Nerds também Amam escrita por guren_no_heya


Capítulo 6
Surpresa - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

HAuhauhauahuahuahuahuahauha

A Lestrange é foda... Mas enfim... NHaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiii... AMei as reviews que vocês deixaram! *emo.cionada* Muuuuuito obrigada gente! Juro que vou responder todas elas, okayz! Valeu mesmo! (Y)

Mais capitulo! o/ Uuuuhuuuuuuuu! /o/

Espero que gostem! *--------------*
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16519/chapter/6

Nerds também amam

 

Capitulo 6:

 

Surpresa – Parte 2

 

 

[Aoi’s POV]

 

-Olha só! Que lindo!

 

-Quem é esse?

 

-Nossa, ele é muito bonito!

 

Mal cheguei ao colégio e já ouvia algumas garotas falando de mim, e com certeza... eu estava da cor de um pimentão.

 

-Aoi-chan! Por que está com vergonha? – não disse, eu estou da cor de um pimentão.

 

-N-não é nada chibi, mas... Não é comum pra mim ser elogiado sabe?! – falei ao pequeno.

 

-Okay, agora é a hora! Nós vamos entrar naquele corredor e você vai fazer com que todos fiquem de boca aberta ao te ver, entendeu?

 

-Tá, eu vou tentar...

 

-E não se esqueça! Você não tem que dar espaço pros outros passarem, os outros tem que dar espaço pra você passar!

 

-Okay.

 

Abrimos as portas do corredor e logo já estávamos caminhando por ele, nossa, foi melhor sensação da minha vida ver as pessoas abrindo caminho pra eu passar. Não tive esbarrões, nem xingamentos, nem zuações, foi como se eu fosse um rei.

 

-Nee Ozaka-chan, que ele? Ele é novo aqui?

 

-Não sei Mizuki-chan, mas ele é muito bonito! *----*

 

-Hey garotas, o nome dele é Aoi! – Ruki falou para as garotas que só faltavam me comer com olhos.

 

-Nyaaa, Aoi-san! *---*

 

Passamos por mais um corredor e vi ele lá, encostado no armário. Estava passando à sua frente quando ouvi-lo chamar.

 

-Hey! Garoto novo!

 

-É com você Aoi! – o pequeno me disse.

 

-C-comigo?

 

-Não, comigo! Quem você acha que é o garoto novo aqui?

 

-Eu?

 

-Sim. (¬_¬)’

 

-Garoto novo! – Takashima chamou mais uma vez.

 

-Er... Ola... – disse me aproximando.

 

-Ola! Eu sou Takashima Kouyou! – e ele deu aquele mesmo sorriso da primeira em que vi-lo.

 

-Eu sei, eu conheço você...

 

-Conhece? (o_õ)

 

-Sim! Eu so--  

 

Não pude terminar de falar, pois o sinal bateu e tivemos todos que ir para nossas salas.

 

-Te procuro na hora do intervalo!

 

Takashima falou e foi caminhando para sua sala. Eu segui o caminho até a minha sala e cheguei depois de todos os alunos, o professor ficou me olhando meio que confuso e eu sentei-me em meu lugar. Passados algum tempo, o professor começou a fazer a chamada, e como eu sou o ultimo da chamada...

 

-Shiroyama Yuu? – chamou o sensei.

 

-Aqui!

 

-Hããããããm? Naniiiiiii? – todos falaram ao mesmo tempo.

 

-Eu sou o Shiroyama-san. (O_O)

 

-Hontoo? Honto ni? – até o professor ficou surpreso.

 

-Sim. (u_ú)’’

 

-Você... Ta diferente... Muito... Diferente...

 

-Mudanças são necessárias sensei! – ouvi Takanori falar lá do fundo da sala.

 

-Okay, vamos começar a aula.

 

A aula se inicio e durante todas as outras foi assim, ouvia as pessoas cochichando sobre mim e de minha aparência.

 

Logo após a aula de química, o sinal do intervalo bateu e eu me lembrei do que Takashima falou: “Te procuro na hora do intervalo!”, fui logo saindo da sala e quando estava me pondo a sair para o pátio...

 

-Aoi-san! – era Takashima.

 

~Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nhaaaaaaaaaaaaaaiiiiiii *---------------*

Gostaram? Siiiiiiiiiim? *------------*

Sei que ficou curto, mas todos os capitulos são curtos okayz? Muuuito obrigada gente!