Dragon Ball Infinite Saga escrita por Carinha


Capítulo 15
Capítulo 15 - A Raça Sayajin




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165211/chapter/15

Depois de algum tempo viajando, Bulma lendo vários livros, descobre algo que vai interessar os outros.

[Bulma]Para ressucitar os outros, podemos pegar as esferas em um planeta muito pequeno em que vamos chegar daqui à duas horas.

[Vegeta]Então vamos logo lá.

Quando chegaram no planeta, foi fácil encontrar as esferas, exceto pela última, que deveria estar escondida numa horta.

[Goku]Vamos lá... Precisamos achar... Ei!

[Vegeta]O que foi?

[Goku]Você viu um cara ali naquela casa?

[Vegeta]Não, não vi. Agora pare de brincar.

[Goku - Indo para a casa]É sério!

Quando ele entrou na casa, ficou surpreso.

[Goku]Vegeta, é a esfera! Ei... Quem são v-vocês?!

[XXX - Indo abraçar Goku]K-Kakaroto... Meu filho... Você está vivo!

[Goku]P-Pai?!

[XXX]Vegeta está aí, né? Ele está vivo, né?!

[Goku]Vegetaaa! Vem aqui!

[Vegeta - Entrando na casa]O que foi, Kaka... Pai!

[XXX]Vegeta, venha aqui! Como... Como está? Melhorou seu ki? Me diga!

[Vegeta]Pai... Vamos, não há tempo. Primeiro vamos erguer Shenlong.

Depois que voltaram para a terra, foi dado um novo destino para algumas pessoas, tipo, os sayajins e os guerreiros Z.

[Goku]Então... Vai ser difícil reerguer o planeta Vegeta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Infinite Saga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.