Dragon Ball Infinite Saga escrita por Carinha


Capítulo 5
Capítulo 5 - O Grande Shenlong




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165211/chapter/5

Gogen, ao longo de sua jornada atrás das esferas, foi atacado por vários grupinhos de soldados. Porém, um deles não era um grupinho qualquer. Era o grupo especial mandado pelo líder.

[Comandante]Vejam só, é ele!

[Soldado 1]Isso? E ainda é procurado? (Risos)

[Soldado 2]Vamos matá-lo de uma vez.

[Comandante]Não. Lembram da ordem recente de que nosso líder o matasse?

[Soldado 1]Verdade... Vamos logo levá-lo até a base.

Na base...

[Comandante]Senhor Chilled...

[Chilled]Sim?

[Comandante]Trouxemos San Gogen, senhor Chilled Sama.

[Chilled]Deixem ele comi-comigo... Onde está?!

Gogen aparece atrás de chilled e ataca ele. Logo depois, faz um kame hame ha, e depois um dodonpa em um dos soldados.

[Soldado 1]Só restou eu...

[Gogen]A-As esferas!

[Soldado 1]Garlick Gun!

[Gogen]Grand Gun!

Os dois permanecem em uma dividida por algum tempo, até Gogen ser atingido pelos dois golpes.

[Gogen]Desgraçado... Morra!!! Dodonpaaaa!

O ataque acertou em cheio o soldado. Gogen se viu fugindo com as esferas em mãos. Quando chegou em seu abrigo...

[Gogen]Segundo o livro que eu li, eu preciso falar um negócio estranho... Hiro-Sama...Kitawashimi!

O céu ficou escuro. Um brilho verde se ergueu sobre as esferas do dragão.

[Shenlong]Quais são seus três desejos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Infinite Saga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.