Nerds também Amam escrita por guren_no_heya


Capítulo 5
Surpresa - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Aeeeeea aeee aeeeeeee - Lestrange invade - Aeeeeeeee.... xD
Sem notas. xD
Boa leitura.:B



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16519/chapter/5

Nerds também amam

 

Capitulo 5:

 

Surpresa – Parte 1

 

[Aoi’s POV]

Depois de muito custo, Takanori conseguiu me acordar. Como todas as manhãs, demoraria bem meia hora pro meu cérebro despertar. Tomei meu banho e coloquei o uniforme, Takanori me ajudou com as lentes e logo já se colocava a arrumar meu cabelo.

-Você tá tão bonito Yuu-chan! *----*

-Er... Arigatou gozaimasu. – falei um pouco envergonhado.

-Nee, agora a gente tem que arranjar um apelido pra você!

-Apelido? Pra que?

-Ah, por que é mais legal! Tipo assim, a maioria das pessoas me chama de Ruki, acho que você já percebeu.

-Sim, percebi. Mas... Eu não tenho idéia de nenhum.

-Aoi. – a voz da minha mãe invadiu o quarto.

-Aoi? Por que Aoi tia? – o chibi perguntou curioso.

-Yuu-chan gosta muito da Tatchi Aoi. – minha mãe abriu um de seus lindos sorrisos contagiantes e nos fez sorrir também logo saindo de meu quarto.

-Okay, então seu apelido será Aoi!

-Tá bom! Vai ser meio difícil me acostumar, mas eu vou fazer o possível. – sorri.

Takanori se levantou e viu minha guitarra dentro do closet de meu quarto, ficou olhando-a um pouco e depois foi para a minha mesa de estudos, ai foi que ferrou tudo.

-Aoi-chan? O que é isso? – perguntou abrindo o caderno de capa preta, que respectivamente era o meu... DIÁRIO?

-Aah, i-isso? N-não é nada!

-‘Querido diário!’ Hahahaha... Eu não acredito que você tem um diário.

Calma Yuu, não tem nada de mais ali, apenas algumas anotações falando do... Takashima-san... Oh fuck! Eu to ferrado!

-He, sabe o que é chibi, é que minha mãe me deu, então, sabe né... Hehehe!

-"Querido diário, hoje pela primeira vez na minha vida escolar, eu cheguei atrasado. Foi o maior susto que eu já levei!

E o pior, quando estava correndo por um dos corredores, vi uma coisa que me assustou... Vi o Takashima-san beijando um a garota no meio do corredor... Não exatamente no meio, ele estava a beijando e pressionando-a contra o MEU armário, e até passando a mão pelas pernas dela que estavam expostas por causa da saia do uniforme.

Não que eu me importe que ele estivesse fazendo isso, mas... É o colégio, e o colégio é como um santuário, ele não pode fazer esse tipo de coisa lá" – ele começou a ler em voz alta e eu num sabia onde enfiar minha cara.

-Takanori... Pára...

-Você gosta dele não é? – perguntou-me sério.

-E-eu? Eu n-não! Eu sou um garoto!

-Nosso coração não escolhe por quem se apaixona. Pro amor não existe essa de ser homem ou mulher, o importante é senti-lo. – ele sorriu pra mim e fiquei muito surpreso por ouvir isso dele.

Sabe, eu venho admirando o Takashima-san desde o primeiro dia em que entrei naquele colégio, foi nesse dia que tive meu primeiro contato com ele.

~* Flashback *~

-E ai seu nerdizinho de merda! Vai deixar a gente pegar seu dinheiro de boa ou vai ter que ser da maneira difícil?

-Por favor, parem!

Era meu primeiro dia de aula e eu nem bem cheguei e outros caras muito mal encarados começaram a zuar comigo.

-Acho que ele quer ficar trancado no armário! – um deles falou já me empurrando e me fazendo bater as costas nos armários de ferro.

-Hey, podem parar de bater nele!

Olhei para o dono daquela voz e vi ele, Takashima-san vindo me ajudar.

-E quem você pensa que é pra dizer o que nós temos que fazer?

-Sou Takashima Kouyou, filho do dono das empresas Takashima e sobrinho do diretor do colégio.

-Acho melhor a gente vazar Hideto-kun.

-Eu também acho! – Takashima falou.

-Ah, gomen ne Takashima-san.

Fiquei estático olhando a figura de Takashima-san dando um sermão nos garotos. Logo ele veio falar comigo.

-Você está bem? – sorriu pra mim e eu vi seus dentes perfeitos. Ele é simplesmente... perfeito.

-Est-tou.

-Mesmo? Se você quiser eu te levo pra enfermaria.

-Não... Eu estou bem. Etoo... Obrigado por me ajudar! – agradeci-lhe.

-Não foi nada! – pausou – Ah, eu sou Takashima Kouyou, muito prazer! – e ele sorriu mais vez. Parecia que cada vez que ele sorria parecia que tinham borboletas em meu estomago.

-Prazer, eu sou Shiroyama Yuu.

-Prazer Shiroyama-san! Bom, acho melhor você ir pra sua sala, a aula já vai começar!

-Está bem. Obrigado mais vez!

-Não há de que! Até mais!

Ele saiu acenando e eu rumei para minha sala. Desde então Takashima-san não sai da minha cabeça.

~* End Flashback *~

Contei essa história para Takanori e ele ficou completamente surpreso. É... Pelo jeito ele descobriu que um‘nerd’, como ele gosta de me chamar, também pode amar.

~Contiua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aeeee aeeeeeeeeeee aeeeeeeeeee.... - Lestrange invade again -
Se não tiver review, eu que vou roubar a fic e reescrever e fazer todos os gazeboys sofrerem... Vou matar um por um e fazer o Aoi voltar a ser nerd, feio e de aparelho!
E mal amado! u_U Uruha vai ser hetero, vai casar com uma mina muito feia e ter sete filhinhos feios!
u________U
Reviwes, okay? xP