Dragon Ball Infinite Saga escrita por Carinha


Capítulo 13
Capítulo 13 - A volta ao planeta Vegeta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165211/chapter/13

Tudo estava em paz, quando de repente o abrigo foi atacado. Só restavam alguns adversários, mas eles eram muito fortes.

[Raditz]Aguardem. Antes de lutarmos, quero avisar que o planeta Vegeta está sendo habitada por pessoas que escaparam da terra e se refugiaram no planeta natal dos sayajins.

[Goku]E...?

[Raditz]Depois dessa batalha, nós vamos matar todas as pessoas de lá.

[Goku]Eu não vou deixar! Haaaaaaaaaaaa!
Todos se transformaram. Era o momento certo para se usarem as novas transformações. Os adversários eram fortes, mas eles podiam derrotá-los mesmo assim...

[Vegeta]Nappa... Seu inútil... Final Flash!

Vegeta chegou para o lado de Goku.

[Vegeta]Menos um. Big Bang Atack! Droga, sobreviveu.

Vegeta saiu de perto de Goku, que continuava com a mesma energia que entrara na luta.

Depois de algum tempo, os poucos inimigos que restavam fugiram para o planeta Vegeta.

[Bulma]Vegetaaaa! Eles levaram a máquina de raios blutz! Agora não temos chance!

[Vegeta]Calma. Eles não sabem usar a máquina.

[Bulma]Mas podem aprender! Vamos logo!

Porém, quando já estavam à caminho...

[XXX]Ei, olhe na janela daquela nave!

[XXX]São...

[XXX]Kakaroto...

[XXX]E Vegeta! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Infinite Saga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.