Minha Vida Com Você escrita por Chiady


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165157/chapter/7

Hinata contou a história toda e Sakura só ouvia, no final a duas encararam Sakura com os olhos arregalados e a boca levemente aberta.

-----------------------------------

  
- E-eu ... Hinata ... - Disse Sakura confusa olhando para o nada.

  - Vou dar uma volta garotas, vou deixar vocês a sós, se acertem, viu? Depois eu volto, beijinhos. - Disse a loira. 

  - M-me d-desculpe Sakura-chan, f-foi um e-erro. - Dizia Hinata chorando.

  - É Haruno pra você, como pode, Hyuuga? trair nossa amizade assim? Você sabe que eu gosto dele! - Disse a rosada chorando também.

  - S-sei que errei m-muito, mas m-me perdoa, p-por favor, foi um erro m-meu.

  - Esperava isso de qualquer uma, menos de você, Hinata. - Falou com um semblante sério.

  - D-desculpe ... 

  - Por favor, se retire, preciso pensar. - Disse a rosada por fim.

                   ----------------------------------


    Hinata saiu dali arrasada, como que pode, fazia tudo errado mesmo, beijara o garoto que sua melhor amiga gostava, que por sinal era um canalha, e ainda perdera a amizade de Sakura.

    - Como foi ? - Ino já foi ao seu encontro.


    - ...

 - É, pela sua cara não foi muito boa a conversa,não é mesmo? Hina, vou ali falar com a Sakura, só um momento, eu já volto e você pode me falar tudo .

     E a loira foi de encontro a Sakura. Hinata ficou por ali mesmo, pensando em como era tola.


     - POVS HINATA - 


        Parabéns, Hinata, conseguiu ser mais um trofeuzinho pro Uchiha, droga, aquele foi meu primeiro beijo! E eu sempre dizia que o meu primeiro beijo ia ser com um príncipe encantado e blá blá blá . 

Tudo fantasia, o meu primeiro beijo foi com um canalha, galinha e que nem vai mais querer falar comigo amanhã!  E além de ter feito essa burrice, Sakura nem quer mais falar comigo, mais não tiro a razão dela né, eu ficaria super irritada se eu estivesse no lugar dela.

 Mereço o Oscar pela burrice, depois de ver o Uchiha beijando uma loira idiota, euzinha aqui vai e beija ele depois, haha, que demais ele ficou com duas garotas em menos de uma hora.

O único que saiu ganhando nessa história foi aquele arrogante galinha. Parabéns, Hyuuga.


  Eu fiquei perdida em pensamentos aqui que nem vi Ino chegar.


 - Hina, conversei com a Sakura, ela está bem mal, mas não se preocupe, ela vai te perdoar, acho que ela só falou aquelas coisas por que estava com raiva, sabe?  Coisa do momento... - Ino falou me olhando com pena.


 - Sei ... Você acha mesmo, Ino? - Eu disse.


 - Claro que sim, a amizade de você é muito grande, ela vai entender.


 - É que eu foi muito idiota, Ino, não sei por que beijei ele, sinceramente, ele ainda tinha dito uma vez que nunca ficaria comigo, por que ficou agora? Isso que não entendo, aposto que ele só quis brincar comigo ...


 - Quer que eu vá falar com ele? Não custa nada eu ir lá ago... - Quando ela terminava de falar, eu a interrompi.


 - Não, Ino, obrigada, mas recuso a sua ajuda, preciso aprender a lidar com os meus problemas sozinha. - Falei convicta.


 - Tudo bem, Hina, confio em você, vá lá falar com ele. - Ela disse me abraçando. Não entendo, em pouco tempo ela já se tornou uma amiga especial para mim.

- /POVS HINATA -

    
      A morena estava decidida, iria falar com Sasuke, mas não hoje, amanhã de manhã seria melhor, ela estava muito nervosa, só iria piorar ainda mais as coisas, precisava esfriar a cabeça primeiro.

