The New Teacher escrita por JessieSwaggerx3


Capítulo 8
Diversão - Parte II


Notas iniciais do capítulo

OEEEEE BANDIPERVAS! HAUAHAUA
TUDO BEM MINHAS TCHUCAS LINDJAS?
Então, aí ó, mais um capítulo para vocês.
eu sei que sou má, mas enfim. :P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165042/chapter/8

"Justin pressionava seu sexo contra o meu, o que me fazia ir à loucura. Eu o queria, mas o queria dentro de mim.

Seu pênis já estava ereto. Justin colocou a camisinha e me olhou.

– Tem certeza de que quer isso?"

Apenas o olhei, assentindo. Justin abriu um pouco minhas pernas e me penetrou, fechei os olhos, gemendo alto. Abri os olhos e vi o lençou com um fleche de sangue. Normal.. né?!

- Vou começar com movimentos leves e devagares, pra você ir se acostumando, depois aumento o ritmo. Se estiver machucando, é só... - Revirei os olhos, o cortando.

- Vai logo. - Ele riu e segurou minha cintura. Como disse, fez movimentos leves e devagares primeiro, o que me deixava mais molhada. Isso já não bastava pra mim. eu queria mais rápido e mais forte. Foda-se a dor. Troquei de posição e fiquei por cima de Justin. Ele me olhou confuso. - Vamos fazer sexo de verdade, por favor? - Ele riu e colocou as mãos na minha cintura.

- Como quiser, Senhorita. - Ele piscou pra mim e começou a fazer movimentos mais rápido.

Me fez quicar e cavalgar em seu pênis, arrancando gemidos altos de ambos. Minha mão estava apoiada em seu tórax, enquanto eu o ajudava a fazer mais movimentos prazerosos.

Justin ia fundo, mas era isso que eu queria. Queria sentí-lo dentro de mim. Joguei minha cabeça pra trás e apoiei minha mão em suas pernas, enquanto Justin fazia um vai e vem rápido e gostoso. Meu cabelo batia em minhas costas e roçava em suas pernas, enquanto nossos gemidos se tornavam um só.

Justin me colocou de 4 e em me segurei na cabeceira da cama, sentido Justin me penetrar por trás, com cuidado. Soltei um gemido forte e me joguei pra trás, fazendo Justin entrar em mim de verdade e começar a me penetrar.

Meu professor - e parceiro sexual - pegou meus cabelos com uma das mãos e as outra foi parar no meio seio direito, o massageando e apertando.

Eu dava um impulso de ajuda na penetração e Justin ia cada vem mais rápido. O que se escutava no quarto era o som de nossos corpos se chocando e nossos gemidos se tornando um só.

Justin ia forte e fundo e eu já sentia espasmos de prazer por todo o meu corpo. 

- Awh, eu vou gozar. - Ele gemeu. Arfei e disse que também estava prestes a gozar.

Justin entorcou forte algumas vezes mais e gozamos. Caí exausta do seu lado. Ele me fez deitar em cima dele e começou a me beijar.

POV Justin - 

Assim que gozamos, senti que meu corpo pedia por mais. Meu membro já estava ficando ereto novamente. Jamie estava se recuperando. Recuperando o fôlego. Me levantei, retirei a camisinha e a joguei fora. Meu pênis ainda tava ereto e meu amigão queria entrar em Jamie de novo.

Respirei fundo. Ela foi ótima, mas meu corpo pedia por mais, muito mais. Voltei pro quarto e Jamie estava deitada, respirando normalmente agora.

- Justin? - ela me chamou.

- Sim?

- Meu corpo pede por mais. - Eu ri fraco.

- O meu também. - Assim que terminei minha frase, Jamie voou em cima de mim e me jogou na cama. Assim que eu gosto.

Ele viu que meu membro estava já ereto e soltou um risinho, o pegando pela base e apertando forte, me fazendo ir à loucura. Ela fazia movimentos circulares com a mão, e eu gemia alto. Minha mão foi para os seus cabelos e eu a "obriguei" a chupar o meu sexo, que já estava pulsante novamente.

Ela tremia a língua e a boca, fazendo um "negativo" com a cabeça, me levando à loucura. Nunca gemi tanto em minha vida. Pra uma garota que era virgem, Jamie está me levando aos Céus.

Ela me chupava como se fosse um pirulito. Logo gozei e troquei de posição.

A coloquei deitada na cama e a beijei vorazmente, massageando seus seios com minhas mãos. Ela parou o beijo e arfou, gemendo em seguida. Chupei seus seios, deixando um chupão em ambos e fui descendo minha trilha de beijos. Cheguei em sua intimidade e, sem rodeios, a penetrei com um dedo.

Ela gemeu alto (lê-se: gritou) e se arqueou. Penetrei o segundo dedo e fiz movimentos rápidos de vai e vem. Ela gemia e colocava a mão no veu cabelo. Senti seu líquido descendo e decidi dar um espasmo duplo a ela.

Suguei seu líquido e comecei a chupá-la. Jamie já perdia o controla sobre si mesma. Também fiz movimentos de "negativo" com a cabeça e dei leves mordidas em seu clítoris e grandes lábios. Ela puxou meu cabelo forte. Isso foi um incentivo pra mim.

A penetrei com a língua e fui o mais fundo que consegui, abrindo suas pernas. Jamie gozou novamente. Rapidamente, peguei uma outra camisinha e comecei a penetrá-la forte. Ela gemia coisas inapropriadas e me pedia pra ir forte e fundo.

Foi o que fiz. A penetrei com voracidade, sem dó nem piedade. Jamie gritava e se enlouquecia. eu não estava muito diferente. Meu corpo todo estava aceso, enquanto eu a levantava e pegava pela cintura, fazendo movimentos rápidos, precisos e fortes de vai e vem.

Ela rebolava em mim, também sem dó nem piedade. A gata era selvagem.

Senti suas paredes se contraindo e apertando meu pênis. Ela iria gozar. aumentei a velocidade e fui forte, a estoquei fundo e ela gritou, dando o seu último gemido e gozando. Estoquei mais um pouco e também gozei, saindo por completo dela.

Repeti o procedimento. Joguei a camisinha fora e voltei pra cama, a beijando.

Ela recuperava seu fôlego, totalmente perdido. Sorri e a recostei em mim.

- Justin... - Ela sussurrou no meu ouvido. Arfei e resmunguei algo tipo "hum". - ...Eu quero brincar mais. - Ela disse pervertida. A olhei. Como essa garota aguenta tanta coisa? - Quero brincar de alguns joguinhos pervertidos. Ela sorriu maliciosa.

Até que não é má ideia.

C O N T I N U A . . . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEYO.
Gostaram?
Fantasminhas, apareçam.
Se não quiserem escrever review, mandem uma MP e digam o que estão achando da fic.
Ou, se estiverem com preguiça, mandem as letrinhas:
O = Ótimo.
C = Continua
R = razoável
RR = Ruim
B = Bom.
Prometo que o dedo não cai. e se cair, LIGA PRA TIA JESSIE (LÊ-SE: EU) E ELA COSTURA O DEDINHO COM TODO O AMOR E CARINHO, OK? OK.
Nem fui tão má dessa vez. MUAHAHA.
Beijos e vejo vocês nos reviews ;-*