Minha Vida Com Você escrita por Chiady


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165157/chapter/8

Próximo passo seria falar com a Haruno, só mais um dia e iriam para casa, e iria sem falta falar com a rosada, que aquilo era só coisa do momento e que ela não sentia nada por Sasuke, ela realmente queria acreditar nisso, que era somente coisa do momento, e pior, que não sentia absolutamente nada pelo moreno, como queria que fosse verdade ....

               ------------------------------

/ HINATA POVS /  


Pois é , adeus acampamamento,  graças a Deus, me permito dizer, sabe, deu tudo errado e fora da rotina em quanto estive neste acampamento, virei amiga de Ino Yamanaka, que se provou ser uma amiga de verdade, beijei o Uchiha metido e ainda briguei com a Sakura. 
   Nem preciso dizer o que ela fez né? 
   Admito eu não fui uma amiga muito legal, mas se fosse ela, procuraria entender, eu me arrependi, sem falar que, quando eu gostava do Naruto ( ela sabia ) há alguns anos atrás, ela foi lá e deu em cima dele, é , eu não gostei, mas procurei entender e pronto, acabou.
   Maaas é claro, que com a Hinatinha aqui é diferente, não que eu não confie na Sakura, longe disso, acho que isso foi somente uma fraqueza, certo? Eu não acabaria uma amizade de anos por conta de garotos, eu penso assim.


  - Hinata-sama, como foi o acampamento? - Neji, meu primo, adoro ele, ele é uma graça.

  - Legal, nii-san, e em casa? 

  - Problemas, o Inuzuka pulguento veio aqui falar com a Hanabi-sama e ainda disse que namorava com ela, Hiashi-sama, colocou ele para correr, claro. - Neji disse normalmente.

 Coitadinha da minha irmã! Ela deve estar arrasada. Também né, da onde o Kiba tirou de vir aqui?

  -  E  a Hanabi, como ela está? - Perguntei preocupada.

  - Nem sai do quarto mais e chora o dia inteiro.

  - Neji, e você não fez nada para apartar isso? O que você ficou fazendo? penteando os cabelos? - Perguntei irritada já.

 Ele arqueou a sombrancelha esquerda, parece o Sasuke ... Deixe o Uchiha para lá, não quero pensar nele agora.

  - Você mudou durante o acampamento Hinata-sama, está mais ... "solta", eu acho.

 Você quer o que Nejizinho? Ficar a tarde toda com a escandalosa Ino Yamanaka não é fácil.

  - Você acha mesmo? - Perguntei indiferente.
Ele assentiu.

  - Vou ir lá falar com a Hanabi. - Eu disse já me dirigindo a porta enquando ele puxa a minha mão. Mandei um olhar confuso para ele.

  - Ela não quer ver ninguém, depois do ...

  - Do fiasco, você quer dizer, não é, nii-san? - Interrompi ele.

 Sai do quarto e fui no quarto da minha irmã, chegando lá, bati na porta e ninguém respondeu, vi que estava encostada e fui entrando e vi Hanabi-chan em forma de uma "bolinha" em cima da cama.

  - Hanabi ...


 E quando vejo ela está grudada em mim, chorando.

  - Irmãnzinha, conte para mim, o que aconteceu? - Eu já sabia, claro, mas só queria que ela desabafasse.


  Ela respirou fundo, sentou na cama e me sentei ao lado dela, limpou as lágrimas e me contou a história toda.


  Pelo o que eu entendi foi, ela estava conversando com Kiba pela internet, depois ele falou que iria vir aqui, ela iria dizer que não podia agora, porém, ele já tinha saído. Quando ele chegou aqui uma empregada atendeu a porta e chamou Hiashi-sama, Kiba falou que era namorado da minha irmã, Hiashi-sama ficou furioso e Neji colocou mais lenha na fogueira, no fim, ficou Hanabi de castigo por namorar escondido, Kiba não falou mais com ela depois do ocorrido e Hanabi de mal com Neji e Hiashi-sama. Que história longa.


  - Calma, Hanabi, tudo vai se resolver, amanhã mesmo eu falo com Kiba.


  - Obrigada, nee-san. - Disse ela me abraçando.


  É, Kiba é da minha sala e foi ao acampamento, porém ele quebrou a perna ao cair de uma árvore e teve que ir para casa mais cedo que osx outros. Agora, imagine Kiba Inuzuka correndo com a perna ingessada sendo perseguido por Hiashi e Neji Hyuuga? Pois é.


  Fui a cozinha fazer bolo para ver se alegrava Hanabi, de chocolate, o sabor favorito dela. Estava de mal com o Neji agora também, onde já se viu? 


  Senti passos vindo para cozinha e vi que era Neji.


  - Bolo de chocolate ... - Disse ele lambendo os lábios.


  - Fiz para a Hanabi - Destaquei bem " Hanabi". Acho que ele percebeu

.
  - Hum, posso raspar depois? - Engano meu, ele não percebeu.


  - Bolo! - Falou Hanabi entrando na cozinha.


  - Estou fazendo para você, Hanabi-chan. - Falei sorrindo.


  - Posso raspar? 


  - Clar... - Eu ia dizer quando Neji começou a falar.

  - Claro que não, Hinata-sama disse que quem vai raspar sou eu! 


  - Mas ela está fazendo o bolo para MIM, baka! - Disse a baixinha irritada.

  - E daí? Eu vou raspar e pronto, por que eu sou mais bonito, e Hinata-sama não resistiu ao meu charme, sua tampinha.


  - Não sou tampinha, seu girafa!


  - É SIM!


  - NÃO SOU!


  - É SIM!


  - NÃO SOU!