Se despediu de Ino e foi falar com Tenten, até havia esquecido de Tenten com essa confusão toda. 

  - Tenten! - Não foi difícil de encontrar a morena de coques, já que a mesma estava sentada na fogueira.


  - Hinata, vem aqui. - Ela disse dando um belo sorriso.


  - Tenten, você andou sumida esses dias, o que aconteceu? - Disse a Hyuuga se sentando.


  - Ah, é que eu estou com um ficante. - Disse susurrando a última palavra.


  - Verdade mesmo? E o Neji? - Disse Hinata surpresa, por que até aonde ela sabia, Tenten tinha uma queda por Neji.


  - É que, eu sei que não vai dar em nada nós dois, já estou perdendo as esperanças. - Tenten dizia corando e olhando para o chão.


  - Enfim, quem é esse seu ficante? - Perguntou a Hyuuga curiosa.


  - Promete não falar a ninguém? É que não é nada sério ainda e preferimos deixar as escondidas.


  - Prometo, Srta. Mitsashi. - Dizia a Hyuuga enquanto brincava com um galho seco no chão.


  - É o Shino. - Disse Tenten virando um pimentão, quase igual a Hinata, quase

.
  - Haha, que divertido, virou comediante agora, Tenten? Da onde tirou isso? o Shino ?! - Disse a Hyuuga sorrindo.


  - Shhh, quieta, Hinata! Você é a única que sabe sobre isso, não quero que ninguém mais saiba, por tanto fique quieta! - Disse Mitsashi tampando a boca de Hinata com as mãos.

- Isso é sério mesmo? Sem brincadeira, Tenten? - Disse a Hyuuga sussurrando e arregalando os olhos, que ficou com uma careta engraçada.

-  Claro, Hinatinha. - Falou com um sorriso de orelha a orelha.


  - Mas vocês dois não tem nada a ver! Como isso?


  - É que ... Bem, nem eu sei explicar direito o que aconteceu, sabe? - Disse um pouco envergonhada.


  - Mas vocês não pensaram em algo mais sério? 


  - Sei lá, ele disse que já gosta de outra garota, tipo amor incorrespondido, entende? - Tenten falou com um olhar vazio.


  - Sei, mas e você? se você começar a gostar dele de verdade? - Disse a Hyuuga.


  - Esse é o problema, e se eu me apegar?


  - Olha, nem sei o que dizer .... Foi uma surpresa saber que você está com o Shino, nunca vi vocês dois sequer conversarem antes, quanto mais ficarem! 

   - Até eu estou surpresa pra falar a verdade ... Isso é muito novo pra mim, mas de um certo modo ele me atrai. O jeito dele, sei lá, só que brigamos bastante, por isso que algo mais sério não vai dar.

Mas vamos mudar de assunto, aonde está Sakura? Vocês sempre estão juntas.


  - É que nós brigamos por causa que fui uma estúpida, agora ela nem quer falar comigo... - Disse Hinata com um olhar triste.


  - Nossa, mas o que aconteceu? Deve ser algo bem sério, já que vocês nunca brigam, pode me falar, vou escutar tudo. - Falou com uma voz preocupada.


   Hinata contou tudo, desdo começo até o fim, sem ocultar nada, nos mínimos detalhes.


  - Ual, nossa, nem sei o que dizer... E o que você vai fazer? 


  - Primeiro vou falar com o Uchiha, esclarecer esta história, colocar tudo a limpo, não quero que ele pense que só fui mais uma. Por segundo vou deixar a poeira abaixar, só depois ir falar com a Sakura, agora não vai dar, já que ela já está nervosa, e vai piorar se eu ir falar com ela no momento, pretendo falar com ela quando voltarmos para casa, já com o Uchiha, eu pretendo falar amanhã.


  - E por que não vai falar com o Uchiha hoje?


