Minha Vida Com Você escrita por Chiady


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165157/chapter/5

 Aquele Uchiha iria ter o que me merecia, ninguém faria Sakura sofrer, ela é uma amiga muito importante, Hinata não iria deixar de ser a garota tímida, porém iria mostrar ao Uchiha que as coisas não eram do jeito que ele pensava, se não ela não se chamaria Hinata Hyuuga.

                           ----------------------------- 


         
Hinata e Sakura conversavam banalidades quando Ino Yamanaka se aproxima . 

 - Yo! - Disse a loira sorridente.

      As duas se olharam confusas , desde quando a Yamanaka conversava com elas ?

 - Oi Yamanaka-san! - Sakura disse.

 -  O-oi - A Hyuuga disse envergonhada.

 - Sobre o que vocês estão conversando?

 - Sobre o tempo , eu acho ... -  Sakura disse a ultima parte em voz baixa.

 - Y-yamanaka-san, n-não querendo ser grosseira, m-mais por que está falando com a g-gente? 

 - Ah , é que não tenho ninguém para conversar no momento, e vocês duas parecem serem bem legais, não ? E sem falar no Sasuke, que está toda hora com aquela vaca ruiva ... Ele vive traindo ela e ela não faz nada ! - Disse Ino um pouco irritada.

 - Verdade mesmo Yamanaka-san ? - A Rosada disse magoada.

 - Sim , está insuportável , e podem me chamar só de Ino . 

  Hinata vendo aonde aquela conversa sobre o Uchiha iria acabar, logo sugeriu as duas a caminharem.

  As três garotas estavam andando conversando um assunto qualquer que Hinata nem estava ouvindo, na verdade ela estava pensando em um certo Uchiha , o que ele estaria fazendo uma hora dessas ? Se pegando com Karin, óbvio. E esse pensamento a deixou irritada, mas o que ela não entendia é por que ele demonstrava um "interesse" por ela agora, sendo que o mesmo disse que nunca teria algo com ela? estaria somente brincando com ela ?  E logo acelerou um pouco o passo para não ficar para trás.



                        ----------------------------




           - POVS INO -



       Tenho que admitir que eu gostei de Hinata e Sakura, elas parecem serem amigas verdadeiras , sem falsidade no meio , que é um caso raro , eu sei que quando vi elas conversando , exitei  em ir falar com ambas , se elas me achassem que eu era louca de ir falar com elas ? 

Conversamos um pouco até que Hinata sugeriu a andar por aí.

   Estava falando com Sakura  quando percebi Hinata bem área ao assunto com um olhar pensativo e depois um irritado , o que ela estaria pensando? 

 Conversa vai , conversa vem , já estava escurecendo  quando resolvemos voltar .

 - Hinata , você está bem ? - Perguntei.

 Pelo visto Sakura também havia percebido o estado dela, pois olhou Hinata como se tivesse feito a minha mesma pergunta.  Não sei por que, mas é como se já nos conhecemos faz anos ... 

 - Ah, e-estou sim, só estava pensando ... - Ela responde.

 - Pensando em que Hina ? -  Sakura pergunta curiosa.

 -  Não é nada importante meninas, não se preocupem comigo . 

 E a conversa ficou por ai mesmo e depois fomos as nossas cabanas.



              - /POVS  INO - 


 No outro dia , Hinata acordou bem cedo , pensou até em chamar Sakura e a nova amiga Ino , mas deixou para lá , Sakura ficava irritada quando era acordada .
 Se dirigiu a um rio que ficava lá perto para pensar um pouco quando viu Uchiha Sasuke sentado a beira do rio.
   Quando tentou dar meia voltar e ir embora, o Uchiha a chamou.

  - Pode ficar, ou a minha presença a  encomoda ? 

 - Claro que sim, por isso que eu estou indo embora.

  Sasuke levantou em um pulo e encurralou Hinata em uma árvore , a garota de ínicio ficara assustada com a rapidez dele, mas depois ficou envergonhada com a aproximação e ficou com face escarlate. 

 O Uchiha vendo ela corar deu um sorriso malicioso.

 - Você fica linda assim, sabia ?

 - P-pare U-u-chiha, m-me s-solte! - Hinata tentava se soltar dos braços dele.

 - Por que está gaguejando ? está encomodada ? - Disse sarcastico.

 Sasuke ia aproximando seu lábios nos dela quando Sakura grita:

 - HINATAAAA , CADE VOCÊ ???

E nisso a Hyuuga sai correndo em disparada em direção a amiga rosada

 - Hunf , que garota chata , atrapalhou logo agora. - Uchiha dizia irritado. 


                                ---------------------- 

   Hinata chegava corada , com o cabelo bagunçado e pegando fôlego.

 -  Estava ficanco com alguém Hinatinha? - Ino aparecia atrás de Sakura sorrindo mostrando seus dentes brancos.

 - Que susto Ino ! - Dizia Sakura 

 - C-claro q-q-que não ! Daonde tirou isso ?? - Falava Hinata se explicar nervosadamente.

 - Bem , pelo fato de você estar gaguejando já explica né ...


 - Então, vamos lá na minha cabana, tem várias coisas de comer lá. - A rosada dizia tentando livrar Hinata dessa conversa. 

 Assim as três sairam e foram a cabana de Sakura ,  comeram bastante doces e fizeram brincadeiras, enfim , se divertiram.
   Depois as três ficaram ali junto aos outros enquanto o professor explicava sobre um assunto chato que ninguém prestava atenção. 
  
   Karin aparece com um shorts minúsculo e claro atraindo vários olhares para suas pernas. 

 - Aonde está o meu Sasuke-kun ? SASUUUUUKE-KUUUUN!

  E a garota saia procurando o Uchiha em todo canto. 

 - Argh, não suporto ela, o Sasuke é meu amigo , ele merece uma menina melhor e mais decente. - Ino dizia com asco.

                               -----------------------------

    Sasuke estava pensando em seu quase beijo com Hinata , não sabia por que mas na hora ele sentiu um arrepio na coluna quando se aproximou dela, ela parecia um anjo na opinião dele, só que ele sabia que ela não gosta dele, só não sabia o motivo , séra por que ele teria falado que nunca ficaria com ela? Ele se arrependeu dessas palavras, não sabia o que ele tinha na cabeça na hora, ele tentou se desculpar mas Hinata siu correndo antes disso. Única coisa que ele sabia realmente é que se sentiu diferente perto dela. 

 - Aonde está o meu Sasuke-kun ? SASUUUUUKE-KUUUUN!

 Escuta um grito escandaloso demais , era Karin, aquela garota não saia mais do seu pé , tinha se arrependido de ficar com ela.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!