Dragon Ball Infinite Saga escrita por Carinha


Capítulo 14
Capítulo 14 - O Fim de uma Guerra


Notas iniciais do capítulo

As duas pessoas que viram Goku e Vegeta no capítulo anterior serão reveladas em breve, basta continuar lendo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165211/chapter/14

Passaram duas semanas e finalmente chegaram ao planeta Vegeta. Pousaram encima de uma perfeita cratera, que estava sendo apreciada por pequenos seres verdes.

[XXX]Nunca mexam com os nativos do planeta... São sayajins! Rápido, peguem o guerreiro!

Vegeta foi o primeiro a sair, com lágrimas no rosto. Porém, só Goku e ele saíram.

[Vegeta]Esse é o planeta Vegeta, seus insetos! Saiaaaaaaaaaaaaam!

[Goku]Calma, Vegeta. Ei, seus miseráveis! Como ousam pichar túmulos de sayajins?!

[Vegeta]Como sabe que é de sayajins?

[Goku]Bardock, meu pai. Li o nome.

[Vegeta]Ah, claro... Final... Flash! Morram, seus insetos!

Vários dos nativos morreram. Pela primeira vez, Goku teve raiva, pois eles desrespeitaram sua raça.

[Goku]Morraaaam! Aumentando dez vezes... Kame... Hame... Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Depois da algum tempo, os outros também saíram das naves. Só restavam três nativos.

[Vegeta]Onde estão os que invadiram o planeta Vegeta antes de nós?!

[Nativo]Antes deles, chegaram alguns. Aí, nós fugimos. Depois, vimos aparecer outro grupo, que morreu para matar eles.

[Vegeta]Ei, Kakaroto! Cuidado! É um andróide!

[Nativo]Hahaha! Está sendo controlado por nós, agora morram!

[Goku]Kame... Hame...

[Vegeta]Final...

[Goku - Vegeta]Haaaaaaaaaaaaa! - Flaaash!

[Vegeta]Pronto. Vencemos. Agora é esperar três anos.

Porém, a voz de Shenlong informou que não seriam três anos, e que como já haviam passado seis meses, as esferas já haviam sido redistribuídas.

[Goku]Vamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Loucos para saberem quem são os dois alienígenas que reconheceram Goku e Vegeta? Aguarde, meu caro!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Infinite Saga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.