  - Melhor não, ele vai achar que estou desesperada demais, melhor amanhã mesmo.


  - Boa sorte, Hinata. - Disse Tenten sorrindo.


  - Obrigada, Tenten. Só que vou me recolher agora, tchau, até amanhã - Disse dando beijinhos do rosto da amiga.


  - Mas você não vai comer? 


  - Estou sem fome, e ainda quero adiar o meu encontro com o Uchiha, não quero vê-lo hoje, somente amanhã. - Falou a morena com um pouco de humor.


  - Entendo, só não vá passar fome só por que não quer ver o Uchiha, ok? 


  - Ok. - Falou já indo dormir. 

  Ao entrar na barraca, se pois a chorar pensando na amiga, agora, ex-amiga, e foi assim até adormecer, que demorou umas horas, só depois conseguiu dormir.



   -----------------------------------
  Já era de manhã, todos já estavam acordados ouvindo a explicação do professor, como todo dia, Hinata percebeu que Sasuke a olhava demais, e isso a incomodava um pouco.
  Logo depois olhou para Sakura atrás de si, percebeu que estava com os olhos vermelhos e inchados, e a olhava com mágoa e um pouco de saudades, quando a rosada percebeu que a morena a olhava com os olhos também inchados, fechou o semblante e olhou pro chão.
   Depois avistou Tenten que estava ao lado de Shino, a mesma estava corada.
 A Hyuuga deu um sorrisinho e voltou a prestar atenção no que o professor falava.


  Depois de comerem o café da manhã, uns ficaram por ali mesmo, outros foram andar através das árvores ao redor, e alguns para suas barracas.

Quando Hinata viu que Sasuke já estava se retirando, ela foi lá e segurou o braço dele o levando em meio as árvores.

---------------------------------------


  - Nossa Hyuuga, sentiu tantas saudades assim? - Disse o Uchiha debochado.


  - Fica quieto, eu só te chamei aqui por que tenho que dizer, que aquilo que aconteceu ontem, não vai mais se repetir, não quero ser mais uma pra sua coleção, ouviu bem, Uchiha? - Ual, agora ela mesma se surpreendeu, desde quando ela falava assim?


   - Será mesmo que não vai mais se repetir? - Ele perguntou malicioso se aproximando dela.


  Hinata sentiu as pernas tremerem, quando foi fechando os olhos, se lembrou do que a rosada disse ontem : "- Esperava isso de qualquer uma, menos de você, Hinata."

  Pensar nisso dóia por dentro , ela acordou e o empurrou.


   - N-não Uchiha, não v-vai - Droga, ela havia gaguejado justo agora.


   - Hinata, queria te pedir desculpas... - Disse o moreno a olhando.


   - Pelo o que? - Perguntou desconfiada.


   - Por aquele dia que a ofendi, não sei por que disse aquilo, não sei se é por esse motivo que não quer nada comigo.


   A Hyuuga o olhou surpresa, o Uchiha nunca pedia desculpas a ninguém, por que justo pra ela, ele pediria?


   - Tudo b-bem, Uchiha, já p-passou... - Disse olhando pro chão. 


   - Então por que não quer ficar comigo? - Disse malicioso novamente, como ele mudava rápido.


   - E-eu tenho que ir agora, até mais. - Falou a Hyuuga saindo rapidamente dali, antes que fizesse mais uma burrada, ela tinha quase certeza, que dessa vez não aguentaria...
    
             -------------------------------------


  Pronto, havia falado com o Uchiha, por mais que no final quase colocara tudo a perder, denovo.  
  Próximo passo seria falar com a Haruno, só mais um dia e iriam para casa, e iria sem falta falar com a rosada, que aquilo era só coisa do momento e que ela não sentia nada por Sasuke, ela realmente queria acreditar nisso, que era somente coisa do momento, e pior, que não sentia absolutamente nada pelo moreno, como queria que fosse verdade .... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida Com Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.