Minha Vida Com Você escrita por Chiady


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165157/chapter/6

Escuta um grito escandaloso demais , era Karin, aquela garota não saia mais do seu pé , tinha se arrependido de ficar com ela.

-------------------------------

Karin quando viu Sasuke, foi correndo em direção à ele.
- Sasuke-kun, você sumiu, aonde tinha ido? - A ruiva perguntava se esfregando.
- Não interessa, Karin. - E se afastou da garota.
---------------- 

- POVS SASUKE -
Karin, preciso realmente se afastar dela, nem sequer me deixa respirar mais.
Estava voltando para a minha cabana, quando eu fitei uma garota loira e com olhos verdes, ela será a minha vítima agora. 
Eu estava seriamente pensando na Hyuuga, mas sei que ela não gosta muito de mim, então descartei a ideia, e ainda tinha que levar ela lá em casa por causa que Itachi pediu, santa paciência. 
Então, reparei que a garota que eu nem sabia o nome estava olhando demais pra mim, eu realmente nem me importo em saber o nome das pessoas da minha sala mesmo, resolvi ir falar com ela.
- Olá, qual é o seu nome? - Falei dando o meu melhor sorriso. 
Ela de início me olhou assustada, mas depois corou, não a achei bonita assim, achava a Hyuuga melhor ... e o que a Hyuuga tem haver com a história? Ah , deixe para lá.
- Meu nome é Mayumi Sasaki - Disse a Mayumi enlaçando o meu braço.
Conversamos sobre alguma coisa que eu estava nem aí, Mayumi era muito repetitiva, falava da mesma coisa o tempo todo. Quando reparei ela já estava me beijando, e eu retribui. 
– /POVS SASUKE - 

– POVS HINATA - 

Eu estava andando por ai pensando sobre o que aconteceu entre mim e Sasuke, e tive medo do que iriamos fazer se não tivessem nos interrompido.

Depois, nem eu acreditei no que eu vi , o Uchiha estava beijando uma menina que cabelos loiros, não sei por que, mas tive uma profunda vontade de chorar ao ver aquela cena, eu acho que é por que a minha melhor amiga gostava dele, é , acho que é isso . 
Sai correndo de lá, aquele idiota, e eu pensando sobre o nosso "quase" beijo, é óbvio, eu seria mais uma para a listinha dele, sem falar que estaria traindo a Sakura, eu estou com muita raiva dele agora, nem ligo, ele que fique com aquela oxigenada, só não quero que Sakura saiba disso, ela ficaria arrasada.
Eu sai de cabeça erguida, eu ainda tinha orgulho!

Fui a minha cabana para pegar um livro, depois me sentei debaixo de uma árvore.

Como mudei o jeito de pensar, eu estou um pouco diferente, não pensava desse jeito antes, penso assim somente depois que o Uchiha chegou a minha mente.
Estava "lendo" quando senti que tinha uma pessoa atrás de mim. 
Me virei e dei de cara com o Uchiha, o que ele estava fazendo aqui? Não estava beijando aquela Mayumi?

– /POVS HINATA - 
Sasuke depois de ter uns amassos com Mayumi foi procurar um de seus amigos, mas viu no caminho Hinata, que estava lendo, chegou por trás dela, a morena percebeu a aproximação e se virou para trás.

– O que está f-fazendo aqui Uchiha? - Será que ela nunca pararia de gaguejar?

– Sabe, senti saudades de você, quis vir vê-la. 

– Ó-ótimo, pois eu não senti n-nenhuma saudades de você. - Dizia a Hyuuga corando.

– Hyuuga, vamos continuar o que estávamos fazendo? - Falava o moreno com malícia.

– Nunca, por que não vai com aquela garota loira e para de me atormentar? - Ainda bem que não gaguejara esta vez.

– Está com cíumes, Hina-chan 

– C-claro que n-não U-u-uchiha. - Droga, não era para ela gaguejar!

Sasuke sorriu malicioso e se aproximou fazendo a Hyuuga ficou muito corada.

– Você fica linda corada, Hinata. - Falava passando os dedos sobre a sua face.

Hinata pensou que iria desmaiar ali mesmo, sentia que iria cair, mas Sasuke a segurou.

– ... - Ela abriu a boca para responder, mas o Uchiha fora mais rápido, acabou com a mínima distância que existia entre eles, selando os lábios, ela permitiu que a língua dele entrasse, ela explorava a boca dele timidamente. 
Quando percebeu o que estava fazendo se afastou e saiu correndo.

E agora? O que ela fizera com Sakura e ela mesma? Como iria reagir com aquilo? Eram várias perguntas, mas tinha uma que mais a pertubava, por que tinha gostado tando daquele beijo?

- POVS SASUKE -

  Eu não sei o que aconteceu, só sei que quando vi ela lendo, parecia um anjo, depois eu a beijei, e depois ela saiu correndo, será que ela não tinha gostado de me beijar? Claro que não , ninguém me rejeita desse jeito, afinal , ela tinha permitido que eu a beijasse, certo? Então por que ela saiu correndo?  

- /POVS SASUKE -

- POVS HINATA -

 O que eu acabei de fazer? Isso foi errado, sem falar que não era nem para eu ter aceitado beijar ele, o meu primeiro beijo foi com a pessoa mais arrogante, metido e lindo que eu já vi, droga.
 Será que eu falo sobre isso com a Ino?
 Não quero que Sakura saiba, mas também não quero esconder dela, não quero enganar ninguém.
 Estou me sentindo muito péssima, a pior das amigas, como que eu beijo um menino que a melhor amiga gosta? Meu Deus, será que acontece só comigo? Eu realmente preciso desabafar com alguém, e esse alguém vai ser a Ino.

 Fui correndo procurando ela e a achei conversando com umas garotas, puxei ela pelo braço e susurrei.

- Ino, p-p-por f-favor me aj-juda. - Eu disse quase chorando.

- /POVS HINATA -

- Vou ter que ir meninas, até mais. - Ino dizia para as garotas.

- Hina, o que aconteceu? e para de chorar. - Ela falava em um canto mais afastado.

-  S-sasuke ... burra ... beijei ... eu. - Hinata dizia entre soluços.

- Calma, repete tudo denovo.

- E-eu sou uma burra por que beijei o S-sasuke. 

Contou a história toda, desde que viu ele beijando Mayumi e até sair correndo.

 A Yamanaka levou a mão a boca e abraçou Hinata.

- Hina, como deixou isso acontecer?

- N-não s-sei, agora eu virei mais u-uma para a lista i-imunda d-dele , sem falar q-que trai a minha a-amizade com S-sakura, Ino, me a-ajuda. - Dizia chorando. 

- Você tem que dizer para a Sakura, antes que ela saiba por outra pessoa, e assim vai ser pior, não é mesmo? Vamos, eu vou lá com você. Mas pare de chorar. - A loira dizia com um olhar meigo. 

Foram lavar o rosto de Hinata para tirar a cara de choro e se dirigiram a cabana de Sakura, geralmente a rosada ficava lá a essas horas.

- Oi meninas, entrem. - Disse Sakura sorridente

- Oi Sakura, bem temos algo para falar com você. - Disse Ino.

- E sobre o que é? Vamos, falem logo, estou curiosa.- Falou a rosada animada.

 Neste momento a morena olhou para Ino com sinal de nervosismo, e a loira a fitou a encorajando. Hinata engoliu em seco antes de começar.

- S-sakura-chan, b-bem ... - Hinata dizia olhando para baixo.

 Hinata contou a história toda e Sakura só ouvia, no final a duas encararam Sakura com os olhos arregalados e a boca levemente aberta. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida Com Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.