The New Teacher escrita por JessieSwaggerx3


Capítulo 9
Diversão - Parte III - Final - Malícia


Notas iniciais do capítulo

Hey.
Hoje é sexta feira 13 (Janeiro) e eu sempre me dou mal, é.
Espero que gostem. Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165042/chapter/9

POV Narrador Onisciente -

A garota se levantou e deitou Justin, fechando seus olhos. Ela saiu da cama e procurou algo para tampar sua boca, olhos e mãos. Achou dois lenços e uma corda. Sorriu maliciosa e pegou os objetos, subindo novamente. Pediu silêncio pra o parceiro e amarrou as mãos de Justin, o amordaçando e fechando seus olhos.

– Ahm...Hm..Mhmmm... - Justin tentava falar, mas sem sucesso a menina riu, passando a mão por seu corpo, se masturbando na frente do garoto, que suava frio e tentava se soltar. Aquilo era torturante. A menina gemia, enquanto Bieber tentava gritar e se soltar. Ela gozou na própria mão e passou no abdômen de Justin, o masturbando lentamente em seguida. Seu membro ficava cada vez mais molhado. Bieber fechava os olhos fortemente, soltando gemidos abafados por conta do pano em sua boca. o garoto não aguentava mais. Queria pegar a cintura de Jamie e a penetrar fundo. Jamie beijou o pescoço de Justin e desceu seus beijos por todo o corpo do garoto, chegando ao seu membro. Os movimentos, que antes eram lentos, agora eram ainda mais. Que torturante. Era a única coisa que Bieber pensava. Jamie acariciou o membro do menino e parou de brincar, o chupando forte. Justin gemeu alto, mas abafado. ela fazia movimentos fundos e enfiava seu membro pela garganta, masturbando o que ficava pra fora. As veias do garoto estavam dilatadas. Ele estava cada vez mais excitado. Sentia seu ápice chegando. A menina aumentou os movimentos, fazendo um vai e vem mais rápido e forte. O garoto gozou, soltando seu último gemido. Jamie tirou o pano de sua boca, deseferindo um beijo na mesma.

– P-para de tor-tortura. - Justin implorou. Jamie nada disse, apenas sentou fortemente em seu membro, gemendo alto, assim como Bieber. Ela começou a fazer movimentos lentos. Fazendo um vai e vem lento, enquanto Justin implorava para ir mais rápido. Jamie riu fraco e aumentou as investidas, cavalgando e fazendo Bieber gemer ainda mais. Ela buscou seus lábios e o beijou vorazmente, tentando abafar os gemidor, sem sucesso.

– Ah, para de tortura, ah, ah. - Justin implorava. Jamie bombou em seu membro e gozou mutualmente com Justin. Saiu de seu membro e o beijou, masturbando rapidamente Justin, que gemia alto e tentava se soltar das cordas. Jamie decidiu o soltar e tirar o pano de seus olhos. Ele a virou brutalmente e a penetrou forte, a fazendo gemer alto e interruptamente. Ele a penetrava fundo e a bombeava. Um, dois, três, quatro, cinco espasmos musculares antes de gozar. Jamie gemeu alto, mas Justin não parou. Ela gostava disso. Ele desceu pra sua intimidade e penetrou dois dedos na mesma, Jamie se contorceu e mordeu os lábios fortemente, deixando um gemido rouco escapar. O trabalho dos dedos foi substituído pela boca de Justin, que agia vorazmente, estimulando o clítoris da garota. Ele mordia levemente seus grandes lábios e a menina logo gozou. Justin prendeu as mãos de Jamie, amordaçou-a e deixou sua boca livre.

Ele desceu e pegou gelo, logo subindo novamente. Pegou uma pedra de gelo e passou pelos seios da garota. Ele deu um grito-gemido, devido ao contato do gelo em sua pele quente. Justin lambeu seus seios depois de passar o gelo por ali e se deliciou com o pescoço da parceira, que agora gemia, provando do seu próprio remédio. Justin pegou outra pedra de gelo e o direcionou à sua intimidade. Passou o gelo lentamente por lá, arrancando gemidos altos de Jamie, que não tentava se conter. Abriu um pouco as pernas da garota e sua intimidade, passando o gelo por lá, causando um grande espasmo muscular na menina, que gozou. Justin a penetrou novamente, bombando na menina e a estorcando forte. Ambos gemiam alto.

A menina arranhava as costas do parceiro e gemia com as bombadas. Ele a fez gozar múltiplas vezes, mas não parou, continuando com suas entorcadas fortes.

– Ahh, awwwh, aaah. - Gemiam juntos, se arqueando. Trocaram de posição e Jamie ficou de costas pra Justin, enquanto o mesmo a penetrava e acariciava seus seios. Ele a penetrava continuamente e apertava os seios da parceira fortemente. Ambos chegaram ao prazer mutualmente. Caíram cansados na cama, sem dizer mais nada.

(...)

Se levantaram e foram tomar um banho juntos. Houve mais penetração e Jamie masturbou Justin, até que o mesmo gozasse. A cena se repetiu 3 vezes, até que finalmente ambos terminaram seu banho e saíram, se jogando cansados na cama e adormecendo, sem trocar muitas palavras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Indicações? Beijooos.