  - SAIAM OS DOIS DAQUI DA MINHA COZINHA AGORA, E QUEM VAI RASPAR SOU EU, FORA!! - Eu explodi e parece que eles perceberam a minha ira, pois sairam assustados e foram correndo para a sala.


 Depois de um tempo o bolo já estava pronto, coloquei ele em cima da mesa e fui para a sala.


  - O bolo já está pronto. - Eu disse meiga.


  Os dois foram correndo para a cozinha, competiam quem iria chegar a cozinha primeiro, Hanabi até puxava o cabelo o nii-san, não consigo ficar de mal com o Neji-nii-san.


                             ----------------------


 Deixei os dois lá, comendo bolo e fui para o quarto, agora eu tenho que falar com a Sakura, se bem que, ela nem vai querer falar comigo e vai me dar um chute se eu for lá. Kami-sama, me dê uma luz.

   Ah, me lembrei, ligar para o Kiba urgente, e brigar muito com ele, tá, eu sei que era para eu ficar de com pena dele, mas ele merece que eu brigue com ele, por que eu deixei bem claro uma coisa.


/ FLASHBACK ON /


   - K-kiba-kun, preciso falar com v-você! 


   - Tudo bem Hina-chan. - e vai com a Hyuuga.


   - Você está namorando a Hanabi-chan? virou meu cunhado? - dizia Hinata com os olhos brilhando de emplogação.


    - Er...é...sabe... sim, namoro com ela, ela que te disse? - Kiba pergunta com uma mão atrás da cabeça e bem corado.


    - Sim, ela me conta tudo! Parabéns Kiba-kun, então quer vir amanhã lá em casa para o jantar ? Sabe, conversar com o Otou-sama...


    - Pode ser, mas e se ele não gostar de mim e me expulsar da sua casa, Hina-chan?!


    - Se acalme Kiba-kun, eu dou um jeito nele - sorria timidamente.


- Obrigado cunhadinha! - Kiba sorria


      / FLASHBACK OFF / 


    Acho que ele deveria ter percebido que eu falei que EU dou um jeito nele,óbvio que se eu não tivesse junto o négocio aqui iria dar problema, imagine o meu pai e com Neji junto expulsando o namorado da Hanabi? É de dar até pena.


    Enfim, peguei o celular e liguei para ele.Demorou um pouco, mas ele atendeu, com uma voz não muito boa, parecia que havia ido para a guerra.

                          ~~~~~~~~~~


    - Alô. - Falou ele.


    - Alô, Kiba, você está bem ? - É, esquece a parte que eu iria brigar com ele...


    - Quem é que está falando ? - Ele disse meio grogue.


    - Como assim quem que está falando ? É a Hinata.


    - Ahh, oi Hinata. - Hãn?


    - Kiba, geralmente, as maiorias das vezes você faz a maior festa quando tá falando comigo no telefone, é , você não está bem, pode falar o que aconteceu.


   - Hina, me ajuda eu fui aí e ...  - Começou ele.


   - Não precisa dizer, eu já sei de tudo ... Só queria perguntar por que você está ignorando a Hanabi ?


   - Bem, ela deve estar morrendo de raiva de mim, por ter ido ai e atrapalho tudo. - Nossa, Kiba realmente estava na foça.


    - Sei como ajudar...


    - Como ? - Ele disse com a voz animada.


    - Vamos marcar de ir a sorveteria, falo com o meu pai que só quero ir a sorveteria com Hanabi, ele aceita. Chegando lá vemos você e pronto.


    - Boa. Mas ela não está brava comigo ?


    - Claro que não, ela quer muito te ver.  - Ouvi uns passos no corredor. Olho para trás e Neji abre a porta.



  - Então tchau Melanie, te amo amiga. Beijos. - Disse um pouco apavorada.


  - Melanie? Como assim ? Quem é Melanie ? - Falou confuso, e desliguei na cara dele, iria pedir desculpas depois.


                        ~~~~~~~~~~~~~~


  - Com quem estava falando, Hinata-sama ? - Falou arqueando a sombrancelha.


  - Uma amiga minha, a Melanie.   - Dei um sorriso torto. 


  - Não conheço nenhuma Melanie ...


  -  É que sabe né, ela mora em outro estado. - Sou péssima em mentiras, admito.


  - Hum, sei ... - É, ele não está com cara de quem acreditou muito.


  Vácuo.


  - Hinata-sama, tem uma menina ali em baixo que quer vê la, o nome dela é Sakura. - Disse uma senhora bondosa.

  Salva pelo gongo, uma empregada abre a porta anuncia que alguém está lá embaixo, espera ai, ela disse mesmo Sakura ? SAKURA ? Kami, me ajude.


    Desci as escadas cruzando os dedos, sabe como é, para dar sorte.

Cheguei na sala  e vi uma Sakura toda sorridente sentada no sofá. What? Sakura toda sorrindente na minha casa ?

  - Ah, oi. - Eu disse, já me me sentando.


  - Oi, Hinata, queria falar que não estou mais brava com você, e que tudo já passou.


  - Desistiu do Sasuke baka? - Perguntei.


  - Na verdade, ele me pediu em namoro quando o acampamento acabou e ele disse que me amava também e que o que aconteceu entre você e ele foi um erro e que não mais vai acontecer e ... 


   Não ouvi ela dizer mais nada, só não acreditava na cara de pau dele, enganar a minha amiga duas vezes e aindar dizer que o que aconteceu entre nós foi um erro que não mais vai acontecer.

Não sei por que, mas isso me deixou triste, enfim, o meu pensamento só estava em uma coisa.


    Matar Sasuke Uchiha.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida Com Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.