The New Teacher escrita por JessieSwaggerx3


Capítulo 7
Diversão - Parte I


Notas iniciais do capítulo

Heyyy!
Então, desculpa pela demora.
Eu tô meio assim assim, tão ligadas ?:P
Haha.
Vou parar de encher o saco de vocês -.-
Beeeijos ;-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/165042/chapter/7

LEIAM AS NOTAS FINAS!

POV Jamie - 

Chegamos em sua casa. Não era uma casa enorme, mas tinha um tamanho médio. Era uma pintura bonita e, quando entramos, vi que a decoração era cara. Cara demais pra um professor.

- Eu tenho dinheiro . - ele explicou, como se lesse meus pensamentos. assenti, assobiando. Bela decoração, isso sim. Ele deixou suas coisas em cima de uma mesa e tirou seus sapatos. - Vou trocar de roupa, já volto - Assenti e quando ele subiu, dei um sorriso malicioso. Pra que roupas se não vamos precisar delas daqui a pouco?

Meu Deus, eu tô agindo como uma vadia e falando como uma. Eu tenho só 17 anos. Mas porra, ter um professor desse faz qualquer um perder a noção do juízo. Ele era tipo.... 8 anos ou 7 anos e alguma coisa mais velho que eu. Aonde eu tava com a porra da cabeça? Ah claro! Nele.

- Voltei. - Me virei.

- Oi. - Sorri. Ele retribuiu e se aproximou.

- Vai me impedir de alguma coisa? - Segurou firme em minhas cinturas. Nada respondi, apenas o beijei vorazmente, o fazendo retribuir. 
Sem parar o beijo, começamos a andar. Senti minhas costas entrarem em contato com algo duro. Verifiquei que era a parede e comecei a tirar a blusa de Justin. Lembra que eu disse que não prcisaríamos de roupa? Pois é, tá aí a confirmação.

Justin me prensou mais na parede e tirou minha blusa. Percorreu suas mãos pelo meu corpo até chegar em meus seios, os apertando e me fazendo arfar.

Me separei dele. Eu tava com sede.

- Tem água? - Ele riu e revirou os olhos.

- Vou pegar. - Assenti e peguei minha blusa, a colocando. A verdade é que eu tava com medo e insegura. Eu era virgem, então... - Aqui está. - Agradeci e tomei toda a água direto. - Nossa.... tudo bem?

- Sim. - Ri, ele me acompanhou. Os risos se cessaram e ele se aproximou. Eu recuei. 

- O que foi? - Ele perguntou, confuso.

- Eu... sabe... tô insegura. - Ele sorriu, docilmente. E se aproximou, eu estava sem saída. Ele apenas me abraçou.

- Diz o que foi. - Ele falou no meu ouvido.

- Eusouvirgem. - Disse. Rápido demais.

- Hãn?

- Eu..sou...virgem . - Disse mais devagar. Ele arregalou os olhos.

- Mas... o que? Como?... Ai droga! agente não vai fazer... isso.

- Mas... o que? Como? - Repeti parte de sua frase.

- É... sabe.... você é menor, isso seria estupro. e é virgem, ainda. - Ele disse, um pouco alterado. Rolei os olhos e me aproximei.

- Isso não te impediu de me beijar e quase fazer comigo algumas vezes, né?

- Mas eu não sabia. - Respirei fundo; Eu queria isso, mas do jeito que as coisas iam, eu precisava dar um ultimato. 

- Tudo bem. Então é o seguinte: se eu sair por aquela porta - apontei pra porta - eu não volto mais. - ele ficou calado. Eu me virei. - 3, 2 ,1... Você escolheu isso. - Me direcionei à porta, a abri, mas quando eu ia sair, alguém fechou a porta brutalmente, me assustando.

- Não fala nada, se não eu vou me arrepender. - Justin disse, ao pé do meu ouvido. Me pegou no colo e subiu as escadas agilmente. Que cara forte!

Abriu uma porta, que eu deduzi ser a de seu quarto e me jogou na cama. Sim, era o seu quarto. Puxei sua nuca pra mim e comecei a beijá-lo. Ele retirou minha blusa novamente e, qaundo dei por mim, estava apenas com minhas roupas íntimas, igualmente à Justin.

Trocamos de poisção e eu fiquei por cima dele. Logo removi sua boxer. Deixei meus extintos me levarei e o beijei. enquanto o beijava, fazia massagem em seu membro e o apertava. Justin gemia alto. Separei nosos lábios e fui beijando seu abdome e todo o seu corpo, até chegar em seu sexo.

Justin arfava. Quando cheguei em seu sexo, dei uma mordida na cabecinha e Justin direcionou suas mãos para o meu cabelo. Parei de gracinha e chupei seu pênis, massageando, ao mesmo tempo, com a mão.

Justin controlou os movimentos enquanto estava com sua mão em meus cabelos. Eu fazia diferentes velocidades e pressões, Justin ia a loucura, oque me incentivava. Deixava meus sentidos me guiarem.

- Awhhh. - Justin gemeu, depois de gozar e me "puxou" pra cima, me beijando e ficando por cima de mim. Ele esticou o braço e pegou uma camisinha. Tirou meu sutião e calcinha e beijou meus seios, os chupando depois.

Justin pressionava seu sexo contra o meu, o que me fazia ir à loucura. Eu o queria, mas o queria dentro de mim.

Seu pênis já estava ereto. Justin colocou a camisinha e me olhou.

- Tem certeza de que quer isso?

C O N T I N U A . . .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEEEEEEY. Eu sou má, né? É, eu sei.
Parei bem NESSA parte, xD
então, é o seguinte, tenho alguns - poucos - avisos pra dar:
*Galerinha fantasma, apareçam. Deixem pelo menos um OI nos reviews.
Ou então apenas letrinha.
O = Ótimo.
C = Continua
R = razoável
RR = Ruim
B = Bom.
* No capítulo passado, eu perguntei se vocês queriam uma coisa meio "RAWR", então tá aí. A maioria votou que sim, bando de pervertidas KDÇASDLÇSLDÇKL.
Mas os dois não vão viver de RAWRS, né? HAUAHAUAHAU
Era só isso mesmo, beeijos ;-*