Kame...

[Gogen]Eu também sei fazer isso! Kame...

[Cell]Hame...

[Gogen]Hame...

[Cell]Ha!

[Gogen]Ha... Ah não!

Gogen foi pego de surpresa com um teleporte para trás dele. Destruiu dois prédios, e foi golpeado pelas costas.

[Cell]Miserá...GOKU?!

Gogen ergueu a cabeça e viu Goku a alguns metros de distância. Atrás dele, estavam os guerreiros Z, Vegeta, e muitas outras pessoas que Gogen não conhecia.

[Gogen]Goku... Vegeta... Vocês... Vocês vieram...

[Goku]Saia, Gogen. Estive te protegendo o tempo todo enquanto estava morto, não vou parar só por que me ressucitou.

[Gogen]Eles também... Assim como vocês... Estão atacando a terra... Desculpe...

[Vegeta]Nós já sabemos, idiota. Sabemos todas as porcarias que você fez. Agora, teremos que derrotar seres mais fortes do que qualquer um aqui!

[Gohan]Calma, Vegeta. Ele é só um garoto.

[Vegeta]Depois eu falo com você. Agora, EU vou matar Cell.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Infinite Saga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.