Nerds também Amam escrita por guren_no_heya


Capítulo 4
Mudanças


Notas iniciais do capítulo

Nhaaaaaai *---------------*

Obrigada pelas review do capitulo anterior! *----------*

Amo vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/16519/chapter/4

Nerds também amam

 

Capitulo 4:

 

Mudanças

 

[Aoi’s POV]

 

 

-Yuu-chan! *---* – pulou em minhas costas.

 

-U... ke.... san... Você... é... pesado... – falei tentando tira-lo de mim.

 

-Yuu-chan! Quanto tempo não falo com você!

 

-A gente se falou na aula de inglês. (-_-)’’

 

-Verdade... Mas então, o que faz aqui sozinho?

 

-Eu num to sozinho, o Takanori ta aqui!

 

-Onde?

 

-(¬_¬)’’ – Takanori não ficou muito feliz.

 

-Num to vendo Yuu-chan! – Yutaka falou procurando o pequeno.

 

-To aqui sua mula! – e o mais novo deu-lhe um pisão no pé de Yutaka.

 

-Ain! Agora achei!

 

-Hunf. (ò_ó)

 

-Doeu ta! (T-T)’’

 

-Hahahaha! Ta vendo, ninguém mandou você tirar uma com a cara dele. – falei gargalhando.

 

-Mas ele é pequeno mesmo! (T-T)

 

-(¬_¬)’’

 

-É melhor você parar Yutaka-san!

 

-Você me chamou de Yutaka-san. *------*

 

-Não é emocionante?! Ele também me chamou pelo meu nome hoje! *-------*

 

-Vocês são loucos? (o_õ) – perguntei.

 

-Não! Vamos lá Yuu-chan, temos bastante trabalho pra fazer e meu tempo é precioso. – o pequeno falou num tom bem superior.

 

-Nha, deixa eu ir com vocês? *-----* Deixa vai? O que custa? – Yutaka parecia uma criancinha.

 

-Pode vir! =D

 

-O QUE? TA FICANDO LOUCO! – gritei com Takanori.

 

-Não, não estou ficando louco. E sim, ele vai vir com a gente! Precisamos de opiniões na hora em que formos comprar as coisas.

 

Bufei de raiva. Não que eu não goste de Yutaka-san, mas é que está sendo uma coisa diferente isso tudo o que está acontecendo. Após Takanori-san explicar tudo para Yutaka, fomos procurar algumas roupas e nossa, não sabia que podia encontrar todas aquelas roupas legais num só lugar. Sempre admirei as grandes bandas que usam visual kei, mas... me sentia inseguro para me vestir assim.

 

Comprei roupas, ganhei alguns presentes dos meus novos amigos, cortei o cabelo de jeito diferente, bem ‘style’ como o pequeno disse, desconexos e arrepiados atrás, com a franja caindo sobre os olhos.

 

Paramos um pouco na praça de alimentação e Yutaka pagou o lanche para nós, fiquei surpreso quando ele disse que sabia tocar bateria e que queria muito montar uma banda. Nós três conversamos mais um pouco e descobri que tínhamos muitas coisas em comum.

 

Ao acabarmos de comer fomos terminar as compras. Passamos em uma ótica e lá Takanori me fez comprar lentes de contato, não sei se vou conseguir usá-las, mas ele me ameaçou de morte se eu continuasse a usar os óculos

 

-Nee, Yuu-chan!

 

-Que foi chibi? – perguntei um pouco cansado.

 

-Ch-chibi? (O_O) – os dois me perguntaram.

 

-Sim, não posso chamá-lo assim?

 

-P-pode, mas fiquei assustado.

 

-É, você ta levando essa mudança a serio mesmo, nee Yuu-chan? – Yutaka-san falou me afagando.

 

-Estou tentando, mas se vocês ficarem assustados toda vez que eu falo alguma coisa não vai dar, sabe?

 

-Claro! Gomen ne! Então Yuu-chan, por que não põe um piercing? – perguntou Takanori.

 

-Um piercing?

 

-Sim Yuu-chan! Vai ficar super legal em você! – falou Yutaka.

 

-Mas...

 

-Sem mas! Vamos Yuu-chan! Você vai por um piercing!

 

xXx

 

 

-O que é isso? – meu pai perguntou ao ver o piercing logo abaixo de meu lábio.

 

-Isso? É... um piercing. – falei abaixando a cabeça.

 

-Ficou legal em você filho!

 

-Você ficou lindo Yuu-chan! Um pouco rebelde, mas lindo mesmo assim! – falara minha mãe.

 

Meus pais... Gostaram? Sabe, não é muito normal você sair de casa de manhã de um jeito e voltar à noite completamente diferente. Depois de conversar com meus pais e ser elogiado por eles e por minha avó, minha mãe me falou que Takanori tinha falado com ela, tinha pedido permissão para eu por o piercing e tudo mais. Ela também me falou que o chibi é filho de uma amiga dela de infância que acabara de se mudar pra cá, e que logo ia nos apresentar.

 

Após o jantar, fui para meu quarto tomar banho e descansar, o dia foi muito longo e muito cansativo, legal, mas cansativo, nunca tinha me divertido tanto assim. Vou dormir cedo, pois Takanori falou que vai passar aqui em casa antes de irmos pro colégio para ele poder me ajudar a me arrumar e arrumar o cabelo. Me arrependo muito de não ter feito amigos antes, agora sei o quão eles são importantes e nos fazem sentir mais feliz.

 

~Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nhooooooooi *----------------------*

Falem se ele não ficou lindo *----------------*

Até o pai dele gostou!

Mereço reviews neah? *--------* Diz que sim vai, o que custa? Vai, diz que vai, siiiiiiiiim? *---------*